TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...

Ir para baixo 
+26
livicotinha
- Vê :)
Ana Maria
Tah k. IKG
Bru_lov_TH
Pam
la keynes ikg.
Aguida
lá s. IKG
_rainfalls
Patty Back
Dêssah
Isa.dora
Janaína C.
Nah IKG
Laura
Mary Help!!
Susi Ficwhiter
Tate kaulitz
Louise *
.....Lay...
Lí kletcher ikg.
Maah
italath
Beatriz #
sakurali kaulitz
30 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sakurali kaulitz
Iniciante
sakurali kaulitz


Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/02/2009

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:54 am

Gente, voces acham que existe um certo tipo de concorrencia entre as duas bandas??
Ou são generos de musicas diferentes e não tem nada a ver??
Na beleza sempre terá concorrencia, agora na questão musical o que voces acham disso??
Na minha opinião tem muita concorrencia Jonas Brothers querem tomar o espaço do TH, eles tem medo de perder o reinado....
Curto algumas musicas dos Jonas tbm, mas acho q TH não tem comparação...e Voces galera o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:19 pm

Eu simplesmente não faço idéia por que eles comparam Tokio Hotel com Jonas Brothers, e são mesmo estilos muuito diferentes.Na questão da beleza, cada um escolhe o seu, cada um teu seu gosto nesta questão, essas revistas e cia. só fazem isso para ter leitores.
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: RE : concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:36 pm

Nada haverrr!!!


Tipo os meninos do tokio não falam mal dos jonas , e os jonas gostam do pessoal do tokio .. mais nao tem como eles concorrerem a não ser por melhor fãn clube , algo assim , pq atinge meninas da mesma faixa etaria , mais musicalmente , nao tem comparação !

eu tbm gosto muiiitoooo dos jonas , mais isso não interfere de tipo eu ouvirr muuitoooo , muitooo mais o tokio hotel !!


[ elessãoamiguinhos! ^^ ]



:** Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:03 pm

Realmente, eu não vejo nenhuma rivalidade entre as duas bandas, embora em alguns lugares as/os fãs tenham divergencias e brigas.
Eu não curto e não os acho mais bonitos do que os guris do TH, mas eu respeito os fas dos JB, afinal, graças a Deus, somos livres para gostarmos daquilo que nos der na telha^^
👽
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Convidad
Convidado




concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:03 pm

eu não gosto de Jonas brother's mais eu respeito quem gosta, eu acho que as músicas deles são muito enjooadinhas, mais nadahaver as músicas, sei lá... cada um com seu goto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:59 pm

essa rixa de TH com JB só existe na cabeça dos fãs. Musicalmente, TH e JB são beeeem diferentes e não acho que eles estejam querendo roubar o espaço dos TH, até porque tá pra nascer alguém bom o suficiente pra isso. e os públicos são bem diferentes embora sejam de idades parecidas. detesto JB mas respeito quem gosta, afinal cada um tem seu gosto. Mas nem em 10 encarnações anos eles vão superar Tokio Hotel
Ir para o topo Ir para baixo
.....Lay...

Fã



Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : rio negro
Data de inscrição : 05/02/2009

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:19 pm

acho q num tem nd a ver ,,,,mais em todo o caso a gente num
sabe direito quais são os ineteresses dos outros.....
bom curto as duas bandas e num vejo rivalidade entre elessss!!!!
e tem + eles num tem o mesmo estilo musical,,, entao cada um na sua ne!!
tdos tem um gosto bem variado,,, e isso eh bomm.. .....
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:22 pm

Pode até haver concorrência, mas é mais para as revistas ficarem fazendo aquelas enquetes...
eu não curto muito JB, mas já ouvi algumas deles e respeito quem gosta, pra mim não tem nada a ver eles estarem perdendo o "status" ou não...
mas prefiro mil vezes o TH!!
hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:29 pm

as revistas adoram fazer rixas entre bandas de estilos totalmente diferentes. pode até haver concorrência no quesito beleza e tal... mas no estilo musical? nein! nã há o que comparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:08 pm

Bom, são duas bandas bastante famosas que se destacam no publico joven, eu acho que é esse o ponto em comum que as pessoas levam em conta e fazem a concorrencia, apesar de serem distintas são as mais famosas. Eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 9:11 pm

Bom gente não tenho nada contra aos JB!mais eles são almofadinhas e tal!

sei lá vai do estilo de cada um de nós , mais sinceramente eles sempre são protegidos so pq são dda disney e tals! bom a vari as diferencas entre TH e JB !bom eu nao tenho duvida prefiro 100%TH!
kisseesss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 9:33 pm

banda de verdade num precisa usar um rótulo grande e conhecido *tipo Disney* pra fazeer sucesso, tem aquela coisa que poucos conseguem: talento!!!
e talento eh assim: kd um tem o seu, e naum se discute!!

Nunca fui de boy band mesmo, mas acho que num tem nada haver comparar, se os dois fossem Rock até ia, mas são estilos musicas e tipos de fãs muito diferentes, é claro que as revistas vão sempre tentar rivalidade, mas entre eles mesmo, JB e TH, isso naum existe


bemmm é o q eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 9:48 pm

eu acho os JB uns menininhos bem sem sal!!...e as músicas são pior ainda!!

existe sim uma rivalidade...e quem começou isso foi a imprensa..daí os fans se sentiram no dever de defender suas bandas preferidas!...quem gosta de JB não curte TH e vice - versa!

mas pelo q me consta essa "rivalidade" não existe entre os membros de ambas as bandas!!

e eu tenho q dizer isso...EU ADOREI O JB TER GANHO O PREMIO DE PIOR BANDA!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:02 pm

Acho que não tem concorrência, até porque os Jonas não chegam nem aos pés de Tokio Hotel. Acho que é só implicância de fãs dos JB com TH e vice e versa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:12 pm

eu gosto de jonas brothers e amo tokio hotel , mas acho q são duas bandas totalmente diferentes e essa rivalidade toda não tem nada a ver !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 8:52 pm

eeu asho seem noção comparar JB com TH, até pq os estilinhos das músicas são totalmente diferentees, mas... Rivalidade entre elees já sabe-se qe não existe, atée porq os JB até comentaram qe gostariam de fazer uma turnê com o Tokio Hotel e taalz... Agora a rivalidade das fãs sempre surge na hora daquelas votações de Melhor Banda pra alguma coisa, vocalista mais lindo pra otra coisa... Maais particularmente, nada contra os guris Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 8:58 pm

sim sim , rivalidade q eu digo é tipo essas comparaçoes q fazem sabe , são ridiculas --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Isa.dora
Iniciante
Isa.dora


Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 26/01/2009

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:07 am

acho que TH e JB são diferentes no estilo em geral, essa coisa de concorrencia e comparação é uma coisa criada pelos fãs e talvez pela midia para saber quem é melhor, ñ acho q haja realmente uma concorrencia ente eles, eles são bem diferentes. Essa coisa entre TH e JB e a msm coisa que Christina Aguilera e Britney Spears e tbm Avril Lavigne e Amy Lee(Evanescence).
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:26 am

Já enjoei os JB mas respeito quem gosta!
TH não se compara a NENHUMA banda, muito menos com JB
os estilos são bem diferentes!!!
Prefiro 100% TH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 2:16 am

Não sei de onde eles tiram essa comparação toda ¬¬'
TH e JB são coisas completamente diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 4:59 pm

a verdade que os melhores sao os nossos (l'
indenpendente do que as pessoas falam <3
acho o nick jonas cat , mais os nossos germanikitos sao os mais lindos (L)
no comparation!
:}
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:12 pm

Não se compara ngm com o TH!!!!!!!
nem pelo estilo e muito menos pela beleza...
rivalidade existe simm...principalmente entre fãs
e pq vamos combinar que eles [JB] são mto bajulados!!!! (por revistas, canais musicais...)
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:35 pm

lóogico née Danii, são da Disney u.ú'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:49 pm

eu odeio Jonas brothers, não pelo fato de por eles serem da disney, ou muita gente gostar mais deles do que de TH e só não suporto as músicas deles, mais eu acho que cada um tem seu gosto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 8:30 pm

essa rivalidade nunca existiu, e nem existirá. estamos falando de bandas com sons totalmente diferentes, estilos totalmente diferentes e fãs totalmente diferentes.
vou ser honesta agora, eu curtia Jonas Brothers, mas depois de um tempo acabei cansando deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:
» Tokio Hotel, sobre Jonas Brothers.
» Jonas Brothers querem turnê com Tokio Hotel O.o
» EMA 2009: Tokio Hotel desbanca Jonas Brothers
» Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: