TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!

Ir para baixo 
+16
ThaisBillKaulitz
Ivie Kaulitz
jessymyk
cristiane kaulitz bill
Luciana
Mari.
Ka
rafaschafer
Patty Back
Darling-J
gabii h.
Paty Kaulitz
Larissa Ktz
beccakls
Thaís V.
amy k. tokio hotel
20 participantes
AutorMensagem
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:41 pm

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Tokio%2520hotel

A Multishow FM pode te levar para curtir na faixa o show do Tokio Hotel em São Paulo, no dia 23 de novembro. Envie SMS para 50093 com a palavra TOKIO ou cadastre-se no site!
Regulamento*

1. Objeto e Prazo da Promoção

1.1. A promoção denominada “PROMOÇÃO TOKIO HOTEL” Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO GLOBO S/A (doravante MULTISHOW FM) localizada na Rua do Russel, 434, Glória, Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.066.234/0001-90, no período de 09/11/2010 à 19/11/2010.

1.2. A Promoção terá início no dia 09/11/2010, a partir das 12:00h, horário de Brasília, encerrando-se às 10:00h do dia 19/11/2010, e premiará internautas na forma deste regulamento.

2. Mecânica da Promoção

2.1. Para participar os internautas deverão enviar uma mensagem de texto para o número 50093 com a palavra TOKIO ou cadastrar-se no site www.multishowfm.com.br com os seus dados pessoais (nome completo, endereço, telefone para contato, data de nascimento, identidade e CPF) e se inscrever na promoção.

2.1.1. O custo da mensagem de texto é de R$ 0,31 (trinta e um centavos) mais impostos.

3. Condições de Participação

3.1. Poderão participar da Promoção todos os internautas, pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes no Brasil.

3.2. Estão proibidos de participar desta Promoção os empregados do Sistema Globo de Rádio, assim como seus prestadores de serviços e todos os empregados de quaisquer empresas direta ou indiretamente envolvidas na operação da MULTISHOW FM, bem como, parentes até o 2º grau.

4. Critério de Premiação

4.1. Será sorteado 1 (um) internauta.
5. Premiação

5.1. O sorteado receberá 01 (um) Par de ingressos para assistir ao show da Banda Tókio Hotel na Via Funchal em São Paulo no dia 23/11/2010.
5.2. O resultado da Promoção será divulgado no dia 19/11/2010, no site da MULTISHOW FM no portal www.multishowfm.com.br .
5.3. Os prêmios deverão ser retirados até a data de realização do evento após o contato da produção da MULTISHOW FM via telefone ou correio eletrônico para que seja informado o endereço de entrega.

5.3.1. Caso a MULTISHOW FM não consiga localizar o internauta sorteado, através do número de telefone que enviou a mensagem de texto ou do número informado por e-mail, será efetuado novo sorteio.

5.4. A MULTISHOW FM não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de informações incorretas e/ou incompletas prestadas por parte dos participantes da promoção, restando impossível o contato com os mesmos e/ou a entrega dos prêmios, ou em caso de falha, interrupção ou atraso das prestadoras de serviços responsáveis por viabilizar a entrega do prêmio ao vencedor.

5.5. O prêmio é intransferível, não sendo permitida a sua troca por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço.

6. Disposições Finais

6.1. A Promoção tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro. Serão automaticamente desclassificados desta Promoção os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter beneficio próprio ou para terceiro.

6.2. Todos os participantes autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, e-mails, imagens e vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line para fins de divulgação da Promoção sem qualquer ônus adicional para a MULTISHOW FM.

6.3. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a MULTISHOW FM não tem como garantir que o acesso aos seus sites ou Portal, inclusive as promoções nele veiculadas, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, não inteiramente sujeitas ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito.

6.4. Em razão do exposto no item 6.3 acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no sistema, durante o período da Promoção, a MULTISHOW FM não ficará obrigada a prorrogar o prazo da mesma, dando-se por finda a Promoção no prazo estipulado no item 1.2 deste regulamento, salvo decisão em contrário da Comissão.

6.5. Reconhecem os participantes que terceiros de má-fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de ter acesso a seus dados pessoais ou a fraudar a Promoção e, para este fim, isenta a MULTISHOW FM de qualquer responsabilidade correlata.

6.6. A MULTISHOW FM se reserva o direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom funcionamento de seu site.

6.7. As questões não previstas neste regulamento ou quaisquer dúvidas que possam surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da MULTISHOW FM, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.

6.8. A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.

6.9. Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem limitar a sua divulgação, a participações e premiações, a legislação brasileira e fica eleito o foro central da capital do estado do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.


Fonte: Freiheit89

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:51 pm

Aiii que legal, finalmente as promoções estão começando. Mas acho que é um pouco em cima, não? enfim.
Como não preciso do ingresso, obviamente, não participarei. Boa sorte às concorrentes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:52 pm

"3.1. Poderão participar da Promoção todos os internautas, pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes no Brasil."
Aaah, maior que 18? ): Que chato.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:56 pm

ainda sim,prefiro a promoção da Mondo E.
é mais "fácil" (tirando a parte da frase) de participar,e pode participar qualquer idade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 7:11 pm

Ah, eu não vou participar.
Gente, pra quem é menor de 18 é fácil: participem através de pais, parentes e/ou amigos maiores de 18 anos. ;D
Boa sorte a todos que participarem! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 7:17 pm

Que bom, outra promoção ^_^ Como eu ja tenho ingresso não vou participar, então boa sorte povo :3

-Láari Kaulitz. escreveu:

Gente, pra quem é menor de 18 é fácil: participem através de pais, parentes e/ou amigos maiores de 18 anos. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:07 pm

Ae gente, mais uma chance pra quem não conseguiu comprar os ingressos!
O problema é que começam a fazer promoções muito em cima da hora ¬¬
Mas, como a Lári falou, quem é menor de 18 anos, é só participar através dos pais, parentes, etc. maiores de 18!
Como já tenho ingresso, não vou participar, e boa sorte pra quem for concorrer! Very Happy


Última edição por gabii h. em Ter Nov 09, 2010 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:11 pm

Thai Valverde escreveu:
Aiii que legal, finalmente as promoções estão começando. Mas acho que é um pouco em cima, não? enfim.
Como não preciso do ingresso, obviamente, não participarei. Boa sorte às concorrentes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:17 pm

putafaltadesacanagem! eles começam a fazer promoções e afins quando ta quase no dia do show? aff --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:57 pm

Patty Back-K escreveu:
putafaltadesacanagem! eles começam a fazer promoções e afins quando ta quase no dia do show? aff --'

Isso é a mania dos brasileiros de deixar tudo sempre para última hora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:36 pm

Finalmente as promoções estão brotando, e eu, lógico, estou ficando doida aqui né?! Ainda bem que essa não precisa de frase...
Vou cadastrar a minha mãe lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 11:03 pm

Patty Back-K escreveu:
putafaltadesacanagem! eles começam a fazer promoções e afins quando ta quase no dia do show? aff --'
Né?!
Pelo menos, estão aparecendo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:48 am

Começaram as promoções só porque hoje é o último dia
de vendas de ingresso pro show do TH, de acordo com a Via Funchal...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:41 am

QUE BOM SO PARA MAIORES DE 18 ANOS Exclamation =D
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:47 am

ah eu vou participar eba apesar de estar em cima da hora ta valendo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:56 am

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Gente, pra quem é menor de 18 é fácil: participem através de pais, parentes e/ou amigos maiores de 18 anos. ;D
Boa sorte a todos que participarem! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:22 pm

Que legal... ainda bem que eu já tenho o meu *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:26 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Ah, eu não vou participar.
Gente, pra quem é menor de 18 é fácil: participem através de pais, parentes e/ou amigos maiores de 18 anos. ;D
Boa sorte a todos que participarem! õ/
Mas pelo que eu sei, o ingresso é intransferível
Não sei se dá muito certo não .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:51 pm

Boa sorte a todos que participarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 2:10 pm

Luciana escreveu:
Começaram as promoções só porque hoje é o último dia
de vendas de ingresso pro show do TH, de acordo com a Via Funchal...



E ai, da pra saber quantos ingressos eles venderam? *oi sou curiosa




Acho que vou me inscrever...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:23 pm

Ja me cadastrei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:30 pm

já mandei um torpedo ! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Conteúdo patrocinado





Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!   Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PETIÇÃO: Show do Tokio Hotel em SP no Multishow
» Welt.de: O Tokio Hotel vem para Magdeburg para um pequeno show no país.
» Ingressos para o show amanhã ?
» Tokio Hotel faz um show cheio de efeitos e se declara para as fãs (Capricho)
» Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: