TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH

Ir para baixo 
+3
Thaís V.
mahzihzz
Fenix
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Empty
MensagemAssunto: Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH   Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:36 pm

Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Captura+de+pantalla+2010-09-29+a+las+11.14.05


Tradução:
Cadastre-se agora em www.ocesa.com.mx e participe da trivialidade para ganhar duas entradas antes de mais ninguém para o show dos Tokio Hotel no Palácio dos Esportes nodia 02 de dezembro.

Fonte: X
Tradução feita por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH   Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:38 pm

oba eu quero yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH   Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Icon_minitimeQua Set 29, 2010 3:00 pm

Poxa vida !! BEM QUE EU QUERIA !! bua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH   Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Icon_minitimeQua Set 29, 2010 3:12 pm

O show deles é depois do nosso, e eles já tem cartaz fazendo propaganda, inumeros veiculos de comunicação fazendo divulgação do show e agora promoção para obter ingressos. Nós só temos o show e pronto.
Não estou reclamando, acho ótimo nós termos a oportunidade de ve-los atuando em cima de um palco, mas se for parar para olhar o outro lado o Brasil nunca está incluido em nada. E isso é decepcionante, porque eles não são melhores do que nós (somos todos iguais).
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH   Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Icon_minitimeQua Set 29, 2010 3:28 pm

Eu quero! yaya


Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Tumblr_l9gvpprazY1qastfso1_1280+(1)
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH   Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Icon_minitimeQua Set 29, 2010 4:55 pm

Gente, me respondam por favor, essa promoção é só pra quem mora la mesmo? porque ali não esta especificando nada.

Citação :
O show deles é depois do nosso, e eles já tem cartaz fazendo propaganda, inumeros veiculos de comunicação fazendo divulgação do show e agora promoção para obter ingressos. Nós só temos o show e pronto.
Não estou reclamando, acho ótimo nós termos a oportunidade de ve-los atuando em cima de um palco, mas se for parar para olhar o outro lado o Brasil nunca está incluido em nada. E isso é decepcionante, porque eles não são melhores do que nós (somos todos iguais).


Ally, não fica assim não... *consola
Sei que é ruim ser deixado de lado e tal, eu tambem reclamo de vez em quando, mas eu acho que eles não fazem muita noção da quantidade de fãs do TH, acho que eles pensam ter pouco por isso não fazem nada... Espero que isso mude depois do show, de verdade, os meninos vão poder ver de perto todo o carinho que sentimos por eles, e as coisas podem mudar bastante... Além do que com o sucesso do dvd deles isso provavelmente chamou a atenção de muita gente pra banda e consequentemente pra nós!




Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH   Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:26 pm

Ally Kaulitz escreveu:
E isso é decepcionante, porque eles não são melhores do que nós (somos todos iguais).
Em relação a país, em que eles sejam mais conhecidos, sim - e sem preconceito. Em fãs, não. bounce

A verdade é: Muita gente tem preconceito com eles. TH já está um tanto quanto famoso aqui, a "obrigação" deles é falar de TH. u.u

Em relação ao ingresso, talvez concorreria se fosse nos países daqui da america do sul mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH   Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:33 pm

Thai Valverde escreveu:
A verdade é: Muita gente tem preconceito com eles. TH já está um tanto quanto famoso aqui, a "obrigação" deles é falar de TH. u.u
Fato.
A mídia só se preocupa com essas modinhas que surgem do nada e desaparecem mais rápido ainda, e se esquecem de falar sobre outras coisas.

Já é uma glória que o TH esteja vindo para cá. Agora, é só esperar a boa vontade dos veículos de comunicação para falarem mais sobre eles - o que está acontecendo cada dia mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH   Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:41 pm

concordo com as meninas aí de cima Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH   Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:54 pm

Eu não pensei que fosse diferente do que está sendo.
O TH vem fazer shows na América Latina e parece que o Brasil é o único país que ainda não está divulgando promoções em todos os lugares..
Bom, espero que as promoções venham agora em outubro pelo menos então né
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH   Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:38 pm

Ally Kaulitz escreveu:
O show deles é depois do nosso, e eles já tem cartaz fazendo propaganda, inumeros veiculos de comunicação fazendo divulgação do show e agora promoção para obter ingressos. Nós só temos o show e pronto.
Não estou reclamando, acho ótimo nós termos a oportunidade de ve-los atuando em cima de um palco, mas se for parar para olhar o outro lado o Brasil nunca está incluido em nada. E isso é decepcionante, porque eles não são melhores do que nós (somos todos iguais).

De certa forma isso é verdade. Eu e a Ally estavamos conversando ontem e chegamos nessa conclusão, é chato você ver o que os outros paises podem fazer e você olhar para seu e não poder ver a mesma coisa, da mesma forma é decepcionante você ver tudo quanto é artista e modinha na televisão e nada de sua banda preferida passar, as revistas finalmente acordaram para falar de TH, mais ainda são poucas. Esta faltando muita divulgação ainda, não temos cartaz oficial e muito menos proomoção para algo. MAS TEMOS O SHOW, sim já é uma grande coisa, enorme para ser sincera... Mas em relação a divulgação podia ser melhor embora eu e a Ally tivemos a idéia de mandar e-mail para MixTV, para rádio metropolitana, radio Jovem Pan, rádio Mix falando do show e se eles podiam sortear ingressos. Enfim estamos mexendo nossos pausinhos para conseguir melhor divulgação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH   Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ocesa (México) - Participe e ganhe 2 ingressos para o show dos TH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nokia: Participe e ganhe Bilhetes
» TokioHotel.com.br: Ganhe Ingressos!
» PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!
» Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!!
» Faixa de preço do show na Cidade do México

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: