TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Que tipo de pessoa você acha que é?

Ir para baixo 
+9
Thah
jessymyk
Danielle K
ThaisBillKaulitz
amy k. tokio hotel
beccakls
Mari.
Lillian
Catchusca
13 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 5:19 am

Tava pensando nisso hoje, que tipo de pessoa eu sou...

Bom eu me considero uma pessoa estranha. Eu não me coloco nunca no topo eu vivo me diminuindo, ás vezes sou muito chata e repetitiva e melodramática, a palavra perdão não ta no meu dicionário, eu não aprendi a perdoar as pessoas, mas estou tentando mudar isso e eu sempre julgo as pessoas (Isso é horrivel em mim, estou tentando mudar isso também)... Por outro lado eu sou amistosa, reconheço quando erro e sempre peço desculpas, crio vinculo muito facilmente com as pessoas, não me deixo influenciar por nada, sou sentimental e me sinto mal porque muita gente aqui me considera metida, grossa e outros adjetivos , mas no fundo eu não sou assim, talvez as pessoas achem isso porque não tenham se dado uma oportunidade de me conhecer...Enfim essa sou eu...

Curiosidade: Essa é uma foto minha ao lado do meu pai o cara de barba...

Que tipo de pessoa você acha que é? Brothers-filme-cinema-SaladaCultural_com_br-4


E você?! Que tipo de pessoa é?
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 5:50 am

Huahsuashaushasu adorei Deby pois é.
Muitas vezes as pessoas julgam por aparência isso é muito mal.
Eu também me sinto como na foto e falo que não sou preconceituosa, mas muitas vezes sim, é difícil falar de si mesmo.
Sou uma pessoa muito fechada e isso me prejudica, as vezes prefiro ficar isolada e sou egoista, mas sou uma boa ouvinte e gosto de saber a opinião das pessoas sobre tudo.
Mas eu consigo de viver em sociedade e ajudar quem precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:55 am

UMA ROQUEIRA DE ATITUDE,MEIO BRINCALHONA,ÀS VEZES IDIOTA(RECONHEÇO MEUS ERROS) ROMÂNTICA,INTROVERTIDA NA RUA MAS NA NET FALA AS
MERDA QUE PENSA,SÓ TEM PAIXÃO PLATÔNICA(É PELO BILL K.,JOHNNY DEPP E TANTOS OUTROS) UMA AMIGA QUE TODOS PEDEM.Odeio regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:08 pm

HUASHUASHUASHAHSUHAU'
Eu ri, Debs xD


Então, falar de mim...
Quase todos que eu conheço, quando me olharam a primeira vez ou viram uma foto minha achavam que eu era metida. Mas não, eu não me acho metida.
Pelo contrário, sou muito fechada, deprimida, sensível, vivo chorando pelos cantos.
Gosto de ficar sozinha e não curto muito sair de casa. Sou MUITO egocêntrica e me recuso a pedir desculpas para uma pessoa - ou é muito raro eu o fazer -, mesmo sabendo que eu estou errada. Mesmo assim, consigo contornar a situação. Isso é resultado do meu orgulho, que me faz negar até mesmo algo que está estampado na minha cara.
Também sou ignorante demais, egoísta e extremamente ciumenta. Os meus amigos sofrem MUITO por causa do meu ciúme.
Porém, com as pessoas mais próximas, eu sempre as ouço e dou conselhos, e faço o possível e o impossível para não vê-las tristes ou ajudá-las.

É difícil falar de nós mesmos, mas essa é a visão que eu tenho de mim.


Última edição por BillaBizarre em Ter Nov 09, 2010 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:03 pm

Sensível. Chata. Egoísta. Egocêntrica. Companheira. Sincera. Boba. Inteligente.
Eu acho que eu me resumo nessas palavras, hm. E quem realmente me conhece, concorda. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:32 pm

Olha eu me acho excêntrica , fria , calculista , reservada , bipolar , timida até o talo. Nada sociável , infeliz , sincera , sinto prazer de humilhar pessoas sem-educação e ignorantes , orgulhosa , batalhadora , meu humor é sarcástico , sou antipática e insensível , psicologicamente sou atormentada, não suporto preconceitos e hipocrisia , sou egoísta , minha saúde é péssima por conta do meu psicológico, finjo ter auto-estima elevada , meu bom humor esconde muito ódio e repúdio de certas pessoas e coisas , tenho ciúmes de bandas , sou chorona , dramática , neurótica , esperançosa , sonhadora , eu ajudo os animais com toda minha dedicação e meu coração(Porque pra mim , um animal vale muito mais que um ser humano) , não preciso me vestir de tal jeito e falar tal coisa para mostrar do que eu gosto e quem sou , tenho repúdio de pessoas que lamentam sua vida boa e não pensam em uma VERDADEIRA vida miserável , não me expresso com ninguém e para isso tenho meu caderno de textos e desenhos , sou apaixonada por estrelas , montanhas, céu e chuva fina , amo sentir o cheiro de ar puro (Coisa impossivel até nesse interior) Tenho sempre uma opinião formada em respectivos assuntos complicados , eu não vejo humor onde as pessoas vêem , tenho muitos 'momentos de reflexão por dia , meu avô me dá forças e me inspira , eu sou completamente desajeitada...Bom , isso não é nem metade , fiz um pequeno resumo sobre mim =)

PS: Sou inexplicavelmente preguiçosa , então por isso não terminei de escrever XDXD

PS:² Uau Débora , como você é gata , *assovia* ueheuheue xD


Última edição por Letícia Jordison em Seg Nov 08, 2010 11:06 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:38 pm

louca,emotiva,sensível,meio poética,legal,vingativa,muito tímida,lutadora,persistente;por mais que eu tenha um sonho 'impossível',eu não desisto dele,nunca,nunca mesmo,eu acredito que a palavra 'nunca' não existe,nunca se deve dizer nunca,e muito menos a palavra 'impossível'.Não estou nem aí para o que falam de mim,vivo do jeito que eu quero,e que danem-se os outros.E sou um pouco estranha também,e não ligo para NADA,as pessoas me xingam,zuam comigo,e eu não falo nada,meu jeito de ser é estranho,nem eu consigo me explicar direito.
Não me apego fácilmente as pessoas,preciso conhecê-las bem para chamar de amigo.Por mais que eu tente não ser,mas sou muito egoísta,e eu tento mudar,mas não consigo.Fico triste num piscar de olhos,sou também muito solidária,não me conformo com as coisas que acontecem de ruim nesse mundo,se eu pudesse mudar toda a mente da humanidade,eu faria isso sem pensar.Sou TOTALMENTE contra o preconceito,seja qual tipo for,não aguento ver uma pessoa discriminando a outra,fico muito revoltada,e sei bem o que é discriminação porque já sofri e sofro muito com isso.Amo adoro rock,adoro música antiga,reggae também,soul,jazz,rap,pop...Gosto só desses estilos músicais de qualidade...Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:17 pm

altista, bêbada por natureza, feliz ao extremo, idiota, doida, fanatica por Tokio Hotel e Avril Lavigne, artista musical, sonhadora, cabeca no mundo da lua.

Essa sou eu xD

ah... e que finge ser ingênua! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:18 pm

Meio Andreas rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:10 pm

ai... é tenso falar da si próprio... mas eu posso tentar...
bem, eu sou uma garota que prefere falar na lata do que ficar escondendo sua opinião por trás de um sorriso falso. embora eu seja tão sincera, as vezes eu me regulo e acabo escondendo certas coisas para o bem das pessoas que são mais próximas a mim, que são pouca, hm. sou uma pessoa estranhamente fechada, tipo que não é muito de sair de casa, mas, inexplicavelmente ao mesmo tempo, sou sociável e falo demais... até em MP's, acreditem. minha sinceridade muitas vezes é tida como falta de educação, não nego, sou grossa, sou mal-educada, mas só sou assim se merecer, mesmo. não tenho a mínima paciência para fazer a maioria das coisas que faço e muito menos com pessoas idiotas, burras e principalmente quem finge que é. não sou paciente, mas sou compreensiva e escuto os outros e tento ajudar sempre... mesmo que no fim eu me dê mal, eu posso falar "pelo menos eu ajudei um amigo" e isso por si só já me deixa satisfeita, saber que eu tentei ajudar uma pessoa que gosto de verdade., não tolero mentiras, falsidades e tenho que trabalhar esse meu lado de perdoar e esquecer... mas uma das minha filosofias de vida é "perdoar sim, esquecer jamais" sim sou muuuuito vingativa.
deixe me ver... não sou muito emotiva, não gosto muito de chorar, mas meu coração se mostra mole as vezes e, se alguém que amo chorar, eu automaticamente choro, mesmo que minha cabeça diga "não !!" meus olhos não obedecem...
embora meus pais discordem, me considero independente e mal posso espera para me mandar da casa deles e viver minha vida. eu sou meio doida as vezes, adimito. tenho sonhos, claro, mas sou mais pé no chão do que metade da população mundial -qqq
não me importo com a opinião alheia, no geral desejo mais que todos morram enquanto dormem, ou então eu mesmo os mato. bem, percebem que tenho uma alma de pscicopata ? tenho mesmo, não me orgulho disso, mas também não me envergonho, é útil as vezes. sou uma pessoa sem preconceitos... exceto com pessoas que se drogam... não gosto dessas coisas, mas respeito quem gosta se me respeitarem, tipo eles lá com a droguinha e eu cá com uma arma caso eles tentem me atacar /alok-n
sou muito problemática, quando fico puta xingo palvrões em todas as línguas conhecidas por homens ou não e as vezes até invento... e praguejo santos inexistentes. aliás, não sou uma pessoa religiosa, mas estou indo a missa domingo de manhã só pra ver se o Senhor dá um help pra uma amiga ir ao show, né não Pattyzok ? OPKAOPSK é bom que você vá...
sou uma pessoa nervosa, mas encontrei duas coisas que me acalmam Tokio Hotel e escrever... são terapias pra mim (:
bem, já falei muito, mas não falei nem a metade OPKAPOSK
haha eu disse que falava muito ><
e no fim ninguém nem lê essas pohas grandes demais POKAPOSKPOAKS
bgs*:
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:31 pm

Bom como a maioria das meninas disseram é muito difícil falar de si própio eu vou tentar .
Eu sou uma pessoa tímida nem tanto rs só com quem não conheço mas faço amizade muito fácil sou bem extrovertida sempre rindo muito romântica muito até adoro conversar com meus amigos amo muito minha família e considero minha bff parte dela . Eu gosto muito de oferecer minha ajuda as pessoas sempre tento ajudar de algum jeito.Eu acho que isso não é nenhuma qualidade minha é um dever que todos devemos cumprir e eu acho que não faço mais do que a minha obrigação.Sou muito boba porque eu acredito em tudo o que as pessoas falam para mim e tenho aquele costume de achar que todo mundo é "coitadinho", o que faz de mim uma pessoa ingênua e boba . Sou um pouco emocional as vezes fico triste do nada e gosto de músicas triste também sou muito anciosa,distraida então nem se fale as vezes chata por quere ser realista é u acho qe é um pouquinho de mim rs

Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:37 pm

Sou muuuito impaciente, melancólica. as vezes estranha, as vezes muito louca (as vezes? O.o) sou compreensiva e gosto de ajudar os outros sem abusar, sou detalhista, uso a música como refúgio me escondendo de algo que ainda não sei o que é,[ fiz o teste de personalidade com minha professora de redação particular], o importante para mim é a música, goto de coisas bizarras, que dão medo, coisas simples, a natureza... Contra o preconceito!!!!
Tento me esforçar no máximo do que faço, stressada muito sim, acho que sou um tipo de pessoa que pensa muito no futuro, as vezes com a cabeça nas nuvens e me destraíndo com o presente, vivo principalmente pela música se não fosse a música não sei do que viria a minha inspiração para escrever músicas e fic's, textos, sou do tipo de pessoa muito timida, na maioria das vezes sempre fazendo uma piadinha... Vivo descobrindo novas coisas o tempo todo e sempre tirando algo produtivo disso... Minha amigas dizem que minhas músicas as vezes são tão tristes que elas pensam que eu estou triste sempre! O.o Eu sou detalhista, observo o que as pessoas dizem, escrevem, fazem... Injustiça não é comigo! Piadas de mau-gosto [assim?] odeiooo apesar de fazer piadas mas são aquelas piadas de fazer rir... Todo dia estou de um jeito: Um dia feliz da vida, mal humorada, com raiva, triste, mais ou menos, revoltada... Loucuras? Já fiz muuitas! Ya!
kkk
Organizada e ser eu vejo uma bagunça ou eu ajudo arrumar ou bagunço ainda mais haha... Para gostar de algo eu analiso com cuidado... Com cuidado... Dramatica quando quero... Pode-se dizer qque quando eu fizer algo romântico é que me derão algo pra beber que me deixou doida... Eu não sou afetuosa! Não sei chegar para o meu próprio pai e falar:Eu te amo... nem para minha mãe... nem para ninguém... ér... as vezes fria! mas também sensível...Para alivir meus dias triste eu começo a tocar teclado e cantar ou até pego algo para ler, se não tiver nada disso eu apenas sento em um lugar longe de todos e penso no futuro... Gosto de ser solitária mas ao mesmo tempo não! Sempre fico na minha e é muito raro eu dizer para alguém como me sinto bem la no fundo... ér...
Acho que não falei tudo...
é díficil falar de si proprio ainda bem que o teste me ajudou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:47 pm

Sempre é difícil falar de si mesmo,sempre,mas vou tentar
Eu vivo mudando meu comportamento,passo por experiencias loucas que me abrem os olhos cada vez mais,não dissimulo nada,NADA MESMO!não gosto do tipo de gente 'santinha',que fica se fingindo porque sei que por dentro esse tipo de pessoa é podre.Eu gosto de tudo o que os cientistas não podem explicar,amo astrologia,acredito em reencarnação e tenho uma amiga espiritual que se chama Cássia,ela me diz coisas que nem eu sei explicar,acreditem ou não.
Eu gosto de tudo o que fala sobre a existencia humana,o lado 'alma' do ser humano,quando me relaciono com alguém procuro uma relação espiritual,seja amigo ou cônjuge,ás vezes preciso ficar sozinha e pensar,procuro sempre melhorar,sou muito reservada,e sempre admito quando erro,procuro encontrar razões pra tudo,tenho facilidade em perdoar as pessoas,mas finjo que ela não existe,dizem que isso machuca,mas de que adianta eu perdoar e ser falsa?Eu procuro sempre falar a verdade por mais dura que seja.
PS:Deby,eu sei que você não pediu minha opinião mas =D se for perdoar que seja de coração,nunca um perdão superficial,e se você não conseguir,não se culpe tá?
Acho que é isso =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Rosa_Argiles

Fã
Rosa_Argiles


Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 11:03 pm

E um pouco complicado falar de si mais vou tentar resumir...
Eu vivo mudando meu comportamento minha vida parece uma ladeira sem fim,passo por experiências loucas que me abrem os olhos cada vez mais,não dissimulo nada!
Não gosto de gente metida a santa,que fica se fingindo de bonzinha porque sei que por dentro esse tipo de pessoa é um poço fundo e poluído.
Eu gosto de tudo o que fala sobre química e ciências e também de desenhar roupas e cantar.
Não gosto de estudar só coisas interessante tipo química e experiências com plantas.
As vezes preciso ficar sozinha e pensar em tudo que eu faço,procuro sempre melhorar minhas alternativas,sou muito reservada,não gosto de admitir meu erro,não gosto que pessoas mecha nas minhas coisas, não divido os meu problemas prefiro sempre guardar para mim,procuro encontrar razões pra tudo,tenho facilidade em perdoar as pessoas,mas finjo que ela não existe,dizem que isso machuca.
Eu procuro sempre falar a verdade por mais dura que seja e as vezes por falar a verdade pura e dura acabo machucado pessoas...
Gostos de coisas tristes musicas de rock romântico que fala do sentimento da expressão de vida e principalmente expor um sentimento que qualquer pessoa pode ter
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 4:16 pm

É, complicado mesmo falar de si próprio, mas vou tentar..
Bem, sou uma pessoa que muda de humor facilmente se acontecer alguma coisa que me desagrade, tem horas que também sou muito fria, egoísta, fico estressada facilmente, muito ansiosa, tive que sair de um emprego por causa disso, sou muito tímida também, e com isso as pessoas às vezes me julgam de metida, mas não sou metida, sou muito reservada, pensativa, detalhista, organizada até demais, nada pode estar fora do seu devido lugar, um pouco vingativa, tem momentos que prefiro ficar sozinha isolada no meu canto, mas também sou romântica, sonhadora, adoro os animais, tem horas que prefiro a companhia deles do que do ser humano, sofro muito quando vejo alguém maltratando um aminal, minha vontade é de matar ...não sou preconceituosa, acho que cada um deve levar a vida como quiser e ser feliz assim, não consigo perdoar facilmente..adoro assuntos relacionados com espíritos, coisas sobrenaturais, bem acho que é isso por enquanto ..
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:53 pm

Tá gata na foto hein Cat? AUSHAUHSUAHSU
Bom, a coisa é mais ou menos assim:
Eu sou muito realista com as coisas, embora às vezes realmente não pareça. Sou perfeccionista demais, e às vezes nem eu mesma aguento isso. Não ligo pra nada do que tá na moda e ando do jeito que eu bem entendo, que na maioria das vezes é uma coisa só: jeans e tênis. É raro eu alternar pro salto, mas acontece. Sou muito retardada, no sentido de: tenho que fazer piada com tudo. Eu não tenho vergonha de chegar e conversar com as pessoas. Elas só têm um pouco de medo exatamente por causa disso, porque eu já chego conversando parecendo que conheço a 5 anos, rs. Mas depois elas acostumam. Ahn, não gosto muito de sentimentalismo, sério. Desde a primeira vez que eu quebrei a cara com alguma coisa totalmente fútil, eu nunca mais gostei de coisinhas bonitinhas, coisinhas de amor, enfim, romance. Sou ótima pra ajudar os outros e um desastre pra ajudar a mim mesma. Muitas vezes não consigo desabafar sobre meus problemas, mas se eu fizer isso, pode ter certeza que eu já te considero pra caramba. Odeio gente que se veste de uma maneira só, que fala de uma maneira só, que age de uma maneira só. Sou o pontinho roxo no meio dos pontinhos amarelos, just it qq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 11:39 am

Falar de mim não é nem um pouco facil.

Sou uma menina um pouco complicada, tenho vontade de muitas coisas. Acho que o mais dificil é falar dos meus defeitos: Sou teimosa demais, um pouco enjoada com as coisas, quando eu pego birra de alguem esquece é muito dificil eu tirar isso da minha cabeça.
Não quera me ver nervosa, quando to assim prefiro não sair, pra não ser bruta com os meus amigos, quando eu estou assim tenho uma lingua afiada.

As vezes sinto vontade de sumir, ir pra um lugar onde ninguem me conheça. Tenho muitos amigos... e gosto muito deles...apesar de uns me tirar do serio tento não ligar pro que falam..

Uma coisa que me irrita em mim mesmo é que as vezes eu sonho muito com certas coisas, as vezes coisas impossíveis de acontecer e eu sofro por isso ..mas vai entender, nem eu me entendo direito.... :/

Bom isso ésó um pouquinho de mim ....... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que tipo de pessoa você acha que é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de pessoa você acha que é?   Que tipo de pessoa você acha que é? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que tipo de pessoa você acha que é?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que você acha do TH favorito da pessoa acima?
» Você ainda acha sua sombrancelha feia?
» As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe...
» Você acha que é original mas não é!
» Você acha que o aborto é certo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: