TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Empty
MensagemAssunto: As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe...   As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:48 pm

OOI MENINAS!
Tanto tempo que eu não entro nesse forum, to morrendo de saudadees!
Cheguei inspirada e vou escrever uma one - shot pra vocês! // espero que gostem!

____________________________________________________________________________________________

As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe...

[As vezes eu paro para pensar, porque amar uma pessoa que nen sabe que eu existo?
Será que tudo o que eu sonho, irá acontecer de verdade um dia?
O que eu mais queria era que isso acontecesse, mais parece tão impossivel.
Antes eu tinha toda esperança, hoje nen tenho mais...Por isso decedi amar outra pessoa!
Consegui amar essa tal pessoa, mais e todo aquele amor que eu tinha por ele?
Toda vez que me deito em minha cama para durmir, ouço sua voz assombrando meus pensamentos...Isso me deixa louca, mais eu tenho que tentar evitar, já que eu estou com outra pessoa...
Dias passam e meu amor por ele foi se diminuindo, eu olhava em suas fotos e ficava lembrando de quando eu o amava muito!
Eu não queria fazer aquilo, mais pra mim era como se fosse uma obrigação... Eu sentia falta de passar noites em claras pensando nele e, chorando...Mais eu não queria mais fazer isso.
Estou com outro agora, ele pelo menos esta do meu lado, enquanto o outro nen sabe que eu existo!
As vezes tenho vontade de largar tudo, mais os fantasmas do passado nunca nos deixa em paz!
Quando finalmente me livrei daquele amor impossivel, tive a certeza de que eu estava mais do que errada!
O menino que eu amava agora tinha me traído... E eu me senti a pessoa mais burra do mundo!
Como eu pudi deixar de amar uma pessoa que era mais que especial pra mim, pra amar outra pessoa que estava apenas sacaneando com a minha cara?
Me sintia culpada, cheguei até lhe pedir desulpas...mais será que tudo aquilo valeria a pena?
Acho que sim. Estou recuperando o meu amor por ele... E tenho certeza que ele nunca irá me desapontar!
Tirei a conclusão que...As vezes é melhor você amar uma pessoa que nen sabe que você existe, pois ela nunca te magoara.


Última edição por Diiih // Rette Mich, < em Sex Jul 10, 2009 12:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Empty
MensagemAssunto: As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe...   As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:50 pm

Muito lindo flor!!!!!!!!!!!!! Prazer eu sou a Débora!!!!!!!!!!!!!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Empty
MensagemAssunto: Re: As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe...   As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:59 pm

Meus anjoss me salvem por favor!!!!!!Minha irmã eu estou verdadeiramente chocadaa!!!!Eu tÔ aqui pensando:Quem será o tal amada deixado para trás?Quem será o tal (ordinario,traidor)?É eu num seiii...eéé nem me contee não queroo saber!!!Passado...é como é chamadaa já apalavra PASSAD correr O...oq passa é passadoo eee o unicoo fantasma ki agoraa tem para lhe assombrar talvez seja o fantasma mais sinceroo,...talvez não um fantasma mais sim...UM ANJO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Empty
MensagemAssunto: Re: As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe...   As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:03 pm

Nossa eu amei *---*!!!Concordo as vezes é melhor amar uma pessoa que em sabe da nossa exisenicia,meso que não seja facil mas ele pelomanos não vai te magoar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Empty
MensagemAssunto: Re: As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe...   As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:13 pm

Amoura,que lindooo! Cry D:
Muito lindo mesmo,parabens diih!
Bgs.Bjs!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Empty
MensagemAssunto: Re: As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe...   As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:10 am

Parabens...muito lindo...
Concordo com vc...

BJus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Empty
MensagemAssunto: Re: As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe...   As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As vezes é melhor amar uma pessoa que nen sabe que você existe...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: