TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE

Ir para baixo 
+12
Amandinha Strawberry
Nanie.A.Kaulitz
Kárita!'
gabriela.kaulitz
rayssakaulitz
Catarina Kretli
dudinha98
kiinha kaulitz
Biaa K.G
Biaah *
DaDa Kaulitz
Gabi Kaulitz
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 12:59 am

Ahh tá legal depois dessa eu consigo dormir (será, tipo, agora eu fiquei mais curiosa, mas tudo bem, já matou um pouco a ansiedade de saber o que ia acontecer) hehe
cha
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:03 pm

Você gosta de suspense né Liebe' ???psosopsospsospso
Claro por mim tudo bem mudar algumas coisas'' estou amando tah'
Bjxs''
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:13 pm

decidi postar logo o cap 5.
mas depois desse, só posto aos sabados mesmo ^^
pra ter maior planejamento

espero que gostem

-------------------------------

Cap. 5

Ai, Gezão... Ops, quer dizer, Jesus... Minha família é sanguinária, mein Gott... Vovó quer matar, literalmente, dona Simone?? Pô, uma conversa civilizada não resolve, não? u.u' Depois a imatura sou eu. Bem, eu só sei que eu ia fazer alguma coisa (nem que fosse me jogar pelo carro e correr dali).

De repente, freiamos bruscamente, e eu bati minha cabeça no banco (puta merda, viu? Num usei o cinto...). Vovó quebrou a porta do carro com um soco, e saiu gritando "iáááá!" até chegar atrás da casa dos Kaulitz, e continuou. Eu peguei o guarda-chuva dela e saí correndo atrás. Aí eu ouvi um barulho parecido com um estouro atrás da casa, e muitos rosnados, só que antes de eu dobrar pra ver o que era, quatro mãos me puxaram pra trás (duas nos meus braços, e duas nos meus seios #PQP), e me jogaram no banco traseiro de um carro e aceleraram.

- Hã? Ei, por quê vocês não estão presos?? - perguntei, e soquei o Tom.

- Ai. Pô, eu te salvo e tu me soca? - Tom resmungou.

- Tarado!

- Evelyn, eu sei que aconteceu muita coisa só hoje, mas já que o negócio tá pegando fogo e não dá pra esconder mais nada - Bill falou, enquanto dirigia -, é melhor nós te contarmos logo tudo.

- Tudo? Eu não tô entendendo.

- Tom, faz favor?

- Sim, sem problemas - e ele se virou pra mim. - Evelyn, vou falar logo. Minha família e a sua são inimigas.

- Isso eu sei - retruquei. - Desde os tempos que vocês me batiam.

Os dois fizeram uma careta de dor e culpa, mas antes que Bill falasse algo, Tom prosseguiu.

- É, mas é por um motivo principal. Eu sei que você vai achar isso coisa de doente, mas é verdade. Os Kaulitz são vampiros e os Krechtler são lobisomens. Seríamos assim, inimigos naturais... Mas nós já superamos isso, eu e Bill.

Olhei pra ele sem expressão por cinco segundos, mas não contive a gargalhada.

- Isso é falta de sexo, Tom? - falei, entre risos.

- Não, e eu posso te provar.

Nisso, Bill virou o carro bruscamente pra direita, e como eu estava sem cinto, caí em cima do Tom. Ele ergueu uma sobrancelha e sorriu.

- Adorei isso.

- Tom, anda logo - Bill resmungou. - Ninguém tem tempo pra gracinhas aqui.

- Tá, mamãe - Tom respondeu, mandando seu sorriso maroto.

- Tom...

- Tá, olha, Evy. Olha bem pra mim.

- Tô olhando - é óbvio, né Rolling Eyes

Olhei fixamente em seus olhos, e eles começaram a ficar com a pupila maior, e depois menor. Aí ele abriu a boca, e mostrou seus dentes, e eles meio que brilhavam (ah, então tá explicado o sorriso Colgate).

- Isso não é prova nenhuma - falei por fim.

- Tá. Já que você não acredita... Bill, lê a mente dela - Tom falou. - Evy, pensa em alguma coisa.

Comecei a pensar no meu irmão, na minha avó, em tudo o que aconteceu, no meu passado, em como os gêmeos eram gostosos... epa... esse escorregou... e aí Bill olhou pra mim junto com o Tom, sorrindo.

- Eu sempre soube que no fundo você sempre me achou gostoso - Tom falou.

- É, é, tá.

- Eu também te acho gostosa demais, sabe?

- Você falou isso quando a gente se encontrou no acidente do Wes. Mas me dá mais uma prova. Pode ter sido coencidência.

- Evy - Bill começou -, sinceridade... Você acha que pessoas normais sairiam ilesas de um acidente daquele, com o carro andando a 120 por hora? Você acha que se nós fôssemos humanos, nós estaríamos assim, sem um arranhão?

Pensei um pouco e balancei a cabeça.

- Faz sentido.

- Mas como eu vejo que você não acredita - e eu pensei "parem de ler minha mente!" -, hum... tá, mas mesmo assim. Tom, me dá o seu celular.

Tom mandou um olhar dramático pro Bill.

- Nem morto, véi. Vai esmagar o seu! - ele pensou mais um pouco e deu um guarda-chuva pro Bill. - Toma.

Em três segundos, aquilo virou uma bolinha azul escura, e depois se desmanchou em pó.

Eu gelei. Imaginei o que de pior eles poderiam fazer comigo no passado...

- Nós mudamos - Tom falou, amargamente. - Amadurecemos. Não somos mais... monstros, né? - e ele sorriu tristemente.

---

O silêncio reinou até chegarmos na casa deles. Pelo menos agora eu entendo boa parte de tudo... Mas nada prova que eu sou lobisomem... e bem, acho estranho porque eles deviam estar congelados no tempo, né?

- Nem tanto - Bill falou. - Essa questão de congelar no tempo é uma opção de vampiro pra vampiro. Já a sua dúvida sobre se você é lobisomem ou não... bem, aqui vão as provas: você sente o cheiro apurado das coisas, é forte e resistente, e sua visão de noite é muito boa. Sem falar que você corre pra caralho. Tô mentindo?

- Uh, não.

Aí eu comecei a ouvir os cães latindo e correndo na nossa - minha, na verdade - direção.

- Ah, cuidado com nossos cachorros. Como você é, hum, fêmea, por assim dizer, eles podem ficar "louquinhos", se é que você me entende...

- É... eu entendi... mas nunca pensei que eu pudesse ser objeto de desejo sexual de um cachorro... bua1

- E de dois vampiros também - Tom completou.

Eu apenas ergui a sobrancelha.

Foi então que eu reparei em duas coisas:
1- Bill estava com as MINHAS malas e MINHAS coisas na mão, e levando pra dentro da casa DELES;
2- O Audi estava novinho em folha.

Antes que eu pudesse perguntar, Bill respondeu:

- Quando nós atropelamos seu irmão, a gente percebeu logo que algo ia dar errado, e decidimos te proteger.

- Você fica mais segura aqui - Tom completou. - E quanto ao Audi, demos um conserto nele rapidinho.

- Peraí... Proteger? Segura? Vocês? Aqui? - falei. - Como isso?

- Como eu te disse, nós mudamos. E eu nunca me arrependi tanto quanto agora de ter te machucado antes...

- Eu nunca vou me perdoar - Bill disse.

- E esse negócio de estar segura? Minha família é um perigo? - perguntei.

- Acho que você tem que ver isso por si mesma.

Bill me pegou pela mão, e me levou até seu quarto. Meu coração tilintou com aquele toque.

Ele abriu o site da polícia e digitou o nome do meu irmão na barra de pesquisas. Apareceu a ficha criminal dele, e porra... 12 homicídios (serial killer), 3 sequestros, 6 assaltos, pego em flagrante abusando de menor, foragido da Justiça desde 2003, quando foi condenado a 31 anos de prisão. Depois ele puxou a ficha criminal da minha avó... 23 homicídios (serial killer), 19 sequestros, já foi cafetina, 9 assaltos, 29 queixas contra ela. Foragida da Justiça desde 1978, quando foi condenada a prisão perpétua.

Meus olhos quase saltaram da órbita. Eu nem sabia o que falar.

- Agora você entende? - Bill se virou e me fitou. - Você corre perigo com aqueles que mais ama.


-------------------------------------------------

Frase profunda essa do Bill -qq.

Não vou emendar três caps não, fica cansativo demais ler depois...
Mas no próximo o drama diminui e dá lugar a humor e boca suja, como eu falei ^^




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:35 pm

Nossa, que reviravolta heim!!
nunca imaginei que eles seriam vampiros e ela uma lobisomem!
Tom não perde tempo, como assim eles vão proteger ela da própria família?!
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:37 pm

Nossa esse ficou super show amei mesmo



Bah essa vovó não é flor que se cheire não'
Bill e Tom vampiros? Shocked Adorrooo'

Evy Lobisomem Wow'''

Continua Liebe'
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:43 pm

HUMMMM
AI GREDO TO PENSANDO EM COISAS PERVERTIDAS SOBRE BILL E ELA
KKKKKKKK
QUE MENTI LOKA
MAS NOSSA QUE LEGAL VAMPIROS , LOBOS TUDO OQUE EU PROCURAVA EN UMA FIC
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:59 pm

Nova leiota. (:
Porra com uma família dessas, não precisa de inimigos. O.O
Tom safadênho KKKKKKKK'
Continuaa (:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 3:08 pm

gente eu até postava o cap 6 aqui pelo celular, se o espaço daqui fosse maior do que 1024 caracteres. mas eu preciso que vocês me digam o que a evelyn pode pedir ao tom por ter vencido uma competição. o que vocês pediriam? a melhor sugestão eu vou usar na segunda parte do cap 7 ou no cap 8.

danke por estarem lendo! ^^ bj


Última edição por Gabi Kaulitz em Qui Nov 04, 2010 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:26 pm

Catarina Kretli escreveu:
Porra com uma família dessas, não precisa de inimigos. O.O
Tom safadênho KKKKKKKK'
Continuaa (:
+1
Ir para o topo Ir para baixo
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 3:26 pm

NOVA LEITORA

em como os gêmeos eram gostosos... epa... esse escorregou... e aí Bill olhou pra mim junto com o Tom, sorrindo.

- Eu sempre soube que no fundo você sempre me achou gostoso - Tom falou.




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri
eu tbm te acho gostoso Tom kkkkkkkk 66'

posta mais curiosa aki
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:50 pm

Capítulo 6

Uma semana havia se passado desde que os Kaulitz me trouxeram para a casa deles. Bem, ainda era estranho morar com eles, por três motivos:

1. Por causa do passado

2. Porque nós éramos inimigos naturais

3. Porque eles eram da minha banda preferida

E depois, mesmo com tudo isso, toda essa mudança, era difícil perdoá-los. O rancor e a dor que o passado me causava - nos causava, na verdade, era maior do que a vontade de perdoá-los. Nós três sabíamos disso. E como se eles quisessem compensar a mágoa, eles não me deixavam fazer trabalhos domésticos - coisa de ocupava minha cabeça -, me serviam na cama, compravam coisas pra mim - Tom inclusive comprou um vibrador, mas eu quase tasquei no cu dele -, enfim, me mimavam. Nessa semana, eles nem haviam ensaiado com a banda - e eu já estava planejando chutá-los prara o estúdio. No sábado, eles me levaram ao parque, de onde eu saí toda mijada da montanha-russa - e agora o Tom só me chama de bebê. Tom, aliás, havia mudado um pouco no sentido safadeza (e quando eu digo um pouco, eu quero dizer que agora ele me olha nos olhos, porque no resto ele ainda continua o mesmo). E quando eu quero me machucar, lá vem o Tom correndo e diz, com voz de gay:

- Não vou deixar você machucar esse corpitcho.

Eu ria muito. Já Bill diz assim:

- Não se machuca, Evy... eu vou me sentir culpado.

Rááá, aí quem se sente culpada sou eu. A cara que ele faz é de cortar o coração.

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Bill214

E quanto aos cachorros? Bem, eles viviam me seguindo e só dormiam no meu quarto - isso deixava os gêmeos loucos. Por causa disso, Tom brincava de que queria ser o Scott só pra dormir junto comigo.

Tabloides espalhando boatos não faltavam. Uns diziam que eu era namorado do Bill, outros, do Tom. Ou senão, dos dois de uma vez. Por eu ser menor - de idade, se bem que 1,62 m de altura não ajudam nada bua -, alguns até chagavam a ser ousados, dizendo que "os Kaulitz viraram pedófilos, abrigando e abusando sexualmente dessa menorna casa deles, pagando pra ela ficar calada." Numa dessas, Bill ficou tão irritado que falou assim pro paparazzi:

- Vai enfiar o caralho dessa tua câmera na buceta da puta da tua mãe!!!

*Cara do Tom quando ele falou isso:

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Tom57

Eu tinha que admitir, tudo estava bom - mas eu sabia que o Tom só passava de toalha na frente do meu quarto pra me provocar (e eu quase puxei uma vez a toalha dele, mas aí ele poderia me entender mal) -, tanto é que eu esqueci do resto. Poderia até falar "o resto que se foda", se eu não tivesse preocupada com os dois assassinos. Resolvi ligar pro hospital;

- Alô, e do hospital público de Magdeburdo? - perguntei.

- Sim, o que deseja? - a atendente respondeu.

- Gostaria de saber se Weslley Ballistiero Krechtler está internado ainda ou já recebeu alta.

- Na verdade, o Sr. Krechtler fugiu um dia após dar entrada aqui.

- Ah. Obrigada.

- De nada.

Fugiu, foi? Já sei... scratch

- Alô? - uma voz masculina desconhecida falou, do outro lado da linha, no telefone da minha casa.

- Essa casa foi vendida?

- Sim, eu e minha esposa a compramos faz cinco dias. Porquê?

- O senhor sabe pra onde foram os proprietários da casa?

- Não. Só sei que quando nós pagamos, eles umiram, uma senhora e um rapaz.

- Sumiram, foi? scratch

- Sim.

- Obrigada.

- Moça, espere. Eu também sei que eles estão procurando uma garota de 16 anos, meio baixa, dos cabelos loiros quase castanhos, dos olhos castanhos, que usa uma maquiagem preta.

Droga!! Eles estavam procurando por mim!! Desliguei o telefone e comecei a pensar. O que eles querem comigo? Será que acham que estou em perigo? Será que querem me matar? Escondo isso dos gêmeos?

Corri para o computador e fui ver duas coisas. A primeira era o anúncio que eu tinha posto na internet. Tiveram 4 respostas.

"Oi, eu sou guitarrista e adoro Tokio Hotel! Me chamo Damien Langbecker, tenho 17 anos e moro em Kiel!! Very Happy"


"Achou um baterista ideal. Sou Devon Kraft, de Berlim."


"Eu sou baixista e curto muito o som deles. Meu nome é Diogo Gossmann, e sou de Essen."


"Esses Tokio Hotel são uns viados que vem dar o cu aqui em casa, eu como eles de lado gostoso"


Grotesco p*t* Nem vou comentar. Respondi aos três primeiros que assim que pudessem vir pra Magdeburgo, avisassem. Apertei enter e lá foram as mensagens. Já a segunda coisa que eu iria fazer era óbvia. Digitei no Google "Caso Andreas", e apareceram vários resultados. Cliquei no segundo, onde dizia ter novas notícias sobre o assassinato. Pulei o blábláblá e fui para a parte mais importante da notícia.

"Um fato curioso é de o corpo do rapaz possuir oito meias-luas, além de ter seu coração removido. Tudo indica que a vítima estava viva quando seu coração foi retirado. O crime tem as mesmas características de outros assassinatos cometidos pelo serial killer foragido da Justiça, Weslley Ballistiero Krechtler, exceto pelas meias-luas. Mas todas as suas vítimas eram esfaqueadas e tinham o coração removido."

Wes então realmente matara Andreas. Agora não me surpreende isso. Eu iria...

- Evy?? - Bill falou, atrás de mim. Pulei de susto. - O que...

- O-o-oi, B-Bill, eu...

Seu rosto estava em fúria. Merda, ele descobriu!


Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Bill134

- Você. Não vai. Fazer. Isso.

Ele me puxou da cadeira com força, me prensou na parede, e quase colado ao meu corpo, falou no meu ouvido:

- Ninguém vai magoar ninguém aqui. Eu não vou deixar você fazer isso. Não vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:28 pm

TENSO TENSO TENSO !
fazer o que ?? O.O
Fugiuu ?? vai vim atraz dela concerteza
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:58 am

Wow fazer oque meu dels??



Quase derreti' continua'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:47 am

LEITORA NOVA!!! Colega,tô adorando nein pô essa fic é loca véio,rsrsrs gosto disso,continua e logo hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 11:11 am

*leitora atrasada de volta*

Caraca, oque foi isso?
Bill e Tom vampiros, Wes é um serial killer, a vovó não é uma velhinha tão doce, as familias são rivais e ainda ela é uma lobisomem. Uau.
To adorando.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 11:00 pm

Catarina Kretli escreveu:
TENSO TENSO TENSO !
fazer o que ?? O.O
Fugiuu ?? vai vim atraz dela concerteza
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 11:29 pm

wow, tô tentando assimilar aqui ainda,
haha morri de rir com o presente que o Tom comprou pra ela, e do que ela disse pra ele...
certamente o Wess vai atrás da Evy, será que eles vão tentar matar mesmo ela?
simplesmente adorando a fic...
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:37 am

morri de ri quando o bill faluo pro reporter enfia a camera na buceta haha
e uui oque será que ela estava pensando
continua quero sabe to muito ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 1:42 pm

OMG continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) [Capítulo 7 POSTADO!!] -> prepare-se pra rir   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 9:13 pm

Capítulo 7

- Mas o que... - comecei a falar, mas ele me interrompeu.

- Olha, Evelyn, nem eu nem o Tom conseguimos nos perdoar pelo que a gente fez com você no passado. E a gente sabe que você também não. Mas agora que as coisas tão começando a andar no rumo certo, você quer tentar um suicídio indireto?

Fiquei estática.

- O quê? Hã? Quem falou que eu quero me matar? Tá doido, Bill?

Bill suspirou. Ele me soltou, sentou na cama e deu tapinhas do seu lado. Então eu fui e sentei no lugar onde ele batia (sem pensar merda ¬¬ )

- Evy, meu anjo, você é muito ingênua - ele falou gentilmente.

- Você pode ter certeza de que ingênua eu não sou nadinha, Bill.

- Não falei nesse sentido u.u' Isso eu sei. Mas pensa comigo, Evelyn, você sabe com quem está lidando?

- Com meu irmão e minha avó.

- ¬¬ T-tá, mas sendo menos... menos... menos familiar.

- Uh... com dois lobisomens assassinos.

- Exato. O que você sabe sobre lobisomens?

- O que aparece em filmes, livros, desenhos...

- E você sabe o quanto disso é verdade?

- Não.

- Nada. Olha, lobisomens não se transformam em lua cheia, não morrem com bala de prata, nem nada dessas coisas que você já viu. É completamente diferente.

- Diferente como?

- Pra começar, há os lobisomens normais, e os lobisomens vampiros. A transformação ocorre geralmente na adolescência, quando os hormônios lupinos se espalham em grande quantidade pelo corpo e...

- Lobos vampiros?? affraid - interrompi-o, intrigada.

- É. Foi uma coisa maluca aí, que um vampiro e uma loba se apaixonaram, aí eles fuderam legal e tiveram filhos.

Fiquei calada por um tempo, com cara de besta, quando ele falou aquilo, e ele me olhou com cara da mais besta ainda.

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 36258878

- Mas, Bill, como se mata um lobisomem, já que não é com prata...

- Ou por fogo, ou por outro lobo, ou por vampiro, ou por humano, mas se for humano, tem que ser muito cabeça-dura.

- Quer dizer então que se você quiser, pode me tacar um isqueiro agora?

- Não é o fogo normal. É um fogo azul e verde, que aparece quando a gente faz fogueira de salgueiro. O fogo normal, no máximo, queima, mas não mata não.

- Ah. E quanto a vocês lerem minha mente? EU não vou ter privacidade, não?

- QUANDO você se transformar, vai desenvolver essa proteção.

- Mas tipo, acho que não é pedir damais pra vocês dois SAÍREM da minha cabeça - murmurei.

Bill deu um sorrisinho.

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Bill15

- Depois do que eu vi na sua cabeça, acho meio difícil. Sei lá, vai que você tenta enfrentar sua família e ela te mata? Como eu vou te impedir de fazer isso?

- Não preciso de babá. ¬¬

---

- Ei, Bill - Tom falou, certa vez, depois de telefonar pro Georg, e me empurrar da poltrona só porque ela era preta e ele gostava dessa cor. - Eu sei que você faz um ótimo macarrão, e eu faço uma ótima porcar... uma ótima mistura. Evelyn, qual foi a coisa mais louca que você já comeu? :*-*:

- Por quê?

- Só diz :*-*:

- Bom, talvez tenha sido quando eu estava com fome, e aí eu cortei um pão, e joguei queijo, presunto, tomate, cebola, alface, farofa, biscoito, katchup, maionese, mostarda e vinagrete. Ficou tão bom que eu repeti. Mas aí no outro dia eu fiquei com caganeira e tive que tomar benzetacil na bunda.

- De "benzê", esse remédio não tem nada - Bill falou.

Tom pensou um pouco e sorriu.

- Vou te propôr o seguinte: o Bill faz uma macarronada e joga tudo o que tiver na geladeira e na dispensa dentro, e aí a gente come.

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Tom59

- EU não vou comer essa merda - Bill reclamou, com cara de nojo. - Mas se vocês quiserem, podem comer isso até o cu de vocês assar de tanto cagar aguado dodoi

- Cala a boca, Bill! - Tom protestou. - Isso não é merda, é obra de arte!!!

Bill mostrou cotoco pra ele, mas foi fazer a gororoba.

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Bill322nemprecisofalar

- Quem comer mais ou passar mal por último pode pedir qualquer coisa pro outro que perder, certo? safado

Olhei pra ele e mandei o olhar "você-acha-que-eu-sou-idiota?" ¬¬ Eu sei o que você vai pedir Rolling Eyes

- Sabe não hihi

Rolling Eyes Uhum...

- Eu num vou pedir pra transar com você, afe. Pra isso eu criei um lugar chamado "O Puteiro do Tom" U.U Mas e aí, você topa ou não o desafio?

- Argh... Tá bom, eu topo - até porque eu era muito competitiva.

Bill fez a gororoba echamou a gente. Ele estava com uma cara de nojo.

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Bill136ecomovocspodemse

- Não sei como vocês gostam disso... Eca.

- Você devia provar, Bill - Tom falou, me rebocando com ele. - É bom.

- Eu só como essa porcaria quando você ficar um mês sem sexo.

Tom olhou pra ele dramaticamente.

- O QUÊ?! :oO: PIROU?! Nem fudendo, Bill!! NEM FUDENDO!!!

- Eu não beijo a quatro anos, e nem por isso eu morri.

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Bill183quiporranumvemno

Tom bufou.

- Vamos logo comer isso ¬¬

O telefone do Tom tocou lá do quarto dele, e o do Bill também. Fiquei sozinha na cozinha. Então tirei do bolso o meu trunfo:

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Propagandasproibidas05

Laxantes em xarope!!! Li a posologia do produto:

"Uma colher de sopa..."

Medi uma colher de sopa e espalhei no prato de macarronada do Tom, mas "sem querer", acabei derrubando o vidro todo...

- Poxa, eu nem queria colocar tudo... Olha que acidente... mal

Bem, não tinha problema... Ele iria cagar mais do que ele já havia feito em 20 anos de vida. Ele poderia até ir para o Guiness... Só esperava que ele não morresse de caganeira -qq.

Tom voltou, e disse pra eu pegar a Coca-Cola. Só por garantia - já que ele podia ler minha mente -, levei meu prato de macarrão comigo.

- Preparar... Apontar... Fogo! - Bill falou, e se sentou na bancada.

Eu e o Tom avançamos na coisa nojenta. Estav horrível. Quase vomitei na primeira mastigada.

- Rá, vocês disseram pra eu colocar TUDO o que tinha na cozinha aí - Bill protestou. - Queriam o quê? Que acontecesse uma mágica e ficasse uma delícia de repente?? ¬¬

Fui empurrando aquela gororoba com a Coca, e Tom fazia o mesmo. Nós estvávamos lacrimejando de tão horrível que aquela coisa estava. Enquanto isso, Bill ria da nossa desgraça e citava o que ele havia colocado lá.

- Maizena, biscoito, ovo, alface, brócolis, chocolate, leite, carne, peixe, trigo, requeijão, cerveja...

Tom acabou não aguentando e correu pro banheiro com uma mão na boca e a outra já arriando a calça. Então eu cuspi o que tinha na boca, e lavei-a com água.

- Eca... eca... BLARGH!!

- Pelo menos você venceu - Bill falou. - Água de coco?

- Sim, por favor.

Peguei o copo da sua mão e virei rapidinho. Depois limpei a boca. Pensei um pouco e falei:

- Bill?

- Sim?

- Por quê vocês estão sendo tão gentil comigo?

- Ora, não é mais do qua a nossa obrigação depois do quea gente te fez, Evy. E depois, nós temos nossos motivos.

- Que são...

- Motivos pessoais. Meio diferentes, mas meio iguais também.

- E você pode me dizer ao menos um?

- Sim, nós...

Antes de ele falar, Tom deu um berro do banheiro.

- AAAAH!!! EVELYN, EU VOU TE MATAR!!! ARGH!!!

Corremos pro banheiro, e Bill deu um chutão na porta. A cena era nojenta: muita merda mole espalhada por todo o banheiro, e a cara do Tom era de dor.

- VOCÊ... - splash! -... COLOCOU LAXANTE NO MEU PRATO!!!!

- Se você sabia, por quê comeu, seu idiota??

Splash! Splash!

- Tudo bem... mas saiba que... eu coloquei purgante no seu copo... MUITO PURGANTE... - ele sorriu.

Bill olhou dramaticamente pra mim quando eu fiz um "grrrrrr" com o estômago.

- Er... Evy... você tá bem? - ele perguntou, preocupado. - A sua cara tá com a expressão "eu-sinto-que-está-vindo".

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Estavindo3855

- Eu... eu tenho que... - mas não consegui terminar, porque saí voando pro banheiro.

- Ótimo, agora eu vou comprar uma máscara de oxigênio, tá? - Bill falou, tranquilamente. - Não morram.

Bem, dizem que a velocidade da luz é a mais rápida, mas eu tô aqui pra provar justamente o contrário. Antes de a luz do banheiro acender, a merda vazou todinha na minha calça.


------------------------


Espero que tenham gostado :B
Confesso que eu adorei escrever esse capítulo, em especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:00 pm

A vida da Evy é toda louca .-.
Bill e Tom arrependido por motivos pessoais, hum... Suspect
Que aposta nojenta é essa do Tom e da Evy? Ri muito
Ainda bem que o Bill não entrou nessa, já pensou os três desse jeito? Que horror kkk

Gabi Kaulitz escreveu:
Bem, dizem que a velocidade da luz é a mais rápida, mas eu tô aqui pra provar justamente o contrário. Antes de a luz do banheiro acender, a merda vazou todinha na minha calça.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sofri com isso, ri muuuuuuuuuuuuuito!
Que horror deve ter ficado a casa com o Tom e a Evy assim, eca.

Gabi Kaulitz escreveu:
Espero que tenham gostado :B
Confesso que eu adorei escrever esse capítulo, em especial.
Adorei esse capítulo!

Continuaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:40 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
É merda para todo o lodo meu.
Mais quais são os motivos hie ?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:00 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que povo doido
kkkkkkkkkkkkkk to morredo de ri
gente loka
e ui oque será qu bill queria dizer para a evy??
continua muito ilario esse cap
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 9:40 pm

_o/ posto o outro capítulo já já
depois do banho Wink

----
-qq acho que só amanhã
gabi,calma, morre não xD
até amanhã isso tá aqui Wink


Última edição por Gabi Kaulitz em Dom Nov 14, 2010 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gabriela.kaulitz

Fã
gabriela.kaulitz


Número de Mensagens : 95
Idade : 29
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 16/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:15 pm

AMIGAAAAAAAAA NAO DEMORA TO DESESPERADAAA!!! bua bua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE   Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Foi tudo por amor
» TUDO POR AMOR... (Capitulo 1 )
» Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”
» Jopie nº9/10 - "No amor, tudo é permitido"
»  Amor Acima de Tudo ( CAPÍTULO 6 POSTADO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: