TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 it's Maldivas

Ir para baixo 
+17
Patty Back
ludmila F.M.Kaulitz
Miilena
Cami_kls
Biaah *
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
Darling-J
gabii h.
Thaís V.
cristiane kaulitz bill
DaDa Kaulitz
Erica Kaulitz
ThaisBillKaulitz
beccakls
Luciana
Júlia G.
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:33 pm

Gente, me desculpa mesmo, mas eu não vou poder postar até sábado. Eu to na semana da minha formatura, e vou ter tres eventos pra ir até o final de semana. Esses tão sendo definitivamente os dias mais corridos da minha vida.

Por favor, espero que entendam liebes ): Eu não to tendo tempo nem pra cuidar de mim nesses últimos dias, imagina pra ligar o pc, terminar de escrever a fic e editá- la? Tá muito dificil mesmo, nem os deveres da escola eu to conseguindo fazer direito.

Então por favor, eu espero mesmo que vocês entendam, e que no domingo, venham aqui ler o capitulo final de It's Maldivas =D

Amo muito cada uma de vocês, e obrigada de coração por estarem acompanhando minha fic até o final.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:38 pm

Vim aqui todo manolinha achando que era capítulo, Jú. mas beleza, eu espero pelo tão grande esperado "Último Capítulo" \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:41 pm

Nossa, sua história está incrível!
Mesmo, meus parabéns! Você escreve de um jeito ótimo *.*

-
obs: essa fanfic deveria estar postada em 'Fanfics' e não aqui. Mas como só falta o último capítulo, nem vou mexer nela... Mas lembre-se de que fanfics por postar devem ficar na área para 'Fanfics' (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:41 pm

Claro que eu entendo Liebe e é logico que vou estra aqui no domigo para ver o capitulo final Crying or Very sad Sad de It's Maldivas não se preocupe ameiii essa fic mulher vo estar esperando beijos'
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 9:48 pm

Ain que lindo!
A história da vida de Savannah... seria uma lembrança memorável, perfeita, eterna.
Amei muito, aguardo mais que ansiosa pelo último capítulo.
Está de parabéns, muito bom mesmo.
Essa fic mexeu tanto comigo, me fez sentir a tensão de Savannah quando achou que Tom a deixaria, me fez ficar apreensiva enquanto ela chorava e Tom sentia raiva... ai que tudo!
Adorei, adorei.Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:06 pm

Claro que entendo liebe,também tô na oitava série,sei desses lances.A história tá linda,domingo sem falta tô aqui junto com as outras tokitas esperando,tá?
Também te amo amiga.Até...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 4:32 pm

Claro que agente entendi liebe e domingo nós estaremos aqui para ler o último capitulo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:24 pm

Muito obrigada por acompanharem a fic até o final liebes, e muito obrigada também por entender quando eu precisei dar um tempo. Vocês são leitoras ótimas, e sempre estiveram comigo, acompanhando e comentado, e isso foi importantíssimo para mim, porque só vai me estimular a escrever sempre mais e mais, e a correr atrás do meu sonho de ser escritora. Eu só tenho mesmo que agradecer muito por todo o apoio que vocês me deram. Vocês são de ouro mesmo, amo muito vocês, minhas tokitas. s2

It’s Maldivas.
Último Capítulo.


Meses depois. Meses de espera. E agora faltavam apenas alguns segundos. Surreal, essa era a palavra para a esquisita sensação que se tinha por depois de tanto tempo de espera, agora se estar ali, sabendo que aquilo pelo que se foi ansiado por tanto tempo agora estava vindo diretamente ao seu encontro.

No dia 23 de novembro, em meio a tantas outras pessoas, haverá uma garota na primeira fila. Uma garota que, assim como todas as outras ao seu lado, possui medos e inseguranças. Que por muitas vezes foi deixada, e por muitas vezes requisitada por homens que não a mereciam. E que nesse momento simplesmente não sabe o que fazer consigo mesma, até mesmo depois de ter se considerado uma garota corajosa e segura.

As garotas ao seu lado gritam, e muitas vezes se chocam contra ela. Mas essa garota parece não perceber. Tem os olhos vidrados, e sempre olha para frente, para a grande cortina à sua frente. Segura a barra da grade de maneira vaga, como que mesmo não prestando atenção ao redor, é avisada pelo subconsciente que se não possuir um ponto de apoio irá cair. E ela não pode cair. Precisa ficar ali no meio, precisa resistir à multidão que quer arrastá- la para trás. Precisa ser vista.

Essa garota havia feito uma promessa, e a cumpriu. Estava aonde disse que iria estar, na hora que havia prometido. Agora espera que, a promessa que lhe foi feita também seja cumprida.

Os gritos exaltados, as conversas ao seu redor, a música que toca ao fundo, tudo parece não existir para ela. As pessoas ao seu lado, quando olham para ela, tem a impressão de que essa garota está às voltas com seu próprio mundo, completamente alheia à todos e a tudo ao seu redor.

Essa menina possui um ar cansado. Ela foi uma das primeiras a chegar, e não conseguiu dormir. Veio de longe para aquele lugar, sozinha. E agora sente uma terrível sensação de impotência, por saber que não é apenas aquela grade que a separa de seus sonhos.

-

Há apenas alguns metros de distância, ultrapassando todas as paredes de concreto, todas as barreiras e todas as pessoas que gritam, há uma sala. Uma sala com a única porta fechada, onde pode se encontrar em uma pequena placa a palavra “camarim”. Lá dentro, acomodados ali, existem quatro pessoas. Essas pessoas que lá estão não tem a menor idéia do que seja essa palavra, ou de como ela é pronunciada.

Dentre essas quatro pessoas, há um garoto sentado em um grande sofá, com uma guitarra apoiada em seu joelho.

Ele está afinando o instrumento, e mantém seus olhos baixos. Seu irmão, parado à sua frente, olha para ele e pode ter quase certeza absoluta de ver seus olhos marejados, molhados com lágrimas que sabia que o orgulho do garoto sentado não iria deixar cair.

Esse garoto, pela primeira vez, sofreu por uma coisa digna. Amor. E esse sofrimento deixou feridas profundas. Ele não consegue mais ser o mesmo depois da mudança repentina que embaralhou os rumos de sua vida. Não consegue mais desdenhar de mulheres inexperientes, não consegue mais fazer amor com outras mulheres sem pensar em apenas uma só, não consegue mais pensar no rosto da mulher ideal sem as feições da única mulher que teve certeza de que amou vir de encontro aos seus pensamentos.

Quando ele entrasse no palco, saberia exatamente para onde olhar, mas não saberia o que sentir. Esse garoto sentia seu coração palpitar tão rápido que quando ele olhava para o próprio peito podia vê- lo se movendo.

Então, ele fechou os olhos e respirou fundo. Tentou acalmar- se mentalmente, e quando começava a manter- se relaxado, alguém bateu à porta. Um de seus amigos disse à pessoa do outro lado para que entrasse.

Um homem entreabriu a porta e colocou seu rosto para dentro, dizendo algo que fez o garoto pela primeira vez em toda a sua vida, experimentar uma sensação de pânico absoluto. Estava na hora de ir.

O garoto manteve- se sentado até todos saírem. Fechou os olhos e tentou controlar o ritmo de sua respiração. Depois, levantou- se e foi até o banheiro.

Abriu a torneira da pia e encarou seu reflexo no espelho. Seu rosto parecia transmitir insegurança, e ele estava suando em bicas. Com ambas as mãos, pegou um pouco da água que escorria e molhou o rosto e o pescoço. A sensação de alívio foi imediata.

Ele dirigiu- se até o som e o ligou, na esperança de existir ali alguma música que o acalmasse. Na estação que ligou, estava tocando “I Love Rock’n Roll”, música de Joan Jett. Sentiu- se tentado a cantar o refrão, mas assim que abriu os lábios para produzir algum som, sentiu a adrenalina subindo pelo estômago.

Desligou o aparelho, sentindo- se completamente culpado e idiota por estar ali tentando cantar numa tentativa ridícula de abrandar a dor e a ansiedade, características que sempre considerou tão femininas.

Então, seu irmão apareceu à porta, chamando- o. Estava definitivamente na hora, e o momento havia chegado. Havia esperado por aquilo tanto tempo, mas agora queria adiar aquele momento ao máximo, por medo de saber que talvez não teria controle das próprias emoções, por causa da sensação de impotência que aquela situação lhe dava.

Deixando apenas suas pernas o guiarem por todas aquelas portas, corredores e escadas, e após parar atrás de uma cortina e tomar sua posição, o garoto fez o possível para não pensar em mais nada. E então a cortina se abriu.

-

A claridade repentina fez Tom semicerrar os olhos. Por um momento ele se sentiu confuso por simplesmente não saber o que fazer. Precisava tocar, precisava olhar para a primeira fileira, precisava se controlar. Precisava respirar direito.

Então, atrasando- se por um segundo em relação à música, ele agarrou sua guitarra e posicionou- se à frente de seus companheiros de banda. Tentando abusar ao máximo de sua coordenação motora, ele foi percorrendo os olhos pela primeira fileira enquanto tentava tocar. Primeiramente não conseguiu ver ninguém, e uma dor que ele não queria sentir tentou invadi- lo. Demorou apenas alguns segundos, mas então aconteceu.

Ele a viu.

Savannah estava simplesmente paralisada, olhando para ele. Estava na primeira fila, como havia prometido a ele. Agarrava- se à grade à sua frente, segurando- se bravamente para não ser arrastada para trás. Perfurava- o com seus olhos negros, e inclinava- se para frente, como numa tentativa de ficar o mais perto possível dele. Estava suando, cansada e com o rosto vermelho, o que lembrou a Tom como ela ficava quando eles faziam amor. Ele não pode deixar de sorrir, e naquele momento desejou mais do que nunca ir para o seu lado e possuí- la mais uma vez.

Ela simplesmente não conseguia se mover, apenas olhar para ele. Sentia arrepios contínuos percorrendo sua pele, e sua boca estava entreaberta. Tom sentiu vontade de beijar aqueles lábios, e guiado pelos próprios impulsos, foi tocar na frente dela.

Todas as meninas que estavam ao lado de Savannah gritaram e estenderam as mãos, mas ela permaneceu quieta e com um aspecto hipnotizado. As juntas de seus dedos estavam esbranquiçadas por causa da força com que ela se agarrava agora.

As fãs ao redor gritavam palavras em português que Tom simplesmente desconhecia, e todas elas lutavam por um instante de sua atenção. Mas Tom olhava apenas para Savannah. Precisava dizer alguma coisa para ela, precisava dar alguma pista para ela saber aonde encontrá- lo depois do show. Precisava ser uma pista rápida.

Então, tentou se lembrar de como se dizia “camarim” em inglês, pois em alemão ela não conseguiria compreender. E por incrível que pareça, aquela palavra havia lhe escapado naquele momento. Então ele, ainda tocando e olhando- a diretamente nos olhos, lembrou de quando entrou naquela sala e viu escrita a palavra “camarim”. Então, esforçando- se para não parecer completamente ridículo, disse em voz alta:

- Camarim.

E então todas as fãs gritaram, reagindo psicoticamente apenas pelo fato de ele ter pronunciado algo que provavelmente elas não haviam sequer entendido. E Savannah pela primeira vez pareceu reagir. Ela piscou os olhos e olhou para ele. Logo depois, assentiu com a cabeça e voltou. Tom sentiu arrepios pelo corpo inteiro, e pode olhar para os braços descobertos de Savannah, também arrepiados.

Então, uma mão desesperada agarrou a camisa de Tom, quebrando completamente o clima de expectativa, aparentemente eterno. Então Tom compreendeu que era hora de voltar a circular pelo palco. Estava muito à frente dos companheiros, e logo o fato de estar ali pareceria estranho para o resto das pessoas.

Desvencilhando- se rapidamente da mão desesperada e de todas as outras que vinham em sua direção, ele voltou para o centro do palco e continuou a tocar.

Seu corpo havia mudado de lugar, mas seus olhos e seu coração ainda estavam ali, aonde haviam estado segundos antes, com Savannah.

E ela ainda olhava para ele. Agora gritava junto com as outras fãs, e acompanhando Tom, cantou junto com ele todas as músicas até o final.

-

Certa vez, Savannah havia lido um livro onde se encontrava a seguinte frase:

“Somos imperfeitos, como notas musicais que podem se recombinar diversas vezes e formar infinitas partituras, mas apesar
disso, a melodia nunca estará completa, e muito menos próxima de atingir o menor nível de perfeição.”

E agora, ela não conseguia tirar essa frase da cabeça. Frases como essa agora faziam ao mesmo tempo todo o sentido e sentido nenhum para ela, que apenas conseguir pensar nisso. Sua mente encontrava- se em um estado de constante bloqueio e ansiedade, e ela estava lutando para manter- se de pé. Lutando para não deixar aquele frio na barriga vencer a luta contra sua sanidade e não faze- la recurvar- se no chão e começar a chorar de felicidade, tomada pela ansiedade.

Ela agora encontrava- se parada à frente de uma grande porta, e olhava para a pequena placa à sua frente.

“Camarim”

E então, ergueu a mão e bateu na porta. Três vezes. O som das batidas ficaram como que presos aos seus ouvidos.

E então a porta se abriu imediatamente, e sem sequer pensar, Savannah se atirou aos braços da pessoa que se encontrava do outro lado, entregando- se agora pelo que talvez fosse uma última vez.


Última edição por Júlia G. em Sáb Nov 13, 2010 7:46 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:43 pm

aaaaaaaaaaaai que lindo, chorei aqui Jú *-*
aaai como eu queria que eles ficassem juntos, foi tão lindo esse final*-*
eu li o capitulo todo nervosa, eu estou sem unhas.
liiinda fic, amei amei amei .
pena que dessa vez eu não vou poder pedir mais ;D
lindo de mais amei liebe ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:54 pm

aaaaaaaaaaah, como assim Júlia? cara, muito, muito lindo este final *-* e o Tom tão apaixonado... Jú, por favor, faça uma continuação desta fic! amei de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 7:21 pm

eu te juro que não to zoando com a sua cara quando digo que eu chorei
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 7:22 pm

ownnnnnnnnn, que final lindo!
que bom que eles se reencontraram.. ^^
muito linda a sua fic, amei I love you
parabéns, voce escreve muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 7:33 pm

Me atrasei alguns capitulos, mais voltei.
Jú amei sua fic, muito linda a forma como eles se conheceram, como tudo aconteceu, a primeira noite juntos, a briga por causa do Bill enfim tudo e esse final é digno de continuação.
Você escreve muitississimo bem e com certeza vai ser uma ótima escritora.
Enfim amei sua fic, muito perfeita parabens^^


Última edição por Ally Kaulitz em Sáb Nov 13, 2010 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:04 pm

Ai que lindo!
Chorei aqui!!!!
Aaah, esse capítulo está muito perfeito!!!!
Eu simplesmente amei essa história!

Por favor, não pare de escrever nunca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:18 pm

Amei,Amei Amei e chorei eu amei essa fic do Começo até agora muito Linda as palavras o jeito que você expresa os sentimentos tudo ficou perfeito eu amei essa fic e NUNCA pare de fazer fic você é uma otima escritora e merece todos os elogios possiveis 'Parabéns aplausos aplausos aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:43 pm

Amei esse capitulo ( a fanfic inteira viu!)
pena que acabou, adoraria ver uma continua..

Dona Julia por favor quando for postar uma nova fanfic se puder avisa viu (com certeza eu lerei)

Kusses...
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:27 pm

DaDa Kaulitz escreveu:
Amei,Amei, Amei e chorei, eu amei essa fic do Começo até agora, muito Linda as palavras, o jeito que você expressa os sentimentos, tudo ficou perfeito eu amei essa fic, e NUNCA pare de fazer fic, você é uma otima escritora e merece todos os elogios possiveis 'Parabéns aplausos aplausos aplausos
+1
Você bem que podeira fazer uma continuação, né? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:04 am

O que? Como assim acabou? Sério Jú, precisa de uma continuação.
Esse capítulo ficou perfeito e emocionante. Sei lá, senti como se algo estivesse terminado e um sentimento de perda também .-.
Ficou mararavilhosamente escrito e eu não sei mais o que falar.
Parabéns pela fic e pela escrita *--*
Exijo continuação u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:31 pm

Thai Valverde escreveu:
O que? Como assim acabou? Sério Jú, precisa de uma continuação.
Esse capítulo ficou perfeito e emocionante. Sei lá, senti como se algo estivesse terminado e um sentimento de perda também .-.
Ficou mararavilhosamente escrito e eu não sei mais o que falar.
Parabéns pela fic e pela escrita *--*
Exijo continuação u.u

Que liiiiiiindo esse capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:25 pm

Darling-J escreveu:
aaaaaaaaaaah, como assim Júlia? cara, muito, muito lindo este final *-* e o Tom tão apaixonado... Jú, por favor, faça uma continuação desta fic! amei de verdade.
adoooorei *-*
você escreve muito bem, e essa fic merece continuação rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:23 pm

continuação ou até mesmo uma segunda temporada né?' faz Liebe' yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 10:45 pm

Júlia,amiga,eu CHOREI mesmo quando lí o último capítulo... Minha família ficou até assustada me vendo assim na frente do Pc. E quando você falou aquele trecho lindo eu me imaginei com o Bill. Que sortuda Savannah foi no show hein?
Parabéns pela hiSTÓRIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 11:40 pm

Ha nao ultima vez, tem que ter parte 2 neh, please...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 3:58 pm

Tem que ter continuação né DONA Júlia???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:26 pm

DaDa Kaulitz escreveu:
continuação ou até mesmo uma segunda temporada né?' faz Liebe' yaya

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





it's Maldivas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: it's Maldivas   it's Maldivas - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
it's Maldivas
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MISTÉRIO Nas Maldivas
» Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas!
» Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas!
» + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: