TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Empty
MensagemAssunto: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS)   + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 2:45 am

minha preferida, cara... euri muuito com o Bill queimando a bunda, sério, haha xD
+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2ci5PjP1rv3ublo1_500
+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2hebm3F1ruanhd
+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2gp1hjh1ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2h2AgD61ruanhd
+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2hr2ACa1ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2ia68SO1ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2j2g1B91ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2lsK5K91ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2mk9kKJ1ruanhd
+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2ngaDqZ1ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2okKrCl1ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2scNQWj1ruanhd
+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx3c52H0g1ruanhd
as caras do Tom são a mais..
+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx2wtErnu1ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx3p9bpDe1ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx30ovgeR1ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx31kLKyF1ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx364CEIT1ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx379voCs1ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx3867M221ruanhd+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx3a1w3Ym1ruanhd
chalé deles: #okay
+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx3aidG1t1ruanhd

+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx3bdbSfn1ruanhd
+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Tumblr_mbx3ekN55g1ruanhd

fonte: x

em geral, as 77 fotos em HQ: 27 e 50



façam um ótimo aproveito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Empty
MensagemAssunto: Re: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS)   + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:09 am

Cara,nessa época eles tavam duas caveirinhas ambulantes...hahahaha mas tão lindos mas essa do Bill pegando bronze na bunda,morri de rir aqui haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Empty
MensagemAssunto: Re: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS)   + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:08 am

Missy Bardot escreveu:
Cara,nessa época eles tavam duas caveirinhas ambulantes...hahahaha mas tão lindos mas essa do Bill pegando bronze na bunda,morri de rir aqui haha

Eu tava aqui chorando por umas coisas que eu vi, tristes, até que me deparo com essas fotos Very Happy Acabei rindo aqui hihi

Essas varetas com pernas me fizeram bem agora haha

Essas fotos mostram a nossa evolução lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Empty
MensagemAssunto: Re: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS)   + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 12:02 pm

Ri demais com a primeira foto kkkkk
Bill era muito magricelo nessa época haha
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Empty
MensagemAssunto: Re: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS)   + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 5:44 pm

Ai você compara esse Bill com o atual: o Magricelo de costelas expostas e o Bombadão com músculos que parecem querer rasgar as blusas...
Que mudança!!

Citação :
minha preferida, cara... euri muuito com o Bill queimando a bunda, sério, haha xD

Ele não quer marquinhas de sol, oras u.u qqq
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Empty
MensagemAssunto: Re: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS)   + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 5:57 pm

Essa foi a melhor fase do Tom *-* OMG! até tinha me esquecido como o Bill era magrinho.

Já salvei todas as fotos kkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Empty
MensagemAssunto: Re: + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS)   + (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
+ (muitas) Fotos de Bill e Tom nas maldivas (EXCLUSIVAS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas!
» Nylon Magazine » As Fotos Exclusivas
» Fotos Exclusivas da Banda no Ibiza Safari Lodge
» Novas fotos exclusivas: Tom Kaulitz e Ria Sommerfeld em Los Angeles [13/10/2012]
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Fotos & Revistas-
Ir para: