TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [FF] - Kampf der Liebe

Ir para baixo 
+7
Lillian
MiniMackyTH
Wisa
Miilena
Catarina Kretli
Darling-J
dikas
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:21 pm

eu ainda estou digerindo os fatos do terceiro capítulo.
o fato que a Nathalie ter gostado de conhecer a Nicky foi agradável e simpático e de o Tom ter uma one night stand também não me surpreendeu. não conheceu a Nicky, mas passou a noite com uma rapariga bastante atirada.
Citação :
- E se fizesses do meu corpo a tua obra de arte? – sugeriu ela – Por mim podes assinar o meu corpo todo, as vezes que quiseres…. Vim aqui para te ter…
eu nunca teria tamanha coragem para dizer tais palavras ao SexGott. não mesmo. morro de vergonha Embarassed
agora, algo que realmente me deixou com o queixo no chão foi Bill e Nathalie :OO ok, confesso que senti um clima entre eles, talvez pelo fato de ela querer ir buscar a maquiagem no quarto dele, logo no quarto dele. pareceu meio estranho, algo com segundas intenções. dito e feito. Razz
há seis meses tendo relações sexuais? é um tanto difícil imaginar, talvez pela imagem que o Bill nos passa. mas ele é pior que o irmão KKK não tanto. a Nathalie seduzindo-o e ele negando, dizendo que estava cansado. MENTIROSO! bem que arranjou energia rapidinho pra meter o pênis nela Twisted Evil confesso-te que deu um calorzinho e uma inveja das boas, mesmo que o Tom fosse o meu real interesse. quem resiste a um Kaulitz? UAHEUAEH
o quarto capítulo foi mais tranquilo, somente o acidente do Bill deixou-me com a pulga atrás da orelha. será que ele irá afetar o futuro dele, a vida dele? e o Tom piadista é o melhor! rende boas risadas!
capítulo tenso este quinto O_O eu me imagino no lugar do Bill, e não poder ir ao cinema tranquilamente. mas sentir aquela excitação infantil e quase quicar na poltrona é inevitável *-* a estreia de Arthur 2 deve ter o deixado assim mesmo, como uma criança Very Happy
a sério, eu prendi a respiração quando li a parte que a Nat pegou na mão do Bill em meio do cinema :O pensei seriamente que ela tinha levado as coisas por água à baixo. ainda bem que não. o Bill foi um pouco grosso com ela não dizer que a ama, mas foi sincero. gostei disso nele. sinto que ela tem algo a mais por ele, mas não quere dizer nada por medo de perdê-lo e perder a amizade que tem. pra mim, é como pisar em ovos Neutral
Jost querendo conversar em particular com o Bill? isto não me cheira bem. será que ele irá lhe chamar a atenção por causa dos boatos dele e da Nat e usou o trabalho como uma desculpa? confesso-te que bateu aquele frio no estômago. fazes suspense terrível para demorar a postar novamente. tu és má, dikas DD:
estou a aguardar ansiosamente pelos próximos capítulos yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:28 am

Cap3: Que isso, Meu Deus me ilumine KOSPKAPKSO.
Nunca imaginei a Nat com o Bill, ela é bem quente né, gosto disso KKKKKKKKKKKKKK' Brinks.
Bill é mais safado ainda, mesmo com cançado tinha energia para uma rapidinha com a Nat. (66'
O Tom como sempre não fica para traz né, Senhor Kaulitz KSPKAPOSKAS
Cap4: Paparazzi são umas bostas mesmo né, não pode sair com uma pessoa que já vai falando meio mundo. E tudo isso para ganhar mais nas custas dos outros. Aff isso.
Essa relação desses estar a ficar aos olhos dos outros.
Cap5: Hum.. Será que foi sem querer mesmo hein Dona Nathalie ??
Mais tudo bem, você estar no cinema com Bill Kaulitz e não vai fazer nada ? Meio impossivbel.
Pelo menos eles tens uma otima relação e aberta, quase uma relação de verdade. Vai dar fututo isso ? Acho que não né ?
O que será que o Jost queria hien ? São tantas perguntas OKSPOKAKSAP (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:39 am

Tom tendo uma one night stand com uma fã não tem nada de novo.
A Nick é tão fofa, mas o Tom queria pegar ela também, ai meu deus esse garoto não perde tempo mesmo viu.
Bill e Nathalie, eu fiquei tipo affraid .
Quem diria que o Bill é um santo do pau oco! Nathalie bem espertinha, deixou o estojo de maquiagem todo desarrumado lá para depois ir buscar. Segundas intenções, o Bill bem que queria resistir mas ele não conseguiu. Nossa a seis meses juntos, sem assumir nada, sem esperar nada um do outro, tipo uma relação sem futuro algum apenas para não ficar sozinhos e ao mesmo tempo desfrutar da companhia e do prazer que o outro proporciona. Isso não é nada daquilo que o Bill diz ser e fazer em relação a outra pessoa, será que ele está fazendo isso porque perdeu a fé no amor e no seu destino em encontrar a sua tão almejada alma gêmea? Kaulitz, Kaulitz você tem que acreditar que o que é para ser seu um dia aparece e sempre vem do nada. O acidente do Bill foi algo que pegou todos de surpresa e deixou todos assustados principalmente ele. Espero que ele não deixa isso abater e direcione sua atenção para algo mais importante, como aproveitar o momento por cada lugar que passa, o carinho que recebe das fãs, cada momento passado com a banda, com a familia e principalmente as coisas mais simples, como um sorriso, um olhar sincero coisas assim, não vale ter medo da morte, é uma coisa natural que acontece a todos sem ter nenhuma exceção e quanto mais você tem medo, mais você deixa de viver e acaba tendo seus dias contados aqui na terra, tudo por que acaba vivendo em prol da morte, como se fosse obcecado pror saber quando será seu fim. Alguém tem que dizer ao Bill para ele desencanar desse assunto e seguir em frente, acidentes acontece com todos e que aind anão chegou a hora dele. Tom e seu sendo de humor, eu amo isso. Nossa Nat oque te deu para pegar na mão do Bill no meio a midia? A desculpa dela foi a melhor, Nat sabe que o ama e sabe também que não vai ser correspondida. Bill muito honesto, adorei isso. O que será que o Jost quer? Fiquei curiosa e você é muito má, vai nos deixar pedindo por mais capitulos.
Enfim faça uma boa viagem e se divirta. Não disse que sua mente é maligna.
Beijinhos florzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:48 am

CAP. 3: Nathalie e Bill?? Nunca iria imaginar (pelomenos até agora não tinha); Será que eles vão ficar juntos?
Tom não perde uma oportunidade de dar um autógrafo... =)

CAP. 4: Jornalistas + desinformação = p*t* irritam qualquer pessoa
Tom e sua línguinha, presta atenção "menino"...

CAP. 5: O que será que Jost quer falar com Bill a sós?? Será que tem a ver com ele e a Nathalie ou com a Nick? Shocked

Quero mais..... yaya muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:59 pm

Darling-J escreveu:
eu ainda estou digerindo os fatos do terceiro capítulo.
o fato que a Nathalie ter gostado de conhecer a Nicky foi agradável e simpático e de o Tom ter uma one night stand também não me surpreendeu. não conheceu a Nicky, mas passou a noite com uma rapariga bastante atirada.
Citação :
- E se fizesses do meu corpo a tua obra de arte? – sugeriu ela – Por mim podes assinar o meu corpo todo, as vezes que quiseres…. Vim aqui para te ter…
eu nunca teria tamanha coragem para dizer tais palavras ao SexGott. não mesmo. morro de vergonha Embarassed
agora, algo que realmente me deixou com o queixo no chão foi Bill e Nathalie :OO ok, confesso que senti um clima entre eles, talvez pelo fato de ela querer ir buscar a maquiagem no quarto dele, logo no quarto dele. pareceu meio estranho, algo com segundas intenções. dito e feito. Razz
há seis meses tendo relações sexuais? é um tanto difícil imaginar, talvez pela imagem que o Bill nos passa. mas ele é pior que o irmão KKK não tanto. a Nathalie seduzindo-o e ele negando, dizendo que estava cansado. MENTIROSO! bem que arranjou energia rapidinho pra meter o pênis nela Twisted Evil confesso-te que deu um calorzinho e uma inveja das boas, mesmo que o Tom fosse o meu real interesse. quem resiste a um Kaulitz? UAHEUAEH
o quarto capítulo foi mais tranquilo, somente o acidente do Bill deixou-me com a pulga atrás da orelha. será que ele irá afetar o futuro dele, a vida dele? e o Tom piadista é o melhor! rende boas risadas!
capítulo tenso este quinto O_O eu me imagino no lugar do Bill, e não poder ir ao cinema tranquilamente. mas sentir aquela excitação infantil e quase quicar na poltrona é inevitável *-* a estreia de Arthur 2 deve ter o deixado assim mesmo, como uma criança Very Happy
a sério, eu prendi a respiração quando li a parte que a Nat pegou na mão do Bill em meio do cinema :O pensei seriamente que ela tinha levado as coisas por água à baixo. ainda bem que não. o Bill foi um pouco grosso com ela não dizer que a ama, mas foi sincero. gostei disso nele. sinto que ela tem algo a mais por ele, mas não quere dizer nada por medo de perdê-lo e perder a amizade que tem. pra mim, é como pisar em ovos Neutral
Jost querendo conversar em particular com o Bill? isto não me cheira bem. será que ele irá lhe chamar a atenção por causa dos boatos dele e da Nat e usou o trabalho como uma desculpa? confesso-te que bateu aquele frio no estômago. fazes suspense terrível para demorar a postar novamente. tu és má, dikas DD:
estou a aguardar ansiosamente pelos próximos capítulos yaya

Concordo com a Darling Very Happy
e respondendo a sua pergunta eu já li sim uma fic sua mas em outro fórum a An Deiner Seite, sou apaixonada por ela e muito sua fã!
mas volte logo eu quero mais fic *-*
;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
MiniMackyTH

Fã
MiniMackyTH


Número de Mensagens : 91
Localização : Portugal =D
Data de inscrição : 24/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:13 pm

olaaaaa olaaaaa
beeem, eu sei que nao andas por ca nao e xD mais vais acabar por ler isto Wink
bem, eu ando a aompanhar a fic no forum oficial, mas nao me tem apeteceido comentar la, desculpa :S
mas bem, aqui vou tentar ser o mais assidua que puder. ja sei as voltas que isto vai dar pelo menos ate aos capitulos que la tens postados xD e tenho praticamente a certeza que ainda vai haver mais mudanças xD vindo de ti

mas bem, a minha teoria e que:

a Gabi vai ser presa por tentativa de homicidio
o James vai ser despedido e morrer atropelado por um comboio enquanto esta a passar de carro pela linha
A Nat vai trabalhar para uma bomba de gasolina para ficar mais perto do filho
o Patrik vai morrer afogado e estrangulado por uma giboia
o David vai ham... vai... das uma curva e para casa ter com a Nova
e A Nicky vai tar com o Bill xD

nao faz sentido nenhum, de todo xD

eh pah, mas o fim da Nicky e da Gabi ainda nao tenho bem certeza, porque eu gosto da Nicky e espero que nao seja ma pessoa tipo a Kat e pronto, tou a começar a gostar da Gabi.... e complicado xD

mas continua munina, continua *_______*

Beijao

Ir para o topo Ir para baixo
http://emoctions.deviantart.com/
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:31 pm

HaLLoOoOoOoo \o/ \o/ \o/

Adivinhem quem voltouuuuuuuuuuuu \o\ \o\ \o\

Darling
LolOlolOloOL akredito k o 3º kapitulo seja dificil de digerir.... Twisted Evil
Mesmoooooo!!! Eu também não teria koragem para dizer nada seker parecido ao Sex Gott!!! Embarassed
Pois é....... O BiLL e a Nat andam-se divertindo e muito..... A imagem de santinho do BiLL não é de todo verdadeira nessa fic Twisted Evil LolOLOlolOlolOloOL Pois.... O BiLL estava muito kansado koitadinho mas na hora H o korpinho da Nat fez.lhe muito bem e deu.lh muita energia Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil É mesmo isso sweety.... Ninguém resiste a um Kaulitz, principalmente nestas situações Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
O Tom piadista é lindooooooooooo LolOlolOL só rir!!!!!
Deve ser mm horrivel eles não conseguirem ter uma vida trankila.... N conseguir pegar um cinema trankilamente sem ser bombardeado por todos os lados com fotografos Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Pois... O BiLL pode ter sido um pouko grosso kom a Nat mas foi sincero e deixou as koisas bem esklarecidas.... E na relação deles a sinceridade tem de ser mesmo fundamental!!!
Agora a konversa do Jost é k parece trazer água no biko........ Vamos ver no k isso dá Suspect


CaTaRiNaaAaAAa
LolOlolOlolOlolOL Ah pois ééééeéé.......... Essa Nat é bem kentinha...... E gosta de akecer o BiLL.... Oh se gosta Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Esse BiLL de santinho não tem muito não!!!! LolOlololOlol
Mas klaro k o Tom n pode fikar atrás......
Os paparazzi são bem bosta MESMO!!!!
Hmmmm....você axa k a Nat pode ter pegado na mão do BiLL kom outras intenções??? UuUuHhHhhh..... Isso ia dar muita konfusão! Ou não..... LolOloloOL Vamos ver....
MistérioOoOoOooo...... Parece k o Jost vai trazer novidadesssss freskinhas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



aLLLLLLy
LolOlololOL Pois.... O Tom pegando fãs é o normal Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil E kerendo pegar tudo o k é mulher bonita tb não LolOlolLol
Oh YeAh..... BiLL e Nat....... Ele é mm um santo de pau oco LolOLolOlololOL E a Nat tb é muito espertinha!!! Esse BiLL parece um santinho, mas de santinho tem pouko Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
É mesmo sweety..... O medo da morte depois de nos deparar-mos kom ela pode mudar.nos radicalmente!!! O BiLL precisa mesmo seguir em frente e n fikar preso nesse passado sombrio!!!
Vc axa k a Nat gosta mm do BiLL????? UuUUhhHhhh.... Isso podia dar muita konfusão!!! Mas o BiLL foi honesto e isso tem de ser rekonhecido!!!
Agora o k pode kerer o Jost??? MistériOoOoOoOoOO..... Minha mente maligna está funcionandoooooo!



Adri
Oh YeAh..... BiLL & Nat sendo muito.....felizes..... juntos LolOlolOL Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
E klaro k o Tom komo pessoa dedikada aos seus fãs k é, n ia perder a oportunidade de dar um autografo LolOlolOL Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Jornalistas e desinformação dá sempre porkaria na certa.... GrRrRrRrrr!!!!
UuUuuHhHhhh.... Vamos ver o k o Jost pode kerer...... Koisa boa é kapaz d n ser!
Mais a caminhoooooo....



Miilena
Bom saber k vc konkorda com a Darling!!!
OoOoohHHhhhh você leu a An Deiner Seite???? OoOohhhhh ki bom!!! Fiko muito kontente \o\ \o\ \o\ \o\ Ainda mais em saber k vc gostou assim tanto dela!!!



MiNiMackkkkkky
LolOlolOlololOloOl No problem sweety! komentas se kizeres e onde kizeres Wink
Mas gostava só d t pedir para n komentares aki koisas k ainda n akonteceram para n estragar o efeito surpresa, ok??
LolOlolOLololOlolOL Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii as tuas previsões de futuro \o\ \o\ \o\ \o\
Pois......... ter uma Kat por estes lados n dava jeito nenhum....... koff koff........ p*t*




* * * KiSsEsSsSss GrAnDes * * *
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:32 pm

6


[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 55830894


Finalmente Jost chegava e vinha acompanhado por cafés do Starbucks. Bill estava cada vez mais curioso com o teor da conversa. Fez sinal para que Jost entrasse e fechou a porta. Encaminhou-se para a sala e deixou que Jost se pusesse à vontade e iniciasse a conversa. Estava em pulgas para saber qual era a proposta de trabalho que Jost tinha para si.

- Trouxe um café para nós… - disse Jost com um sorriso na cara.
- Estás-me a tentar comprar? – perguntou Bill correspondendo ao sorriso de Jost. Café era sempre bem-vindo, e Jost sabia disso.
- Nada disso… - disse Jost acomodando-se num dos grandes sofás da sala dos gémeos – Deves estar-te a perguntar o que me trás por cá…
- Desde que me telefonaste… -
disse Bill pegando num café e sentando-se no sofá para falar melhor com Jost.

- Tenho uma proposta para ti…. E antes que digas que não, gostava que me ouvisses até ao final…
- Sou todo de ouvidos!

- Estive a falar com o James Mercier, não sei se te lembras dele… O manager da Nicky Fuller, que conheceste na after party dos EMAs…
- Sim… -
disse Bill excitado com a possibilidade de ter surgido uma proposta para fazer uma participação especial num filme de Nicky. Se fosse isso, estaria sem dúvida interessado. Os filmes de Nicky eram sempre um sucesso de bilheteira garantido. Mas porque é que Jost pensava que ele poderia dizer que não logo à partida?
- E a pensar nas últimas noticias que têm saído sobre ti na imprensa… Pensei que seria uma boa ideia se tu e a Nicky fossem vistos juntos mais vezes…

- Como assim? –
perguntou Bill sem saber o que Jost queria dizer com aquilo. Nunca lhe tinha sido proposto nada igual, mas conhecia bem aquele tipo de arranjos. Tom tinha sido alvo de um que tinha acabado bastante mal.
- Deixa-me falar… - pediu Jost percebendo que a proposta não estava a ser bem aceite – Saíam os dois a ganhar! As revistas já inventaram um romance entre vocês… Já especularam sobre o novo casal sensação… Vocês são o casal perfeito, a sétima arte aliada à música… Juntos seriam imbatíveis… Ela está no ponto mais alto da carreira dela e tu estás no auge da tua. Vocês os dois são reconhecidos no mundo inteiro! Tens noção do que isso é? Se vocês se juntassem só saiam a ganhar… Principalmente depois das fotos que foram publicadas de ti e da Nathalie na estreia do Arthur… Assumires um romance com a Nicky não implica que tenhas de andar com ela, além disso vocês são ambos pessoas ocupadas que não têm sequer uma agenda para estarem juntos… Não ias correr o risco de te cruzares muitas vezes com ela!

- Estás-te a passar? –
perguntou Bill de boca aberta, ao mesmo tempo que pousava o café em cima de uma mesa de apoio. A conversa parecia estar a ir por um caminho que não lhe agradava nada.

- Eu sei que à partida a proposta não te alicia minimamente, mas pensa comigo…É a chance perfeita para limpares a tua imagem… Se assumisses alguma coisa com a Nicky, a imprensa deixava-te em paz, não editava mais rumores sobre ti a Nathalie e tu podias ver-te livre de uma vez por todas da imagem que fazem passar de ti… Passavas a ser o rapaz mais sortudo e invejado à face da Terra!

- O que é que tu andaste a tomar?

- Vocês deram-se tão bem…
- Eu falei com ela uma vez na vida! Nem sequer a conheço…
- Mas podias conhecer… O que eu te peço é uma oportunidade para desenvolveres a tua carreira… Pensa nisto como uma porta aberta para novos projectos, novas oportunidades… E pelo caminho fazias uma amiga…

- Tu achas mesmo que me vais convencer a fazer uma coisa destas? –
perguntou Bill incrédulo. Como é que o seu amigo o conhecia tão pouco?

Bill estava chocado. Como é que Jost que trabalhava consigo desde sempre, que aos quatorze anos o tinha visto fazer frente aos directores e executivos da Universal ameaçando-os de sair porta fora caso eles insistissem em tocar no seu estilo e maneira de vestir, era capaz de lhe propor um negócio com base numa farsa? Se havia coisa da qual Bill se orgulhava era de nunca ter sido falso. Mesmo nos tempos de escola quando era gozado, maltratado e espancado pelo seu ar excêntrico, mesmo quando o apelidavam de rapariga, ou gay. A única coisa da qual Bill se orgulhava era de ser fiel consigo mesmo e de não viver uma mentira. Ele era como era, se não o aceitassem assim, não queria saber. Jost conhecia-o desde tenra idade, e mesmo assim parecia conhecê-lo tão pouco. Sempre tinha pensado que Jost era mais que seu manager, era seu amigo e zelava pelos seus interesses ponderando as duas partes da balança, mas naquele final de tarde, o negócio parecia estar a pesar muito mais que a amizade que tinha por si.

- Eu tenho a certeza que te vou convencer…

- Porquê?
- Porque é o melhor para ti… Só tens a ganhar com isto! E a Nicky também sai a ganhar… A procura dela aumentou em 60% desde que vocês foram vistos juntos… Sabes o que é que isso significa? Para uma das mulheres mais procuradas em Hollywood, aumentar em 60% a procura dela? É algo impensável… Impossível de acontecer… Mas aconteceu, porque eras tu que estavas ao lado dela… As pessoas querem é isto Bill…. Querem romances, querem escândalos, querem algo ao qual se possam agarrar e esquecer a vida medíocre que levam… Querem ver os seus ídolos juntos…


- Quando tu me apresentaste a Nicky…. Já estavas a pensar nisto? – perguntou Bill com medo de descobrir as teias deste enredo.
- Não estava nada pensado… Mas eu e o Mercier já tínhamos falado em como seria bom se vocês se entendessem…
- Eu não acredito… -
disse Bill levantando-se. Não conseguia estar quieto naquele momento.

- Bill…. Pensa nisto…
- Não há nada para pensar!!!
- Vocês são o casal perfeito!
- Que casal??? Não existe nenhum casal!!!

- Eu não te estou a dizer para deixares a Nathalie…
- O problema não é, nem nunca será a Nathalie, Jost! O problema é que tu não me conheces… E estás-me a propor uma loucura! Queres que finja perante toda a gente que tenho um caso com uma mulher… Só para que o teu negócio corra melhor! Jost… O negócio corre bem… E tu sabes disso melhor que ninguém… Agradeço-te a proposta mas não preciso de alavancas para subir em Hollywood! Posso querer mais para o meu futuro, mas não vou subir às custas de outra pessoa, nem de uma mentira… Eu não me vendo!

- Ela já aceitou… -
disse Jost na esperança de convencer Bill – Ela gostou muito de ti e está interessada em conhecer-te melhor…
- Desculpa??? Ela quer-me conhecer melhor através de uma mentira? Então a impressão com que fiquei dela foi a errada…. Pensei que ela tivesse mais personalidade que isto!

- Ela precisa de ti…
- Ela não precisa de mim para nada! Andava eu na primária e ela já era conhecida no mundo inteiro… Ao pé dela, eu não sou ninguém!
- Podias não ser ninguém há quinze anos atrás, mas hoje em dia és alguém, e as pessoas gostam de ti e de se alimentar da tua vida! Querem saber o que fazes e com quem fazes… Bill, tu és interessante e diferente e suscitas o interesse das pessoas… É normal!
- O que não é normal é esta tua conversa…

- Ela é Americana… Pensa como isso é positivo para os Tokio Hotel… É um impulso para singrarem ainda mais no mercado Americano… Imagina-te a ir aos Oscares com ela, aos Emmys, aos Globos de Ouro, todos os olhos iam estar postos em vocês, e isso equivalia à divulgação do teu nome e da tua música… É como se patrocinasses ela, ao mesmo tempo que ela te patrocina a ti…
- Eu não preciso de patrocínios!!!

- Era a tua oportunidade de encontrares o amor… Quem sabe nela não se esconda o teu grande amor!
- Jost… Esquece! Nada do que digas me vai convencer… O grande amor da minha vida não está escondido nalguém que quer subir na carreira às minhas custas… Disso tenho eu a certeza!


Jost respirou fundo e fez uma pausa para observar Bill. Ele estava eléctrico a mexer-se de um lado para o outro. Parecia realmente incomodado com aquela conversa e nos seus olhos via-se uma decepção tão pura que Jost não conseguiu evitar de sentir um peso no peito por estar a fazer Bill passar por aquilo. Nada do que ele dissesse o ia convencer, talvez fosse chegada a altura de lhe contar a verdade…

- … O James Mercier tem fotos tuas e da Nathalie - disse Jost desistindo de usar argumentos para o convencer. Era melhor abrir-lhe o jogo de uma vez por todas ou ainda se arriscava a perder um amigo – Eu não te queria dizer …

- É impossível!!! –
disse Bill olhando para Jost com medo que aquele argumento fosse uma mentira para o prender.

- Não, não é… Tem fotos de vocês de mãos dadas no cinema, de vocês na sala de entrevistas aos abraços, de tu a passares a mão pelo cabelo dela… Até tem fotos de vocês a entrarem no teu quarto na noite dos EMAs

- Isso não prova nada…

- Mas chega para fazer chantagem e encostar-nos contra a parede… Precisamos de proteger a Nathalie… Ela está a passar por um divórcio complicado e tem um filho que está em risco de perder… Além disso, a oportunidade é realmente boa… Ela não é uma Chantelle… É uma Angelina Jolie!


Bill deixou o seu corpo cair sobre o sofá. Então era por isso que Jost insistia tanto? Porque estavam a lidar com um caso de chantagem? James Mercier e Nicky Fuller queriam-se aproveitar de si e da sua fama para subir na vida e não tinham meios a medir. Como é que alguém era capaz de recorrer a chantagem? Porque é que Bill se sentia impelido a aceitar aquela proposta agora que sabia os verdadeiros contornos da situação? Adorava Nathalie, era a sua melhor amiga. Era capaz de tudo por ela. Bill não teria qualquer problema de dizer que estava com Nathalie ou qualquer outra mulher, se ela fosse realmente o alvo do seu amor. Mas Nathalie não era… Era apenas o alvo da sua luxúria e desejo carnal. Amava-a como amiga e nada mais. Mesmo assim, não teria problemas em revelar os seus desejos mais íntimos se soubesse que isso era o que lhe era pedido para acabar com aquela chantagem. Mas que direito tinha ele em colocar Nathalie e o seu filho sobre o olhar público? Quem sabe o que poderia acontecer? Nathalie estava há praticamente sete meses num divórcio que parecia a terceira Guerra Mundial. O marido dela não aceitava o divórcio, não aceitava que ela ficasse com o filho de ambos, queria uma pensão de alimentos, e queria viver às custas do dinheiro e fama que ela tinha feito na indústria musical. Seria arriscado demais fazê-la perder a custódia do filho por causa daquelas fotos. Se o marido de Nathalie tivesse conhecimento daquelas fotos, de certeza absoluta que as usaria em seu favor em tribunal, e mesmo que elas não provassem nada, só o facto de suscitarem dúvidas de que ela lhe era infiel, chegavam para abalar a credibilidade dela, e quando Nathalie fosse chamada a depor, não poderia negar o seu envolvimento com Bill. Ser mãe de uma criança de oito anos, viajar pelo mundo cerca de dez meses por ano e não estar presente para ver o filho crescer, já não abonava a seu favor. Com aquelas fotos, Nathalie ficaria a um passo de ser encostada à parede por pedofilia. E como conseguiria ela provar que só recentemente se tinha envolvido com Bill? Que era uma pessoa conscienciosa que não representava perigo para qualquer criança, principalmente para o seu próprio filho que infelizmente não via tanto quanto gostava?

Estaria realmente preso àquela farsa? A fingir ser o que não era? A fingir que amava quando no fundo só sentia ódio tomar conta de si?

- Bill…. Eu nunca te pediria isto se não fosse a única saída nesta situação…

- Como é que queres que eu me envolva com uma rapariga que nos chantageou?
- A Nicky não sabe de nada… Ela gostou mesmo de ti e ficou contente pela proposta do Mercier… Parece que já há algum tempo que eles procuravam alguém com quem ela se pudesse aliar para conquistar Hollywood… E nós estávamos no sitio errado, à hora errada…. Eu não sabia de nada Bill… Juro que não sabia!

- … A Nathalie sabe disto? –
perguntou Bill preocupado com a amiga.
- Não tive coragem de lhe contar… Se nós conseguirmos abafar esta situação, ela não precisa de saber de nada…

- E a única maneira de nós abafarmos a situação é se eu me prostituir?
- Não digas isso… -
pediu Jost sentindo um peso imenso sobre o seu coração por ter de ver Bill naquela situação.
- Mas é disso que isto se trata, não é?
- Não precisas de ter nada com ela… Não precisas sequer de gostar dela… Só tens de aparecer de vez em quando com ela…Deixar que te tirem umas fotos, e se te perguntarem dizes que andas com ela e que são muito felizes…

- Estou para ver se vão acreditar em mim…
- Precisas de ser credível…

- E por quanto tempo preciso de manter a farsa?
- Não sei… Provavelmente até à vossa relação ser rentável…

- … Isto era a pior coisa que me podiam fazer! –
disse Bill enterrando a cabeça nas mãos. Sentia-se tão diminuído por dentro.
- Eu sei… - disse Jost aproximando-se de Bill para o abraçar. Conhecia Bill há muitos anos e sabia que aquilo que lhe pedia para fazer ia contra todos os seus princípios, mas também sabia que por uma amiga ele era capaz de tudo. No final do dia, tinham de tentar fazer o melhor possível e ver o lado positivo daquele golpe.
- Mas não tenho outra saída… Dá-me o número dela!

Jost tirou o telemóvel das calças e procurou o número de Nicky Fuller na sua lista telefónica. Deu-o a Bill e advertiu-o a não fazer nada estúpido.

- Se sou obrigado a estar nesta relação, ela vai saber disso…
- Bill…
- Até posso fingir que está tudo bem para os jornais e as revistas, mas ela vai ficar a saber que não está nada bem! E que eu não aceito aquilo que estou a fazer, e que se o faço, não é por ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:53 pm

que tipo de proposta de trabalho é esta? a sério. :OOO eu estou tão, mas tão passada que esta farsa feita pelo Jost que perdi minhas palavras!
sabia que a história da premiação de Arthur não ia acabar bem... tudo parece dar errado para o Bill e a Nathalie. ele querendo protegê-la de todas as formas *-* foi muito fofo e humano ele pensar nela me primeiro lugar. e esta Nicky? subiu uma raiva repentina dela. eu não sei se acredito nas palavras do Jost sobre ela ter gostado do Bill sinceramente. ela me pareceu uma puta aproveitadora. desculpe-me pelo palavreado, mas é a verdade :@
Citação :
Além disso, a oportunidade é realmente boa… Ela não é uma Chantelle… É uma Angelina Jolie!
dei uma pequena risada nesta parte. você simplesmente colocou a Chantelle no chão AUEHUAEHAU eu concordo contigo. tenho raiva e uma ponta de inveja dela p*t* queria se aproveitar da fama do Tom e só conseguiu ódio das fãs. bem feito
bem, desculpe-me pelo pequeno comentário. estou sem muito ânimo hoje DD: e bem-vinda de volta, dikas. espero que a tua viagem tenha ocorrido bem (:
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 1:13 pm

James filho de uma put* p*t*
Como pode fazer isso ? Fiquei chocada :O
Bill'zim vai fazer isso pela a sua amiga Nathalie ? *O*
Eu sempre digo e repito "Não ah melhor amigo do que Bill Kaulitz".
Isso mesmo Bill conta para ela, ela tem que saber.
Mais ela vai contar para a Nathalie também ? O.O

dikas escreveu:
Ela não é uma Chantelle… É uma Angelina Jolie! [/b]
EU RI MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' haha haha haha
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:40 pm

HaLLoOoOoOOOooO \o/ \o/ \o/


DarLing
Pois.... Akredito sweety..... O BiLL tb n fikou melhor..... Essa proposta de trabalho é mais uma proposta de escravidão k outra coisa p*t* p*t* p*t* Ainda por cima kom chantagem à mistura!!!!
UuUuUuuiiiiiii..... você n gostou mm da Nicky..... Mas é normal.... aparece vinda do nada e revoluciona a vida do BiLL dessa forma..... p*t* p*t* p*t*
LolOlolOLololOloOL é mesmo... A Chantelle bem k se tentou aproveitar, mas teve os seus 10minutos de fama e arrumou para o lado p*t* p*t* p*t* Também nunca fui com a cara dela.... Mas enfim....
Não se preokupe sweety. Aki você pode dizer o k kizer e komo kizer.... Liberdade de expressão acima de tudo!!!
N peça desculpa pelo comentário... ele n foi pekeno! E o k interessa é a kalidade e n a kantidade e os seus komments são sempre optimossssssss \o\ \o\ \o\
A viagem correu muito bem sweety.... Mesmo muito bem! Adorei e me diverti muito \o\ \o\ \o\



CaTaRiNAaAaAaaa
É d fikar xokada mesmo......... O k o Mercier propõe, ou melhor... o k ele obriga o BiLL a fazer é vender.s em troka de uma chantagem!!! GrrRrRrRrr p*t* p*t* p*t*
É mesmo sweety..... O BiLL é o melhor amigo k alguém pode desejar ter.... ele é kapaz de tudo por akeles k ama, e enkostando o BiLL à parede dessa forma, ele n tem outra opção senão aceitar esse kontrato!!!
Não... A ideia é n kontar à Nat e ela nem sonhar kom o k se passa!!!
LolOLololOlolOL MAs é mesmo... A Nicky é uma Angelina Jolie...... Koisa k a Chantelle nunca na vida conseguirá sonhar em ser!!!




* * * KiSsEsSsSss * * *



7


[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 72089994


Ouviu os cães ladrar e correrem até à porta e calculou que Tom tivesse acabado de chegar. Levantou-se da cama a correr e foi até à porta receber o irmão. Estava demasiado preocupado e perturbado para conseguir pensar direito naquilo em que a sua vida se ia tornar. Precisava do seu irmão gémeo.

- Bem… A guitarra que o Gus comprou é linda… Acho que a vou exigir como pagamento quando acabar as aulas… - disse Tom visivelmente feliz. Tinha-se comprometido em ajudar Gustav a aprender a tocar guitarra e tinha ido com o amigo a uma loja naquele final de tarde para que ele pudesse comprar a sua primeira guitarra.
- Depois tenho de ver isso… - disse Bill sem querer explorar muito a conversa – Preciso falar contigo…
- Já percebi… -
disse Tom sentindo que algo não estava bem com o seu irmão.

Encaminharam-se para o quarto de Tom e enquanto Tom pousava as suas coisas Bill resumiu a conversa que tinha tido com Jost. Tom ficou petrificado a olhar para o irmão. Sentou-se na cama enquanto observava Bill a andar de um lado para o outro, ao mesmo tempo que gesticulava com as mãos mais que o habitual, e falava a uma velocidade atroz. Tom não sabia o que dizer.

- Foda-se! – disse Tom incrédulo.

- Pois… Isto é uma loucura… Eu não devia ter aceite, mas como é que eu podia dizer que não se a Nathalie está metida ao barulho e pode perder a custódia do filho? Estou entre a espada e a parede…
- Totalmente… Acho que não tens mesmo volta a dar…
- Que merda! –
disse Bill tapando os olhos com as mãos.

- Ao menos é com a Nicky Fuller…
- Tom!!! –
disse Bill em forma de desaprovação, ao mesmo tempo que destapava os olhos e fulminava o irmão com o seu olhar.
- É verdade! Se não tens saída disto, tens de começar a ver o lado positivo das coisas, senão dás em maluco! A Nicky Fuller é um mulherão, qualquer pessoa ia gostar de estar no teu lugar, mesmo que fosse a fingir… E digamos que não deves precisar de fingir muito ao lado dela…
- Acredita que preciso!

- Pensa que a podes comer sempre que quiseres…
- Não é bem assim! Mesmo que para o resto do mundo nós sejamos o casal perfeito, nós sabemos que não se passa nada!
- Mas pode ser que ela se queira divertir um bocadinho… -
disse Tom levantando e baixando as suas sobrancelhas várias vezes seguidas.
- Só tu para estares a pensar em sexo numa altura destas! – disse Bill a rir.
- Estou a pensar na Chantelle… Pode ter sido tudo uma farsa, mas eu diverti-me bastante com ela… Ela não tinha entraves, deixou-me fazer tudo o que eu queria!
- Mas ela saiu a ganhar muito mais do que tu! A única coisa que fizeste foi mandar umas…
- E mandei-as bem… -
disse Tom a rir – Há que aproveitar…Embora ela tenha ultrapassado todas as marcas depois… Mas a tua situação é diferente…. Tens mesmo de tentar safar-te o melhor que puderes! O único conselho que te posso dar é para aproveitares ao máximo a situação em que estás metido… Ao menos não é nada pior… Aproveita para tirares tudo o que conseguires da Nicky e limpa esta merda toda antes que a Nathalie sonhe com o que se passa!

- O problema é que não me apetece aproveitar nada… Apetece-me mandá-los todos à merda!
- E mandas… No final do contrato!
- Podes ter a certeza que sim! -
disse Bill com um ar enraivecido.

Bill saiu do quarto do irmão muito mais tranquilo. Agora estava preparado para falar com Nicky Fuller e esclarecer algumas coisas que insistiam em fazer-lhe eco na mente. Mas antes, sentia uma vontade imensa de falar com Nathalie e explicar-lhe parte daquilo em que se ia meter. Preferia que ela soubesse de tudo através de si. Foi até ao seu quarto e deitando-se sobre a cama respirou fundo antes de lhe ligar. Não sabia exactamente o que dizer, mas sabia o que não lhe podia dizer…

- Estou… – atendeu Nathalie.
- Olá Nat. Tudo bem? – perguntou Bill.
- Sim, e contigo?
- Tudo… Tens um minutinho para mim?
- Claro!

- Não sei bem como te dizer isto, mas… Surgiu-me uma proposta de trabalho diferente do normal…
- Tipo, o quê? –
perguntou Nathalie curiosa.
- … Tipo Chantelle! - disse Bill a medo.

- Estás a gozar?! - disse Nathalie incrédula.

- Não… E eu vou aceitar… Acho que é uma oportunidade única e muito proveitosa…
- Estás louco?! Tu sempre mandaste vir com o Tom por causa da Chantelle… O que é que se passou para aceitares uma loucura dessas? Quem é a rapariga?
- … Nicky Fuller.

- Ahhh… -
disse Nathalie percebendo como aquela proposta se tornava irrecusável - … Pensei que não estivesses interessado nela… Mas percebo que queiras aceitar…
- Não é nada disso… Eu não gosto dela, nem faço tenções de vir a gostar, mas… A proposta foi realmente irrecusável e ambos vamos ganhar muito com isso… -
disse Bill tentando pensar no lado positivo daquele acordo que o devastava.

- E queres terminar tudo entre nós? É por isso que estás a ligar?
- Não… Estou-te a telefonar porque és a minha melhor amiga e gostava que soubesses das decisões que tomo por mim e não por outra pessoa qualquer… Quero muito continuar a estar contigo… Se quiseres… Temos é de ter mais cuidado que nunca porque se nos apanham juntos vai ser um escândalo daqueles…
- Claro… Prometo ter mais cuidado! Gosto muito de estar contigo… Nunca te disse isto mas… Tens-me feito muito bem! O divórcio está a ser mesmo muito complicado e se não fosse a tua amizade e o teu carinho, sentia-me muito mais desamparada.
- É bom saber que te ajudo… Podes contar sempre comigo para tudo!
- Obrigada… Bem, agora tenho que ir porque o Erik ficou de ir dormir a casa do pai e tenho de o ir levar…
- Ok… Obrigado por me apoiares nesta loucura… Tenho a certeza que também vou precisar e muito do teu apoio…

- Se tens a certeza daquilo que estás a fazer e se é mesmo isso que queres, claro que te apoio…
- Obrigado… -
disse Bill sentido com as palavras da amiga – Beijinhos…
- Beijinhos… -
disse Nathalie em forma de despedida – Ahhhh, Bill…
- Sim…
- Fico contente que ainda queiras estar comigo… Acho que até vai ser mais fácil agora que as tuas fãs não vão supor que nós temos algum tipo de envolvimento para além do estritamente profissional… Acabamos por ganhar com isso também… -
disse Nathalie feliz.
- Espero que sim… Que ganhemos todos com isto… - disse Bill colocando uma mão na cabeça. Sentia o seu coração tão diminuído pelo futuro que tinha pela frente.

Desligou o telefone e respirou fundo. Nathalie parecia ter aceite bem o seu envolvimento com Nicky Fuller. Por mais doloroso que fosse o futuro que se avizinhava, tinha de seguir o conselho de Tom e procurar tirar o maior partido possível deste acordo. Recusava-se a ser uma marioneta manipulada por gente sem escrúpulos. Se ia entrar neste negócio, ia fazê-lo render e retirar o máximo de proveito que pudesse. Nathalie nunca se iria aperceber de nada. Encheu-se de coragem e ligou para Nicky Fuller. A conversa não ia ser tão branda quanto isso, mas Bill estava determinado em deixá-la ciente das suas decisões e dos termos do seu contrato.

- Sim… - atendeu Nicky.
- Estou, daqui fala Bill Kaulitz, estou a falar com Nicky Fuller? – perguntou Bill de forma profissional. Tal como as conversas entre eles deveriam ser.
- Bill! Que surpresa boa! Estava à espera de receber noticias tuas através do James… Mas fico muito contente que me tenhas telefonado pessoalmente… - disse Nicky visivelmente feliz.
- Calculo que o Jost vá telefonar ao Mercier ainda esta noite para fechar o contrato…
- Então também aceitas? A ideia é muito boa, não é? –
disse Nicky entusiasmada.
- Sem dúvida… A ideia foi excelente…. Diria mesmo de génio… Andarem a seguir-me para depois fazerem chantagem… Confesso que resultou na perfeição! - disse Bill de forma agressiva e irónica.

- Chantagem???

- Ahh, pois é… Esqueci-me que não foste informada dessa parte do acordo… O Mercier fez questão de garantir que a minha resposta à vossa proposta ia ser afirmativa… E uma vez que me encostam contra a espada e a parede, como é que eu posso dizer que não?
- Não faço ideia do que estás a falar… -
disse Nicky confusa com aquilo que Bill lhe dizia. James tinha chantageado Bill para que ele aceitasse o acordo? Não era nada disso que estava combinado…
- Devias falar melhor com o teu manager… Acho que vocês devem estar com ligeiros problemas de comunicação… Os métodos utilizados por ele para me convencer foram no mínimo primitivos… Mas muito eficazes! Até lhe dava os parabéns em pessoa, mas prefiro não o ver à minha frente…

- … Eu não sei de nada.
- Aconselho-te a falares com ele…
- É o que vou fazer… -
disse Nicky envergonhada e ao mesmo tempo exaltada com o facto de ter algo que influenciava a sua vida a passar-se nas suas costas e não saber de nada.

- Estava-te a telefonar para deixar bem claro que embora não concorde com os vossos métodos de actuação, me vejo obrigado a aceitar a vossa proposta e estou disposto a ir em frente com o acordo, mas quero deixar-te bem claro que não o faço por ti, nem por nós, nem pela fama ou o dinheiro… Faço-o porque sou obrigado a fazê-lo!

- Ok… -
disse Nicky sem saber o que dizer – Eu gostava de perceber melhor aquilo que dizes, mas se de facto o James usou algum tipo de pressão sobre ti, do qual eu não tenho conhecimento, é normal que reajas assim… Só gostava que soubesses que não era nada disto que tinha em mente e que não queria ter ninguém ao meu lado por obrigação… Para isso é que servem as propostas… Se não te alicia, não precisas de aceitar…

- Eu nunca teria aceite este acordo se não fosse desta forma… Mas já que aceito, vou tirar partido do que vocês me têm para oferecer… -
disse Bill confiante.
- Claro… Era essa a contrapartida que eu queria que tivesses… Aquilo que de bom resultar da nossa relação…

- Neste momento duvido que possa haver alguma coisa boa enquanto estivermos juntos!
- Eu compreendo…
- Não, não compreendes porque não me conheces…

- Desculpa Bill… Eu vou falar com o James… Prometo…
- A não ser lhe mudes o coração, ele vai ter sempre o mesmo veneno no sangue…
- …
- Adeus Nicky… Até um dia destes!
- Adeus… -
despediu-se ela sem saber o que dizer.

Bill desligou o telefone e mandou-o contra a parede. Respirou fundo e sentiu uma raiva tomar conta de si como há muito não sentia. Como é que era possível ver-se obrigado a vender a sua imagem de forma tão baixa? Ia vender a sua alma ao diabo, mas não morria sem lhe tentar passar a perna…
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:12 pm

Tom sempre Tom né ?
Nunca muda. A Dona Simone deve ter varios fios de cabelo branco por causa dele KKKKK'
Calma Bill a Nicy não sabia de nada, mais também foi bom isso, para ela ver com quem ela estar trabalhando e confiando.
Chantagem não é nada legal.
Mais o que ela vai fazer ? O que ela pode fazer ? Acho que nada né :/
ÉE Bill você estar fodid* mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:32 pm

MEU DEUS, dou muitas risadas com este Tom! Bill todo preocupado com a situação e o seu gêmeo pensando em tirar proveito da moça KKKK
Citação :
-Pensa que a podes comer sempre que quiseres…
e sempre pensando em sexo. só ele mesmo para brincar com uma coisa séria. haha
gosto bastante da sinceridade do Bill, mesmo me parecendo um tanto rude. acho que muitas poucas pessoas fariam o que ele irá fazer; deixar às claras suas intenções para ambas as partes. e ele é muito fofo com a Nat, own *-*
hum... ele foi novamente grosso com Nicky. a coitada não estava nem sabendo do real motivo da proposta e ele já veio com quatro pedras na mão O_O senti pena dela. a sério.
agora, é só esperar pela conversa dela com o manager e a proposta posta em ação. eu estou muito ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
MiniMackyTH

Fã
MiniMackyTH


Número de Mensagens : 91
Localização : Portugal =D
Data de inscrição : 24/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 4:42 am

eu eu eu eu aquiiii =D
na boa, mas eu precisava mesm de despejas as minhas previsoes... xD
nao vais arranjar uma Kat aqui tambem ou vais mesmo O.O aiiii espero qu na seja a Nicky pk eu fikei a gostar dela desde que eles se conheceram xD se for... ham... nao sei
bem, isto nao e facil mas ele tem raza ne? coitado do Bill... :S

aiii, tenho que conseguir acompanhar aqui caramba, ja perdi um capitulo xD

beijao
Ir para o topo Ir para baixo
http://emoctions.deviantart.com/
Convidad
Convidado




[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:56 pm

Bem atrasada!!
Nossa que "proposta" heim, isso é trabalho? Só se for outra coisa como o Bill mesmo disse,
(ai se eu encontrasse o James...)

Tom, como sempre olha o lado bom das coisas hehehe.
E o Bill tentando ajudar os amigos, tentando proteger a Nath
O que o Bill está sentindo deve ser horrível mas não deixo de o apoiar..

Citação:Ia vender a sua alma ao diabo, mas não morria sem lhe tentar passar a perna…

O que falta acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:46 pm

HaLLoOoOoOoOo \o/ \o/ \o/

Ontem não consegui passar por aqui para postar um capitulo por isso hoje têm bónus \o\


CaTaRiNaaAaAaa
Sempreeeee Tom é sempre Tom Twisted Evil A D. Simone deve ter muita dor de cabeça com esse menino!!!! LolOLOlolOL
Pois.... O BiLL foi agressivo kom ela mas tb é bom k a Nicky saiba kom kem está trabalhando e os métodos k ele usa!!! Pois..... N me parece k agora a Nicky possa fazer alguma coisa mas enfim....



DaRLiNg
LolOlololOL O Tom é o pior... está sempre tentando tirar laskinha das meninas e o BiLL k karregue as preokupações nos ombros Twisted Evil
Fiko kontente k vc goste da sinceridade do BiLL....verdade k ele foi um pouko rude, mas ele na situação em k está..... Axo k até foi simpátiko pk isso é o pior k lhe podiam ter feito!!!
Simmmmm... ele é mesmo muito fofo com a Nat I love you
Vc sentiu pena da Nicky? Pois..... Embarassed



MiNiMackyyyyy
Awwwwwwwwwwwwwwwwww estás a usar o presentinho k a minha AnNeLisek fez da Kampf como assinatura I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you Tão fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
LolOLolOL fizeste muito bem em despejar as tuas previsões haha
A Nicky.... A Nicky é a Nicky...... LolOLOlolOL percebeste??? Não, pois n??? haha Eu sou tão mázinha LolOloloOL
Não precisas d comentar aki se não kizeres sweety! N tem problema nenhum!!!



Adriiii
Pois..... Isso para proposta de trabalho cheira bem mal Suspect Suspect Suspect
Claro.... O Tom olha o lado bom das coisas..... O lado horizontal.... LolOLOlololOL
O BiLL está devastado sweety Sad Sad Sad
Oh sweety...... Isso ainda mal começou, se prepara...... cha



* * * KiSsEsSsSSsSs * * *





8


[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 34732769


Depois de dois dias de filmagens em Londres para o vídeo do novo single: World Behind My Wall, os rapazes conseguiam regressar ao hotel à hora do jantar para descansarem naquela noite e partirem para Paris no dia a seguir afim de continuarem a promoção do novo álbum. As filmagens tinham sido cansativas e deveras escaldantes. Tão quentes que Georg tinha visto a sua perna ser queimada pelas chamas do cenário. As lesões eram superficiais, mas mesmo assim, dignas de alguma preocupação por parte dos colegas e amigos. Tom estava no quarto de Georg a falar ao telefone com a namorada do amigo para lhe dar as más noticias.

- Lembras-te de como eu te tinha prometido que ia ter atenção ao Ge para que corresse tudo bem e ele não se metesse em confusões? – perguntou Tom para introduzir a conversa.
- Sim… - respondeu Emily preocupada com o caminho que a conversa de Tom levava – O que é que aconteceu?
- Não te posso prometer que o devolvemos inteiro… Mas também não vai em mau estado… –
disse Tom sorrindo ao ser contagiado pelo riso de Georg que deitado em cima da cama estava entretido a observar Tom à conversa com a sua namorada.

- O que é que se passou Tom? Estás com ele?
- Ele queimou-se ligeiramente no set
- Oh meu Deus!
- Não foi nada grave! –
disse Tom muito rápido para tranquilizar Emily.
- Deixa-me falar com ele…
- Ok! Mas não te preocupes… Ele ainda consegue andar… Deram-lhe umas muletas e está medicado… Nem sente dores! -
disse Tom aproveitando para gozar um bocadinho com a situação – E ainda ficou com três dedos no pé direito…
- … Oh meu Deus! -
disse Emily começando a ficar desesperada. Precisava de falar com Georg rapidamente e saber como ele estava.

Tom não conseguiu controlar o riso e passou o telefone a Georg. Emily já devia estar em pânico. Quando estivesse com ela pessoalmente ia ser espancado até à morte.

- Estou amor… - atendeu Georg – Não ligues ao Tom! Está tudo bem comigo…
- Vou deixar-vos a sós… -
disse Tom saindo sorrateiramente do quarto.

Tom saiu do quarto de Georg e ainda conseguiu ouvi-lo tranquilizar Emily. Não conseguia evitar em se rir sozinho enquanto se encaminhava até ao seu quarto. Colocou a chave à porta e entrou no quarto. Acendeu a luz e fechou a porta atrás de si para reparar que tinha um envelope branco no chão. Alguém o teria colocado por debaixo da porta? Apanhou o envelope e abriu-o. No interior tinha um postal de Londres e uma fotografia que deixou Tom inicialmente de boca aberta mas com um sorriso bem rasgado. Na fotografia figurava apenas o peito de uma mulher bem dotada. O decote era agradável e nele estava escrito Tom Kaulitz a batom vermelho, sendo que o nome e o apelido de Tom eram separados por um coração. Não era nada que Tom não estivesse habituado a ver nos seus concertos e no fan mail que recebiam, tinha contacto com aquele tipo de imagens e algumas bem piores, mas o facto de aquela imagem em particular não ter uma cara e estar à porta do seu quarto, deixou-o intrigado. Virou o postal ao contrário e nele leu:


Querido Tom,

Desculpa não poder estar presente em carne e osso como ambos gostaríamos, mas esta noite prefiro deixar-te a sonhar comigo, para que no futuro os teus sonhos se possam tornar realidade.
Espero que as gravações tenham corrido bem e que descanses com os deuses, como só tu mereces.

Love,
Miss K

PS – Gostaste da minha lembrança? Tirei-a esta tarde enquanto pensava em ti…



Será que a misteriosa Miss K o conhecia pessoalmente? Seria alguém com quem já se tinha envolvido no passado? Como é que sabia que ele estava em Londres e naquele quarto de hotel, se a viagem estava envolvida em secretismo? Tom voltou a abrir a porta e a fechar a luz do quarto. Saiu e foi directo bater à porta do lado onde estava instalado Bill. Esperou que o irmão lhe abrisse a porta e entrou lançado para o interior do quarto do irmão passando-lhe para as mãos o envelope. Bill abriu o envelope e riu-se ao ler o postal e ver a fotografia.

- Quem é a amiguinha? – perguntou Bill levantando a sobrancelha.
- Não sei… O envelope estava debaixo da porta do meu quarto…

- Para assinar Miss K é porque é uma fã…
- Até aí já tinha chegado!
- Ao menos não assina Mrs. K… -
disse Bill a rir – E tem um decote bem…
- BOM! –
disseram Tom e Bill em conjunto para se começarem a rir de seguida.

- Achas que ela está cá hospedada no hotel? – lembrou-se Bill.
- Hmm… Não tinha pensado nisso… Mas faz sentido…

- Se fosses uma fã de Tokio Hotel e estivesse instalada no mesmo hotel que nós, em que quarto quererias ficar?
- O mais perto de nós possível…
- Ou então no 483… -
disse Bill pensando em voz alta – Queres conhecer a tua amiguinha mistério?
- Se essa foto for mesmo dela… Quero!
- Então tenho um desafio para ti… -
disse Bill eléctrico. Adorava desafiar o irmão com as suas maluquices.
- Estou para ver isso… - disse Tom meio a medo – Venha ele…

- Desafio-te a ires bater à porta do quarto 483…
- Fácil! –
disse Tom como se aquele desafio fosse ridiculamente fácil – E o que é que eu ganho com isso?
- Calma, ainda não acabei! Dou-te 500€ se perguntares pela Miss K, 1000€ se mostrares a foto e 1500€ se entrares dentro do quarto…
- Acumuláveis?
- Querias! –
disse Bill divertido.

- Ok…
- Sim???
- Sim… -
disse Tom encaminhando-se novamente para a porta do quarto – Vens comigo?
- Claro! –
disse Bill entusiasmado, pegando nas chaves do seu quarto para seguir o irmão.

Saíram do quarto de Bill animados com a ideia de fazer alguma coisa fora do normal e não programada, e apanharam o elevador para o quarto andar. Andaram pelos corredores à procura do quarto 483 mas logo se aperceberam que os quartos só iam até ao 445.

- Quem diz 483, diz 438! – disse Tom

Bill correu até à porta do quarto com número 438 e esperou que o irmão fosse ter consigo num passo mais lento e estudado. Tom parecia nervoso com aquela brincadeira, não fazia a mínima ideia de quem estava por detrás daquela porta, mas duvidava que fosse a mesma pessoa que lhe tinha deixado o envelope no quarto. Bill bateu à porta do quarto e afastou-se com uma corridinha para que Tom ficasse sozinho. Tom olhou para Bill e desejou amaldiçoá-lo por não lhe ter dado tempo de se preparar psicologicamente para aquilo que o esperava. Quando a porta se abriu, estava à sua frente uma mulher que rondava ter uns trinta e cinco anos e encontrava-se vestida com um vestido de gala. Estava claramente a preparar-se para sair para algum evento importante. Tom ficou sem saber o que dizer. Tinha a certeza que aquela não era Miss K, mas de certa forma não se importava que fosse. Mulheres mais velhas eram sempre bem-vindas. As experiências que já tinha tido eram bastantes satisfatórias, elas eram mais desinibidas e determinadas, sabiam o que faziam e faziam-no bem.

- Sim… - disse a hóspede do quarto 438.
- Desculpe incomodá-la mas estou à procura da Miss K… - disse Tom passando a língua sobre o piercing que habitava os seus lábios em forma de desejo.
- Deve ser engano...
- Acredito que sim… -
disse Tom rodando o envelope entre as mãos, pensando se o devia mostrar ou não. O risco era grande e a mulher que se apresentava à sua frente parecia ser de alta sociedade pela maneira como se vestia e provavelmente não ia achar piada nenhuma àquela brincadeira. Ponderou instantaneamente os prós e os contras e optou por não arriscar. 500€ já eram seus. Mas mesmo que não explorasse mais o tema Miss K, não era razão para não explorar a sua sorte… – Mas parece que algo mais forte me trouxe até este quarto…

- Algo mais forte? –
perguntou a mulher por entre um sorriso interessado e um olhar avaliador.
- Não posso acreditar que o destino me enganou sem ter um propósito para tal, se vim bater a esta porta e me deparei com uma mulher deslumbrante como a que tenho à minha frente…

- … Eu sou muito velha para si! –
disse a mulher sentindo-se claramente lisonjeada pelas palavras de Tom – Devia aproveitar as raparigas da sua idade…
- Nenhuma rapariga da minha idade faz frente à sua beleza e elegância… -
disse Tom de forma galanteadora.
- Mas têm com certeza outros atributos que o encantarão…
- Duvido que qualquer um desses atributos suplante a visão de a ter a si à minha frente…

- Muito me agradam as suas palavras… Talvez mais logo me queira acompanhar numa bebida… -
sugeriu a mulher sentindo-se atraída ao estilo rebelde de Tom. Ele era tudo o que ela nunca tinha tido, mas sempre tinha desejado, alguém que ia contra as regras e não seguia o politicamente correcto, como todos os homens do seu meio social.
- Teria todo o prazer em fazer-lhe companhia… - disse Tom pegando na mão esquerda da mulher formosa que figurava à sua frente para depositar um beijo nela, ao mesmo tempo que deixava o seu olhar preso ao olhar dela para a seduzir.

- Procure-me depois das onze e meia… - disse a mulher claramente seduzida pelo olhar amendoado de Tom que parecia tomar conta de si.
- Assim o farei… - disse Tom de forma galante, voltando a depositar um beijo sobre a mão da sua nova conquista.

Tom deixou-se ficar à porta do quarto enquanto a porta era fechada, e num gesto vitorioso ajeitou o seu casaco e encaminhou-se até ao sítio onde Bill estava escondido a ouvir a conversa. Ao aproximar-se de Bill, este estava de boca aberta.

- É assim que se fazem as coisas meu irmão… - disse Tom orgulhoso de si mesmo e com o ego em alta. Esperava-lhe uma noite em cheio.

- Nunca te julguei tão cavalheiro… Onde é que aprendeste essas coisas? – perguntou Bill dando uma pancada no ombro direito do irmão para o provocar.
- São muitos anos… - disse Tom a rir – Esta noite já tenho quem me aqueça os lençóis…
- Tens cá uma lata! -
disse Bill a rir da sorte e perícia do seu irmão.
- Lata nada… Como é que achas que tenho tanta saída com as mulheres? Tens de saber dar conversa, seduzir, ser cortês e atencioso… Elas adoram isso!

Bill e Tom encaminharam-se para o elevador a rir do sucedido. Mesmo que não tivessem encontrado Miss K, Tom tinha encontrado alguém de carne e osso que a iria substituir na perfeição. Quando chegaram ao seu piso o telefone de Bill começou a tocar e para seu espanto era Nicky Fuller.

- O que é que esta quer? - praguejou Bill importunado. Estava a divertir-se tanto com Tom, tinham de lhe vir estragar o divertimento...
- Se não atenderes não vais saber…
- Não tenho paciência nenhuma para isto!
- Se quiseres eu atendo… -
disse Tom pressionando o irmão – Mas não te esqueças que me estás a dever 500€… Prometeste, agora tens de cumprir!
- Não te preocupes, assim que chegarmos a Paris faço-te uma transferência… -
disse Bill a rir colocando o telefone em silêncio para não o ouvir tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:50 pm

9

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 21958608


- Atendes ou não? – perguntou Tom.
- Sim… - disse Bill respirando fundo, atendendo o telefone de seguida – Estou…
- Estou Bill… Daqui fala a Nicky… Nicky Fuller… -
disse ela a medo. A última conversa que tinha tido com ele não tinha corrido lá muito bem.
- Olá Nicky…
- Tudo bem?
- Sim… -
respondeu ele sem devolver a pergunta. Não tinha qualquer interesse em saber se ela se encontrava bem ou não. A amizade entre eles podia ter sido algo natural, mas depois dos recentes acontecimentos, a aproximação que lhes era imposta seria tudo menos normal ou bem-vinda.

Tom franziu a testa ao aperceber-se que aquela conversa não ia correr pelo melhor. Bill não estava minimamente disposto a ser simpático com Nicky Fuller. Como é que ele queria construir uma relação com ela, ou dar a entender que eles tinham alguma coisa, se nem conseguia falar com ela ao telefone? Bill ia ter de descobrir o actor que tinha dentro de si. Fez sinal ao irmão para se despedir e foi até ao seu quarto, deixando Bill sozinho no corredor.

- Tens um tempinho para mim? – perguntou Nicky com receio. Podia não conhecer Bill, mas o tom de voz dele denotava o quão incomodado estava.
- Pouco, mas diz…
- Estive a falar com o James e ele contou-me o que tinha feito… -
disse Nicky com uma voz debilitada – Eu não sabia… Desculpa… Não fazia a mínima ideia que ele ia fazer o que fez…

Bill respirou fundo e revirou os olhos. Até que ponto Nicky encenava aquilo que dizia? Afinal de contas ela era uma actriz e das mais conceituadas em todo o mundo. Não sabia se havia de acreditar nela ou não, no fundo não a conhecia para saber se as desculpas dela eram de conveniência ou se eram sentidas. Começou a andar em direcção ao seu quarto e reparou que ao fundo do corredor Nathalie acabava de sair do quarto.

- Dá-me só um minuto… - pediu Bill a Nicky.

Bill encaminhou-se até Nathalie com um passo decidido e ao chegar ao pé dela, colocou a mão que tinha livre na face de Nathalie e puxou o rosto dela de encontro ao seu para lhe depositar um beijo terno nos lábios. Nathalie ficou admirada com aquela atitude de Bill mas retribuiu o beijo e ao afastar-se dele sorriu-lhe cativada com o ar seguro que ele transportava em si.

- Procura-me daqui a quinze minutos… - pediu Bill.
- Onde?
- No meu quarto –
disse Bill beijando novamente os lábios de Nathalie.

Virou costas a Nathalie e encaminhou-se até ao seu quarto para poder falar em privado com Nicky. Precisava de Nathalie naquela noite. Queria descansar e não pensar em mais nada, e queria saber que dentro de quinze minutos a sua conversa com Nicky Fuller estava morta e enterrada.

- Desculpa… Estavas a dizer… - disse Bill voltando ao telefone ao mesmo tempo que entrava no seu quarto e fechava a porta atrás de si.
- Não tem problema… - disse Nicky – Estava-te a dizer que falei com o James e ele me disse que tinha umas fotos tuas comprometedoras e que as tinha usado para te pressionar…
- Para me chantagear! –
corrigiu Bill.
- Sim… Eu sabia que ele te tinha mandado seguir para ver se eras a pessoa adequada para o que queríamos, mas nunca pensei que ao mesmo tempo ele estivesse a recolher provas para o caso de tu não quereres aceitar a proposta… Juro que não sabia de nada!

- Tu sabias que ele me andava a seguir? Desde quando? –
perguntou Bill espantado.
- Desde a noite em que nos conhecemos…

- Então já estava tudo planeado? –
perguntou Bill incrédulo com o enredo criado.
- Mais ou menos… Já há algum tempo que nós queríamos encontrar alguém a quem eu me pudesse juntar e que resultasse num negócio rentável…
- Porquê? –
perguntou Bill espantado – Tu não tens necessidade disso…Tu és uma das mulheres mais desejadas do mundo! Porque é que precisas de uma encenação? Tenho a certeza que a tua lista de pretendentes é bem extensa e que dela consegues tirar pelo menos uma pessoa que te interesse…

- Há muita coisa sobre mim que tu não sabes!
- Eu diria antes que não sei nada sobre ti!
- Tens razão… -
disse Nicky reconhecendo que eles eram perfeitos desconhecidos um para o outro.

- Mas continua… - pediu Bill interessado em saber como tinha surgido como alvo para aquele plano maquiavélico.
- Quando fui convidada para fazer uma presença nos EMAs, o James mostrou-me a lista de todos os convidados e perguntou-me em quem eu estaria interessada… E eu apontei-te a ti como alguém que eu teria todo o prazer em conhecer… Nessa noite o James falou com o David e ficou a saber que tu não tinhas ninguém e que andavas à procura de um grande amor... O James ficou contentíssimo… Ao que parece tu és uma mina de ouro e és considerado uma grande promessa de futuro na indústria musical… O James arranjou maneira de nos apresentar na after party e no final da noite ao ver que eu estava encantada contigo disse que ia tratar de tudo para seguirmos em frente com o planeado… Eu sabia que ele tinha contratado uma rapariga para te seguir e ver até que ponto tu eras aquilo que demonstras ser… Mas nunca pensei que isso envolvesse recolher provas contra ti…

Bill deixou-se ficar em silêncio. Eram muitas informações para digerir em tão pouco tempo. Nicky parecia estar a ser sincera, mas no seu interior, Bill continuava a ter receio de estar a ser enganado.

- Desculpa… Se eu soubesse que era sobre estas condições que tu ias aceitar o contrato, nunca teria proposto nada…

- Disseste que ele contratou uma rapariga para me seguir… Quem? –
perguntou Bill a tentar saber mais pormenores.
- Não sei quem ela é… Mas o James disse-me que ela tinha ido para a cama com o teu irmão naquela mesma noite e que estava bastante satisfeita com o trabalho que lhe tinha sido atribuído…

Bill sentiu uma raiva imensa apoderar-se de si. A sua traidora era a rapariga com quem Tom tinha ido para a cama na noite dos EMAs? Que golpe mais baixo… Como é que era possível alguém ser assim?

- Viste as fotos que ela tirou? – perguntou Bill.
- Não… Nem sei do que se tratam, só sei que elas existem e que o James estava confiante de que elas iam funcionar tão bem quanto funcionaram…
- Filho da mãe…

- Bill… Eu gostei mesmo de te conhecer em Berlin e acho que podíamos ser amigos independentemente desta confusão toda…
- Eu não te vou mentir e dizer que não te gostei de conhecer! A ideia com que fiquei de ti foi de uma miúda com os pés assentes na terra, com personalidade e vontade própria…. Mas esta confusão toda serviu para me mostrar que as primeiras impressões às vezes podem enganar e muito…

- Gostava que acreditasses que eu sou essa miúda… -
disse Nicky com uma voz triste – É muito fácil neste mundo veres-te obrigada a seres o que não és, mas eu gosto de marcar a minha existência e de não me deixar levar a toda a hora por aquilo que me mandam fazer. Já tenho obrigações demais na minha vida…
- Então porque é que alinhaste neste esquema todo? O que tu estás a fazer é viver uma mentira! Qual é o prazer que tens nisso? Não estás a ser verdadeira contigo mesma, nem com os teus fãs e as pessoas que te rodeiam…

- Eu sei… Mas neste momento preciso disto… Preciso de alguém para ter ao meu lado…
- E porque é que precisas que seja uma farsa? Porque é que não arranjas alguém pelo qual tenhas sentimentos verdadeiros?
- Achas que não tentei? –
perguntou Nicky emocionada. Parecia estar perto das lágrimas.
- Não sei… Não te conheço!
- Então não me julgues!
- É justo… -
disse Bill percebendo que não tinha direito de a julgar sem a conhecer.

- Não queria que começássemos esta amizade a mal… Custa-me muito estar-te a fazer passar por isto, mesmo que não te conheça… Acho que ninguém deve ser obrigado a fazer nada que não queira… - disse Nicky visivelmente emocionada – Gostava muito que acreditasses em mim quando te digo que não tive nada a ver com isto e que não te desejo nada de mal…
- Eu posso tentar acreditar… Mas é difícil digerir tanta coisa ao mesmo tempo… Independentemente de não teres conhecimento daquilo que o Mercier fez, eu vou continuar a estar neste acordo por obrigação, e vou continuar a fazê-lo pelas razões erradas…
- Eu percebo…

- Não é por ti… Nem pelo que consigamos com o que resultar desta relação…
- Acredito… -
disse Nicky consternada – Mas podemos tentar começar de novo e quem sabe sermos amigos?
- Quem sabe…
- Eu ia gostar muito…

- Nicky, eu não sei o que mais estás à procura nesta relação…
- De nada!
- Porque eu não tenho nada para te oferecer…
- Eu sei… Quer acredites ou não, eu estou tão assustada quanto tu com o desenrolar disto tudo… Nunca passei por nada igual e saber que tu vais estar comigo por obrigação, não era de todo o que eu queria…
- Mas é o que temos e eu não me vou conseguir abstrair disso, porque essa é a única razão pela qual estamos a falar ao telefone neste momento!

- Eu sei… Temos uma prova dura pela frente… Eu sou actriz, e acredita que já tive de fazer papéis bem mais difíceis na minha vida, mas para ti, eu compreendo que vá ser difícil…
- Eu não sou actor, e quando se trata de fingir que sou e sinto coisas que não sinto, sou totalmente inexperiente… Mas vou tentar esforçar-me ao máximo… Não quero o meu nome envolvido num escândalo de difamação por descobrirem que nós estávamos a tentar passar a perna a toda a gente…

- Desculpa estar-te a fazer passar por isto…


Bill respirou fundo novamente e tentou concentrar-se naquele que seria o seu futuro. Não ia conseguir viver amargurado 24 horas por dia, não fazia parte da sua maneira de ser. Precisava de se abstrair e levar aquele trabalho com o profissionalismo que era característico nele. Se isso significasse acreditar em Nicky e tentar elevar a relação deles ao nível de uma amizade, que fosse. Precisava de sentir que não estava nisto sozinho. Precisava de acreditar nela para poder seguir em frente.

- Se queres construir uma amizade comigo, vais ter de começar a parar de me pedir desculpas de cinco em cinco segundos e a relembrar-me que estamos nisto pelas razões que estamos…
- Ok… Acho que consigo fazer isso… -
disse Nicky sentindo-se instantaneamente mais feliz ao ver que Bill procurava dar-lhe uma hipótese.

Bill ouviu bater à porta do seu quarto. Respirou fundo de alívio por poder pôr um ponto final àquela conversa. Desejou que fosse Nathalie e que estivesse com vontade de o animar um bocadinho.

- Estão-me a chamar… Tenho de ir… - anunciou Bill.
- Claro… Obrigada por me teres dado uma oportunidade de me explicar…
- Estava a precisar dessa explicação… -
disse Bill andando até à porta – Falamos depois?
- Sim… Adeus Bill.
- Adeus… -
disse Bill desligando o telefone.

Respirou fundo e abriu a porta do quarto. Era Nathalie. Vinha com um sorriso na cara capaz de iluminar o seu dia. Bill sentiu-se imediatamente impelido a sorrir e fez sinal para que ela entrasse. Fechou a porta e abraçou a cintura dela pelas costas depositando um beijo no seu pescoço. Nathalie virou-se de frente para Bill e beijou-o de forma empenhada.

- Não estava à espera deste convite…
- Apetece-me estar contigo e relaxar… -
disse Bill abraçando-a, ao mesmo tempo que fechava os olhos e descansava a sua cabeça nos ombros dela.

- Queres que te faça uma massagem? – sugeriu Nathalie.
- Adorava…
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 1:23 pm

Tom perdi a aposta mais não perdi a viagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Será que a Nicky esta falando a verdade ? scratch
Não acredito que a mesma que ficou com o meu Tommy e a que estava atraz do Bill, AFÃO ¬¬'
Nada para relaxar do que uma mssagem né senhor Kaulitz ? Twisted Evil (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 5:16 pm

Tom além de dinheiro saiu ganhando um por fora né!!! Twisted Evil
Não sei se a Nicky não está realmente enganando Bill quando ela diz que não sabia de nada,
por que além de ser uma ótima atriz já estava atrás de alguém a tempo né!?! p*t*
Bill precisando de para relaxar?! Sei Twisted Evil [right]
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:32 pm

capítulo 8: quem realmente a Miss K? não era esta mulher, pois não? 500€ apenas para bater à porta do 483, ou melhor, do 438? AUEHAUE puxa, se acontecesse comigo e fosse alguém apetecível como o Tom, eu iria com o maior prazer, mas tremendo mais que vara verde.
Tom cortês? ok, irá chover dinheiro depois desta. muito sedutor e charmoso ao extremo. onde é que ele aprendeu tudo isso? :O com certeza, não foi apenas a experiência de anos... tem algo por detrás disso. eu sinto, rs.

capítulo 9: não sei. com o decorrer dos capítulos, eu estou gostando ainda menos dessa Nicky. rapariga intrometida e chata. é a impressão que ela me passa. sempre tentando contornar a situação, querendo explicar-se para o Bill, dizendo que não planejava nada disto e blablabla. como o próprio Bill concluiu, é muito difícil acreditar se a pessoa é realmente sincera quando ela é uma atriz de alto escalão.
O QUE? aquela gaja que dormiu com o Tom nos primeiros capítulos era, na verdade, uma espécie de espiã? :OOOO que golpe baixíssimo deste James. ser humano da pior raça ¬¬ não gosto nenhum pouco dele. tenho vontade de bater nas fuças dele.
aaah, o Bill é tão apaixonado pela Nat *-* está escrito na testa dele, só falta as luzes neon UAHEAUEH hum, massagem? prefiro não comentar esta parte.
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:52 pm

HaLLoOoOoOoOo \o/ \o/ \o/


CaTaRiNaAaAaAAa
LolOlololOlolOL =p
Será??? Essa é uma pergunta k vc vai responder kom o tempo.... Twisted Evil
Pois..... Essa mesmo!!! A k andava atrás do BiLL, akabou a noite na cama do Tom!!!



Adriiiii
LolOlolOLolOloOL pois.... basicamente foi isso mesmo sweety!
Vc axa k a Nicky pode estar enganando o BiLL?? Pois.... ninguém conhece a Nicky.... Tudo o k a gente sabe é k ela é uma optima actriz..... Suspect
LolOlololOloOL pois.... O BiLL gosta muito de massagens para relaxar..... coff coff..... Twisted Evil



DarLiiiiing
Kem sabe??? A Miss K é um autentiko mistério........ Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Este Tom é um galenteador, um cavalheiro... Ele conquista pela sedução e habilidade de jogar pelas palavras... E não se saiu nada mal nessa noite Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Sério??? Vc vai gostando cada vez menos da Nicky.... Hmmm..... Interessante cha De facto a Nicky é muito boa actriz.... Quem sabe se se pode confiar nela a 100%??? Ninguém conhece ela.... Suspect
Simmm..... Essa mesma..... A que dormiu com o Tom é a mesma que andou atrás do BiLl tirando fotos para fazer chantagem kom ele!!! Golpe baixo MESMO!!!! O Mercier é um ser humano da pior raça k vc possa imaginar sweety!!! Vc pode bater à vontade k o BiLL agradece!!!
Vc axa k o BiLL é apaixonado pela Nat??? UuUuHhHhhh.... Twisted Evil



* * * KiSsEsSSsSs * * *



Vou aproveitar e postar 2 capitulos.... 1 de hoje e outro já para amanhã que o meu dia vai ser complicado e assim ficam já com o capitulo direitinho I love you Espero que gostem....




10

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 75008808


A temporada em Paris ia tornar-se sufocante. Os rapazes não estavam na cidade há vinte e quatro horas, e já tinham a agenda sobrelotada com entrevistas e programas de televisão para aproveitarem bem o tempo que estavam na capital francesa. Finalmente regressavam ao hotel para descansar, para no dia a seguir estarem a pé às sete da manhã, prontos para mais um dia a correr a cidade de uma ponta a outra, e partirem de regresso a casa no final da noite. Bill ainda não tinha tido a oportunidade de falar com o seu irmão gémeo em condições, mas precisava de o fazer. Chegaram à entrada do hotel e a multidão de pessoas que gritava pelos seus nomes era ensurdecedora. Gustav foi o primeiro a tomar a iniciativa de ir ter com os fãs e assinar autógrafos. Ficaram no exterior a conviver com os fãs cerca de dez minutos, até Dunja os encaminhar para o interior do hotel. Assim que entraram, foram directos aos elevadores para poderem regressar à tranquilidade dos seus quartos.

- Depois precisava de falar… - disse Bill a Tom enquanto subiam no elevador.
- Ok, deixa-me só tomar um banho. Já vou ter contigo… – respondeu Tom.

Encaminharam-se aos seus respectivos quartos e como Tom tinha planeado, assim que chegou ao quarto tomou um banho que o ajudou a relaxar e esquecer o stress da viagem de Londres e de todas as entrevistas que tinham dado naquele dia. Quando se arranjava para ir ter com Bill ao seu quarto ouviu bater à porta. Tom ainda se encontrava de toalha à volta da cintura. Perguntou quem era, e ao ter conhecimento que era Dunja abriu a porta.

- Tinhas um fax na recepção para ti… - disse Dunja estendendo um papel a Tom.
- Um fax para mim? – perguntou Tom espantado. Nunca ninguém lhe mandava faxes – Tens a certeza?
- Sim, chegou esta tarde.
- Ok… Obrigado… -
disse Tom espantado ao mesmo tempo que segurava na folha que Dunja lhe estendia.
- Até amanhã!
- Até amanhã Dunj…


Tom fechou a porta e entrou para o interior do seu quarto, sentando-se na cama. Quem é que poderia ter algum interesse em enviar-lhe um fax? Nem sabia que ainda existiam pessoas que utilizavam esse método rudimentar de comunicação. Abriu a folha que estava dobrada ao meio e reconheceu de imediato a letra. Era a sua admiradora secreta.


Querido Tom,

Como correu a viagem? A cidade das luzes ainda brilha, tendo uma estrela tão cintilante a seus pés?
Desculpa recorrer a um fax, mas não tive oportunidade de me deslocar até à cidade dos amantes para te fazer uma visitinha... Eu sei que é decepcionante, mas prometo no futuro compensar-te…

Love,
Miss K

PS – Tirei umas fotografias novas que tenho a certeza que vais adorar, mas achei melhor não as enviar por fax, são quentes demais para pertencerem a alguém que não sejas tu…



Tom humedeceu os lábios e mordeu o seu lábio inferior em clara excitação. Não sabia quem era a sua admiradora secreta, mas aquele jogo de palavras estava a deixá-lo aliciado e curioso. Mais uma vez ela sabia onde ele estava e quando. Tinha de ser sem dúvida, alguém muito bem informado sobre aquilo que se passava na agenda dos Tokio Hotel. Dobrou novamente a folha em dois e arranjou-se para ir ter com o seu irmão como tinha prometido. Na sua cabeça não lhe saíam as palavras de Miss K. Será que ela já tinha feito algum tipo de aproximação no passado e as mensagens nunca lhe tinham chegado às mãos? Ou será que tinha tentado a sua sorte pessoalmente? Tom estava intrigado, mas ao mesmo tempo não queria dar muita atenção à sua admiradora secreta. Recebia cartas como aquelas todos os dias, a única diferença é que as de Miss K eram-lhe entregues de maneira mais eficaz, mas não passavam de tentativas de sedução de alguém que estava claramente interessado em passar uma noite consigo. Assim que terminou de se arranjar, encaminhou-se para o quarto de Bill e levou consigo o fax para mostrar ao seu gémeo.

- O que é isto? – perguntou Bill quando Tom lhe estendeu o fax para as mãos, no instante em que entrava no quarto dele.
- Uma mensagem da Miss K… - disse Tom apoderando-se da cama de Bill. Estava realmente cansado depois do dia que tinham tido.
- Outra? – perguntou Bill interessado, abrindo a folha para se deparar com algo que ele praticamente nem reconhecia – Isto é um fax!?
- Primitivo, não é? –
disse Tom a rir-se.
- Muito… - disse Bill lendo o conteúdo do fax – Parece que alguém está desejoso de te meter as mãos em cima… Como é que recebeste isto?
- A Dunj veio-me entregar… Tinha sido enviado para a recepção!
- Parece que ela tem umas ideias boas…

- Boas, mas estranhas! Não sei o que é que ela quer com esses recadinhos… Sexo? Ela que venha em pessoa que nós tratamos do assunto…
- Talvez esteja à espera que te apaixones por ela…
- Se é nossa fã já devia saber que eu não me apaixono por ninguém com quem vou para a cama...
- Nunca é demais tentar…

- Isto é tudo uma fantasia!
- Não tens sequer curiosidade para saber quem é? –
perguntou Bill.
- Tenho, mas e se for uma stalker maluca?
- E se não for?
- Não estás à espera que seja o amor da minha vida, pois não? –
perguntou Tom a rir do romantismo exacerbado do irmão.
- Não… Mas pode ser uma boa noite de sexo, como tu gostas!
- Ela que venha… Estou à espera… -
disse Tom relaxadamente – E tu o que é que querias falar comigo?
- Ontem à noite estive a falar com a Nicky Fuller…

- Uuuhhh… -
disse Tom a gozar com o irmão – A tua namoradinha…
- Não sejas parvo!
- O que é que ela queria?
- Pedir-me desculpas e explicar-me exactamente o que aconteceu… Não tens noção do que eu descobri… -
disse Bill mostrando-se chocado.
- Desembucha…

- Aquela noite maravilhosa dos EMAs que tu tiveste… Foi patrocinada nada mais, nada menos que pelo James Mercier…

- Quem é o James Mercier?
- O manager da Nicky Fuller!
- Porque é que o manager da Nicky Fuller me haveria de patrocinar uma noite? –
perguntou Tom confuso.
- Porque era essa a rapariga que estava incumbida de me seguir e tirar fotos minhas e da Nat… Ao que parece deves tê-la apanhado em pleno delito e ela para se safar da situação resolveu fazer umas horas extra…

- Mas ele chegou mesmo a pagar-lhe para ela ir para a cama comigo?
- Acho que não… Que eu saiba ela só estava lá para tirar fotografias…

- Achas que ela tirou alguma foto nossa na cama? –
perguntou Tom em pânico.
- Como assim?
- Eu adormeci depois de ter estado com ela… E quando acordei, ela já lá não estava… Achas que ela é capaz de ter tirado fotos nossas juntos, ou minhas enquanto dormia?
- O Jost não me falou de nada a teu respeito… -
disse Bill relembrando a conversa que tinha tido com Jost – Ela é capaz de ter apenas estendido os seus trabalhos para outros territórios… Acho que não te precisas de preocupar…
- Espero que não…
- Mas também se tirou, não haveria de ser a primeira de certeza, ou achas que nunca ninguém aproveitou o momento de te ter na cama para o fazer?

- Eu nunca dei por isso…
- Não quer dizer que não aconteça… -
disse Bill levantando uma sobrancelha.
- Não quero pensar nisso!
- Mas é melhor começares a pensar… E isto tudo para te dizer que para a próxima é melhor teres mais cuidado e engatar miúdas que não andem a ser pagas para nos fazerem chantagem… Só naquela!
- É um bocadinho difícil descobrir isso…
- Porque é que não lhes fazes uma revista antes de entrarem para o teu quarto… Garanto-te que te ias divertir…
- Para a próxima, quem sabe… E foi só isso que descobriste?
- Só??? –
disse Bill espantado – Olha que não é pouco… De resto ela só me disse coisas que eu já sabia… E que quer ser minha amiga e que me escolheram a dedo para alvo assim que viram o meu nome na lista de convidados dos EMAs…
- Escolheram? Ela também?
- Ela principalmente… Achou que ia engraçar comigo e ao que parece engraçou mesmo…

- Ainda vais andar enrolado com ela… Ouve o que eu te digo! –
disse Tom mostrando-se muito sabedor das relações humanas e carnais.
- Deixa estar… Ela fica toda para ti, para poderes lançar o teu charme à vontade…
- Agradeço, mas ao que parece da lista com os nossos nomes, o teu foi o que lhe saltou à vista… Acho que ela não deve estar muito interessada em mim…
- Não me interessa… Vou tentar ser amigo dela, e levar esta encenação até ao fim, mas depois disto tudo não a quero ver à frente nunca mais! Nem a ela, nem àquele manager, que por mim podia ir morrer bem longe e desaparecer da face da Terra!

Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:59 pm

11


[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 46449700


Estavam de regresso a Magdeburg depois de uma temporada fora de casa. Estar em casa na altura que antecedia o Natal, poder conviver com a família e viver o espírito natalício através dos enfeites e da comida caseira que tanta falta lhes fazia, era a melhor prenda que os irmãos Kaulitz podiam desejar. A vontade que tinham de sair e enfrentar a neve e o frio que se fazia sentir na sua pacata aldeia não podia ser mais nula, mas naquela tarde Bill via-se obrigado a sair para se encontrar com Jost em Berlin e assinar um contrato no qual a sua dignidade seria posta em causa. Bill sentia-se mal e corrompido com o que se passava, mas precisava de abafar a notícia do seu envolvimento com Nathalie a todo o custo. Nicky Fuller podia ser uma mulher interessante e bonita, mas nunca seria alguém com quem ele se envolvesse e agora teria de mostrar ao mundo um amor que de verdadeiro não tinha sequer o ar do qual se alimentava. Sentia-se impuro, como se estivesse a negar a sua própria essência por ir assinar um contrato de vergonha e prisão. Sentia-se enjaulado e sem saída possível e tudo o que desejava era ter forças para encarar o que o futuro lhe esperava.

Entrou no escritório que a Universal tinha cedido para que junto com Jost tivessem uma vídeo-conferência com Nicky Fuller e o seu manager James Mercier que estavam em Los Angeles e confessou a Jost que se sentia assustado com o que poderia resultar daquele contrato. No fundo Bill julgava que um contrato forçado e no qual se sentia encurralado não poderia resultar em nada positivo e tinha praticamente a certeza que a sua imagem ia sair desfavorecida no momento em que descobrissem que o amor que sentia por Nicky, não passava de um logro. Jost tranquilizou-o e mostrou a Bill o contrato que James Mercier lhe tinha enviado por e-mail e juntos decidiram alterar um ou dois pontos que colocavam Bill totalmente nas mãos de um tirano.

Quando a vídeo-conferência teve inicio, Bill sentiu uma raiva apoderar-se de si. Ver James Mercier e Nicky Fuller mexia consigo. Não sabia como, nem onde ia arranjar forças para fingir que amava Nicky...

- Obrigado por se juntarem a nós… - disse James com um grande sorriso.
- Foi isso mesmo que fomos… Obrigados, em todos os sentidos! – disse Bill sem se conter.

- Ainda estás a tempo de não assinar o contrato, se não estás interessado na proposta que temos para ti… - disse James – E se estiveres disposto a aceitar as contra-partidas disso…
- Filho da mãe! –
disse Bill sentindo-se ebulir na sua raiva.
- Calma… - disse Jost colocando uma mão sobre os ombros de Bill para o acalmar – Vamos fazer isto de forma profissional!

- James, eu preferia que retirasses as ameaças ao Bill e que ele assinasse o contrato de livre vontade… -
disse Nicky na esperança de conseguir resolver aquela situação incómoda – Nenhum de nós se sente bem com esta situação…

- Eu não vou assinar contrato nenhum de livre vontade!!! –
disse Bill enraivecido.
- Ouviste? – perguntou James a Nicky – Não há contrato se não existir um incentivo…
- Não quero fazer as coisas assim… -
disse Nicky. Sentia-se um monstro por obrigar Bill a fazer algo que ia contra a natureza dele.

- Mas é assim que elas vão ser feitas… - disse James a Nicky, e virando-se para Jost acrescentou – Receberam o meu e-mail com o contrato… Está tudo em ordem para vocês?
- Não! –
disse Bill prontamente.

- Estivemos a rever as cláusulas uma a uma, e reparámos que não existe um prazo temporal para o final do contrato… - disse Jost – Apenas alega que o Bill deverá permanecer na relação no mínimo seis meses…
- As relações não têm prazo de validade… -
disse Mercier com um sorriso irónico.
- Mas esta vai ter… E será de seis meses exactos, e nem mais um dia! – disse Jost defendendo os interesses de Bill.
- No mínimo… - reforçou James – E se a relação deles estiver no auge passados seis meses? Se forem realmente o novo casal sensação do qual a imprensa se quer alimentar? Não os podemos separar, temos de fazer com que renda um pouco mais!
- Se estiver no auge e eles se separarem, o interesse em ambas as partes aumentará significativamente e a especulação sobre o que aconteceu e de quem é a culpa da separação, ainda vai estimular mais que se fale sobre o assunto… Acabam por sair a ganhar! –
disse Jost.
- Mas se pudermos arrastar um pouco mais o auge, até ao ponto em que começarem a deixar de ser tão interessantes, ou surgir outro casal mais polémico, aí sim, eles acabam, e as atenções viram-se novamente para eles… Mais lucro! – disse Mercier.

- Não aceitamos o contrato como está… - disse Jost de forma irredutível – Queremos que esta cláusula fique fechada e que o prazo seja estabelecido como seis meses obrigatórios e nem mais um dia.
- Nada feito… -
disse James.

Bill e Nicky mantinham-se sentados ao lado dos respectivos managers. Bill estava a controlar o seu temperamento para não dizer tudo o que tinha entalado na garganta e deixar que Jost o defendesse e fizesse o seu trabalho, mas a missão de se manter calado tornava-se impossível quando estavam a falar do seu futuro e James Mercier parecia não se mostrar minimamente flexível. Nicky sentia-se envergonhada e inibida. Não queria que as coisas acontecessem daquela maneira e estava a ficar incomodada com aquela situação. Porque é que James tinha de ser tão inflexível?

- Considerem-na mudada… - disse Nicky. Detestava discussões e aquela estava a mexer consigo de forma perturbadora.

- Não! – disse James com uma voz autoritária.
- As coisas não vão ser só à tua maneira James! Eu e o Bill é que vamos ter de tomar as rédeas do nosso futuro e fingir algo que não sentimos... Seis meses é mais do que tempo suficiente para vermos no que isto dá… - disse Nicky.
- Pode ser pouco… - alertou James.
- É o que for… Temos de fazer o melhor com o tempo que tivermos… - disse Nicky impondo alguma autoridade – Fica em seis meses e nem mais um dia… Mais alguma coisa a que se oponham?

- Tudo… -
disse Bill.
- Sim… - disse Jost por cima das palavras de Bill. Sabia que se Bill começasse a falar, ia ser difícil de o calar – Reparámos que no contrato não estava mencionada a entrega das fotos tiradas, ou destruição das mesmas e queremos assegurar-nos de que isso acontece e fica escrito em papel…
- Com certeza… -
disse James Mercier.
- E no caso de no futuro alguma dessas fotos vir a ser publicada, mesmo que seja daqui a vinte anos, vocês ficam sujeitos a pagar uma multa! – disse Jost.
- As fotos são vossas no final… - disse Mercier.
- Não chega… Queremos a coima estabelecida no contrato…. – disse Jost.
- É difícil hoje em dia, com as fotografias digitais, saber que todas as provas de uma foto desapareceram com 100% de certeza… Não temos negativos para destruir… - disse Mercier – Posso dar-vos a minha palavra que serão destruídas mas não tenho como vos provar isso!

- Arranjem-se! –
disse Bill de forma agressiva.

- A fotógrafa pode ter guardado uma lembrança como cópia… - disse Mercier para se justificar.
- Certifiquem-se que a destrói! – disse Jost farto do modo como James Mercier tentava sempre dar a volta à situação.

- Assim o faremos… - disse Mercier acabando por ceder – Mais alguma coisa?
- Não… De resto está tudo bem por nós… -
disse Jost revendo os papéis do contrato que tinha sobre a mesa da reunião – Tomámos a liberdade de fazer as alterações propostas no contrato e reenviámo-lo por e-mail para vocês…

James Mercier acedeu ao computador que tinha sobre a sua secretária e imprimiu o contrato novamente. Reviu-o juntamente com Nicky e no final acordando que estava tudo correcto deu a Nicky para o assinar, ao mesmo tempo que Bill assinava também ele um contrato. Jost enviou o seu exemplar com a assinatura de Bill, via scan a Mercier, e o manager de Nicky fez o mesmo com o exemplar assinado por ela. Assim que a folha assinada chegou aos seus destinos, voltaram a assinar o contrato que a outra parte já tinha assinado.

- O contrato entra em vigor em Janeiro de 2010… - finalizou Mercier – Aproveitem para cometer todas as loucuras que puderem este ano, porque… Ano novo, vida nova…
- Não digas isso… -
pediu Nicky sentindo-se mal pelo modo como James parecia querer gozar com a situação.
- É verdade… O contrato está assinado e é para ser levado a sério… Caso alguma das cláusulas seja quebrada, têm de pagar uma indemnização à outra parte… E no teu caso Bill, com esse teu feitiozinho, não te prometo que as fotos não venham à baila…

- Ouve lá meu grandessíssimo filho da puta… Se tu me voltas a ameaçar eu juro que não me responsabilizo pelos meus actos… – disse Bill farto de estar calado e ser usado por James Mercier como bem lhe entendia.
- Tenho muito medo de ti… - disse Mercier a rir – Principalmente através da câmara!
- James!!! –
disse Nicky tentando calar o seu manager. Aquela discussão estava a tornar-se ridícula, eram todos adultos e James passava das marcas cada vez que abria a boca.

- É bom que tenhas cabrão, porque agora podes ter a câmara à frente, mas vai chegar o dia em que não a tens! – disse Bill exaltando-se.

- Calma… - disse Jost ao ver que os ânimos estavam demasiado alterados.

- Estive calado este tempo todo a ver-te fazer o teu joguinho, mas garanto-te que se me pisares os calcanhares uma vez que seja durante os próximos seis meses… - ameaçou Bill.
- Fazes o quê? Conta-me lá… O que é que me fazes? – desafiou Mercier.

- James!!! Pára com isso!!! – disse Nicky gritando.

- Até gostava de saber o que é que és capaz de fazer… - disse Mercier ironicamente.
- Não seja por isso… Da próxima vez que nos cruzarmos faço questão de te partir a boca à porrada para veres o que sou capaz de fazer… - disse Bill.
- Por favor… Não me faças rir… - disse Mercier soltando uma gargalhada.

- CHEGA!!! – gritou Nicky novamente – Comportem-se como dois adultos!!!
- O contrato está assinado. Não temos mais nada a falar convosco… -
disse Jost para terminar a conversa.

- Eu tenho umas quantas coisas a dizer a esse… - começou novamente Bill.
- Deixa de ser um puto e faz-te homem! Nem barba tens, queres meter medo a quem? – disse Mercier.

- ACABOU! – disse Nicky levantando-se da cadeira onde estava sentada – Vocês os dois já passaram das marcas! Chega! O contrato está assinado… Acabou! Daqui a seis meses nunca mais nos temos de ver à frente…

- Vamos ser todos adultos e acabar isto por aqui… Resto de um bom dia…. –
disse Jost desligando a câmara que os ligava a Los Angeles.

Jost olhou para Bill e viu-o com as mãos presas à cabeça. Sabia que ele se tinha controlado o máximo possível, o que em Bill era algo de louvar, mas era normal que com as provocações de James Mercier, Bill se tivesse sentido impelido a dar resposta. Mercier tinha passado todas as marcas. Os próximos seis meses avizinhavam-se um verdadeiro inferno.

- Perdi a cabeça…. – acabou por dizer Bill levantando a cabeça para olhar para Jost com um olhar vazio, triste e perdido.
- Ele estava a pedi-las… - disse Jost dando uma pancada nas costas de Bill em forma de apoio – Preciso que me prometas uma coisa…
- Eu sei… Tenho de me controlar melhor, mas é mais forte que eu…. Eu juro que tentei…. –
disse Bill de forma enervada.
- Muito bem estiveste tu… Não pensei que aguentasses tanto…

- Nem eu! … Mas o que é que queres que te prometa?
- … Que quando fores à boca àquele gajo me chamas para ir contigo…. Não o posso ver à frente! –
disse Jost com um sorriso perverso nos lábios.
- Eu detesto violência, mas o que lhe faz falta é aprender uma lição…
- Pode ser que daqui a seis meses a tenha… Por enquanto vamos ser profissionais? É um contrato como qualquer outro, tens de o cumprir à risca! Não é só a indemnização que está em jogo no caso de falhares alguma alínea do acordo… É a tua imagem e credibilidade!
- Eu sei… -
disse Bill consciente de que ia ter de praticar meditação para sobreviver ao que o esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:09 pm

Nossa Dikas agora que reaprei que você tava postando a fic aqui.
Como delicio com ela, ainda bem que estopu bem adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:21 pm

capítulo 10: tu tens que me dar este Tom! não, estou brincando. mas a sério agora. eu realmente estou curiosa para saber quem é a ~misteriosa~ Miss K. fax? nossa, um tanto antigo. e como ela sabia exatamente o hotel em que eles estavam hospedados? :O será que é outra espiã como a outra rapariga? e se for? OMG, o Tom não estará em boas mãos... HAHA, como ele aind anão tinha percebido? é claro que as fãs que ele se deita devem aproveitar para tirar fotos dele nu. é a única prova que elas tem para dizer tiveram uma one night stand com o SexGott, rs. só o Bill mesmo para abrir os olhos do irmão. foi engraçado vê-lo todo apavorado UAHEAUHEU be carefull next time, lil Tom Wink

capítulo 11: eu irei ser breve neste comentário, porque eu estou transbordando de raiva deste Mercier! p*t* como assim ele fica gozando da cara do Bill? se acontecesse comigo, podiam sair qualquer foto que não fosse ao meu favor, mas eu metia-lhe um soco nas fuças. e daí que o Bill não tem barba? isso não o faz mesmo homem. este managerzinho de quinta categoria que não é homem. até que enfim, a Nicky impôs alguma autoridade. já tinha passado da hora! u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:56 pm

cap.10: Quero saber quem é essa Miss K!!, ela de alguma maneira com certeza está mexendo com a cabeça do Tom.
Será que ele já a conhece e não se lembra?

cap.11: Essa conferência foi de deixar qualquer um p*** com a atitude do James,
(sério cada dia detesto mais esse cara)
(Bill se você precisar de ajuda pra dar umas pancadas nele é só me chamar ok?!)
Dikas! estou amando essa fic, ela é simplesmente perfeita!!!
até mais.

cha esperando o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FF] - Kampf der Liebe
Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Liebe, Kampf und Intrigen
» Kampf der Liebe - Acasos do destino.
» Liebe ist.
» [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)
» Prinzessin Von Liebe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: