TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Kampf der Liebe - Acasos do destino.

Ir para baixo 
+4
kiinha kaulitz
Linne Kaulitz
Barbi
beccakaulitz
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 4:48 pm

Nome: Kampf der Liebe - Acasos do destino
Autor: beccakaulitz
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Beta-Reader: Lucy
Nº de capítulos: No máximo 10
Terminada ou não: Não
Teaser(sinopse):
Após se formar, a jovem Kirsten Wolfang faz uma viagem com seus amigos para Roma, na Itália. Lá, acaba esbarrando com seu maior ídolo, Bill Kaulitz. Como nada é por acaso, nada os impedia de se reencontrarem e menos ainda, de nutrirem um amor sem fronteiras ou barreiras, isso era o que pensavam. Mas quem sabe toda essa sorte se vire contra Kirsten e o que foi deixado para trás nesta viagem, não quer perder, muito menos, para Bill Kaulitz.

_______________________________________

Posto ou não? (:
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 5:17 pm

amei a sinopse posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 5:31 pm

Posta flor
Eu leio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 5:31 pm

Posta que eu leio!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 5:49 pm

Postaa siim
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 6:24 pm

Sim sim.
posta que eu leio õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 7:46 pm

eu leio *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:03 pm

Posta sim,quero muito ler *-*
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 8:47 pm

POOOOSTA BECCA :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 11:19 am

CLARO QUE POSTA NÉ IGUANA !
EU SOU BETA AAAH QUE EMOÇÃO, \o\ !

COM TODA CERTEZA ESSA FIC SERÁ O MÁXIMO ! PPOOOOOOOOOOOOSTE yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:50 pm

1o - ALGO FICARÁ PARA TRÁS... NESTA VIAGEM


Século XXI, ou seja, agora. Tempo dos carros blindados e das plásticas bem feitas. Chamo-me Kirsten Wolfang, tenho dezessete anos e vivo em Frankfurt na Alemanha. Sou uma garota comum, como qualquer outra de minha idade. Hoje, finalmente, depois de tantos anos de estudo, é o dia de minha formatura! Com certeza um dos dias mais felizes de minha vida, afinal, é o sonho de muitos olharem para trás e dizer: "Adeus escola... Minhas notas até que eram razoáveis, está bem, as melhores da classe. Porém, não é por isso que estou tão feliz, mas sim, porque daqui a dois dias será a viagem de fim de ano, iremos para Roma, na Itália. Estou tão empolgada! Será a primeira vez que saio de meu país! Iremos todos como excursão escolar, para conhecer os pontos turísticos. Muitos ficaram furiosos pois serão "seguidos" por professores e funcionários da escola. OK, nem eu gostei muito disso, mas o que poderia fazer? Melhor suportar os professores do que ficar sem viagem.

- E ai, como estou? - Perguntei descendo a escadaria de minha casa, vestindo um vestido azul ciano, com babados e rendas a partir da cintura, por cima um "casaco" vermelho, que era obrigatório e o típico chapéu da mesma cor. E para completar, uma sandália de salto. Os olhares ficarão fixados em mim. Bufei. - Estou horrível.

- Está magnífica, Sten - Falou Klaus Oldenburg, meu namorado. Ele vestia um terno preto e por cima o mesmo "casaco" e chapéu que eu. Seu cabelo preto carvão estava jogado mais para o lado, o que dava um tom de beleza que sempre o pertenceu. Sorri e ele segurou minha mão. Logo após a formatura, haveria aquele famoso baile. Klaus e eu, éramos par nisso, como sempre.

- Obrigada, Klaus - Disse dando um selinho nele. - Klaus, tem certeza que...

- Esse assunto novamente não Sten, tenho que ir visitar meus parentes na Rússia. Sabe que adoraria viajar com vocês - Falou interrompendo-me. Suspirei e disse:

- Está bem, vamos? - Perguntei virando-me para meus pais que ainda pareciam estar paralisados comigo, os dois logo trataram de se mover e nós quatro seguimos para Audi de meu pai.

O percurso até o colégio foi bom, conversamos sobre diversos assuntos, principalmente a tão esperada viagem, claro. Assim que chegamos, senti meu coração bater mais forte, estava ansiosa, cada segundo mais pareciam dias a Fio. Sai do carro com as pernas tremendo, o que fez Klaus rir um pouco.

Logo entramos naquele enorme salão, avistei minha classe em uns cantos formados, fomos até eles, enquanto meus pais procuravam os de meu namorado para sentarem ambos juntos.

- Kirsten! Você está linda! - Falou Mar, minha melhor amiga. Sua naturalidade era portuguesa, seu real nome era Marianna, porém Mar foi um apelido carinhoso que a dei. Os amigos de Klaus logo foram aparecendo e óbvio, acabando com o humor de todos.

- Nossa Stenzinha, como você está um pitel! - Falou um deles, detestava quando faziam isso, pois sabia o que meu namorado faria e era isso o que eu detestava. Ele me puxou pela cintura e me beijou, desta vez mais selvagem. Tudo isso para impressionar seus amigos. Era o que eu mais odiava em Klaus, entre outras coisas. O empurrei para trás e o mesmo me encarou enfurecido. Mas dane-se, ele tinha total noção que não gostava desse tipo de coisa.

A diretora mandou a todos para fazermos silêncio, assim todos no salão fizeram. Como sempre, foram aqueles mil discursos que dizem a mesma coisa, porém, em outras palavras. Demorou no máximo meia-hora ou mais para começarem a entregar os diplomas, óbvio que, nome por nome:

- Kirsten Wolfang - Falou a voz da diretora em um tom firme. Senti o típico frio na barriga, subi para o palco tremendo tanto, que chegava a ficar com medo de cair do salto alto. Preferi não olhar a platéia, teria grandes chances de desmaiar.

Abracei a diretora, peguei meu diploma e me juntei ao grupo de alunos que já haviam sido chamados. Aquilo não demorou muito, logo após isso, teve aquele baile, que na sinceridade, foi um porre de chato. Não consegui ficar nem meia-hora naquilo, se fiquei um tempinho foi mais por causa de Klaus, que queria dançar comigo.

- Mãe, podemos ir para casa? - Perguntei para ela, que conversava em uma mesa com outras mães. Ela me olhou pasmada e perguntou:

- Por que filha? O baile está tão legal, ali seus amigos dançando - Falou apontando para todos os meus conhecidos empolgados na pista.

- Eu sei, eu sei. Mas é que, vai passar um documentário do Tokio Hotel na TV e eu quero ver - Respondi com receio. Mamãe e todas ali bufaram, nenhuma se conformava que gostasse de uma banda como o Tokio, em melhores palavras, todas odiavam e não eram a favor disso.

- Você de novo com essa banda Kirsten?

- Mas mãe, eu gosto deles! Qual o problema? - Falei ficando nervosa, porém, mas nervosa ali era ela mesma.

- Ta, ta, ta! Pode ir, vai. Mas sozinha hein - Em um tom grosseiro, mas nem me importei, tirei meus saltos ali mesmo e segurando-os em uma mão, corri contra a multidão que dançava em alto e bom som na pista.

Ah Tokio Hotel, um dia eu ainda irei conhecer vocês, ah vou ou não me chamo Kirsten Wolfang.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 11:37 pm

Quero mais *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 11:46 pm

uiêee, eu vivo dizendo isso pra mim mesma ._. .QQ
Já odiei o Klaus por ficar fazendo ceninha pros amigos, PQP u.ú
aaah quero mais Becca *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:11 am

Já odiei o Klaus por ficar fazendo ceninha pros amigos, PQP u.ú²
Maiiis Becca
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 4:52 pm

Obrigada meninas por lerem, o Klaus é realmente assim! Bom, aqui vai o segundo capítulo:

2o - ROMA, ONDE OS SONHOS SE REALIZAM

Qualquer pessoa que fosse, ao me vir correndo com um vestido elegante, descalça estranharia e assim aconteceu. Arranquei olhares de todos na rua, a minha sorte era que minha casa não estava muito longe. Corria contra o tempo, quando se é fã, acaba fazendo tudo pelo ídolo, era isso que fazia pelo Tokio Hotel. Graças a minha corrida, consegui chegar a tempo de ligar a TV, fiquei parada admirando aqueles quatro rostos que estavam tão longe de mim neste momento. Aqueles sorrisos espostos, me davam a cada dia mais orgulho de ser fã. Ah Tokio Hotel...

Dois dias depois

- Tem certeza que está levando tudo filha? - Afirmei com a cabeça para minha mãe no aeroporto, todos os alunos que fariam a viagem já se encontravam no local, ambos com suas famílias, apenas esperando o professor "chefe" dar a partida e entrarmos no avião.

- Onde está Klaus? - Perguntei segurando o celular com força. - Ele disse que estaria aqui.

- Calma Kirsten, talvez tenha tido algum imprevisto e não pode vir - Falou meu pai.

- É, é. Tem razão - Quando terminei a frase, a professora "chefe" Sandra nos chamou para ficarmos todos juntos e entrarmos no avião, me despedi uma última vez de meus pais. Apesar de ser uma viagem de apenas uma semana, sei que sentiriam minha falta. Vi uma lágrima escorrer do rosto de minha mãe a abraçei com todas as forças, depois me juntei ao grupo de alunos e seguimos para o avião.

Sentei-me ao lado de Mar, nós duas estavamos tão empolgadas para conhecer Roma e principalmente para conhecer o hotel, falaram que era cinco estrelas, que vários famosos se hospedam lá e mais outros blablablas. Peguei um livro em minha bolsa e meu Ipod, liguei-o e deixei tocar minha musica favorita do Tokio Hotel: "Kampf der Liebe". Infelizmente, nunca pude presenciar um show do grupo, o motivo é bem simples: Meus pais. Nunca permitiram que fosse, já tentei fugir e quando estava comprando o ingresso, eles me pegaram no flagra, inferno. Me aprofundei na encantadora história de Romeu e Julieta até dormir, sentia que algo bom me esperava pela frente. Só faltava descobrir o que era.

Chegando em Roma

Chegamos em Roma em poucos horas, afinal Alemanha e Itália não eram países muito distantes. Partimos do aeroporto direto para o hotel, realmente era tudo o que falaram, elegante tanto por dentro, quando por fora. Mas parecia um enorme palácio, tudo tão dourado, brilhante. Só podia ser um sonho e se fosse, que não me acordem.

- Wolfang dividirá o quarto com Marianna Viegas - Assenti com a cabeça e Sandra me entregou a chave do quarto, Mar e eu seguimos para o elevador. Fixei a chave e havia um grande erro, o primeiro número estava um pouco apagado, não dava para decifrar se era 483 ou 583. Está bem, talvez fosse melhor ir aos dois quartos e ver em qual maçaneta entrava, acho que não teria problema.

O elevador parou no 4º andar, nossa "primeira parada". Seguimos corredor a dentro, na realidade, nunca havia visto um corredor tão longo quanto aquele. 479, 480, 481, 482... Ah, ali estava 483! Olhei para Mar e ela apenas sorriu. Coloquei a chave na maçaneta e estranho, a porta já estava aberta. Não sabia se era certo ou errado, apenas deixei meus instintos humanos agirem por si só. Empurrei a porta já aberta e... O incrivel aconteceu.

- U-a-u - Foi a única coisa que consegui dizer quando o vi.

Claro que eu o conhecia, era Tom Kaulitz, guitarrista do Tokio Hotel. Mas não foi tê-lo visto que me deixou pasmada, mas sim porque ele de toalha! Sim, toalha. Que estava amarrada na cintura. O mesmo também me olhou assustado, mas também com uma aparência um pouco pervertida.

- Desculpe, desculpe! - Falei virando-me com pressa, mas batendo em um ser que era duas vezes o meu tamanho, ah meu Deus, isso não poderia estar acontecendo.

Era Bill Kaulitz! Meu maior ídolo. Ambos acabamos caindo no chão. Porém, em melhores palavras, cai em cima dele. Por cinco segundos, nos fitamos e pude olhar em seus magnificos olhos cor-de-mel. Foram cinco segundos que estariam para sempre em minha mente. Me levantei rapidamente e ele também, Tom continuava de toalha no quarto, enquanto, eu, Bill e Mar estavamos na porta. Nada ali parecia entender o que estava acontecendo.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou Bill um pouco sério. Ele devia estar pensando que era mais uma fã louca que penetrava em seus quartos de hotel, enquanto não estavam. Respirei e respondi:

- Estava procurando meu quarto, mas na chave o primeiro número estava apagado, então, não consegui decifrar se era 483 ou 583. Vim aqui primeiro para ver se era este o quarto, mas quando coloquei a chave na maçaneta, a porta já estava aberta... Foi quando vi ele! - Falei apontando rapidamente para Tom, sem ao menos olhar em sua cara. Bill apenas começou a rir e o fitei. - Por que está rindo?

- Desculpe, é engraçado - Falou.

- Quem sabe o destino não nos uniu aqui, hein gatinha - Disse Tom se aproximando de mim, me afastei e fui para o lado de Bill, um pouco assustada com as coisas que o gêmeo mais velho poderia estar pensando.

- B-Bom - Comecei a falar um pouco gaga. - Desculpe, desculpe mesmo Bill e Tom - Os nomes ao final escaparam por minha boca, não queria pronuncia-los, porque apesar dos pesares, eu ainda era uma fanática pela banda. Ambos levantaram a sobrancelha, Bill ficou mais sério e com um olhar decepcionado, mas Tom continuou com a mesma aparência pervertida. Conclui que era o momento de dar no pé, meu coração já estava a saltar pela boca. - Desculpa de verdade - Falei pela última vez, peguei minhas malas e corri para o final do corredor, Mar foi atrás. Na verdade, ela ficou o tempo todo parada, sem entender nada, suponho.

Minha amiga nunca foi fã de Tokio Hotel, mas os conhecia. Em todo o momento, sabia que eram eles. Entrei no elevador com pressa e ela me fitou:

- Você está bem Sten? - Não, eu simplesmente, não estava nada bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:13 pm

Cara***
Que guria sortuda !!
Muitoo boom o cap!
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 11:25 pm

lógico, nem eu ia estar bem, como alguém pode estar bem depois de ver o
Tom de toalha e de cair em cima do Bill, ME DIZ? KKK
quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 11:46 pm

AAH, desculpa Becca, tô atrasada ):

OMG, posso ficar no lugar dela? *0*
Encontrar o Tom de toalha, cair encima do Bill. QUE SORTUDA MANN *-*
Também quero, hm. .-. -q

Posta mais B ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:15 pm

Aw, obrigada meninas por lerem aqui vai o terceiro capítulo (:

3º SÓ PODIA SER UM SONHO


Assim que entrei, agora no quarto certo, deixei meu corpo cair na cama macia de solteiro, havia duas, uma para mim e outra para Mar. Preferi não me mexer, aquilo simplesmente não podia ter acontecido, podia? Vi Tom Kaulitz de toalha e cai em cima de Bill Kaulitz. Lembrei-me daqueles olhos que fitaram os meus, naqueles míseros cinco segundos. Não podia ser real. As possibilidades de um dia eu, Kirsten Wolfang, esbarrar com qualquer membro da banda, era uma em trilhões.

- Sten, não pode ficar em choque agora. Temos que nos trocar e encontrar com o pessoal lá embaixo daqui a quinze minutos. Vamos visitar a Fontana Di Trevi, lembra? - Sentei-me na cama e a fitei.

- Aquilo foi um sonho, não foi Mar? Me diz que foi.

- Sten, Sten. Aquilo não foi um sonho, você viu os dois na sua frente, de pele, osso e toalha - Ela falou rindo. - Mas a questão é: você os viu! Por que está falando essas coisas?

- Porque eu vacilei Mar. Nos meus sonhos sempre pensava que quando os conhecesse, não passaria de uma foto ou um autógrafo. Algo do típico, não que veria um de toalha ou que caísse em cima do outro. Isso nunca passou por minha cabeça e do nada acontece, mal sabia que estavam na Itália - Suspirei e continuei. - Pode parecer louco até, mas preferia que fosse apenas uma foto ou um autógrafo, assim ficaria marcado.

- Mas Kirsten, eles estão no mesmo hotel que nós, podemos vê-los mais vezes - Ela disse.

- Mar, eles são famosos, são artistas famosos. Um dia estão em um lugar, no dia seguinte em outro. Talvez nunca mais os veja... - Falei abaixando a cabeça e deixando uma lágrima escorrer por minha face.

- Olha Sten, não fica assim. A gente nunca sabe o que pode vir a seguir. Agora, vamos. Levanta, vamos conhecer Roma, não era o que esperamos por um ano? Não podemos ficar tristes agora - Sorri falso e me levantei. Talvez ninguém pudesse me entender, nem mesmo fãs. Algumas sim, outras não. Não estava com ânimo agora, por incrível que poderia parecer, mas ainda sim me levantei e fomos para o saguão do hotel.

- Finalmente vocês duas! Só faltavam vocês. Podemos ir agora? - Perguntou Sandra, assentimos e todos os alunos entraram no ônibus.

Íamos conhecer a Fontana Di Trevi, aquela famosa fonte onde se joga moedas e dizem que seus sonhos se realizam. Até lá foram no máximo quinze minutos, Sandra e o grupo de professores nos guiavam no meio de toda aquela multidão e falavam mil coisas sobre aquele lugar, se alguém estava prestando atenção era outra história. Andei a todo instante ao lado de Mar, com medo de me perder no meio de todos aqueles turistas e habitantes de Roma.

- Ei minha jovem - Falou uma mulher de idade sentada em uma cadeira, com em frente uma mesa cheia de cartas. A fitei. - É, você mesma. Venha até mim, posso ler sua mão.

- Desculpe, estou sem dinheiro - Menti. A senhora apenas riu.

- Não precisa de dinheiro, é grátis - Levantei a sobrancelha e puxei Mar. Sentei-me na cadeira em frente à mesa e minha amiga ficou apenas em pé olhando.

Coloquei minha mão direita sobre a mesa e a mulher começou a olhá-la. Fazia caras e bocas estranhas, mas pouco me importei com isso.

- E ai? O que diz? - Perguntei agora já indignada com as caras e bocas da mulher.

- Está vendo está linha? - Falou mostrando-me uma das linhas de minha mão, assenti. - Percebe que no meio, ela começa a ir mais para o lado, porém uma pequena linha bem fraca continua seguindo reto? - Novamente afirmei.

- E o que isso tem?

- Significa que sua vida irá mudar. A linha que segue para o lado significa o rumo inesperado que sua vida tomará - Olhei pasma para ela.

- Mas como assim senhora?

- Apenas você saberá. E lembre-se, nada é por acaso.

Não considerei nada o que havia dito verdade, ela poderia ser qualquer louca que se passa por "leitora de mãos". Levantei-me de sua cadeira e segui com Mar para a fonte, com todo aquele tumulto, não seria estranho se me perdesse dela...

- Mar? Mar? Cadê você? - Falava desesperada no meio da multidão, que nem ligava para meu desespero e sim para as suas fotos, filmagens e etc.

Talvez ela estivesse na fonte, continuei indo com a multidão para lá, mas era praticamente impossível. Ia de lá para cá, mas não a encontrava. Decidi ir para o canto onde estava menos gente. Ai, ai. Mar cadê você? Me perguntava. Virei-me para trás, somente para certificar que não a havia visto e acabei andando de costas, isso até esbarrar em outro corpo. Acabei caindo no chão, quando a pessoa estendeu sua mão, que pude ver seu rosto. Meu Deus... Não podia ser verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:19 pm

Aii Becca sua má!
É o Bill ou o Gust *-*
Continuaa logooo
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 1:14 am

Leitora nova Smile
Oh, ela é muito sortuda. Acho que essa pessoa aí é o Bill ú.u
Posta mais, adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:55 pm

4º - NUNCA ESBARRE COM ESTRANHOS... MUITO MENOS QUANDO ELES SÃO SEUS ÍDOLOS.


Era Georg Listing estendendo a mão para mim. Fitei aqueles quatro rostos bem familiares para mim, ok, isto realmente não podia ser real. No mesmo dia em que encontrei Bill e Tom Kaulitz, acabo esbarrando agora com todos os quatros do Tokio Hotel, inclusive Georg e Gustav! Belisquem-me, porque isto deve ser um sonho, daqueles que vão longe.

- Ih, não é aquela garota que me viu nu no quarto? - Falou Tom apontando para mim, Georg arregalou os olhos, Bill ficou apenas parado, assim como Gustav.

- Primeiramente, eu não te vi nu, você estava de toalha! E não grite isto em público, pode ter paparazzi por perto - Falei nervosa. Fora neste momento que Bill decidiu falar algo:

- A... Qual é seu nome mesmo?

- Kirsten, Kirsten Wolfang - Respondi.

- A Kirsten tem razão, causaria muita confusão, isso não é o que precisamos agora - Completou, Tom apenas ficou calado e um minuto de silêncio ficou no ar.

- É, desculpe esbarrar em vocês. Já vou indo - Falei andando para trás. - Foi bom conhecer vocês. Adeus.

BILL'S POV

- Vocês a conhecem de algum lugar? - Perguntou Georg ao ver Kirsten se afastar. Tom assentiu e "tentou" explicar com a sua tese, que Kirsten o havia visto nu.

- Não, não. Ela se confundiu de quarto e acabou entrando no de Tom, que por acaso, estava com a porta aberta e de toalha. Quando foi sair, esbarrou comigo e pediu desculpas - Falei calmamente, explicando a realidade.

- Espertinho você, né Bill? Não contou a parte que quando ela esbarrou em você, os dois caíram no chão, um em cima do outro? - Georg assobiou e Tom começou a rir.

- Ela não parece ser nossa fã - Falou finalmente Gustav.

- Só parece - Falei. Kirsten... Kirsten Wolfang... Esse nome me familiar, de onde? Já o ouvi antes, sinto que já vi esse rosto antes.

- Hm, só sei que se continuarmos a esbarrar com ela, não vou conseguir me controlar. Ela é muito sedutora - Falou Tom passando a língua no seu piercing no lábio.

- É, ela é bonitinha - Falou Georg completando. - O que acha dela Bill?

- Hm, não sei - Respondi um pouco amargo.

- Ah, fala sério! Ela é uma gatinha, se eu fosse você, roubaria ela do Tom - Dizia Georg, será que ele nasceu para falar merda? Talvez seja por isso que ele e Tom simplesmente são amigos. - Quero dizer, a menina parecia mais encantada pelo Bill, do que por você Tom! - Completou rindo.

- Calem a boca, vamos voltar pro hotel - Falei.

KIRSTEN'S POV

Respira, suspira. Respira, suspira. Calma Kirsten, isso não foi real. Isso não aconteceu, isso nunca aconteceria. Andava distraída pela rua, a procura de alguma alma que fazia parte de minha classe. Por sorte encontrei Sandra, a mesma me olhou preocupada, ao ver meu rosto pálido e minha pele arrepiada, sendo que, o frio não estava demasiado, uma temperatura razoável, posso lhes dizer.

- Está sentindo alguma coisa senhorita Wolfang? - Perguntou. Nada respondi, apenas enrolei a mim mesma aos meus braços, o que a deixou mais preocupada ainda. Qualquer um que me disse agora, pensaria que não passava de uma louca. Mas realmente, não estava bem depois de tudo que havia visto e que aconteceu hoje. - Acho melhor voltarmos ao hotel, você não parece bem - Completou. - Venha, vou chamar todos para voltarmos ao hotel, está bem? - Assenti com a cabeça e ela me guiava no meio de toda multidão.

Resumindo, fui odiava por noventa e sete por cento dos alunos que estavam na Fontanna Di Trevi, afinal, Itália para eles era como um paraíso, talvez porque fosse totalmente diferente de Frankfurt. E eu, infelizmente, estraguei a "festa" de todos quando Sandra comunicou que precisávamos ir embora mais cedo. Quando estávamos dentro do ônibus já chegando ao hotel, sinto ter visto a van que levava os Tokio Hotel, não tinha certeza, mas era o que aparentava. Havia motos de segurança ao redor, era blindado e tinha janelas cobertas de preto. Engoli em seco e assim que chegamos, deitei em minha cama. Sandra disse que à noite o médico do hotel tocaria em meu quarto, para ver se estou bem ou não.

- Ok, sei que não está má coisa nenhuma - Falou Mar sentando ao meu lado. Levantei a sobrancelha e respondi:

- Como assim? Não está vendo que estou mal?

- A mim você não engana Kirsten Wolfang. Sei que aconteceu alguma coisa, só quero saber o que - Falou. Suspirei e decidi lhe contar.

- Esbarrei novamente no Tokio Hotel - Seus olhos se arregalaram e antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa, continuei a falar. - Mas desta vez, com todos os quatro membros! Esbarrei e cai no chão, quando vi, era Georg Listing estendendo a mão para me ajudar a levantar. Tom e Bill me reconheceram, falei meu nome, mas foi apenas isso, me afastei e voltei a lhe procurar.

- Ah! Eu sabia - Falou gritando e me abraçando, admito que doeu, pois mais parecia estar me enforcando. - Não disse que a gente nunca sabe o que pode vir? Tinha certeza que os veria novamente, sabia! Meu instinto de amiga apitava - Continuou empolgada.

- Mar, não aconteceu absolutamente nada de demais. Porém, não consigo acreditar ainda nisso. Os vi duas vezes em um único dia, é complicado para mim de acreditar, é que realmente isso, não parece ser real.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:12 pm

Ai ai ...essa garota é muito controlada
Nunca que eu ia conseguir ficar calminha desse jeito do lado dos TH
Continuaa Becca
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 12:00 am

beccakaulitz escreveu:
.- Hm, só sei que se continuarmos a esbarrar com ela, não vou conseguir me controlar. Ela é muito sedutora - Falou Tom passando a língua no seu piercing no lábio.
Tom safado!

Acho que vou começar a pedi alguém pra ler a minha mão. Vai que alguma coisa pode acontecer e eu nem sei...
Adorei o capítulo.
Posta mais *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 12:11 am

Atrasada Ok Ok.
haha.
Beta reader atrasada é foda. Também você não me mandou 2 capitulos, tsc tsc ingrata.

Tom safado ! HAHA'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kampf der Liebe - Acasos do destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kampf der Liebe - Acasos do destino.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prinzessin Von Liebe
» Liebe, Kampf und Intrigen
» Liebe ist.
» --- AVISO ---
» Labyrinth der Liebe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: