TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO

Ir para baixo 
+6
giovana_caxias
dudinha98
amy k. tokio hotel
Catarina Kretli
Jack_B
bia.babi
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 6:46 pm

uhuuuuuuuu adorei !!!
o que será que vai acontecer com Any ? Posta mais,por favor yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 9:13 pm

Bom amanhã eu vou postar outro capitulo(como sempre)
mas eu vou colocar a letra de uma musica do simple plan que se chama if die tomorrow
que é um pouco parecido com o que vai acontcer na fic nesses ultimos capitulos Exclamation

Eu acordei para encontrar a mim mesmo
Depois de todos esses anos
E onde todo o tempo se foi
Ainda parece tão escuro
Por que não há ninguém
Desde que eu te encontrei
Eu sei isso tem sido tão difícil
Você deveria saber

Se eu morrer amanhã
Como os minutos se desfazem
Eu não consigo me lembrar
Eu disse tudo o que poderia dizer?
Você é meu tudo
Você me faz sentir tão vivo
Se eu morrer amanhã

Ele traz o pior em mim
Quando você não está por perto
Eu sinto falta do som de sua voz
O silêncio parece tão alto
Porque não há mais ninguém
Desde que eu encontrei você
Eu sei que tem sido tão difícil
Você deve saber

Se eu morrer amanhã
Como os minutos se desfazem
Eu não consigo me lembrar
Eu disse tudo o que poderia dizer?
Você é meu tudo
Você me faz sentir tão vivo
Se eu morrer amanhã

Passei toda a minha vida
Olhando para a nossa inocência
Eu não tenho nada a perder
Uma coisa para provar
Eu não vou cometer os mesmos erros
Agora eu sei
Isso tudo vai ficar ok
Quando eu morrer amanhã

Se eu morrer amanhã
Como os minutos se desfazem
Eu não consigo me lembrar
Eu disse tudo o que poderia dizer?
Você é meu tudo
Você me faz sentir tão vivo
Você é meu tudo
Você me faz sentir tão vivo
Se eu morrer amanhã... Se eu morrer amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 4:09 pm

10° CAPITULO
Surpresas inesperadas

Mais um dia sem ver o Bill,mais um dia parecendo um zumbi,as vezes parece que isso nunca aconteceu,fui mecher o meu laptop,ver meu email,tentar esquecer um pouco do Bill,até que alguem bate na porta,achei estranho ja que o Bill não estava na cidade então não era ele,e a Jessy,o Felipe eo o David nunca batem na porta,fui atender curiosa.
Abri a porta e era o Mike ,aquele cabelo loiro e seus olhos azuis,seu jeito de andar,meu amigo estava comigo.
-Oi,tudo bem? - disse ele me dando um abraço e entrando
-Tudo,que surpresa,senta- disse
-Hãã,preciso falar com você ,algo muito inportante e... Uau- disse
-Que foi?- perguntei
-Você está tão palida,com os olhos fundos,aconteceu alguma coisa que eu não saiba?-perguntou
-Não,nada,é só que ,hãã nada,o que você quer me falar?- perguntei
-Primeiro queria te dar isso -ele me mostrou aquela caixinha preta,abriu e tinha um lindo colar dentro,era uma corrente dourada com um A preto,bom era simplesmente lindo,não dá para descrever.
-Uau,mas eu não comprei nada para você- disse
-Não precisa- disse ele colocando o colar no meu pescoço
-Isso haãã,porque você comprou,deve haver alguma razão- disse olhando para ele
- E há- disse ele me beijando
Eu o empurrei para traz sem creditar no que ele tinha feito
-Vo- vo -você está louco?- disse quase gritando
-Eu gosto de você Any,qual é o problema,uma vez você disse que até que eu era bonito,e que gostava de mim,então porque não tentar?-perguntou
-Porque você está prestes a estragar tudo- disse sentando no sofá
-Eu gosto de você,mas não do mesmo jeito- disse
-Não vou desistir- disse olhando para mim
-Você vai perder o seu tempo- disse
-É o Bill não é,você sai com ele mas no fundo sabe que ele não quer nada,e fica desse jeito,como se estivesse morta,você é uma pessoa diferente perto dele,eu percebi,mas Any olha o que ele está te fazendo ,olha no que ele te tornou.
-Ele não tem culpa,eu gosto dele,mas ele não tem o dever de retribuir esse sentimento- disse
-Mas eu nunca faria isso com você,nunca iria te machucar a ponto de te deixar assim- disse
-Sabe a pior coisa,é que você sabe mas continua saindo com ele,eu nunca faria isso Any nunca- disse ele
-Mike,você é a unica pessoa que faz parar isso,por um tempo,mas você não pode me consertar,porque eu não vou funcionar direito,você tem que entender isso- disse
-Eu vou tentar te salvar," Eu, eu posso ser tudo o que você precisa,Se você é a garota certa para mim,Como a gravidade, eu não posso ser parado"-disse ele falando um pedaço de sua musica favorita
-Não consigo ficar longe de você- disse ele
-Não quero que fique,eu sei que é egoismo meu mas,tambem sei que isso te machuca,e está me matando,me mata!!!- disse quase chorando
-Não quero ficar longe de você,desde que você goste de ficar comigo,eu esperarei- disse ele
-Não tem como não gostar,mas eu não acho bom você ficar perto de mim se isso te machuca-falei embora quizesse que ele ficasse
-Eu posso conviver com isso- disse ele olhando nos meus olhos
Eu sabia que aquilo não iria dar certo,não quero estar ao lado do Mike sabendo que ele vai sofrer com isso,eu sei que só ele fazia tudo parar,mas eu não suportaria ver-lo sofrendo por mim,tive que mudar minhas palavras.Aquilo seria muito dificil
-Eu não quero ficar com você,tudo que eu disse era para ver se você mudava de ídéia- disse com um aperto no coração
-Quando você disse que eu era bonito e que gostava de mim era só para me fazer sentir melhor?você não senti nada disso?- perguntou ele chegando mais perto
-Não,por isso que você tem que procurar outra pessoa- disse quase rezando para que ele descobrisse que era mentira
-Está bem,hãã eu tenho que ir,droga,tchau- disse ele saindo
Eu queria ir correndo falar para ele voltar,dizer que é tudo mentira,mas sei que essa dor que ele está sentido agora não irá ser pior do que a qual ele sentiria se ficasse comigo.Tudo aquilo parecia um pesadelo,tudo aquilo que eu disse ao Mike,foi como uma espada,encravada no meu peito,que iria ficar para sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 4:22 pm

Coitado do Mike, ele só queria uma chance.
Mais o coração dela é do BIll né.
Ela não deveria ter dito isso, só vai piorar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 12:31 pm

Eu fiz uma nova fanfic quem quizer ler ela se chama
A look of an angel

11° capitulo

É um comédia ou uma tragédia?

Logo depois da minha discussão com Mike Jessy entra no meu quarto.
-Sinto muito pela sua briga com Mike - disse sentando ao meu lado
-Como você sabe?- perguntei
-O hotel todo sabe,vocês estavam gritando- disse ela
-Haa - disse triste
-Infelismente em algo eu tenho que concordar com ele,você não é mais a mesma- disse
-Por favor,qualquer um menos você Jessy- disse olhando o vazio
-Desculpa Any,mas você está assim com algo que nunca aconteceu,e realmente você sabe que se ele sentisse algo ele ja teria dito- disse ela
-Mas a culpa disse é minha,totalmente minha,fui eu que me aprofundei demais nisso,vocês não devem culpar a ele- disse me levantando
-Mas você Any,você não quer se afastar,parece que não existi mais nada dentro de você - disse ela
-Lógico que existe - gritei
-Olha só isso Any,está acabando com você,você vai acabar ficando doente,vai acabar com sua carreira- disse ela gritando
-Então é apenas com isso que você se importa Jessy,minha carreira?Só porque minha carreira está ligada com a sua que você esta dizendo isso?NÃO SE PREOCUPE,NÃO VOU ESTRAGAR SU CARREIRA!!!
-Você está realmente ouvindo o que você disse ?está?eu estou preocupada com você nada mais,você tem que procurar um psicólogo- disse ela
-Eu não sou nenhuma louca e você sabe disso,Jessy ao invé de você me animar você me faz cair ainda mais- disse
-NÃO SOU EU,É VOCÊ,VOCÊ CAI E NÃO QUER SE LEVANTAR- disse gritando
-Você está ouvindo?estamos gritando por nada,por nada Jessy- disse
-Não estamos gritando por nada,é pelo seu amor,que você sabe que nunca existirá,e fica assim isso está te matando e eu não consigo fazer nada,olha só o que ele fez com você-disse ele quebrando um copo na parede
-Quantas vezes eu tenho que dizer,ele não tem nada a ver,você não disse que era eu que estava doente,O PROBLEMA SOU EU,ele simplesmente não é obrigado a sentir algo por mim,quantas vezes eu tenho que repetir?- disse
-Até que você escute- disse ela
Até que o telefone toca,fui ver no visor e era o Bill,Jessy sabia pelo meu olhar que era ele e disse.
-Se você atender,nossa conversa acaba aqui- disse ela
Com o "nossa conversa acaba aqui" ela quiz dizer que nunca esteve mais decepcionada comigo antes!!
Então eu atendi,ela saiu a bateu a porta com tanta força que eu pensei que ela iria cair.
-Oi Bill- disse soluçando pelo choro
-Oi,hãã,o que foi?- perguntou
-Longa história- disse
-Haa,você gostaria de me contar essa longa história hoje anoite?-perguntou
-Tudo bem,que horas?- perguntei
-As 7- ele disse
-Está bem então ,preciso desligar tchau- disse a ele desligando o telefone
Não acredito o que acaba de acontecer,nunca gritei com a Jessy,como isso aconteceu?me pergunto se ela tem razão,me perguntou se eu preciso de um psicólogo,me perguntou se eu não quero mesmo cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 1:09 pm

Ela tem que aprender a separar as coisas, :/
Olha só o que ela estar fazendo já.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:01 pm

eu fiz uma nova fanfic,quem quizer ler
ela se chama rette mich(kein Leben nach dem)

12° capitulo

Não é o que parece


Eu nem desci até o saguão,era como se meu corpo não recebesse o comando do meu cérebro,só me arrumei e liguei a Tv,mas nem prestava atenção no que estava passando,acho que era leilão de jóias ou algo do tipo,até que alguem bate na porta.
-Pode entrar- disse sem coragem de ir abrir
Então Bill,antra,ele foi a unica coisa boa que ja aconteceu nessa semana.
-Você deixa qualquer um entrar?- perguntou ele
-Não simplesmente sabia que era você- disse
-Sério?- perguntou
-Não,mas eu ia me arriscar- disse tentando sorrir
-Vamos?-disse ele me dando a mão para levantar da poltrona
Descemos e fomos ao restaurante,ele pediu a mesma massa de sempre(parece que ele não enjoa) e eu pedi um strogonoff,fiquei olhando seu rosto e pensando se era melhor eu me afastar o quanto antes,ele percebeu e perguntou.
-Há algo de errado com você,o que aconteceu?-perguntou preocupado
-Hãã,briguei com a Jessy- disse
-Porque?
-Sabe,eu nem sei o porque,começou com um motivo e acabou em outro- disse tentando não mentir para ele
-Seii,sinto muito,gostaria de poder ajudar -disse
Ele ia falar outra coisa mas o garçom o interrompeu
-O que os senhores vão beber?
-Hã,vinho tinto- disse o Bill
-Ja vou trazer- disse o garçom saindo
-Não acho que há algo que você possa fazer,o problema é comigo- disse
-Se eu pudesse fugiria com você para fazer isso passar,tenho certeza que esse problema não é só você- disse ele
-Você faria isso?- perguntei com um brilho nos olhos
-Hãã,faria por você,para você melhorar- disse um tanto nervoso
-Não acho que seja algo que eu conseguiria fugir- disse
Logo o garçom chegou com nossa comida e bebida,começamos a comer sem falar muito,tinha certeza que ele queria falar algo,mas tinha um pouco de insegurança nos seus olhos,e tristeza nos meus,eu sabia que aquela noite iria acabar,que daqui há alguns dias ele voltaria para a Alemenha e eu para o Brasil.

Bill foi a unica pessoa que me fez sorrir hoje,ficamos conversando sobre varios assuntos,até que a noite acaba e ele ma elva para o hotel,o Tchau pode ser muito dificil quando você tenta se afastar da pessoa,e era algo que eu estava decidida a fazer,até o momento.
-Me diverti muito essa noite- disse ele
-Eu tambem,pena que ela sempre acaba-disse rindo
-É,então tchau- disse ele,eu estava pronta para dar um beijo no rosto dele mas ele me beijou,era tão doce,quando nossos labios se tocaram foi tão tão tão,mas ele para e diz
-Hãã,eu tenho que...- disse ele indo para o carro
Eu entrei no hotel sem acreditar,fui correndo para o quarto da Jessy para contar,eu contei tudo pedi desculpas,ela aceitou,depois da longa história ela diz:
-Vai amanhã falar o que você sente para ele - disse ela
-Acho que eu vou,mas eu ainda não consigo acreditar-disse a ela
-Rsrs,vai dormir,amanhã seu dia vai ser cheio - disse ela
Fui para meu quarto e dormi um pouco,não via a hora do amanhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 4:10 pm

Amizade é assim a gente briga mais no funda, ama. (:
Bill safadênho KPOSKAKSOA
Ela vai contar mesmo ?? ;x
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:42 pm

uhuuu sabia que isso iria acontecer !!!

posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:35 pm

Oi gente,obrigada por lerem
estou escrevendo outra fan fic
quem quiser ler ela se chama rette mich(kein leben nach dem)
Bom hoje eu vou postar 2 capitulos porque o 13° capitulo é meio pequeno

13° capitulo/narrado por Bill kaulitz
A verdade aperecerá?

Não acredito que a beijei,não sei como consegui ou como criei coragem,mas só sei que eu estou feliz,não sei o que eu vou dizer na próxima vez que eu a vir,não tenho coragem,queria ser o Tom ele teve coragem de falar com a Jessy sobre seus sentimentos e eu não tenho,nunca imaginei que o Tom encontraria alguem primeiro do que eu.Até que eu cheguei no hotel,não sei como cheguei tão rapido,bom não prestei muita atenção,eu estava cheio de adrenalina,como se tivesse acabado de pular de paraquedas.Quando eu entro no meu quarto tenho uma surpresa,Tom estava me esperando.
-O que você esta fazendo aqui?- perguntei jogando minha bolsa na cama
-Quero saber se meu querido irmãozinho conseguiu falar com sua amada sobre o que ele sente- disse
-Hãã,mais ou menos- disse
-Como assim " mais ou menos"?O que você falou?- perguntou
-Não foi bem o que eu falei,foi mais o que eu fiz- diss a ele
- O que você fez Bill,o que?- perguntou Tom com curiosidade nos seus olhos
- Eu a beijei,mas não consegui dizer nada,simplesmente fui embora,não devia ter feito isso- disse
- Pensei que você tinha feito outra coisa,algo a mais, isso está tranquilo - disse Tom,como ele poderia pensar aquilo?
-Como você é nojento- falei tacando uma almofada nele
-Como você acha que nós fomos feitos hein? você acha que a cegonha que nos trouxe?isso é algo natural,o que a natureza manda o homem fazer- disse
-E você obedece a natureza muito bem né?-disse sarcastico
-Lógico,porque eu sou demais!-disse ele
-Amanhã eu vou tentar falar com ela,se der tempo,ja que a gente vai ficar um dia todo no estudio!!- disse sem coragem
-Agora sai do meu quarto que eu quero descançar-disse apontando a porta ao Tom
-Ja fui-disse ele saindo

No dia seguinte todos acordamos cedo para ir ao estúdio,assim que eu chego no carro georg pergunta
-Eai como foi ontem?- perguntou
-Bem até,pretendo falar com ela hoje- disse
-Haa-disse ele por final se reencostando no banco
Chegamos ao estúdio,pensei que iria estar mais cheio,mas parece que me enganei,eu entrei no predio para irmos ao estúdio quando ouço o nome da Any.
-É ,então eu gostaria de fazer uma parceria com ela,éé ela é muito gata,quem sabe não rola algo- disse um cara,acho que ele me era familiar
Mas naquela hora me deu um excesso de raiva,como se eu quizesse bater nele,como ele poderia dizer algo desse tipo dela? como?.Tom me segurou e nós sobimos para gravar.
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:37 pm

HUNNN, BILL VOM SIUMES!!!!
CONTINUA
TO AMANDO
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:45 pm

AAAAA Billzim eu sabia que você sentia algo também (:
Quem era hien O.O
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:13 pm

14° capitulo
Junte-se a mim em amor e morte

Hoje era o dia,finalmente iria dizer ao Bill como me sentia,acordei umas 10 horas,me arrumei,coloquei uma roupa simples,uma calça jeans,um camiseta normal e uma jaqueta,peguei as chaves do carro e fui ao estúdio.Parei em frente ao prédio,me deu um nervoso,uma vontade de voltar atraz ,mas já que eu ja estava lá,não poderia voltar,então eu entrei no prédio,mas ai eu lembrei que não sabia o andar do estúdio deles,perguntei a um funcionário no saguão ele me respondeu então eu subi,parecia que eu não sentia mais minhas pernas.Cheguei ao andar e o Bill estava na porta do estúdio,lindo,com toda sua elegancia,eu me aproximei dele e disse.
-Hãã,oi- disse
-Oi,nossa o que você está fazendo aqui?-perguntou
-Eu vim falar com você sobre...-eu ia terminar a frase mais ele me interrompeu
-Any,sobre o beijo de ontem eu queria te pedir desculpas,eu estava bebado e não queria fazer aquilo,foi sem querer mil perdões- disse ele
Quando ele disse aquilo o meu mundo caiu,desmoronou,tudo o que eu tinha preparado,tudo que eu imaginei havia acabado,eu queria chorar naquela hora ,mas não queria demostrar sentimentos.Mas o engraçado é que ele só tinha tomado 2 copos de vinho,que não é o bastante para embebedar niguem.
-Está tudo bem- disse a ele quase perdendo a voz
-Então o que você queria me dizer?- perguntou ele
Eu não sabia o que dizer,que desculpa eu iria dar,quando eu ia falar com ele fui interrompida.
-Oi você não é a vocalista do fallen angels,a Any?-perguntou um rapaz que me parecia familiar
-Sou eu mesma- disse
-Sou jonathan,é que eu estava vendo seu trabalho e eu queria saber se você não gostaria de fazer uma parceria comigo?-perguntou
-Hãã...-quando eu ia responder fui entorrompida pelo Bill
-Ela não quer- disse Bill
Quem ele pensa que é para dizer o que eu quero ou não quero
-Como assim " ela não quer"?-perguntei brava ao Bill
-Você ja trabalha demais,não tem tempo para parceria- disse ele um tanto bravo com o cara na minha frente
-Hããã,eu vou deixar meu telefone com você,depois você me liga- disse o Jonathan me dando um cartão e indo embora
Me virei pronta para gritar com o Bill,mas não consegui gritar então só falei,mas muito brava.
-Quem você pensa que é para falar o que eu quero ou não fazer- perguntei brava
-Você não percebeu Any,ele só quer fazer parceria com você porque você é bonita-disse ele
-Você me acha bonita?-perguntei curiosa
-Hãã,eu disse que ele te acha bonita,e você não vai fazer parceria com ele Any- disse ele
-Você não manda em mim,se eu quizer fazer parceria eu faço- disse quase gritando
-Voce não vai fazer e ponto final- disse ele um tanto seguro,achando que eu ia obedece-lo
-Me de uma boa razão para que eu não faça?-perguntei
-Hãã,você está muito ocupada- disse ele
-Resposta errada- disse
-Eu não vou te deixar fazer isso- disse ele ja bravo
-PORQUE?VOCÊ NÃO É NADA MEU,NADA!!!-disse a ele
-Você é inacreditavel!!!- disse indo embora
-Espera!!-disse ele,parei para ouvir o que ele tinha a dizer,mas não foi o que e esperava
-Quer saber esquece-disse ele por fim.
Desci e fui para o meu carro,eu simplesmente não acreditava naquilo,primeiro ele diz que me beijou porque estava bebado e depois não quer que eu faça parceria porque o cara só quer fazer parceria comigo porque eu sou bonita? como assim?,de onde ele tirou isso,e-e-e porque ele não fala o que estava preso,eu via nos seus olhos que ele tinha algo a falar.
Eu estava tão brava que nem percebi que estava a 150 km por hora,mas naquela hora a ultima coisa que me preocupava era a velocidade,eu até tinha esquecido que não sabia andar pelas ruas de N.Y sem GPS,entrei em uma rua vazia,não entrava nem um carro nela,aproveitei que não tinha nenhum carro para me abaixar e pegar o GPS no porta luvas,até que eu ouço uma buzina,me levanto para ver o que era e uma luz branca me cega.
-DROGA,DROGA,DROGA!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:31 pm

Putz Bill essa foi a pior desculpa que eu ja vi ¬¬'
Ele esta com ciumes e não quer falar isso.
Ela sofreu um acidente ?? :O
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:51 pm

Assunto: Re: My life, my love Hoje à(s) 6:31 pm
Putz Bill essa foi a pior desculpa que eu ja vi ¬¬'
Ele esta com ciumes e não quer falar isso.
POIS É CONCORDO PLENAMENTE
AIAI ESSE BILL CADA DIA MAIS ME APAIXONO POR ELE
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 7:26 pm

15° capitulo/Narrado por Bill
Será tarde demais?

Não acredito que eu fiz aquilo,porque eu não contei a ela?porque ?ela saiu tão brava que acho dificil ela querer escutar o que e tenho a dizer,sentei no sofá do estudio bravo comigo mesmo,até que o Tom chega e pergunta.
-Não foi muito bem não é?-perguntou
-Não,eu não disse que gostava dela e ainda disse que a proibia de fazer uma parceria,eu fiz tudo errado- disse
-É,você fez tudo errado- disse o Tom
-Pensei que você iria me ajudar nessa hora- disse cético
-O que você queria que eu falasse? você não pode falar há uma mulhar que você não tem nenhuma relação que a proibe de fazer algo,é estupido!!! - disse ele
-Ligue a Tv para ver se você esvazia sua mente- disse Tom por fim indo gravar uns acordes
Liguei a Tv em um noticiário,não estava prestando muita atenção,até que eu ouvi isso "Um acidente acaba de acontecer,um carro que entrou na contramão bateu contra um caminhão,uma grande parte do carro foi destruida,temos informações que o carro era de Any,vocalista da banda brasileira Fallen Angels ,ela acaba de ser levada ao hospital,não sabemos o seu estado de saude,aguardaremos por mais noticias" disse a reporter por fim.Eu simplesmente não estava acreditando,ela bateu o carro logo depois da nossa discussão,voltando ao hotel,parecia que não tinha sobrado nada do carro pelas imagens,eu tinha que ir lá para ver como ela estava,até que sai o Tom correndo,segura meu braço e diz.
-Você não vai dirigir nesse estado,eu vou com você- disse ele pegando a chave do carro,como ele escutou a noticia?
Fomos até o carro,Tom parecia tão nervoso quanto eu,saiu cantando pneu,levamos 5 minutos até chegar ao hospital que ela tinha sido levada.Logo quando chegou vejo a Jessy chorando,tive medo de perguntar qual era a gravidade do acidente,mas assim que a Jessy me viu ela veio correndo em minha direção gritando.
-É tudo culpa sua!!- gritou
-Como ela está?- perguntei apreensivo
-Ela está em coma,sabe ela estava indo ao estudio dizer que te amava, que queria ficar com você,mas eu me perguntou o que aconteceu de tão grave lá que a fez andar a mais de 100 km por hora!!!- disse ela
Não acredito que ela foi lá para dizer isso,não acredito,Tom tentou acalmar a Jessy e eu fui correndo para a sala onde ela estava,alguns médicos tentaram me impedir mais eu entrei mesmo assim,eu entrei naquela sala toda branca,tranquei a porta e vi ela ali deitada,ela estava palida,eu a toquei e sua pele estava gelada,ela parecia estar morta,não acreditava no que estava vendo,ele tinha hematomas em cada centimetro de sua pele,menos no rosto,mas ele estava todo cortado,cheio de pontos,mas não tirava sua beleza.
Parecia que eu não conseguia ouvir mais nada,há não ser aquela maquina que contava os batimentos do seu coração,eu sabia que aqueles bips mostravam que ela estava viva,mas tambem sabia que ela poderá ficar assim para sempre,mas eu nunca a abandonarei,se for preciso ficarei meses aqui,porque quando ela abrir os olhos há primeira pessoa que elá irá ver sou eu,então eu finalmente poderei dizer "eu te amo".
-Por favor acorda Any- disse pegando sua mão com uma lágrima escorrendo .
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 9:18 pm

nossa pale
coitada!!!!como bill meu amado fez isso
tomari que ela se recupere estou torsendo
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 1:32 pm

AAAAAAAAA COITADA.
Ela tem que acorda.
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 2:22 pm

LEITORA NOVA!! \O/
Tadinho dos dois! Se ela não acordar o Bill vai se sentir culpado pra sempre! Acorda, acorda Any!
E o Mike! Poxinha ele também tá mal coitado! bua1
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 2:35 pm

cara manolo !!! to ULTRA anciosa,para ler o que acontece,esses capítulos foram ótimos,
posta mais,pelo amor de Deus yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:26 pm

Gente obrigado por acompanharem a fic até o final
esse é o ultimo capitulo
espero que gostem

16° capitulo
Até a eternidade

"-Eu estou nervosa,não consigo,e seu eu esquecer meu ou nome,ou ou de respirar!!"

" -Desculpe o meu irmão,ele é tão desastrado,vai pegar uma toalha ou algo do tipo ,isso deve estar queimando!!-disse o Bill "

"-Nossa que cabeça a minha,sou Bill kaulitz ."

"-É que eu sou uma pessoa um tanto desastrada,ainda mais com você as vezes eu esqueço como agir "

"-Rsrsrs,sabe você é uma garota muito diferente das outras - "

"-Não consigo,parece que de algum jeito estou ligada com ele,como se fosse uma droga entende?quando você começa a viciar,e acaba morrendo por causa dela."

"-Eu gosto de você Any,qual é o problema,uma vez você disse que até que eu era bonito,e que gostava de mim,então porque não tentar?"

" -Não vou desistir-"

"-Mike ,você é a unica pessoa que faz parar isso,por um tempo,mas você não pode me consertar,porque eu não vou funcionar direito,você tem que entender isso-"

" -Desculpa Any,mas você está assim com algo que nunca aconteceu,e realmente você sabe que se ele sentisse algo ele ja teria dito"

" -Se você atender,nossa conversa acaba aqui"

"-Se eu pudesse fugiria com você para fazer isso passar,tenho certeza que esse problema não é só você- "

"-Não acho que seja algo que eu conseguiria fugir"

" -Any,sobre o beijo de ontem eu queria te pedir desculpas,eu estava bebado e não queria fazer aquilo,foi sem querer mil perdões- "

"-Eu não vou te deixar fazer isso- "

"-Você é inacreditavel!!!-"

"eu ouço uma buzina,me levanto para ver o que era e uma luz branca me cega."

"DROGA,DROGA,DROGA!!!!"

Acordei em uma sala desconhecida,abri meus olhos devagar,e vi uma sala com paredes brancas,a sala era muito clara,tinha persianas azul bebe.minhas mãos estavam presas em alguns tubos,que eu acho que era algo de soro,e algo estava colado em meu rosto,encima do nariz,eu ia arrancar mais algo me chamou atenção,um rosto lindo,ele estava lá,estava branco,com um pouco de olhera,mas isso não tirou sua perfeição,assim que ele viu que eu acordei seus olhos brilharam.
-Você acordou,está sentindo muita dor?eu não acredito que você acordou- disse ele quase chorando
-Não estou com muita dor,a quanto tempo estou aqui?-perguntei observando suas olheras
-Há algumas semanas,eu estou tão feliz,pensei que nunca ia ouvir sua voz denovo - disse ele segurando o choro
-O que aconteceu?-perguntei confusa
-Discutimos no estúdio,você foi embora com seu carro a mais de 100 km por hora,entrou em uma contramão e bateu contra um caminhão- disse ele
-Haaa- disse me lembrando do ocorrido
-Você ficou em coma por semanas,pensei que nunca mais iria te ver- disse ele com um olhar triste
-E porque isso importaria para você?- perguntei confusa com aquela situação
Ele olhou para baixo um tanto triste e pensativo,ficou me encarando por algum tempo,com um olhar de dor,de pena,de angustia,de culpa,até que ele ronpeu o silêcio
-Any eu preciso te dizer algo- disse ele agora sério
-O que?pode falar,não vou sair daqui - disse olhando para os tubos em minha pele
-Aquele beijo não foi sem querer,tive medo de falar sobre meus sentimentos,desde a primeira vez que te vi eu ja sabia que tinha algo especial em você,agora eu tenho coragem de dizer,eu te amo,e quero compartilhar tudo com você, quer namorar comigo?você quer ser parte da minha vida?- perguntou olhando em meus olhos
Não acreditava que aquilo estava acontecendo,dessa vez não é um sonho,é verdade.
-Sim,eu te amo!- disse a ele
-Eu nunca mais vou te deixar,agora você é a minha vida,demorei muito para te encontrar e não vou deixa-la ir,você vai precisar de muito para me afastar de você- disse ele com um sorriso
-Não quero que se afaste,se possivel quero passar a eternidade ao seu lado- disse me perdendo em seus olhos
Ele se aproximou mais de mim,me deixando sem ar.
-Eu te amo Any- disse ele por fim me dando um beijo.

FIM?
**Mike......?**

Isso mesmo gente
pode ter uma possivel continuação
porque afinal o Bill ainda tem um concorrente
Quem se habilita a continuar
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:49 pm

FIM ? QUE NADA
Eu quero continuação (:
Gostei do cap. xD
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 4:06 pm

Continuação concerteza! Quero saber o que vc vai fazer com o Mike!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 4:43 pm

CONTUNUAÇÃO É OBVIU
NÃO PODE PARAR EM UM MOOMENTOCOMO ESSE ORAS
CONTINUA QUE VER MAIS COISAS QUE ANY E BILL VÃO FAZER
POR EXMPLO:BOM DEXA PARA LÁ VOCE JÁ SABE AMAÇOS,BEIJOS,CAMA TALVEL ERA ISSO QUE EU QUERIA FALAR POR FIM CONTINUE
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 4:46 pm

CONTUNUAÇÃO É OBVIU
NÃO PODE PARAR EM UM MOOMENTOCOMO ESSE ORAS
CONTINUA QUE VER MAIS COISAS QUE ANY E BILL VÃO FAZER
POR EXMPLO:BOM DEXA PARA LÁ VOCE JÁ SABE AMAÇOS,BEIJOS,CAMA TALVEL ERA ISSO QUE EU QUERIA FALAR POR FIM CONTINUE
E QUERO VER O QUE VAI ACONTE CER COM MIKE
ESPERO QUE ELE E BILL BIGUE E BILL DÁ UM SOCO EM SUA CARA MUAHAHAHA
GREDO ME ASSUSTEI COMIGO MESMA UI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!
» O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)
» Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: