TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro

Ir para baixo 
+4
Thaís V.
rafaschafer
Mari.
MKaulitz
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Empty
MensagemAssunto: Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro    Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Icon_minitimeQui Set 16, 2010 11:40 pm

Os Tokio Hotel chegam em Lima em dezembro


Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Tokio-hotel-lima

Depois de um meio de comunicação informar que o quarteto alemão Tokio Hotel seriam a banda a ser apresentado junto com o Smashing Pumpkins em 25 de novembro, uma fonte confiável informou ao www.vivafm.com.pe que o grupo alemão Tokio Hotel faria um próximo concerto em dezembro.
Nosso país já confirmou a data, o show será próprio porque o Tokio Hotel não irá dividir o palco com a banda Smashing Pumpkins. A banda é composta por Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, espera convocar mais de 30 000 fãs e o palco escolhido pode ser o San Marcos Stadium. A confirmação é esperada nas próximas semanas.


Por outro lado, People & Music, os organizadores do Lima Hot Festival II via Facebook esclareceu que a banda não faz parte desse evento: “Rumores apareceram em diversos meios de comunicação e por respeito às expectativas dos fãs, a equipe liderada por Coqui Fernandez torna de conhecimento público que a banda Tokio Hotel não participará do Lima Hot Festival II”.

Fonte: X
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro    Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Icon_minitimeQui Set 16, 2010 11:44 pm

Ain que bom que eles vão lá!
Espero que as fãs de lá aproveitem como nós vamos aproveitar!
Fico muito feliz pelas fãs de lá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro    Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:47 am

Não irão participar do festival, porém, terão um show próprio, o que é melhor ainda! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro    Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:58 am

Um fala que eles vão, outro diz que não vão... que confusão! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro    Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:23 am

BillaBizarre escreveu:
Não irão participar do festival, porém, terão um show próprio, o que é melhor ainda! Very Happy
+1
Está uma confusão mesmo, se eles vão fazer shows em novembro, isso aí só poderia ser para o inicio de dezembro, porque eles não viriam e voltariam de novo, assim tão rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro    Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:32 am

Mas olha o lado bom se for no começo de dezembro e levando em conta o show do dia 28 no Chile, pode-se dizer que eles podem ficar alguns dias aqui no Brasil. Supondo uma chegada no dia 22 e uma partida no dia 26, claro que isso é uma suposição minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro    Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:17 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Mas olha o lado bom se for no começo de dezembro e levando em conta o show do dia 28 no Chile, pode-se dizer que eles podem ficar alguns dias aqui no Brasil. Supondo uma chegada no dia 22 e uma partida no dia 26, claro que isso é uma suposição minha.

Ai tomara neeh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Empty
MensagemAssunto: Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro   Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 1:07 pm

Que bom para elas...
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro    Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 1:18 pm

30 000 fãs? putz, é gente pra caramba, comparando-se com o tanto de ingressos vendidos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro    Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:42 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Mas olha o lado bom se for no começo de dezembro e levando em conta o show do dia 28 no Chile, pode-se dizer que eles podem ficar alguns dias aqui no Brasil. Supondo uma chegada no dia 22 e uma partida no dia 26, claro que isso é uma suposição minha.

Adorei sua suposição e espero que você tenha razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro    Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 9:43 am

Lady Dark escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Mas olha o lado bom se for no começo de dezembro e levando em conta o show do dia 28 no Chile, pode-se dizer que eles podem ficar alguns dias aqui no Brasil. Supondo uma chegada no dia 22 e uma partida no dia 26, claro que isso é uma suposição minha.

Adorei sua suposição e espero que você tenha razão.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Empty
MensagemAssunto: Re: Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro    Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú
» Tokio Hotel em Lima: Peru pode fazer parte de sua tour Latino Americana
» Tokio Hotel em Tóquio, Japão em Dezembro
» Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010
» Elcomercio.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: