TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010

Ir para baixo 
+18
Daiane Taís Kaulitz
Tate kaulitz
Moni Kaulitz
Gabi Abdalla.
Ana Maria
Min Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Bill4ever
Catchusca
Billana
Kaka Kaulitz S.
Patricia K.
Laura
Belinha Kaulitz
Aguida
hisah
fible
~ Gabi
22 participantes
AutorMensagem
~ Gabi

Fã
~ Gabi


Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 4:27 pm

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Tokio

Foram ouvidos alguns rumores que dizem que a banda alemã Tokio Hotel está preparando uma tour pela América Latina em 2010. É nesses países que estão surgindo cada vez mais fã-clubes.
O êxito do Tokio Hotel é evidente, tanto que o mais recente álbum, Humanoid, ficou em primeiro lugar nas vendas na semana de seu lançamento na Colômbia e no Peru.
A banda está permanentemente nas capas de revistas teen de todos os países. Por isso, não seria surpreendente que a banda estuvesse em uma tour pela América do Sul.
Fonte: Universal Music
----
Traduzido por Manda - TH BRASIL OFICIAL
Fonte: x

Nota: Ainda assim, não há nada oficialmente confirmado, é um rumor. Vamos continuar de olho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 4:33 pm

tomara fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 4:50 pm

fible escreveu:
tomara fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 5:00 pm

é um rumor, mas ainda acho que mesmo se eles vierem para a América do Sul,acho que não vão incluir o Brasil.


ps: Desculpem estou muito pessimista hoje. (REZO para que eu esteja ERRADA.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 6:36 pm

Hisah, acho que não viu! Acho que se vierem pra cá, vão incluir sim o Brasil!

Lembra que os países que tevam negociando com eles eram o Peru e Brasil? Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money.
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 6:42 pm

Toceremos para que seja ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 7:20 pm

Tenho quase certeza de que eles vão vir pro Brasil se tiver essa tour realmente Very Happy
Mas vai saber, muita gente parece que gosta de excluir o Brasil... Então vamos continuar torcendo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 7:54 pm

Aguidex escreveu:


Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money.

Cara, o Brasil é o MAIOR país da América Latina, fato, tanto em população tanto em economia.
Então, acho eu, que se eles forem fazer uma tour na América Latina tem 98% de chances deles
virem para esse nosso Brasilzão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:08 pm

Patricia K. escreveu:
Aguidex escreveu:


Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money.

Cara, o Brasil é o MAIOR país da América Latina, fato, tanto em população tanto em economia.
Então, acho eu, que se eles forem fazer uma tour na América Latina tem 98% de chances deles
virem para esse nosso Brasilzão *-*

concordo
...
até lá dár para juntar os dinheiros, mas se não dê, posso cancelar o meu curso de informatica Razz
se minha mãe deixar :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:13 pm

Aguidex escreveu:
Hisah, acho que não viu! Acho que se vierem pra cá, vão incluir sim o Brasil!

Lembra que os países que tevam negociando com eles eram o Peru e Brasil? Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money.
concordo completamente..
mas nas datas que saiu tipo,os EUA estão no final do ano,se eles estão no final do ano,seila quando (se eles vierem) sera.. SHAUSHUAHSU ;s
tomara que (se eles vierem) seja no final mesmo.. porque to zerada de dinheiro,HSUAHSUAHSU :B
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:59 pm

Tomara que se torne real
Ir para o topo Ir para baixo
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 9:13 pm

fible escreveu:
tomara fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 3:10 am

Aguidex escreveu:
Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money.

+ 1
aah' eu também acho senão uma pá de gente num vai no show por falta de money.. --'
Mas estou rezando pra que eles venham aqui no Brasil..
Olha, uma coisa que eu acho sacanagem é fazer show nos estados mais badalados (São Paulo e Rio de Janeiro, me sinto abençoada em ter nascido em sampa), e como vai ficar as outras fãs dos estados mais longes?
Mas acho que nos estados onde muitas bandas não passam eles vão fazer show! (meninas do Amazonas, sintam-se felizes..) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 7:39 am

Juh! Kaulitz! escreveu:
Aguidex escreveu:
Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money.

+ 1
aah' eu também acho senão uma pá de gente num vai no show por falta de money.. --'
Mas estou rezando pra que eles venham aqui no Brasil..
Olha, uma coisa que eu acho sacanagem é fazer show nos estados mais badalados (São Paulo e Rio de Janeiro, me sinto abençoada em ter nascido em sampa), e como vai ficar as outras fãs dos estados mais longes?
Mas acho que nos estados onde muitas bandas não passam eles vão fazer show! (meninas do Amazonas, sintam-se felizes..) Very Happy

Júh o estado de São Paulo é o maior em população, claro que se eles vierem vão fazer um show aqui né? [espero]

Mas eles vem sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 11:55 am

Espero *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:55 pm

aaaaaaaaaaaaaae o/
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:13 pm

Tomara que esse rumor seja verdade :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:17 pm

Bom como dizem que a esperança é a ultima que morree estamos esperamos vocês !OOOO Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 608192
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 11:03 pm

Min Kaulitz escreveu:
Juh! Kaulitz! escreveu:
Aguidex escreveu:
Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money.

+ 1
aah' eu também acho senão uma pá de gente num vai no show por falta de money.. --'
Mas estou rezando pra que eles venham aqui no Brasil..
Olha, uma coisa que eu acho sacanagem é fazer show nos estados mais badalados (São Paulo e Rio de Janeiro, me sinto abençoada em ter nascido em sampa), e como vai ficar as outras fãs dos estados mais longes?
Mas acho que nos estados onde muitas bandas não passam eles vão fazer show! (meninas do Amazonas, sintam-se felizes..) Very Happy

Júh o estado de São Paulo é o maior em população, claro que se eles vierem vão fazer um show aqui né? [espero]

Mas eles vem sim!!

Sortudas! Eu moro no oeste de Santa Catarina, tenho 14 anos (menor de idade), meus pais não tem noção de quanto eu amo os TH, eles não me ouvem muito. Fazer eles concordarem em me deixa ir, vai ser difícil, mas espero que a minha amiga querida do meu coração, Amandicaa, convença meus pais. Aí nós vamos juntas. Mas vai ser muuu[...]uuuita luta pra conseguir ver esses meninos dos meus sonhos :anjo: doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 11:14 pm

Estou esperando! ¬¬2


________________________________________________________________________________________________________________________Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Wall118
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aline =)

Fã
Aline =)


Número de Mensagens : 220
Idade : 35
Localização : Uberlândia MG
Data de inscrição : 12/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:51 am

Não teria nada melhor do que eles virem pra cá *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all-tur.blogspot.com
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:20 am

é né tomara,não vou ter dindin pra ir mesmo u.u
vamo vivi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:28 pm

Ok, pelo menos a fonte desse rumor foi a Universal.
E eu acho que se eles forem fazer uma turnê na América do Sul vão incluir o Brasil sim, nós somos o maior país da America do Sul.
Citação :
Lembra que os países que tevam negociando com eles eram o Peru e Brasil? Bem, espero que venham. Mas láááá pro final, pra dar tempo de juntar money.
Também quero que eles venham mais pro final do ano que vem, porque no começo do ano que vem eu não irei ter dinheiro. Meu pai disse que me leva, mas vai que de última hora ele não libera o money... estou juntando meu próprio money Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:28 pm

eu estou juntando money
já tenho 15 reais em notas de 1 kkk \o\ *saco*
mas é sério, vou juntar minha própria grana, pois não sei se meu papi querido vai liberar dindin na hora...


Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Seg Nov 30, 2009 10:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tava muito sem noção u.u)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidad
Convidado




Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 9:19 am

nossa,espero eu que passe de rumor pra ~real~ sabe né,américa do sul não existe sem Brasil,ou seja : aqui,só da o Brasil e a Argentina,querendo ou não,rs
eu acredito que eles venham sim *-* torço muito pra que venham no final do ano +1 porque ano escolar,falta de grana,não rola,KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010   Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revistaupss.com.uy - Tokio Hotel um giro pela América Latina.
» MVV&Asociados Facebook » Tokio Hotel Na América do Sul em 2010
» Datas Humanoid City Tour na América Latina-OFICIAL
» Tokio Hotel em Lima: Peru pode fazer parte de sua tour Latino Americana
» Tokio Hotel na América do Sul, Asia e Uk em 2010!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: