TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Críticas de uma fã do Restart

Ir para baixo 
+64
Nahý kaulitz
Jéeh_Kaulitz
shelda kaulitz
marghot
~~*Steeh*~~
isa)
Nanie.A.Kaulitz
Flavia_kaulitz
binha
MissApple
DesiiH k.
leticiaclisting
Nanda Reus
PinUp_Girl
Leeh*
mayane
cristiane kaulitz bill
Biaa K.G
Tokitt@
Luciana
Raissa K
Automatisch Monsoon
carol k. schäfer listing.
Bárbara
CherryBomb
Je*Kaulitz
Júlia G.
hisah
Susi Ficwhiter
Matheus
Janaína C.
Naiana
Gabi Abdalla.
Ka
Meere
Erica Kaulitz
Lillian
Bru_lov_TH
Eda
Amannda Kaulitz
rafaschafer
Daiane Taís Kaulitz
déec .
Giih Kaulitz
Thamiii
Larissa Ktz
Julie.
mahzihzz
Yuukiye
Rafa.eela
Jessy Kaulitz
ThaisBillKaulitz
Mari.
clara_kaulitz
Paty Kaulitz
Linne Kaulitz
jessymyk
Patty Back
gabii h.
Thah
amy k. tokio hotel
Darling-J
bia.babi
Nika
68 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 12:47 am

BillaBizarre escreveu:
Meere escreveu:
Restart tem fã clube no México? jura? :O o TH também tem. e na Austrália, Nova Zelândia, China, Malásia, Canadá, EUA, Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Itália, França, Portugal, Inglaterra, Dinamarca, Suíça, Suécia, Luxemburgo e por aí vai. TH já se apresentou pra 500.000 pessoas e já fez show em Israel.
Restart ainda vai precisar de MUITO chão pra os fãs terem moral de criticar alguma coisa, dica
Se eu fosse ela, me mataria depois dessa haha
Janah K. escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Quem foi vaiado no VMB 2010 não foi o Tokio Hotel...
num é? Cool
haha haha nem preciso mais comentar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Iniciante
Bárbara


Número de Mensagens : 27
Idade : 26
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 2:48 pm

Quem e essa criatura pra falar de tokio hotel?
Aposto que tokio hotel tem mais fãn que restart!
Th e DESCONHECIDO?-ta brincando
esses Restart e um bando de teletubbies -nem sei se escreve assim-
Grande merda ter fãn clube no Mexico aposto que do Mexico não passa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:46 pm

hahahahahahahaha achei engraçadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
carol k. schäfer listing.

Fã
carol k. schäfer listing.


Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Corumbá mato grosso do sul -y
Data de inscrição : 20/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:54 pm

Fã clube no México? TH Desconhecido? Teria primeiro você olhar no google e comparar TH com essa modinha chamada Restart... Compare os prêmios, os fãs, os shows, TH é conhecido mundialmente e Restart regionalmente. Por acaso Restart fez show na Europa? Ásia? Estados unidos?
Restart é modinha, ela só falou que o TH é desconhecido porque não é modinha. Diummy, senta lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://blackorcolorful.blogspot.com
Automatisch Monsoon

Automatisch Monsoon


Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Localização : Campiinas - SP
Data de inscrição : 19/10/2010

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:39 pm

Ai meu Deus, o que ela acha que é pra falar assim de Tokio Hotel? Não é conhecida? Não é conhecida essa banda lixo que é colorida. Vai aprender a respeitar os outros, pra dps vim falar com a gente. Aliás, acho que nem tem como né, porque o próprio ídolo deles é sem educação, então não sei na onde é que vão arrumar. Mas pergunta por ai se alguém dos outros países vai preferir ouvir esses coloridos podres ou Tokio Hotel. Pra começar, eles vão achar que você tá louca, porque Restart é um botão de video game. Então, não tem mais o que falar né? Isso basta. E grande coisa fã clube no México, como se o México fosse o mundo todo. Restart nem tem fã direito, comparado ao Tokio Hotel. E TH tem fã de VERDADE, que nunca vão abandoná-los como os fãs de Restart farão. E todos os prêmios que eles conquistaram foram merecidos, não foi porque os fãs votaram igual malucas, foi porque eles provaram que eram bons o suficiente pra conseguir isso, diferente de restart, que nem merece nossa atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 8:27 pm

saaaaanta ignorância, não tenho nada contra o Restart porque não são eles que falam pra fãs fazerem essas coisas e eles são simpáticos, mas por favor tenha santa paciência! Tokio Hotel não é conhecido só no teu mundinho querida, me desculpa mas quem tem fã clube em TODO o mundo mesmo? hum acho que o TH né? quem fez turnê na Europa? ah, o TH de novo. sinceramente, não gosto que essas fãs loucamente apaixonadas fiquem desrespeitando as outras bandas, não estou dizendo pra ela gostar do Tokio Hotel, mas nada dá o direito à ela de sair xingando, alguém por acaso chegou e falou pra você: Restart não é conhecido, é um lixo e bla bla bla? não né? do mesmo jeito que eu respeito as bandas que as pessoas gostam seja lá qual for, eu quero que respeitem a banda que eu gosto, uma coisa é você falar: não gosto, a outra é xingar, uma pena você não pensar assim, Restart tem o estilo deles e como todos os outros deve ser respeitado, mas como elas querem que os respeite, se elas mesmas não fazem isso? honre o que você chama de 'ser fã' querida.
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:09 pm

acho que ela nunca assistiu EMA /tadenha
o TH é mais conhecido que o cú dela u-ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:29 pm

Primeiro de tudo: quem escreve 'aki' com 'k' não merece respeito de ninguém e garota, Restart tem fã clube no México e, ã, só?! A tá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Convidad
Convidado




Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 9:32 am

CONCORDO COM A AUTOMATISCH MONSOON,TUDO QUE ELA FALOU É VERDADE.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokitt@

Fã
Tokitt@


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Paraná
Data de inscrição : 20/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 9:56 am

Aff... Menina idiot@, desatualizada...
Por favor né, Tokio Hotel desconhecido... O que??!!!
O Tokio Hotel é tão desconhecido que os ingressos do show no Brasil ta quase esgotado. (parece que só faltam 16 na pista, mas eu não sei direito). Enquanto o RESTART já tá caindo porque ninguém aguenta mais esses Tele-tubes ... Enquanto o Tokio Hotel tá cada vez mais alto!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:03 pm

Ai mein Gott, gente que menina mais rídicula, quem ela pensa que é pra falar do Tokio Hotel? Nada contra o Restart {mentira} mais o TOKIO HOTEL tem muito mais fã clube do que Restart, Tokio Hotel tem mais de um fã clube em CADA PAÍS e não só em um 2, ou seja no Brasil e no México.
Santa ignorância em garota . ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:54 pm

fia,vai tomar tinta rosa que você ganha mais vai..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:21 pm

nunca mais nunca mesmo eu gostei dessa banda bravo
Ir para o topo Ir para baixo
mayane
Iniciante
mayane


Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 5:07 pm

bia.babi escreveu:
NOSSA SUPER
o Restart ja fez turne pela europa ? :@@:
meu essas garotas deviam se enxergar,restart é modinha e passa rapido
com um bando de garotos idiotas que não sabem fazer musica
e ainda falam que é "rock"
daqui a alguns anos elas vão ter vergonha de falar que gostavem deles.
]

verdade concordo plenamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwww.fc-humanoid.blogspot.com
Convidad
Convidado




Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 5:59 pm

PÔ A MAYANE DISSE TUDO
Ir para o topo Ir para baixo
Leeh*

Leeh*


Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP
Data de inscrição : 05/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:59 pm

Aff, que tonta. Tokio Hotel pode não ser conhecido aq no Brasil, mais é conhecido no mundo inteiro. Ainda mais, Restart é uma banda NACIONAL, e eu não o nem ai se eles tem ou não um FC no México. Oq importa que TH faz quase 10 anos de banda. Não é uma modinha escrota que vai acabar com o sucesso Deles. u_u' lixa

Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:18 pm

gabii h. escreveu:
UASHUDHUASHADHUASUASDUHDAS' eu rio MUITO quando eu vejo esse vídeo haha
Ally Kaulitz escreveu:
Isso ai o efeito da RESTARDADISSE.
Desculpa se alguém aqui do fórum gosta ;x -qq

TEM EU AQUI QUE GOSTA o/ mas realmente... Essa é a poder mais retardada que conheço, se fosse para mandar uma mensagem, eu falaria algo mais inteligente! u-ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
PinUp_Girl
Iniciante
PinUp_Girl


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Localização : Hellzonte, Minas, Uai!
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 4:02 pm

Em minha humilde opinião que ninguém perguntou, acho o seguinte:

- Essa menina é uma bela de uma Maria-vai-com-as-outras. Só porque o tal do Pê Lanza falou mal do Bill, a garota vai odiar o Tokio Hotel, sendo que ela provavelmente nunca ouviu uma única música deles (Tipo eu quando era pequena com mandioca - Ignorem o excelente exemplo! Embarassed : Dizia que odiava sem nunca ter experimentado. Hoje sou simplesmente viciada). Acho que ela é do tipo que, se o Pê lá falar que é para ficar careca, ela vai lá e corta o cabelo.

- Que bom que o Restart é conhecido no México. Mas o melhor é que o Tokio Hotel faz jus àquela expressão de "Falem bem ou mal, mas, falem de mim".

- Respeito é bom e todo mundo gosta. Como diz minha mãe: Gosto e bunda cada um tem o seu. (Bem como outra coisa horrenda que ela diz: "Uns gostam do olho e outros gostam da remela" Embarassed ) Acho que a menina é grandinha o bastante para saber que gosto não se discute. E ela não pode obrigar qualquer pessoa a gostar de Restart e odiar Tokio Hotel. O livre arbítrio taí para isso.

- A melhor coisa do mundo é ter gosto musical eclético. Sério. Só assim dá para você saber o que é bom ou ruim em termos musicais. (Eu mesma amo The Corrs, escuto Scorpions e Shakira.)

- Falaram que dali a alguns anos a garota vai ter vergonha de dizer que gostava de Restart... Concordo. Tudo bem que tem bandas que a gente liga o foda-se, é feliz e assume que gosta (Que nem eu e as Spice Girls - Agora mesmo estou ouvindo as músicas da Baby Spice) e outras que a gente não quer que ninguém saiba (Tipo Sandy & Junior - Ainda mais quem tem minha idade e pegou a pior fase do Junior com aquele cabelo de Pica-pau e banguela *Vergonha alheia*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/pinup_girl
Nanda Reus

Fã
Nanda Reus


Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Localização : Porto Alegre / RS
Data de inscrição : 18/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:06 am

Gente não vamos discutir com essa gentalha...
Não vale nem a pena responder pra esse tipo de pessoa.
Se ela gosta dos covers de teletubbies deixa ela...
A coitada é tão alienada, que o mundo dela se resume ao Brasil e o fã clube do México
(que deve ter mais ou menos uns 5 fãs Twisted Evil )

Ir para o topo Ir para baixo
http://twbmwbrazil.blogspot.com
leticiaclisting

Fã
leticiaclisting


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 5:11 pm

claro,ninguém nem sabe o que é TH!!!Tanto é que os milhões de CDs e DVDs foram comprados por eles mesmos,né? bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 5:12 pm

santa ignorância, sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:50 pm

Citação :
Em minha humilde opinião que ninguém perguntou, acho o seguinte:

- Essa menina é uma bela de uma Maria-vai-com-as-outras. Só porque o tal do Pê Lanza falou mal do Bill, a garota vai odiar o Tokio Hotel, sendo que ela provavelmente nunca ouviu uma única música deles (Tipo eu quando era pequena com mandioca - Ignorem o excelente exemplo! : Dizia que odiava sem nunca ter experimentado. Hoje sou simplesmente viciada). Acho que ela é do tipo que, se o Pê lá falar que é para ficar careca, ela vai lá e corta o cabelo.

- Que bom que o Restart é conhecido no México. Mas o melhor é que o Tokio Hotel faz jus àquela expressão de "Falem bem ou mal, mas, falem de mim".

- Respeito é bom e todo mundo gosta. Como diz minha mãe: Gosto e bunda cada um tem o seu. (Bem como outra coisa horrenda que ela diz: "Uns gostam do olho e outros gostam da remela" ) Acho que a menina é grandinha o bastante para saber que gosto não se discute. E ela não pode obrigar qualquer pessoa a gostar de Restart e odiar Tokio Hotel. O livre arbítrio taí para isso.

- A melhor coisa do mundo é ter gosto musical eclético. Sério. Só assim dá para você saber o que é bom ou ruim em termos musicais. (Eu mesma amo The Corrs, escuto Scorpions e Shakira.)

- Falaram que dali a alguns anos a garota vai ter vergonha de dizer que gostava de Restart... Concordo. Tudo bem que tem bandas que a gente liga o foda-se, é feliz e assume que gosta (Que nem eu e as Spice Girls - Agora mesmo estou ouvindo as músicas da Baby Spice) e outras que a gente não quer que ninguém saiba (Tipo Sandy & Junior - Ainda mais quem tem minha idade e pegou a pior fase do Junior com aquele cabelo de Pica-pau e banguela *Vergonha alheia*)
+1
no momento em que ela votou no restart, perdeu toda a moral que ela não tinha pra falar de qualquer coisa, principalmente TH u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:54 pm

Citação :
Em minha humilde opinião que ninguém perguntou, acho o seguinte:

- Essa menina é uma bela de uma Maria-vai-com-as-outras. Só porque o tal do Pê Lanza falou mal do Bill, a garota vai odiar o Tokio Hotel, sendo que ela provavelmente nunca ouviu uma única música deles (Tipo eu quando era pequena com mandioca - Ignorem o excelente exemplo! : Dizia que odiava sem nunca ter experimentado. Hoje sou simplesmente viciada). Acho que ela é do tipo que, se o Pê lá falar que é para ficar careca, ela vai lá e corta o cabelo.

- Que bom que o Restart é conhecido no México. Mas o melhor é que o Tokio Hotel faz jus àquela expressão de "Falem bem ou mal, mas, falem de mim".

- Respeito é bom e todo mundo gosta. Como diz minha mãe: Gosto e bunda cada um tem o seu. (Bem como outra coisa horrenda que ela diz: "Uns gostam do olho e outros gostam da remela" ) Acho que a menina é grandinha o bastante para saber que gosto não se discute. E ela não pode obrigar qualquer pessoa a gostar de Restart e odiar Tokio Hotel. O livre arbítrio taí para isso.

- A melhor coisa do mundo é ter gosto musical eclético. Sério. Só assim dá para você saber o que é bom ou ruim em termos musicais. (Eu mesma amo The Corrs, escuto Scorpions e Shakira.)

- Falaram que dali a alguns anos a garota vai ter vergonha de dizer que gostava de Restart... Concordo. Tudo bem que tem bandas que a gente liga o foda-se, é feliz e assume que gosta (Que nem eu e as Spice Girls - Agora mesmo estou ouvindo as músicas da Baby Spice) e outras que a gente não quer que ninguém saiba (Tipo Sandy & Junior - Ainda mais quem tem minha idade e pegou a pior fase do Junior com aquele cabelo de Pica-pau e banguela *Vergonha alheia*)

falou tudo o que eu ia falar, sem mais cha
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:06 am

Fã de restart = credibilidade zero comigo.










The end :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:58 pm

restartados! sem mais kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas de uma fã do Restart   Críticas de uma fã  do Restart - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Críticas de uma fã do Restart
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Críticas de uma Adolescente
» Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!
» Desciclopédia-Restart
» o CRIADOR do RESTART!
» Restart não mamãe!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: