TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!

Ir para baixo 
+44
Themis
Eda
-MarianaMoreira
vicniro
Larissa Ktz
amy k. tokio hotel
girl_kaulitz
Ivie Kaulitz
Juliana133
fe kaulitz
Erica Kaulitz
Giih 483
Mari.
Lucy
Mily
NanDinhA *^^*
JULYYANNA
livicotinha
Maar Kaulitz
Mary Help!!
Babiz Kaulitz *-*
la keynes ikg.
Laari
Laura
Janaína C.
Danny Kaulitz - D.K.
Raquelzinha Kaulitz
Bella_Liebe TH
Reeh
line kaulitz
Mel Kaulitz
Ana Clara Kaulitz
fantasmic
Tate kaulitz
_rainfalls
ThaisBillKaulitz
BEBEL-TH
<3ill ¨
Kaah Karolynne
lá s. IKG
Patty Back
Taty
Maah
Miih
48 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Miih
Iniciante
Miih


Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Birigui SP
Data de inscrição : 09/12/2008

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:06 pm

Pois é cá estamos nós de volta para outra critica, antes de mais pedimos desculpa por não terem havido criticas, pois porque nós estamos com pouco material (ideias) e pouco tempo devido a escola, aturar prof's, chegar a casa aturar família, dormir e volta a repetir tudo de novo pois é, vida de estudante é difícil e cansativa, agora vamos ao que interessa:
Critica 4: Tokyo Hotel ou Foge Hotel?
pale -Pois é, hoje vamos falar dos Tokyo "Paneleiros" Hotel, a uns tempos atrás ninguém conhecia esta banda pois é até ao fim do ano passado que começaram a passar 1 videoclip em Portugal que quando vi aquilo pela 1ª vez fiquei a pensar comigo mesmo Aquilo é um gajo ou uma gaja?! Um Chunga a tocar Guitarra? Porra mas será que entrei na 5ª dimensão? Como é que estam activos desde 2001?
-E a banda ainda confirma que tocam Rock? Por amor de Deus se eles tocam Rock, o Zé Cabra canta Death Metal não? Mal vejo que eles estão no Rock In Rio vi logo que iam estragar aquilo, ainda por cima no mesmo dia que os Xutos e Pontapés (isto sim é uma banda).
😕 -Mas o mais engraçado de isto tudo é que as pitas ficam "malucas" com este tipo de Bandas pré-fabricas, neste caso é uma banda que só vende imagem porque músicas só mesmo para as pitas fãs de D'zrt, FF, 4Taste e Just Girl, mas agora a parte engraçada dia 15 Março passa uma entrevista na Sic que estavam pitas acampar no Pavilhão Atlântico a 2 dias a espera de ver a banda no dia 16 de Março, ao ver aquilo fiquei enjoado e extremamente envergonhado por ver que neste Pais já não sabem apreciar música a séria, basta aparecerem na TV é logo "ai ui comia-os todos", no dia 16 a noite vem o caro criticador Oliveira mostrar-me noticias de que os Tokyo Hotel cancelaram o concerto e claro que me ri e mostrou-me noticias que tenho de comentar, por tanto aqui vai: Evil or Very Mad

1 - "«Eu sou mãe e estou indignada. Isto é um espectáculo deprimente que deixa qualquer mãe em choque. As crianças estão apavoradas, a chorar baba e ranho» , criticou uma mãe que decidiu levar o filho de 14 anos ao concerto."
-Desculpe lá oh minha senhora mas se o seu filho com 14 anos chora por não ver uma banda que não sabe tocar nem cantar alguma coisa está mal, eu se fosse a você tinha cuidado porque com essa idade a chorar por uma banda ou o puto é virado para o lado contrário ou então não sei, com 14 anos ele já devia era andar atrás de raparigas do que andar atrás de gajos que se vestem como gajas e dizem que tocam Rock, eu levava-o a um padre é capaz de precisar de um exorcismo. Evil or Very Mad
2 - "Fernanda Celeste, mãe de Ana Sofia, 14 anos, e Helena Isabel, 10 anos, que veio do Porto no sábado para «estar bem cedo» no Parque Expo corrobora, indignada, a informação prestada pela Everything is New.
«Comprei os bilhetes há quatro meses e quando aqui chegámos ouvi dizer que havia miúdos que estavam a dormir aqui desde quinta-feira. Isto é inaceitável» , criticou Fernanda Celeste, lembrando que «deixaram os miúdos entrar. Estiveram lá imenso tempo aos pulos e depois anunciaram que não havia espectáculo. Havia miúdos que se atiraram para o chão a chorar». Sleep
-Vir do Porto de propósito para ver esta desgraça ou minha senhora com miúdos atirarem-se para o chão a chorar eu também ficava indignado, mas não vinha desde uma ponta do pais até ao centro ver uma cambada de maricas que pintam as unhas desculpe lá.
-Ao ver esta foto vem-me a cabeça uma música "Eu não vou chorar, Esta Vida Não é Para Mim!"
-Mas outra parte engraçada de isto é que justificação para cancelar o concerto: "Estava com gripe" e agora já é "O vocalista dos Tokio Hotel vai ser operado a um quisto nas cordas vocais" (também se ficar sem se cantar não se perde nada), e do caso de pensarmos mau mas em que é ficamos? Mais vale dizer que não queriam aturar pitas que não tomam banho à dias nem queriam aturar putos com 14 anos gays que choram. Só falta aqui aparecer o outro gajo do YouTube a fazer um video Leave Tokyo Hotel Alone!! (para quem não sabe ao que me refiro e os corajosos capazes de ver isto têm aqui)


CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Evil or Very Mad
QUE ODIIO
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:33 pm

Isso é realmente deprimente...¬¬. Pessoas sem o mínimo de respeito, nem pela banda e muito menos pelos fãs...
Só vou falar uma coisinha: algumas atitudes de algumas fãs ''sem nexo'' dão trela pra esse tipinho de gente falar mal da banda e generalizar as atitudes dos fãs. Sinceramente, se jogar no chão, chorar feito louco, não adianta de nada; isso é atitude de criança querendo a sobremesa antes do almoço...
Quem escreveu essa crítica podia ao menos não usar esses palavrões... [/genteinvejosamedánojo]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Taty




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2008

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:41 pm

Meeeu Deus, que pessoa IDIOTA.
Cara, essas pessoas tem MUITA inveja deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 5:04 pm

bravo
Além de eles terem xiangado a banda, vem xingar os fãs.
que merda,se a gente gosta de Tokio Hotel, é problema nosso, e é melhor pra gente!!!!
Já que TH existe, e como ele diz: "Não traz nada de bom",então pq ficar se preocupando com a vida deles?? Tomanocú.......
Isso é pura inveja, porque as meninas vão ao delírio com os TH, e ele fica se mordendo, hahahahahahahahah!!!
e o pior: Além de invejoso, esse cara é um preconceituoso!! só porque muitos meninos gostam de TH, eles são gays?? e se forem, o que é que tem?? isso vai alterar algo na vida dele??? AFF
Dá um soco ¬¬°
bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 5:43 pm

Meu esse cara não tem nada pra fazer!
Poxa se não gosta da banda pelo menos respeita! Agora além de chingar a banda xinga os fãs junto!
Meu por acaso ele gostaria que alguém fosse xingar ele e a banda pra não gostar do TH a banda que ele gosta deve ser uma ***** msm
SERÁ QUE É MUITO PEDIR UM POUCO DE RESPEITO? NÃO DA PRA GUARDAR A OPNIÃO PRA SI MSM?

bravo
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 5:46 pm

aff cara, que falta de respeito...
se não gosta pelo menos respeita quem gosta, esse ser desprezivel não xingou eles, xingou a gente. sinceramente falta respeito nesse mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaah Karolynne
Iniciante



Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : Algum lugar.
Data de inscrição : 29/11/2008

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 8:02 pm

Nossa que deprimente ... A inveja até onde vai! Ele xingou até nós fãs. Fala sériio..
Quanta falta de respeito mesmo .. se não gosta fique calado meu. Saiba respeitar
as pessoas. Deus me livre o mundo tá perdido mesmo cheio de gente desse jeito. ¬¬
Quando menos se espera apareçe um querendo chamar atençao das pessoas com essas
críticas ridículas ao tokio hotel. Isso é inveja por que o TH está crescendo cada vez mais..
e as pessoas que não gostam deles ficam toodos com raiviinha e arrumam um jeito de
encher o saco. Elas que fiquem sabendo que o tokio não tá perdendo nada com isso...
só tá ganhando ! Por que eles não perdem o tempo deles falando de ninguém na mídia!
>> Vão arrumar o que fazer !<<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/karla_karolynne
<3ill ¨
Iniciante
<3ill ¨


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : São bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 27/11/2008

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:42 am

Jesuis se a inveja matasse nem ia exister pessoas nesse mundo ~~.

( se mata véèii ;
Ir para o topo Ir para baixo
Miih
Iniciante
Miih


Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Birigui SP
Data de inscrição : 09/12/2008

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:32 pm

Razz
concordo com a Maah a primeira garota que escreveu
pke tem faa quee nossa EXTRVASA o bagulho!
maisss poow
esse povo critica sem sabeeer!!!
Evil or Very Mad
é muiito deprimenteeeee!!
tipooo "sem nexo"
Question Question Question Question
serah qui eles nao tem uma vida pra cuidaar naao!?
Arrow ao inves de cuidar da dos outros!
Ir para o topo Ir para baixo
BEBEL-TH
Iniciante
BEBEL-TH


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Jaguaretama-ce
Data de inscrição : 04/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: leem essas criticas sobre a bandaa!!!e deprimente!!!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:01 pm

Q povinho nogento!!! Evil or Very Mad
Eles q vao se fuder!!! bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/freiheit89
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:09 am

essas pessoas nao tem MESMO o q fazer senao criticar sem motivo ALGUM outras bandas, como Tokio Hotel!!!
Serah q essas pessoas PERCEBEM q estao perdendo tempo criticando outras bandas, sendo q elas poderiam fazer algo mais...vamos dizer...ÚTIL??? 🐷 Evil or Very Mad Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 7:47 pm

Sentaa que laah vem históriaaaa.................................crítica desde q sejaa sem ofender eh válido pq faiz parte maais..............
vão se ferrar bando do invejosoo!!!!!!!! aff.....
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 2:36 pm

INVEJA
INVEJA

PURA E VERDADEIRAMENTE INVEJA!
Sad
INVEJA
INVEJA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 4:32 pm

gente, vocês tem que se acostumar com as críticas...
e eu penso assim... se os próprios TH não se preocupam com isso, pq nós deveríamos?
deixa eles falando pelos cotovelos como se entendessem tudo de música!
não devemos ficar com raiva de pessoas deploráveis, como essas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:21 pm

É deprimente ver o que a inveja faz com as pessoas..
tsc, tsc, tsc..
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:06 pm

nuss sem comentários, esse povo só fala isso pq queria ser ele mas não são!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:03 pm

concordo com vc Mel
ninguém merece essas pessoas invejosas
:x
Ir para o topo Ir para baixo
Reeh
Iniciante



Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/11/2008

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:26 pm

nossa meeu ,
povinho' q não tem mesmo oq fazer !
ée só uma banda fazer sucesso q começam a escrever baboseiras'
sobre ela ,ee isso só pra vender revista
aff ¬¬'



TH É BOM DEMAAIS/DEMAAIS !!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:59 pm

Nossa,que ridículo esse tonto..Não tem respeito,nem pela banda,nem pelos seus fãs..Oh povinho sem cultura..Eu quero que ele queime no inferno,quer saber..Ridículo invejoso!!Tenho é nojo,repugnancia.. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:13 am

Mel Kaulitz escreveu:
nuss sem comentários, esse povo só fala isso pq queria ser ele mas não são!!!
É mesmo!!!
é inveja!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Raquelzinha Kaulitz

Fã
Raquelzinha Kaulitz


Número de Mensagens : 152
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/12/2008

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 4:35 pm

esse mundo invejoso Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakuranbo-chan.blogspot.com/
Danny Kaulitz - D.K.

Fã
Danny Kaulitz - D.K.


Número de Mensagens : 168
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 21/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 10:00 pm

isso se chama : INVEJA , INVEJA e INVEJA
mais é aquela históriia : TUDO O QUE É BOM , É CRITICADO (y)
essas crítiicas não mudarão nem a viida do TH nem a viida desses invejosos
eles só fazem com que as FÃNS amem cada diia mais o TH *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:23 pm

foi menino ou menina qe escreveeu isso? O_O
porqe se for meniino nãao tá pegaando ninguém nehaa?
a cada parágrafoo diz qe as meninas ficam loucas por eles e tudo o mais...
aposto qe qeria tá no mesmo lugaar neha?
Agora se for menina... Deve estaar suuuper mal por bandas
aao estilinho RBD e HSM [/nadacontra] estarem perdendo seu público U_U
own, eu neim termineei de ler I-I
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 6:21 pm

Que falta de respeito! Crítica é uma coisa, mas xingar uma banda e seu fãs é outra! Quem fez esse serviço de porco deve ser muito infeliz mesmo. Poisé, a inveja é uma baita MERDA...
Pior pra eles, que não sabem das maravílias de ser fã do Tokio Hotel lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 12:18 pm

*laura_k escreveu:
Que falta de respeito! Crítica é uma coisa, mas xingar uma banda e seu fãs é outra! Quem fez esse serviço de porco deve ser muito infeliz mesmo. Poisé, a inveja é uma baita MERDA...
Pior pra eles, que não sabem das maravílias de ser fã do Tokio Hotel lol!

Jaa, concordo!!
Qual é a banda que tem os fãs mais unidos e dedicados?? Olha, eu garanto que não são os do JB nem do HSM...
Nós fazemos tudo o que podemos por aqueles que amamos, nos dedicamos a tudo que diz respeito a eles, coisa que é rara de se ver hoje em dia, onde uma banda aparece, e depois de três meses os ''fãs'' já viraram poeira...
Acho que se for pra fazer uma crítitca, que ao menos ela seja construtiva, e não essa falta de respeito que a gente tem de ler aí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!   Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Críticas de uma Adolescente
» Críticas de uma fã do Restart
» Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe
» Eu ri com essa XD
» Rachei de rir com essa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: