TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"

Ir para baixo 
+22
Ennya (♪
Thah
Ivie Kaulitz
Pinke_rs_th
Laura
Jessy Kaulitz
kiinha kaulitz
Meere
Paty Kaulitz
Ka
bia.babi
MKaulitz
livicotinha
jessymyk
Belinha Kaulitz
Eda
rafaschafer
Mari.
amy k. tokio hotel
Luciana
Thaís V.
mahzihzz
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:42 pm

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" LOVE11-skinny-divers-i-love-rock-n-roll-zoom

Sempre disseram que o rock é um gênero musical mais livre e rebelde de todos;
Entretando,seus heróis parecem se comportar como os mais obedientes alunos de uma esola militar,na hora de lançar seus Cd's.
Desde as resposta que dão para a mídia até a forma de se vestir:
Esses são alguns clichês mais usados na história das bandas de rock e mesmo que os anos passem,elas sempre se repetem:
(...)
6.-Luta com os fãs e com os paparazzi.
-Quando Bjork agarrou os cabelos de um jornalista e Axl Rose lhe agrediu o rosto com uma câmera, porque eu estava de mau humor,
as novas gerações de rockeiros perceberam que a agressividade também pode ser legal.
Assim o guitarrista do Tokio Hotel demonstrou seu agradecimento à uma fanática,dando-lhe socos e
Amy Winehouse que chutou uma garota que se atreveu a roubar-lhe uma foto.
Que Viva o ROCK!

Fonte: TH Brasil Oficial
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:49 pm

Engraçado que o povo só coloca a parte da agressão DELE, mas se esqueçe da agressão DELA que apagou uma bituca de cigarro no vidro do carro(caro) DELE!


isso não justifica, mas eles poderiam ter explicado melhor a situação toda, né!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:51 pm

YEAH! Viva o Rock!
Tom sabe bem como viver. parei :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:56 pm

As pessoas não sabem mais fazer uma reportagem que preste??
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:02 pm

mahzihzz escreveu:
Engraçado que o povo só coloca a parte da agressão DELE, mas se esqueçe da agressão DELA que apagou uma bituca de cigarro no vidro do carro(caro) DELE!


isso não justifica, mas eles poderiam ter explicado melhor a situação toda, né!

+1
a mídia acha que a culpa é toda do Tom,como se na história toda,a garota não tivesse feito nada eu acho que ela mereceu ter apanhado,ninguém mandou seguir o Tom,e ninguém mandou ser stalker
sobre o caso da Amy,com certeza,as pessoas não são obrigadas a tirar fotos se não quizererem.(se bem que ela pegou pesado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 4:14 pm

Thai Valverde escreveu:
YEAH! Viva o Rock!
Tom sabe bem como viver. parei :x
+1 QQ

Ela que o provocou, então...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 4:22 pm

Para que revirar essa história velha. O que passou, passou, já era...
Ir para o topo Ir para baixo
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:02 pm

Obrigada por me fazer lembrar desse fato,e vai lavar uma trouxa de roupas bad
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:10 pm

Citação :
Quando Bjork agarrou os cabelos de um jornalista e Axl Rose lhe agrediu o rosto com uma câmera, porque eu estava de mau humor,

ADORO ESSE JEITO MAL DO AXL Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_twisted SHUAHSSUAH


FODA-SE EU ADORO O TOM BATENDO NAS FANS E TUDO MAIS (sim sou malvada)

O AXL A MESMA COISA AFFE TOMANOCÚ ESSA MERDA DE MÍDIA

E AS COISAS BOAS NINGUEM FALA NÉH ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:14 pm

Citação :
mahzihzz escreveu:
Engraçado que o povo só coloca a parte da agressão DELE, mas se esqueçe da agressão DELA que apagou uma bituca de cigarro no vidro do carro(caro) DELE!


isso não justifica, mas eles poderiam ter explicado melhor a situação toda, né!

+1
Amy Winehouse que chutou uma garota que se atreveu a roubar-lhe uma foto. (ELA CANTA ROCK ?
scratch )
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"    Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:22 pm

Somente lembram do que os famosos fazem, nunca do que os fãns fazem para terem essa reação. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:12 pm

Se o Tom agrediu uma fã é passado, e eles não podem julgar os outros se não conhecem a história inteira!

Thai Valverde escreveu:
YEAH! Viva o Rock!
Tom sabe bem como viver. parei :x
+2
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:20 pm

primeiro lugar ela não era uma fã
e ele esquecem o que ela fez tambem não é
incrivel o que as pessoas escrevem para ter quem leia
bravo
Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" 34y1eop
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeQui Set 09, 2010 10:00 pm

Tem gente que não cansa de falar várias vezes a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:24 am

amy k. tokio hotel escreveu:
mahzihzz escreveu:
Engraçado que o povo só coloca a parte da agressão DELE, mas se esqueçe da agressão DELA que apagou uma bituca de cigarro no vidro do carro(caro) DELE!


isso não justifica, mas eles poderiam ter explicado melhor a situação toda, né!

+1
a mídia acha que a culpa é toda do Tom,como se na história toda,a garota não tivesse feito nada eu acho que ela mereceu ter apanhado,ninguém mandou seguir o Tom,e ninguém mandou ser stalker
sobre o caso da Amy,com certeza,as pessoas não são obrigadas a tirar fotos se não quizererem.(se bem que ela pegou pesado)

Sim!! Quem mandou ela ser stalker? Ù.ú Não to dizendo que o Tom tá certo, mas que ela mereceu, mereceu! E a mídia é mesmo uma merda, né?? Ò.ó No comments
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeSex Set 10, 2010 8:42 am

uma fanática STALKER, né Terra. cansei de ler essas coisas, até porque esse povo que fala mal faria a mesma coisa (ou até pior) se passasse pelo o que eles andaram passando
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:47 am

Citação :
uma fanática STALKER, né Terra. cansei de ler essas coisas, até porque esse povo que fala mal faria a mesma coisa (ou até pior) se passasse pelo o que eles andaram passando
+1

DISSO TUDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:07 pm

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Images?q=tbn:ANd9GcTdOPuSpQRmYs0PrmLhnmqXswm0-Wca7z1UVyDHb6HWyQkc4qc&t=1&usg=__y2DVpfbGMi6w_T-o1IkSmBRpGnM= que isso georg que foi heim nao gostei bua
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:15 pm

kiinha kaulitz escreveu:
Citação :
uma fanática STALKER, né Terra. cansei de ler essas coisas, até porque esse povo que fala mal faria a mesma coisa (ou até pior) se passasse pelo o que eles andaram passando
+1

DISSO TUDO!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 10:27 am

rafaelguedes escreveu:
Para que revirar essa história velha. O que passou, passou, já era...
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 12:56 pm

Tipo, e a filha da p*** não fez nada pro Tom né ¬¬
Ainda não acho certo o que o Tom fez, mas não foi sem um motivo. Aquelas malucas ameaçavam a mãe deles, porr! Evil or Very Mad
Mas isso já passou, vamos esquecer esse episódio infeliz que a imprensa insiste em retomar u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 2:13 pm

Se o Rock não presta, o que presta? JUSTIN BIEBER? RESTART?

aham, Cláudia, senta lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:18 pm

amy k. tokio hotel escreveu:
mahzihzz escreveu:
Engraçado que o povo só coloca a parte da agressão DELE, mas se esqueçe da agressão DELA que apagou uma bituca de cigarro no vidro do carro(caro) DELE!


isso não justifica, mas eles poderiam ter explicado melhor a situação toda, né!

+1
a mídia acha que a culpa é toda do Tom,como se na história toda,a garota não tivesse feito nada eu acho que ela mereceu ter apanhado,ninguém mandou seguir o Tom,e ninguém mandou ser stalker
sobre o caso da Amy,com certeza,as pessoas não são obrigadas a tirar fotos se não quizererem.(se bem que ela pegou pesado)

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:57 pm

rafaelguedes escreveu:
Para que revirar essa história velha. O que passou, passou, já era...

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitimeDom Set 12, 2010 12:30 am

Ai da um tiro nesse colunista e pronto --.--
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"   Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sexo, alcool e Rock 'n' Roll
»  Festas, Drogas e Rock and Roll
» Tokio Hotel é a 3ª banda mais pedida para o Rock in Rio 2011
» Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll
» Tokio Hotel deveria ser incluído no “Rock & Roll Hall of Fame”?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: