TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll

Ir para baixo 
+25
humanoiid
jessymyk
nubia kaulitz
Riky'
MissApple
Gii Way
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Danny Kaulitz - D.K.
Billana
Maggie Skeleton
Susi Ficwhiter
Patty Back
Aguida
Ana Maria
hisah
Bru_lov_TH
artudbeanca
Mich
tatahponey
Laura
Natalia.Kaulitz
- Luana Kaulitz
hana angel
Catchusca
~ Gabi
29 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
~ Gabi

Fã
~ Gabi


Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSex Out 02, 2009 5:27 pm



Nos anos anteriores, os Tokio Hotel viram mais do que outras pessoas vêem nas suas vidas inteiras. Eles têm estado no holofote desde que tinham quinze; as suas poses sempre distantes e muito legais.
Os gémeos têm 20, agora, e supreendentemente pensativas e crescidas são as suas palavras quando falam do seu início como estrelas pop.
Tom: Fizemos montes de me**** estúpidas. Toda a gente sabia que andávamos por ai, a fumar maconha, a beber álcool, e coisas do género. Toda a gente estava a conviver e a ficar pedrado com algo.
Bill: Eu penso que as drogas e o álcool eram … tu nunca pensas sobre isso, mas dificilmente há alguém que nunca tentou nada.

Os gémeos nunca perderam nada numa festa de famosos, desde o começo. De acordo, as notícias acompanham, brevemente.
Tom: Houve um tempo que eu pensei “ Hey, ótimo! Sou uma estrela rock e irei totalmente tirar proveito disso!”
Bill: Então houve as primeiras reacções negativas, e houve conversa sobre as nossas vidas e a nossa idade, álcool e festas. Foi a primeira vez que eu me apercebi, “Oh, há este lado, também. Como explicas isso ao teu avô?”
Tom: Tu vais para uma família de recolhimento, e lá estão as manchetes, “Ele bebe coisas fortes, e leva todo o tipo de raparigas para o seu quarto…”
Bill: O Tom teve bastantes entalhes na sua cama com raparigas.
Tom: Eu tinha uma rapariga diferente no meu quarto, todos os dias.
Mas nunca ficou sério quando veio amar. Em “100% Tokio Hotel” um Bill pensativo explica porquê.
Bill: Se eu me apaixona-se realmente, e até seria como ganhar a lotaria no meu caso… então eu nunca conseguiria… construir uma relação sem ninguém notar, Eu teria de… contar a alguém… e uhm… e isso… essa rapariga provavelmente seria trazida ao meu quarto ou algo.
Isso mostra claramente o preço que os Tokio Hotel pagam pelo seu sucesso.
Bill: Nós temos uma casa com um jardim, e há uma alta vedação, e tu não consegues ver para além da vedação. E nós conduzimos com caros que têm janelas escuras e … uhm… yeah. Não podes sair.

Hoje, o seu álbum Humanoid sai, e a sua liberdade não crescerá, a qualquer momento, em breve. Mas ao menos eles lidam com esse problema de maneira diferente, hoje. Talvez mais crescidos.

fonte : x


Última edição por ~ Gabi em Sex Out 02, 2009 8:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tradução)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSex Out 02, 2009 5:34 pm

Maconha????????????? No fundo eu já sabia...


Última edição por Catchusca em Qui Set 16, 2010 1:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSex Out 02, 2009 6:27 pm

alemão básico + inglês básico = entendi apenas algumas coisas

por que será que estou com vontade de bater nesses gêmeos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz


Número de Mensagens : 211
Idade : 26
Localização : SV - São Paulo
Data de inscrição : 21/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:13 pm

ODISOIDOISOIDOSIDOISOIDOSIODISOIDOSIDOI' hana nem um pouco maldosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:09 pm

um dia essa entrevisata terá uma tradução?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:24 pm

Eles falam basicamente de como era no início, iam em muitas festas, bebiam, o Tom levava meninas pro quarto todo dia. Como ele disse, "as merdas" que eles fizeram. E o Bill fala que ele realmente quer se apaixonar, isso seria como ganhar na loteria, e depois eles falam de como é hoje: sem muita liberdade e privacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:39 pm

a tradução cheers

Nos anos anteriores, os Tokio Hotel viram mais do que outras pessoas vêem nas suas vidas inteiras. Eles têm estado no holofote desde que tinham quinze; as suas poses sempre distantes e muito fixes.

Os gémeos têm 20, agora, e supreendentemente pensativas e crescidas são as suas palavras quando falam do seu início como estrelas pop.

Tom: Fizemos montes de me**** estúpidas. Toda a gente sabia que andávamos por ai, a fumar maconha, a beber álcool, e coisas do género. Toda a gente estava a conviver e a ficar pedrado com algo.

Bill: Eu penso que as drogas e o álcool eram … tu nunca pensas sobre isso, mas dificilmente há alguém que nunca tentou nada.



Os gémeos nunca perderam nada numa festa de famosos, desde o começo. De acordo, as notícias acompanham, brevemente.

Tom: Houve um tempo que eu pensei “ Hey, óptimo! Sou uma estrela rock e irei totalmente tirar proveito disso!”

Bill: Então houve as primeiras reacções negativas, e houve conversa sobre as nossas vidas e a nossa idade, álcool e festas. Foi a primeira vez que eu me apercebi, “Oh, há este lado, também. Como explicas isso ao teu avô?”

Tom: Tu vais para uma família de recolhimento, e lá estão as manchetes, “Ele bebe coisas fortes, e leva todo o tipo de raparigas para o seu quarto…”

Bill: o Tom teve bastantes entalhes na sua cama com raparigas.

Tom: Eu tinha uma rapariga diferente no meu quarto, todos os dias.

Mas nunca ficou sério quando veio amar. Em “100% Tokio Hotel” um Bill pensativo explica porquê.

Bill: Se eu me apaixona-se realmente, e até seria como ganhar a lotaria no meu caso… então eu nunca conseguiria… construir uma relação sem ninguém notar, Eu teria de… contar a alguém… e uhm… e isso… essa rapariga provavelmente seria trazida ao meu quarto ou algo.

Isso mostra claramente o preço que os Tokio Hotel pagam pelo seu sucesso.

Bill: Nós temos uma casa com um jardim, e há uma alta vedação, e tu não consegues ver para além da vedação. E nós conduzimos com caros que têm janelas escuras e … uhm… yeah. Não podes sair.



Hoje, o seu álbum Humanoid sai, e a sua liberdade não crescerá, a qualquer momento, em breve. Mas ao menos eles lidam com esse problema de maneira diferente, hoje. Talvez mais crescidos.

fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSex Out 02, 2009 10:15 pm

que tenso ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSex Out 02, 2009 10:52 pm

Gente, o que foi a cara de tristeza do Bill quando falou de amor? Ele abaixou a cabeça e falou de um jeito tão triste! Crying or Very sad


_________________________________________________________________________________________Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Wall98
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSex Out 02, 2009 11:09 pm

é mesmo Mich tristinho e eles foram espertos só foram falar disso depois dos 19
Coitadinho do Bill
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:03 am

TataH_* escreveu:
que tenso ._.
+1].
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:40 am

eu achei o Bill estranho..tipo, ele não olhava em uma direção como sempre faz...sempre fitava o vazio e olhava um lado depois o outro...como se não estivesse ali... e eu nem falo nada do sorriso SAFADO do Tom quando ele fala sobre "toda noite tinha uma garota diferente no meu quarto." kapsokaposkaoskpaokpkspaokspaks
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:17 pm

TataH_* escreveu:
que tenso ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 4:39 pm

hisah escreveu:
eu achei o Bill estranho..tipo, ele não olhava em uma direção como sempre faz...sempre fitava o vazio e olhava um lado depois o outro...como se não estivesse ali...

Exatamente, Hisah. De primeira eu achei que ele tava lendo o que falava, mas não depois, sei lá... Realmente parecia que ele não estava ali. E a segunda coisa mais notável no vídeo é essa pulga no Tom, que não parava de se coçar.


Mas o Bill foi super estranho mesmo. Ele não tava melancólico, não tava frustrado, não tava triste, porque para falar a verdade nem ali ele tava... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 6:06 pm

nossa cara, que foi isso quase chorei de ver a cara do Bill de.. sei lá,não tem nem como explicar o_o'
triste,acho que ele nem tava ali +1
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:33 pm

a voz do Bill estava falhando no final do video, parecia que ele ia chorar a qualquer momento...
a expressão deles estava tão... vaga.
isso me deixou triste D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:53 pm

Patty Back-K escreveu:
a voz do Bill estava falhando no final do video, parecia que ele ia chorar a qualquer momento...
a expressão deles estava tão... vaga.
isso me deixou triste D:

idem!
cara eles nem olharam pra camera!
eu estou chorando muito agora................muito Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:27 pm

Meu Deuuuuuss!!!!
Eu fico com uma vontade de voar o mais rápido possível pra lá e abraçar o Bill o mais forte que eu puder. A tristeza dele é/está tão grande e ele transmite tanto que eu fico desesperada pra fazer algo.Mesmo sabendo que eu não posso fazer absolutamente nada pra mudar o fato de que ele está carente e sozinho. E isso também me deixa muito preocupada.MUITO MESMO.Eu não gosto de ver ele assim.E sei que NINGUÉM gosta de ver ele assim. Sério, gostaria de poder fazer algo, nem que fosse para amenizar um pouco essa tristeza dele. Essa impotência está me matando.

E o Tom estava inquieto.MUITO ESTRANHO ISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:57 pm

noossa,bem depois que o bill fala sobre o relacionamento..
logo depois ainda toca by your side,uma parte..
é pra me fazer chorar velho,só pode!
coitado,ele nem conseguia quase falar.
omg D':
Ir para o topo Ir para baixo
Danny Kaulitz - D.K.

Fã
Danny Kaulitz - D.K.


Número de Mensagens : 168
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 21/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 6:13 pm

É péssimo ver o Bill desse jeito,ver o quanto ele está triste por não ter uma namorada,espero que ele arrume uma menina que faça ele o homem mais feliz do mundo,pq eu não sou egoísta ao ponto de querer que o Bill fique solteiro para sempre só porque eu pago uma floresta por ele , rs! Mas.. como o Tom mesmo disse "Fizemos um monte de merdas" e na verdade eles fizeram mesmo , porque pra curar uma possível frustação ou tristeza eles começaram a se drogar e isso não faz bem nem para eles e nem para as fãs por saberem que eles andam tão pra baixo assim ! ;/
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:32 pm

AAAH, tadinho do Bill D':
- QQQ !
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:53 pm

Maggie Skeleton escreveu:
Meu Deuuuuuss!!!!
Eu fico com uma vontade de voar o mais rápido possível pra lá e abraçar o Bill o mais forte que eu puder. A tristeza dele é/está tão grande e ele transmite tanto que eu fico desesperada pra fazer algo.Mesmo sabendo que eu não posso fazer absolutamente nada pra mudar o fato de que ele está carente e sozinho. E isso também me deixa muito preocupada.MUITO MESMO.Eu não gosto de ver ele assim.E sei que NINGUÉM gosta de ver ele assim. Sério, gostaria de poder fazer algo, nem que fosse para amenizar um pouco essa tristeza dele. Essa impotência está me matando.

E o Tom estava inquieto.MUITO ESTRANHO ISSO.

Faço as suas palavras as minha tbm Maggie!!!
o Tom parecia encomodado em estar falando sobre isso, acho que não só o Tom mais o Bill também!!!
encomodados e tristes isso é que eles "revelaram" ou simplismente nos transmitiram...
gn affraid
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:59 pm

Nossa, que tenso. .-.

Acho que a cara do Bill se deve ao fato que talvez ele tenha um pouco de vergonha de contar esses detalhes mais escuros sobre o começo da carreira dele e que também sempre rola essa tristeza nele quando se fala de amor. Sad

Tom... prefiro não comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:09 pm

Citação :
<table width="90%" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1"><tr><td>hisah escreveu:</td></tr><tr><td class="quote">eu
achei o Bill estranho..tipo, ele não olhava em uma direção como sempre
faz...sempre fitava o vazio e olhava um lado depois o outro...como se
não estivesse ali...</td></tr></table>

Exatamente,
Hisah. De primeira eu achei que ele tava lendo o que falava, mas não
depois, sei lá... Realmente parecia que ele não estava ali. E a segunda
coisa mais notável no vídeo é essa pulga no Tom, que não parava de se
coçar.

+1
O Bill tava suuper estranho nessa entrevista
Ir para o topo Ir para baixo
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll   Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 6:24 pm

Aí que dó
mas,ai que vontade de bater neles!
Maconha?!?!?!
Ainda bem que eles pararam
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Festas, Drogas e Rock and Roll
» Tokio Hotel deveria ser incluído no “Rock & Roll Hall of Fame”?
» Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)
» MDR: O Palácio do Rock: Tokio Hotel
» Tokio Hotel no Rock Band PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: