TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?

Ir para baixo 
+23
Giih 483
Nika
Patty Back
Larissa Ktz
Paty Kaulitz
Belinha Kaulitz
gabii h.
MKaulitz
déec .
Ivie Kaulitz
Déèh *
beccakls
Aniiitcha
Ana Maria
bia.babi
Gaby Cris
kiinha kaulitz
Bellinda
Susi Ficwhiter
Mari.
Lillian
Ka
rafaschafer
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 8:53 am

Patty Back-K escreveu:
tenho vergonha desses fãs que reclamam de tudo.
e gente, Tokio Hotel é uma banda alcançando o exito supremo q, logo, conseguirá mais odiadores, assim como conquistará novos fãs. Não morram por tudo de ruim que alguém falar.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 1:36 pm

Pow, tem coisas que eu concordo aí, tem outras como as acusações a banda que eu achei ridículo, mas pensem nisso... Tipo, a maioria das fãs do th ficam brabas muito fácil por qualquer coisinha que falam deles. Tipo, foi só um post do cara, meu. E isso sempre acontecesse. as veses eu me irrito com isso, de a maioria das meninas aqui se irritarem por qualquer coisa que falam. Agente nao precisa ficar brabo com essas coisas, nós amamos eles e isso que importa entendem? deixem os outros. E nós sabemos que o TH não é uma banda super normal, pois os visuais do bill e pas, não são muito normais para um homem, os outros falam mal, mas eai? a gente curti a banda e deu. olha um parte da entrevista que eu concordei completamente:
Citação :
Deve haver um ar inerente de suscetibilidade entre os fãs do Tokio Hotel porque todos eles sabem como Bill Kaulitz se veste de uma maneira ridícula. Esses fãs devem viver suas vidas se preparando contra refutações constantes toda vez que eles têm que mencionar o fato de que o Tokio Hotel é uma de suas bandas favoritas.
vai dizer! nós já estamos preparados, eu não tenho vergonha de dizer que AMO tokio hotel, mas estamos preparados pra reação das outras pessoas sobre isso. e não devemos nos importar tão fácil. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 6:56 pm

Patty Back-K escreveu:
tenho vergonha desses fãs que reclamam de tudo.
e gente, Tokio Hotel é uma banda alcançando o exito supremo que, logo, conseguirá mais odiadores, assim como conquistará novos fãs. Não morram por tudo de ruim que alguém falar.
Realmente, a cada dia eles conquistam mais fãs e mais odiadores também. Acho que o maior jeito de mostrar que estamos bem crescidinhas já, e ignorar essas críticas sobre OPINIÃO e GOSTO PESSOAL.
Tá, ele não gosta, tudo bem.Nem o julgo por ter falado que o TH é uma merda, pois eu falo isso de outras bandas também. Nós não estamos livres disso,
e atire a primeira pedra quem nunca errou (ou nunca criticou uma banda)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 8:11 pm

Juro por Deus que esse tópico não mudou nada na minha vida e nem me fez sentir algo de diferente, tipo raiva ou algo assim. Esse não é o primeiro nem o último cara que vai falar do Tokio Hotel, e também não vai sem o primeiro nem o último que eu vou ignorar. Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 9:54 pm

Tudo bem que tenha gente - um monte aliás - que não gosta de TH. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém mas eu acho que depende também do jeito que você encara as críticas.
Sinceramente, toda vez que eu vejo alguém criticando a banda ou falando mal do Bill ou do Tom, eu sinto pena deles, porque eu também tive preconceito um dia, mas quando descobri o trabalho deles, esqueci de tudo aquilo e me apaixonei pela banda e senti pena de mim mesma por deixar meu preconceito vir primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 10:54 pm

Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Patty Back-K escreveu:
tenho vergonha desses fãs que reclamam de tudo.
e gente, Tokio Hotel é uma banda alcançando o exito supremo que, logo, conseguirá mais odiadores, assim como conquistará novos fãs. Não morram por tudo de ruim que alguém falar.
Realmente, a cada dia eles conquistam mais fãs e mais odiadores também. Acho que o maior jeito de mostrar que estamos bem crescidinhas já, e ignorar essas críticas sobre OPINIÃO e GOSTO PESSOAL.
Tá, ele não gosta, tudo bem.Nem o julgo por ter falado que o TH é uma merda, pois eu falo isso de outras bandas também. Nós não estamos livres disso,
e atire a primeira pedra quem nunca errou (ou nunca criticou uma banda)

Concordo com vocês,ah e nem me importo com o que essa pessoas vivem dizendo lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel é a 3ª banda mais pedida para o Rock in Rio 2011
» Tokio Hotel tem sido a banda mais pedida para estar no RIR 2010
» Tokio Hotel: Mais Amados ou Mais Odiados?
» VOTE: TOP 10 MTV
» Chilevisión.cl - A banda Tokio Hotel no Chile

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: