TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?

Ir para baixo 
+23
Giih 483
Nika
Patty Back
Larissa Ktz
Paty Kaulitz
Belinha Kaulitz
gabii h.
MKaulitz
déec .
Ivie Kaulitz
Déèh *
beccakls
Aniiitcha
Ana Maria
bia.babi
Gaby Cris
kiinha kaulitz
Bellinda
Susi Ficwhiter
Mari.
Lillian
Ka
rafaschafer
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:18 pm

blogs.phoenixnewtimes.com


Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Tokhotel
What the f**k?

Talvez não esteja tão evidente para um observador casual, mas esta semana está dolorosamente lenta para novos lançamentos musicais. É meu trabalho escolher um álbum que é lançado toda terça-feira e encontrar algumas análises do álbum escolhido para postar no "Up On The Sun" para minha "Review Roundup". Algumas semanas é difícil escolher somente um álbum, outras é difícil encontrar, no mínimo, um. Esta semana é como essa última, eu tive que escolher "Teflon Don", o quarto álbum do rapper de Miami, Rick Ross. É um álbum bom, mas eu tive que contar com a lista dos mais vendidos do Amazon.com para encontrar, e isso é algo que eu necessariamente não gosto de fazer.

Geralmente, eu me envergonho de usar a lista do Amazon porque ela mostra álbums de artistas bem conhecidos -- artistas de grandes gravadoras. Eu prefiro dedicar um post à uma banda menor e menos conhecida, uma que gostaria de mais publicidade, algo de "boca à boca". Você pode me chamar de "indie" se você quiser, estou cagando e andando -- é assim que eu vejo meu post "Tuesday Review Roundup" de terça.

Bem, de algum modo -- em destaque no "que semana lenta para novos lançamentos", estava no meu post sobre Rick Ross -- eu consegui ofender um fã do Tokio Hotel com uma frase. Isso implora a pergunta: "que p*rra é essa, pessoal?"

Primeiro, vamos ver o que foi dito no post original dessa terça:

Isso não quer dizer que nada bom está sendo lançado hoje, mas quando Kidz Bop 18 e Tokio Hotel rondam os três primeiros lugares dos novos lançamentos do Amazon, dificilmente isso constitui um dia sólido para novas músicas.

Essa frase é a única menção do Tokio Hotel no post inteiro. E também não botei uma tag no post com "Tokio Hotel" nem coloquei o nome da banda em nenhuma foto que eu usei.

Todo esse ódio ao Tokio Hotel que eu aparentemente "vomitei" no meu post original despertou a ira de múltiplos comentários perguntando por quê eu estava falando mal de sua banda favorita. Respostas como "Não estou muito contente com esse artigo. Mesmo o Tokio Hotel não sendo tão popular nos EUA como é na Europa, eles ainda são um dos melhores músicos a agraciar a música" e "Cara, para que o tom negativo com o lançamento do álbum do Tokio Hotel? Eles ganharam uma montanha de prêmios internacionais no mundo inteiro, isso no mínimo não é ruim."

Você está certo. A aclamação internacional do Tokio Hotel não é ruim. O fato de que o terceiro maior álbum desta semana no Amazon é um álbum live -- um álbum live com nada novo -- de um grupo pop alemão liderado por um andrógino, Pete Burns adorando jovens que não têm a mesma quantidade de fama nos EUA como eles têm em outros lugares é, de fato, ruim.

O fato de que um álbum live do Tokio Hotel é o número três nos álbuns mais vendidos dessa semana, prova que é uma semana lenta para novos lançamentos. Essa era minha intenção original no meu post do Rick Ross, e essa é a mais pura verdade. Que inferno, Humanoid City Live perdeu para o Kidz Bop 18 na lista do Amazon e isso é incrívelmente triste -- triste porque isso destaca descaradamente o quanto foi lenta essa semana. No entando, minha frase dedicada ao Tokio Hotel chateou mais de uma pessoa e por isso fiquei confuso, sem mencionar irritado.

Os fãs do Tokio Hotel são assim tão suscetíveis à críticas? Se uma frase dedicada a banda em um post sobre um músico completemente diferente está chateando as pessoas, então eu não posso imaginar o que acontesse quando o álbum ou o show da banda evocam avaliações menos favoráveis. Deve haver um ar inerente de suscetibilidade entre os fãs do Tokio Hotel porque todos eles sabem como Bill Kaulitz se veste de uma maneira ridícula. Esses fãs devem viver suas vidas se preparando contra refutações constantes toda vez que eles têm que mencionar o fato de que o Tokio Hotel é uma de suas bandas favoritas.

Eu imagino que as conversas devem ser mais ou menos assim:
Garota A: "Eu gosto do Tokio Hotel."
Garota B: "Tokio Hotel? Aquela banda alemã esquisita com aquele cara pateta e caduco com cabelo de desenho animado?"
Garota A: "É, mas é só que você não entende a arte do Bill. O cabelo dele é uma extensão da personalidade dele."
Garota B: "E a vagina dele?"

Tudo bem ser um fã do Tokio Hotel. A música deles tem a mesma apelação que a da Kesha, eu suponho -- é cheio de letras estúpidas e refrões super enganosos, ambos os quais são sobrepostos pela estética ridícula do vocalista. Mas aos poucos seletos de vocês que substituem o que eu quiz dizer essa semana, que seria uma semana lenta para novas músicas, por falar aleatóriamente sobre música pop alemã, eu digo: mais que merda.

Realmente foi uma semana lenta para novas músicas. E sabe o que mais? O Tokio Hotel é uma porcaria também.

fonte: x
tradução: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:38 pm

Isso não me faz me sentir bem ou mal --' Só faz pensar que existem mais idiotas neste mundo e mais fãs que sujam nosso nome :S
Eu gosto e se você não gosta, pouco me importa. Eles estão pouco se lixando para isto, imagine eu.
Afe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:06 pm

Várias pessoas já vieram falar mal do visual do Bill pra mim, mas não é nada do que ele disse naquele diálogo lá ¬¬
Pelo menos as pessoas que eu converso tem um pingo de respeito e não ficam falando essas coisas até porque eu ia acabar matando um
E essas fãs também que ficam fazendo um barraco porque foi citado Tokio Hotel também não ajudam nem um pouco na imagem das fãs de TH.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:07 pm

Aff que coisa mais tosca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:15 pm

Não ligo mais pra essas críticas sem pé nem cabeça.
Se o cara é revoltadinho, deixa ele, problema dele se não gosta de TH.
As críticas dele não nos atingem.

Porém, essas fãs sem noção ajudam ainda mais pra que o povo fale isso.
Quanto mais dermos ouvidos, mais vão falar, essa é a verdade.
Então, o melhor jeito é ignorar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 12:38 am

esse cara é um troll
ou seja um retardado que fala de um assunto popular qualquer de forma perjorativa pra atrair odio e em consequencia atenção a si mesmo
o alimento do troll é a atenção
portanto NÃO ALIMENTEM ESSE TROLL
é so deixar ele continuar falando sozinho que já já morre //fato lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Bellinda
Iniciante
Bellinda


Número de Mensagens : 45
Idade : 26
Localização : São Paulo, BR
Data de inscrição : 10/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 9:14 am

Aff, quanta gente escrota nesse mundo ¬¬'
O povo não percebe que gosto é que nem bunda...cada um tem a sua!
Da tanta raiva do povo falando mal do th. Mais né nem ligo mais!

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Billslife
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 10:07 am

Ahan,sentalá troll _|_
pouco me lixando pra você.
Se você ta revoltadinho, vai xingar no twiitter e falar que acha isso uma puta falta de sacanagem .-. aposto que vai ter muitos outros troll's com você por lá lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 10:16 am

Aii esse cara é ridiculo pow.
E dai se a gente gosta de TOKIO HOTEL, qual é o problema nisso.
Cade um teu seu gosto, e isso não se discute.

Citação :
Eu imagino que as conversas devem ser mais ou menos assim:
Garota A: "Eu gosto do Tokio Hotel."
Garota B: "Tokio Hotel? Aquela banda alemã esquisita com aquele cara pateta e caduco com cabelo de desenho animado?"
Garota A: "É, mas é só que você não entende a arte do Bill. O cabelo dele é uma extensão da personalidade dele."
Garota B: "E a vagina dele?"

Ridicoo, ai senta lá vaii
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 11:20 am

meu esse cara é muito escroto
não tem vida
e fica falando da mehor banda de todas
se não gosta tudo bem
mas tenha respeito bravo
Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? 2u88a5s
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 1:13 pm

que bom pra você que acha isso.
A única coisa que ele disse que eu concordo é: nós fãs de TH deveríamos nos dar mais respeito e não ficar comprando briga com quem não gosta. É uma grande perda de tempo.

EDT

não sei se eu te confundi, mas eu sei que foi o cara, eu falo desse jeito como se fosse pro cara mesmo, é uma mania minha -q


Última edição por Ana Maria em Sex Ago 13, 2010 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 1:30 pm

Só para ficar claro, eu AMO o Tokio Hotel... Esse post é apenas uma tradução do que Michael Lopez, do site blogs.phoenixnewtimes.com, disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 2:00 pm

rafaelguedes escreveu:
Só para ficar claro, eu AMO o Tokio Hotel... Esse post é apenas uma tradução do que Michael Lopez, do site blogs.phoenixnewtimes.com, disse.
Sim sim, Rafael, entendemos Very Happy
Mas é bom que postem coisas do tipo aqui, daí podemos ver quantas pessoas sem noção ainda existem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 4:11 pm

É, infelismente existem os que não gostam e NÃO respeitam...
Mas, como não podemos fazer nada contra isso, é só não reclamar que eles perdem a graça e param...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 5:07 pm

Ok, as pessoas não são obrigadas a gostar das mesmas coisas que a gente gosta, normal.
Agora isso foi uma falta de respeito enorme, né. Mas o melhor a fazer é ignorar, por que o que essa gente quer mesmo é atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 5:24 pm

Anne Lander->Vampgirl escreveu:
Isso não me faz me sentir bem ou mal --' Só faz pensar que existem mais idiotas neste mundo e mais fãs que sujam nosso nome :S
Eu gosto e se você não gosta, pouco me importa. Eles estão pouco se lixando para isto, imagine eu.
Afe.

2/]
lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 5:28 pm

o que é porcaria é essa crítica ridícula dele --'
bom, gente assim existe em todo lugar e suas críticas não valem nada (e tambem não vao mudar nada).
¬¬' aiai.. e a ignorancia continua solta por aí..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 5:37 pm

Isso não vai mudar nada para mim, cha
havera sempre pessoas que não iram gostar de TH.
Isso não faz diferencia, como não fara pro TH tambem
Então estou pouco me lichando para opiniões alheias,
se ele não gosta o problema é dele
lixa
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 6:02 pm

Oi? õ.o
Bom, cada um tem seu gosto, e se nós gostamos do horrivel Tokio Hotel, é por que nós não achamos tão horrivel assim ¬¬
O quão desesperado pela fama ele está, hein? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 6:22 pm

Se ele tem uma opnião, os fãs tem que respeitar e se os fãs tem a deles ele também deve aceitar!
Se o Tokio Hotel tem muitas fãs, ou vende milhôes de DVDs ele tem que respeitar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 7:59 pm

Ok... Não gosta de TH, beleza Very Happy Mas NÓS gostamos, respeito é bom e todo mundo gosta \o/
O que me deixa triste é que essas fãs vão lá "tirar as caras" e acaba nisso ¬¬ Tem é que ignorar, com isso ele vai parar de falar do TH, porque vai perdendo a graça sabe...
ººD麺º escreveu:
O quão desesperado pela fama ele está, hein? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 8:20 pm

BLÁBLÁBLÁ....
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 9:11 pm

Putaquepariu!!! Quem liga pra opinião desse trouxa?? Meu Deus, esse cara devia ir cagar no mato \o/
Ai,ai, se o TH apresenta uma pequena queda de fãs, a banda vai acabar já no próximo segundo. Agora eles tão em 3º na lista, e os criticos que disseram que eles iam acabar estão indignados porque estavam errados. Ele faz parte desses criticos Ò.Ó
E comparar Tokio Hotel com Kesha??? Ah...vá...¬¬ Nada contra a Kesha, mas porra, oque eles tem haver um com o outro?? Que tosco, odeio comparações ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 1:29 am

Maaano, que tio carente .-.
Tipo, a opinião dele não vai mudar nada na minha vida, ninguém nem conhece ele, daqui a pouco todo mundo esquece esse loser e vai dar tudo na mesma.
Agora, o povo que reclamou porque ele citou o Th antes também não precisava né '-'.
Mesmo assim, se eu achasse ele na rua, juro que a cara dele ia parar na bunda ù-u.


Última edição por ' -Láari Kaulitz. em Sáb Ago 14, 2010 1:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 1:38 am

tenho vergonha desses fãs que reclamam de tudo.
e gente, Tokio Hotel é uma banda alcançando o exito supremo q, logo, conseguirá mais odiadores, assim como conquistará novos fãs. Não morram por tudo de ruim que alguém falar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?   Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel é a 3ª banda mais pedida para o Rock in Rio 2011
» Tokio Hotel tem sido a banda mais pedida para estar no RIR 2010
» Tokio Hotel: Mais Amados ou Mais Odiados?
» VOTE: TOP 10 MTV
» Chilevisión.cl - A banda Tokio Hotel no Chile

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: