TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?

Ir para baixo 
+30
Daiane Taís Kaulitz
Aniiitcha
leticiapsc
Eda
Erica Kaulitz
Belinha Kaulitz
Mily
Raven
Laura
mahzihzz
Susi Ficwhiter
Ka
Cathy Malfoy
Darling-J
Paty Kaulitz
girl_kaulitz
déec .
Patty Back
bia.babi
livicotinha
MKaulitz
Lillian
Sucs
jessymyk
Meere
NanDinhA *^^*
Mari.
beccakls
Rosa_Argiles
rafaschafer
34 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 4:57 pm

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Tokio-jacket

O Tokio Hotel se apresentou no "MTV World Stage Live in Malaysia" no sábado à noite (31/07/2010), e o vocalista Bill Kaulitz subiu no palco vestindo uma de suas roupas da "Humanoid Tour", que terminou há alguns meses. O look inteiro foi desenhado por Dean e Dan Caten da Dsquared2, e Kaulitz disse que era "fantástica" em uma entrevista nos bastidores depois do show. Foi muito fantástico.

A roupa incluia uma jaqueta com grandes pontas nas mangas que adicionou centímetros de altura em seus ombros, luvas sem dedos, e calças lace-up (a calça que ele usou no desfile da Dsquared2 em Janeiro). Mas quando ele tira a jaqueta, é uma história diferente! Não só seus ombros retornam ao tamanho natural, mas embaixo da jaqueta havia uma camisa de couro — MAIS COURO! — e um colar elaborado de corrente que tinham correntes menores anexadas (veja a foto maior abaixo). Bem charmoso, não acham?

+ Você gosta mais dessa roupa com ou sem a jaqueta?

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Necklacespg231403

fonte: x
tradução: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa_Argiles

Fã
Rosa_Argiles


Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:25 pm

Nossa ele sem ta mais bonito prefiro ele assim...
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:32 pm

Eu prefiro ele sem a jaqueta, sem a camisa, sem nada Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:34 pm

Eu prefiro ele sem nada Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:38 pm

A pergunta só seria melhor se fosse : O que acontece quando ele tira tudo? safado2
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:41 pm

Acho que seria melhor sem nada.... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:48 pm

essa roupa tava muito linda. ele devia ter usado coisas assim na turnê, não aquelas roupas toscas D:
acontece que ele deve sentir um alívio louco. deve fazer um calor do inferno dentro disso
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:48 pm

ACHO QUE ELE DEVERIA ERA TIRAR TUDO +1

MAS ESSE COLAR EM FORMA DE CORRENTES TÁ MUITO MARA safado2
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Convidad
Convidado




As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:54 pm

O colar é lindo e concordo com a Meere ele devia ter usado uma roupa assim na tour e não aquelas roupas alegóricas.
Tanto de jaqueta como sem jaqueta ele fica lindo do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:55 pm

no tour ele estava parecendo um sinalizador de avião :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 6:15 pm

Pra mim tanto faz ele é lindo de qualquer jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 6:54 pm

Para mim ele é lindo com "fantasia", sem camiseta, sem nada, de qualquer jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 6:55 pm

Preferi sem a jaqueta. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 8:39 pm

ele é perfeito de qualquer jeito
As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? 2u88a5s
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 8:48 pm

*becca KMJ* escreveu:
Eu prefiro ele sem a jaqueta, sem a camisa, sem nada Rolling Eyes
HAHAHAHA bem dessa! /fiufiu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 8:55 pm

pergunta obvia:
preferimos ele sem nada como veio ao mundo...
mas em relaçao a roupa eu prefiro sem a jaqueta...
mais light
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 8:56 pm

Sem a jaqueta, é .___.'
É sério, sem a jaqueta a roupa da tour fica praticamente irreconhecivel O.O'
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 9:03 pm

100 é bem melhor
mal

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? 2di3529
By girl_kaulitz at 2010-08-09
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 9:19 pm

Sério, eu não gostei mesmo da jaqueta ._.

E sim, ele fica bem melhor sem nada *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 9:21 pm

Meere escreveu:
essa roupa tava muito linda. ele devia ter usado coisas assim na turnê, não aquelas roupas toscas D:
acontece que ele deve sentir um alívio louco. deve fazer um calor do inferno dentro disso

estas jaquetas totalmente estrambólicas de Bill Kaulitz No ele é muito melhor sem elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:03 pm

Nossa, sou só eu que preferiu ele com a jaqueta? o.O
Adorei essa jaqueta, e achei que ele ficou ainda mais divo com ela *-*
E eu também gostei das roupas da tour.... triste
shaushasuahsuahsuash'

Ah, a propósito, eu quero uma calça igual essa do Bill, comofas? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 11:16 pm

Quanto menos roupa melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 11:29 pm

sera que é couro de verdade??
ele disse que não veste coisas vindas de animais, só sintéticos
hm....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:05 am

Bom ele fica lindo de todo jeito, mas eu adoraria vê-lo sem nada mesmo!

Ficaria bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:18 am

Quando Bill tira a jaqueta... A MULHERADA VAI A LOUCURA!!!!!!!!!!!!



Eu prefiro ele sem aqueles trecos todos... prefiro o Billzim de camiseta e calça jeans, é.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Empty
MensagemAssunto: Re: As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?   As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom
» Tokio Hotel - especificamente, Bill Kaulitz.
» Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: