TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010

Ir para baixo 
+14
Susi Ficwhiter
Ka
Mari.
mary hell
marina_apolonio
Fenix
Bill4ever
humanoiid
Erica Kaulitz
Laura
bia.babi
girl_kaulitz
mahzihzz
beccakls
18 participantes
AutorMensagem
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 3:08 pm

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Tokiohotelmtvworldstage

Levando o seu som para além dos oceanos, os membros dos Tokio Hotel estiveram entre os participantes do MTV World Stage ao Vivo na Malásia, um evento musical em Kuala Lumpur, na Malásia, no Sábado, dia 31 de Julho.
Com Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing todos à mão no recinto da Sunway Lagoon Resort Surf Beach, o quarteto participou numa conferência de imprensa antes de atacar o palco para uma lista de músicas espectacular incluindo: Noise, Automatic, Dogs Unleashed e Forever Now.
Conversando com a imprensa antes de entrarem em palco, a MTV perguntou ao grupo, o que é que os fãs poderiam esperar do concerto, ao que o Bill respondeu: “O que fizemos neste novo álbum foi experimentar instrumentos diferentes, os rapazes estão a tocar teclado, e piano pela primeira vez, porque no geral, o Tom toca apenas guitarra, mas ele também é muito talentoso no que diz respeito ao piano, por isso criamos um novo álbum onde experimentamos também coisas novas em palco.”

Também questionado sobre os nervos antes de um concerto esgotado, o vocalista dos Tokio Hotel respondeu: “Sim, temos. Mas quando estás em tour durante 3 meses ou algo do gênero…com os grandes concertos, quando é sempre igual em todas as noites, não é assim tão mau, habituas-te. Ficamos sempre nervosos quando é um espetáculo único, quando só tens uma hipótese, e é sempre excitante. Acho que ficar nervoso é normal.”

fonte: http://thbrasiloficial.com/portugues/index.htm
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 3:12 pm

Eu fico pensando quando isso for no Brasil, meu coração dispara e eu sinto um gelo na barriga...

Pô, Tocoteu, vem logo pra ca, vem! lol! Olha NOISE aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 3:21 pm

Concerteza e aqui no brasil será a mesma coisa
Faremos o show uma experiencia unica pros TH

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 87245233
By girl_kaulitz at 2010-07-23
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:03 pm

não vejo a hora de ser aqui no brasil
concerteza vai ser um maximo
acho que eu não aguentaria ficar em pé
dead
venham logo para cá lol!
yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 2vvvnfq
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:38 pm

AE, ahazou *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 5:19 pm

Arrasou total!!Mas custava passar na tv tipo,semana que vem meooo??To muito anciosaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Convidad
Convidado




yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 6:55 pm

Ah, eles são tão fofos
Arrasaram como sempre
doce
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 7:05 pm

Como eu quero assistir isso, ah *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 7:31 pm

humanoiid escreveu:
Como eu quero assistir isso, ah *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 8:20 pm

O bill tava lindo..... love

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Pressekonf02%5B1%5D
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 10:08 pm

humanoiid escreveu:
Como eu quero assistir isso, ah *-*
eu também! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
marina_apolonio
Big Fã
Big Fã
marina_apolonio


Número de Mensagens : 565
Idade : 30
Localização : são paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 10:50 pm

ah mas eles sempre arrazam
anciosa pro wordstage
humanoiid escreveu:
Citação :

Como eu quero assistir isso, ah *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://shampooemaca.wordpress.com
mary hell

Fã
mary hell


Número de Mensagens : 185
Idade : 26
Localização : araxa MG o fim do mundo!!!!
Data de inscrição : 28/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 11:22 pm

Bill meu amor foi para o Exercito e não me contou foi??eu mereço saber das coisas né?


_______________________
yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 2jfio9g
meu amor
meu sonho
meu pesadelo
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 11:44 pm

TH sempre arrasa *-*
Doida³ pra assistir!
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 11:49 pm

humanoiid escreveu:
Como eu quero assistir isso, ah *-*
Eu também quero, muito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:41 am

Que bom que ele diz que fica nervoso eu entraria quase em choque de subir em um palco com tanta gente! só esses ninos mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 9:51 am

girl_kaulitz escreveu:
Concerteza e aqui no brasil será a mesma coisa
Faremos o show uma experiencia unica pros TH

Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:42 pm

TEEEEEEEEEEENSO o Bill ta muito feio de uns tempos pra cá, viu? lixa triiiste
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:53 pm

Estou doida para eles virem aqui e a minha mãe deixar eu ir, nem que para isso tenha que pedir ao mão de vaca do meu pai. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 2:19 pm

Necessito tanto ver o World Stage!
Hey Billzin, quando vocês nos visitarão aqui no Brasil?
Vocês vão adorar as fãs e o país...
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 8:37 pm

me diz quando eles não arrasaram tongue

humanoiid escreveu:
Como eu quero assistir isso, ah *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010   yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista MTV Asia: Tokio Hotel no MTV World Stage Live na Malásia '10– Ready, Set, Scream
» MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010
» NET: World Stage: Tokio Hotel
» FOTOS - MTV World Stage Malaysia (31/07/2010)
» MTV Taiwan: Tokio Hotel, Stand On The Stage Of The World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: