TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010

Ir para baixo 
+10
Paty Kaulitz
Lay_TH
Mari.
Kate S.
Thaís V.
jessymyk
humanoiid
Themis
Carol Bublee
amy k. tokio hotel
14 participantes
AutorMensagem
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 3:10 pm

Confiram a tradução da entrevista exclusiva com a banda postada hoje no Entertainment MSN Malaysa:

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 D3DC5CA57BC885467D3FC10E7A97F



Não há dúvidas sobre isso: O Tokio Hotel é uma das maiores bandas do ano e eles têm os seus fãs para agradecer. É por isso que os garotos falaram o tempo inteiro de vocês nessa entrevista exclusiva.


Vocês fizeram um show incrível aqui na Malásia em Maio de 2010. O que vocês mais sentem falta daqui?
Bill: Quando fomos pela primeira vez, ficamos muito surpresos porque todos foram muito amigáveis e tivemos uma recebida calorosa, então definitivamente sentimos falta das pessoas e do clima, claro! Já no palco, fica um pouco quente demais e não estamos acostumados a isso; estávamos em uma turnê europeia e era frio em todos os lugares. Mas foi ótimo e estamos ansiosos para o show!


O que os fãs podem esperar da sua apresentação no MTV World Stage?

Bill: Dessa vez será maior; maior produção e efeitos especiais, como um chuveiro elétrico. Será muito, muito legal. Nós pensamos mesmo em tocar nus (risos). Eu queria levar minhas roupas da turnê europeia, mas acho que sentirei muito calor. Talvez alguma coisa mais casual dessa vez.


Fazem dois meses desde que vimos vocês em Maio. O que vocês têm feito?

Bill: Nós estávamos em estúdio e fizemos uma turnê de promoção na Europa. Acabamos de lançar nosso novo DVD "Humanoid City Live" e o gravamos em Milão. É um DVD ao vivo fantástico e nos divertimos muito fazendo-o. Nós também gravamos um álbum ao vivo e o clipe de "Darkside Of The Sun".


Vocês irão se apresentar no MTV World Stage com pessoas como Katy Perry e Wonder Girs. Quem vocês estão mais ansiosos para conhecer?

Bill: Estou mais animado para conhecer os fãs e o público. Nunca ouvi falar das Wonder Girls; elas são uma banda completamente nova para nós. Mas os fãs são incríveis e estamos ansiosos para o nosso próprio show.
Tom: Para todos nós, estamos ansiosos para a nossa apresentação e eu sou muito fã do Tokio Hotel, então mal posso esperar para vê-los ao vivo! E eles têm um guitarrista tão lindo! (risos)


Em 2008, a Katy Perry dedicou sua música controversa "Ur So Gay" para vocês por terem derrotado-a no prêmio de "Best New Artist". Ficaram lisonjeados?

Bill: Eu sinceramente sinto pena dela por termos ganhado! Bem, a melhor banda ganhou (risos). E todos sabem que nós temos os melhores fãs do mundo!


Falem mais sobre seus fãs.

Bill: Eles são leais e estão sempre lá para nós. É como uma família inteira na estrada; temos alguns fãs que estão sempre nos nossos shows na Europa. Temos a Tokio Hotel TV e a Internet onde podemos checar as coisas e manter contato com eles.


Ficamos sabendo que o Bill e o Tom estão fazendo 21 esse ano. Gostariam de algum presente dos seus fãs?

Bill: Você sabe, gosto de diamantes de Ferraris! Gosto de quando os fãs nos escrevem músicas e postam vídeo-mensagens para nós. O Georg vai nos dar uma Ferrari e um anel de diamante!
Tom: Oh, nós temos uma regra na banda: sem presentes para ninguém, senão ficaria muito caro! Conhecemos uns aos outros por dez anos e comprar presentes para quatro ótimas pessoas, nós pensamos, não queremos esse estresse! Apenas temos um bom tempo juntos. E festejamos! Vamos dizer que o Georg teve uma festa quando estávamos em turnê e foi muito boa. Nosso motorista arrumou uma festa dentro do ônibus da turnê! Então eu deu um abraço realmente caloroso nele.
Georg: É o que nós desejamos em todos os anos.


Daremos a vocês um abraço pelo sucesso do "Humanoid" também.

Bill: Estamos muito orgulhosos desse álbum porque é sempre difícil gravar o terceiro álbum como uma banda. Mas foi exatamente como queríamos; tentamos coisas novas no estúdio e elas funcionaram ao vivo no palco. Tudo correu bem, especialmente a turnê europeia, Malásia e Ásia, e agora estamos melhor do que nunca.


O que o Tokio Hotel irá fazer após o MTV World Stage 2010?

Bill: Erm, faremos uma pequena viagem para a América do Sul, e depois disso voltaremos para a Europa para fazer mais turnês de promoção, depois iremos ao estúdio e escreveremos novas músicas. Esperamos ter algumas férias e algum tempo de descanso. Foi um longo ano para nós!


Aonde vocês gostariam de passar as férias?

Bill: Gostamos de pequenas ilhas. Sempre vamos para as Maldivas, lá é muito bonito. Nós estivemos lá, eu não sei... (pausa) É o lugar mais bonito do mundo. Eu realmente gosto de lugares calmos com praia, oceano e nada mais.


Como o nome da banda é Tokio Hotel, vocês tiveram experiências estranhas hotéis?

Bill: Sim, estivemos em muitos hotéis em nossas viagens e temos alguns favoritos como o de Cingapura, na verdade. E tivemos algumas experiências ruins como aquele hotel na África do Sul onde tivemos gravação do nosso clipe, aquilo era chamado de hotel mas não era um hotel, sério. Era como um pequeno bangalô para caber todo mundo e tinha até acampamento envolvido! O qurto era extremamente frio e não tinha aquecedor! Nada para comer, sem Internet e sem água também! Foi realmente uma experiência para nós.


O que vocês escutam nos seus iPods?

Bill: É uma mistura de Aerosmith e coisas pop; eu não escuto apenas uma banda, mas na maior parte do tempo eu escuto essa banda chamada Tokio Hotel.
Georg: Eu realmente gostei do novo CD do 30 Seconds to Mars. Tenho escutado-o o tempo todo.
Gustav: Eu escuto Devilish.


tradução: THBR revolution




Última edição por amy k. tokio hotel em Ter Jul 27, 2010 8:19 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 3:22 pm

Narcisistas não...
Quase nada!
kkk eu ri
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Themis

Fã
Themis


Número de Mensagens : 278
Idade : 30
Localização : São Luis - MA
Data de inscrição : 01/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 3:43 pm

OIUSODIDUSAO adorei essa entrevista! Tomara que eles passem pelo Brasil ou bem perto hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/themisg
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 3:51 pm

uhuuuu agora sim,temos motivos para dar pitis,o próprio Bill disse que viriam cheers bem,mas não falaram mais precisamente Brasil,mas América do Sul ta valendo huahua

eu também ameii a entrevista doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 3:56 pm

Citação :
O que os fãs podem esperar da sua apresentação no MTV World Stage?

Bill: Dessa vez será maior; maior produção e efeitos especiais, como um chuveiro elétrico. Será muito, muito legal. Nós pensamos mesmo em tocar nus (risos).

Vem cantar nu aqui no meu quarto Bill >.< UHAUSHAUHSUAS
/parei
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidad
Convidado




MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 6:10 pm

Ai tô torcendo para que eles passem por aqui também!

E a entrevista foi ótima, adoreii!
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 6:23 pm

ADOREI ISSO:

Eu sinceramente sinto pena dela por termos ganhado! Bem, a melhor banda ganhou (risos). E todos sabem que nós temos os melhores fãs do mundo!

HAUHAUHUAH KP O BILL TE DESPREZA KK.


e eu sou muito fã do Tokio Hotel, então mal posso esperar para vê-los ao vivo! E eles têm um guitarrista tão lindo! (risos)


O TOM SEMPRE CONVENCIDO KK , MAS NÃO DEIXA DE SER VERDADE TAMBÉM TOM É MUITO LINDO MESMO.

Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 6:29 pm

E isso significa mais uma conquista de TH :')

Ok, não tem como não rir com o Tom, né?! Eu ri '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Kate S.
Iniciante
Kate S.


Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Imbituba - SC
Data de inscrição : 25/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:58 pm

Adoraria ver um show com eles nus mal
E o Bill e o Tom muito humildes haha
Com certeza dessa vez eles vem para o Brasil õ/

Adorei a entrevista!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 8:18 pm

Citação :
Dessa vez será maior; maior produção e efeitos especiais, como um chuveiro elétrico. Será muito, muito legal. Nós pensamos mesmo em tocar nus (risos).
HAHA, eu gostei disso Twisted Evil

Citação :
Em 2008, a Katy Perry dedicou sua música controversa "Ur So Gay" para vocês por terem derrotado-a no prêmio de "Best New Artist". Ficaram lisonjeados?

Bill: Eu sinceramente sinto pena dela por termos ganhado! Bem, a melhor banda ganhou (risos). E todos sabem que nós temos os melhores fãs do mundo!
HUASHUAHSUAHUAHUAHUHAUHS'
TOOMA, KATY!

Citação :
Erm, faremos uma pequena viagem para a América do Sul
Isso é sério? *-*

Aaah, adorei essa entrevista! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Lay_TH

Fã
Lay_TH


Número de Mensagens : 96
Idade : 26
Localização : Humanoid City Live
Data de inscrição : 17/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 8:36 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nuss só na Africa do Sul pra acontecer isto coitadinhos,rir muito nesta parte
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficaram traumatizados ,axo por isso eles num vem aki
kkkkkkkkkkkkkkkkk
a traduçao ta perfect amei

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:36 pm

Citação :


Nós pensamos mesmo em tocar nus (risos).

Ótima ideia, Bill!! :zoiudo:


Citação :

Em 2008, a Katy Perry dedicou sua música controversa "Ur So Gay" para vocês por terem derrotado-a no prêmio de "Best New Artist". Ficaram lisonjeados?

Bill: Eu sinceramente sinto pena dela por termos ganhado! Bem, a melhor banda ganhou (risos). E todos sabem que nós temos os melhores fãs do mundo!

Háá!! Se fufeu, Katy Put@! mal

Citação :

O que o Tokio Hotel irá fazer após o MTV World Stage 2010?

Bill: Erm, faremos uma pequena viagem para a América do Sul

niver doce yaya Não se esqueçam do Brasil!!

Adorei essa entrevista *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:51 pm

humanoiid escreveu:
Citação :
O que os fãs podem esperar da sua apresentação no MTV World Stage?

Bill: Dessa vez será maior; maior produção e efeitos especiais, como um chuveiro elétrico. Será muito, muito legal. Nós pensamos mesmo em tocar nus (risos).

Vem cantar nu aqui no meu quarto Bill >.< UHAUSHAUHSUAS
/parei

+1 Twisted Evil HASUAHSUHA

Citação :
O que vocês escutam nos seus iPods?

Bill: É uma mistura de Aerosmith e coisas pop; eu não escuto apenas uma banda, mas na maior parte do tempo eu escuto essa banda chamada Tokio Hotel.
Georg: Eu realmente gostei do novo CD do 30 Seconds to Mars. Tenho escutado-o o tempo todo.
Gustav: Eu escuto Devilish.

Que coincidência, eu também.. HASUAHSAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 11:17 pm

humanoiid escreveu:
Citação :
O que os fãs podem esperar da sua apresentação no MTV World Stage?

Bill: Dessa vez será maior; maior produção e efeitos especiais, como um chuveiro elétrico. Será muito, muito legal. Nós pensamos mesmo em tocar nus (risos).

Vem cantar nu aqui no meu quarto Bill >.< UHAUSHAUHSUAS
/parei
HAHA
+2 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 1:58 pm

amy k. tokio hotel escreveu:
Tom: Para todos nós, estamos ansiosos para a nossa apresentação e eu sou muito fã do Tokio Hotel, então mal posso esperar para vê-los ao vivo! E eles têm um guitarrista tão lindo! (risos)
temos um gosto em comum Tom! q

amy k. tokio hotel escreveu:
Gustav: Eu escuto Devilish.
AH, VÁ! Gustav resgatando :DDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 2:10 pm

Esse show vai ser tão bom *---*
to ansiosa pra ver!
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 4:03 pm

Espero que essa "pequena viagem para a América do Sul" aconteça mesmo!
Ain Billzinhu, Tom, Gê e Gust, porque vocês não fazem um showzinhu nus no meu quarto? Eu iria adorar! (6'
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010   MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista MTV Asia: Tokio Hotel no MTV World Stage Live na Malásia '10– Ready, Set, Scream
» yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010
» MTV World Stage Malásia 2010
» MTV World Stage, Malásia - Video
» NET: World Stage: Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: