TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)

Ir para baixo 
+2
Lady.Spooky
Catchusca
6 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Empty
MensagemAssunto: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)   "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:44 am

Tava la eu desocupada fuçando na NET quando acho esse video MARA!Lembrei da minha amiga Joyce e decidi mostrar a vocês...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Espero que gostem!




E aí essa versão é melhor que a original???????
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Empty
MensagemAssunto: Re: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)   "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:22 pm

rsrsrsrrsrssrrsrs hauahuahaua
Mas a danada da catita ninguem aguenta!!!!!
Eu ri muito nessa parte
Brigada Débora
Mas logico que we are the world do tio mike é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

"Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Empty
MensagemAssunto: Re: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)   "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:41 pm

asuhasuhasuhauhsuhas
chorei de rirr xD
husauhsauh
Mas lógico que we are the world do tio mike é melhor .[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

"Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Empty
MensagemAssunto: Re: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)   "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:26 pm

USHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSAHUSAHUSAHUH'
RACHEEEI AQUIIII!!
AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSAHUHS'
Mas lógico que we are the world do tio mike é melhor + 3
suahsuahsuahsua'
meu estomago ta doendo de tanto rir aqui!!
auhsuahsuahsuah'
x)'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Empty
MensagemAssunto: Re: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)   "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Icon_minitimeQui Set 03, 2009 2:01 pm

eu já tinha visto
a sincronia deles é total!!!
hahahahahahah
heheheheheheheh!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

"Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Empty
MensagemAssunto: Re: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)   "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Icon_minitimeQui Set 03, 2009 11:22 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
[color=violet]USHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSAHUSAHUSAHUH'
RACHEEEI AQUIIII!!
AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSAHUHS'
Mas lógico que we are the world do tio mike é melhor + 3

>>4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Conteúdo patrocinado





"Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Empty
MensagemAssunto: Re: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)   "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "World Behind My Wall" // Versão Acústica Oficial
» Produção Brasileira "Nosso Lar"
» Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial
» Tokio Hotel Quadrinhos - Série "Heart Of The World"
» "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: