TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos

Ir para baixo 
+7
Erica Kaulitz
Giih 483
déec .
humanoiid
Paty Kaulitz
bia.babi
zowye
11 participantes
AutorMensagem
zowye
Iniciante
zowye


Número de Mensagens : 16
Localização : Porto Rico
Data de inscrição : 02/04/2010

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:46 am

Oî, leute de Brasil!!! Agora que eu tenho seu atenção eu lhes vou a informar porque eu fez tanto barulho. É tudo por uma fan action que tem vindo a organizar desde um tempo . E ainda tem um longo caminho a percorrer, devido à restrição de tempo. Entrei em contato com a menina que está organizando este fan action e verifiquei o site da organização e é legítimo. A doação é voluntária e é através de paypal. Eu sou apenas espalhar a palavra sobre isto, pois esta ação é de para que tudos os e as fãs . Estou divulgando esse não é só porque é em honra dos gêmeos também eu acredito na causa dos direitos dos animais. Si de existir alguma atualização eu vou atualizar a informação.

Spoiler:

Ontem o site de Tokio Hotel America posteu confirmando a veracidade do fan action. http://www.tokiohotelamerica.com/2010/06/20/love-unleashed/

atualização
22/6/10-->
Se você não pode doar e se você quiser participar do fan action você pode fazer trabalho voluntário em uma organização que protege e cuidar dos animais . E depois enviar fotos dessa actividade para o e-mail loveunleashedth@gmail.com para que possam ser incluídas no livro de aniversário. Você se quiser também poderá fazer as duas coisas.


Última edição por zowye em Ter Jun 22, 2010 9:02 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : atualização)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thprstreetteam.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:28 am

Que lindo isso <3
Com certeza, eu vou ajudar!
Minha gata mesmo foi abandonada por ser fêmea, e ela é de raça, imagina se não fosse, ela tinha morrido.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:09 am

que fofo
eu tenho um cachorro que eu peguei,ele foi abandonado ainda filhote
pena que eu não tenho dinheiro para enviar
mas eu posso ajudar por aqui
ajudar alguns cachorros sem dono ou algo do tipo


Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Fcmwd0
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:48 am

Gostei da iniciativa meu gato foi abandonado e eu adotei ele... mas ele morreu Sad Crying or Very sad Ele ja tinha vindo doente, enfim...
Vou ver com meus pais se posso ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:58 am

Nossa, que legal *-*
Os 2 cachorros que eu tenho foram adotados, e na época eu ainda tinha a Luna, que morreu de cinomose ;/
Todos foram encontrados na rua Very Happy

Vou ver com meus pais se posso doar alguma coisa *-*.
Vou mandar uma foto minha com a Nick *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 12:31 pm

Aiin, que coisa linda *-* Eu tenho uma vontade louca de adotar um bichinho *-* Todos os cães que eu tenho foi alguém que me deu e, como eu já tenho demais (adogo Cool) ta dificil de adotar '-' ADOGO bichos, e um a mais... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:20 pm

que coisa linda, mas minha mãe não vai deixar eu mandar dinheiro D:
Mas... vou fazer minha parte aqui e quando eu puder er um animalzinho ( em setembro) eu vou adotar um, então *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:27 pm

Que lindoo!!!*_*
Se der eu ajudo!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:47 pm

Aaa, que porcaria, meus pais não me deixaram mandar dinheiro Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:31 am

Se der vou ajudar, com toda certeza Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
zowye
Iniciante
zowye


Número de Mensagens : 16
Localização : Porto Rico
Data de inscrição : 02/04/2010

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:38 pm

Update abaixo de atualização em vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thprstreetteam.blogspot.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:00 pm

nossa, só fã de TH mesmo, emocionei
vamo ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
zowye
Iniciante
zowye


Número de Mensagens : 16
Localização : Porto Rico
Data de inscrição : 02/04/2010

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:21 am

Obrigadas meninhas pelo apoio!!! *^^* Nossa ! Assim é como se escreve? Desculpem como vocês sabem que o portugûes não é minha língua materna . Vocês não sabem o muito que eu gosto de ler seus messagem( Eu sempre gosto de ler o foro vocês não sabem o muito que vocês me ajudam praticar o portugûes com só ler) e ver seu apoio a Tokio Hotel.

Por favor, se você está indo a fazer trabalho voluntário, de preferência lembre-se de vestir a camisa Tokio Hotel e no mesmo e-mail devem incluir o lugar de adopção clínico / casa de resgate ou refugio. Não se incluirá fotos pessoais comprende os fãs com as fotos de seus animais de estimação .

Eu esqueci de lhes informar que eu oficialmente sou membro do Love Unleash. Si vocês tëm se você tiver dúvidas, não hesite em contactar-me vou respondê-las o mais rapidamente possível.



Última edição por zowye em Qui Jun 24, 2010 12:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu esqueci uma informação)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thprstreetteam.blogspot.com/
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 1:28 pm

Gostei da iniciativa, os meninos vão amar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 1:31 pm

Ai que lindo amei essa iniciativa Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Lol

Eu tenho 2 gatos e 4 cachorros que eu peguei da rua, não sei se vou poder ajudar em doação, mas com certeza vou mandar fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 6:51 pm

aa que lindoo *-*
mandar dinheiro pra lá eu acho que não dá :/ mas eu posso doar aqui na minha cidade (:
e com muito esforço eu posso tentar adotar um cachorro, adoooro animais *-*
o problema é que eu já tenho uma poodle, talvez minha mãe deixe '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Conteúdo patrocinado





Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos   Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fan Action para o Aniversário do Georg
» Die-Topnews.de - Tokio Hotel: Bill e Tom querem uma festa-de-café para o seu aniversário
» Falling in Love |Presente de aniversário para Meris|
» 01.09'10 - Aniversário dos gémeos Kaulitz
» Encontro de Fãs no Rio de Janeiro Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: