TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Falling in Love |Presente de aniversário para Meris|

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Empty
MensagemAssunto: Falling in Love |Presente de aniversário para Meris|   Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:58 pm

Nome: Falling in Love
Autora (o): Eu!
Beta: Word!
Terminada: Sim!!
Personagem: Meris e Tokio Hotel
Atenção: o Tom que vai contar a one. Essa one é meu presente de aniversário para a Meris. como o aiversário da meris é no dia 15/01 eu criei e vou postar hoje mesmo!
________//________


“Todo dia parece segunda feira
Não dá para escapar da dor do coração
Agora eu preciso por isso junto de volta porque é
Sempre melhor tarde do que nunca
“Desejando estar em Califórnia”


Flash Back on
Estava em um dia normal pelo menos, até Georg vim correndo ao meu encontro
_ To...Tom – deu uma pausa. “Poxa o anão cansa também!" –o Bill disse que nós vamos entrar de férias e vamos passá-las no Brasil.
_Sério? Quando vamos?
_ Amanhã mesmo.
Estou eu aqui esperando o lerdo do Bill chegar para embarcarmos para o Brasil de férias “Mulheres!”
Chegando ao Brasil fomos direto para a casa que ficaríamos terminando de arrumar minhas coisas saio para dar uma volta e conhecer um pouco a cidade “Jundiaí”. Deparo-me admirando uma menina muito bonita, não tão alta, mas também não tão baixa, seus cabelos são castanho claros encaracolados, ela me parecia de um estilo não extravagante e também não normal, mais lhe cairia bem e muito bonito. Ela estava vindo em minha direção, me olhando confusa mais muito feliz ao mesmo tempo.
_ Erm... você é Tom Kaulitz da banda Tokio Hotel , não é?
_ sim sou eu, mas prefiro só Tom mesmo, como é o nome da linda menina?
_ è Mariana, mas prefiro Meris! Erm você poderia me dar um autógrafo?
_ Claro Meris – dei-lhe um autografo, mas quando foi entregar o papel nossos olhares se encontraram, ela com vergonha e eu, claro com vontade de beijá-la , porém como sou um moço descente não a agarrei, no entanto nós passamos a tarde inteira juntos só eu e a Meris.

“Quero te dizer quando te ligar
“Que eu poderia ter me apaixonado
Eu desejo ter me apaixonado”
//
“Fora das nossas vidas e fora do nosso tempo, desejando
Estar com você
Compartilhar a vista
Nós poderíamos nos apaixonar”


Hoje depois de algumas semanas com a Meris estou indo buscá-la para ver o por do sol comigo. Eu sei que no passado eu dizia que eu nunca me apaixonaria, mas com a Meris é diferente.
Estou na porta da casa dela esperando ela se arrumar
_ oi Tom – nossa como ela está linda
_ nossa Meris como você esta linda – ela sorriu envergonhada.
_ obrigada, você também esta muito bonito – suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha, “Ai como eu amava aquele sorriso” – ahm... Será que podemos ir?
_ Ah Claro – levei-a até o carro alugado, e seguimos até o local. Desliguei o carro e tirei meu cinto e já estava abrindo a porta para ela.
_ cavalheiro você hem Tom – ela abriu um sorriso divertido que eu conhecia, mas com um pouco de medo. Apenas respondi com um sorriso, seguimos até o topo da montanha, lá conversamos sobre tudo que passamos, quando o sol estava se pondo cheguei perto dela coloquei as mãos em seu rosto acariciei sua bochecha e dei-lhe um beijo no canto de sua boca, apenas para provocar e ver se ela queria o mesmo que eu, fiquei fazendo isso varias vezes até ela ficar brava, ela pegou em minha nuca me puxando para mais perto e fala em meu ouvido
_ dá para beijar logo ou ta difícil?
Cheguei mais perto, nossos narizes já se encostavam, encostei-lhe meus lábios aos seus esperando ela dar a permissão, ela deu uma mordidinha em meu lábio sorri e dei mais intensidade no beijo, nossas línguas faziam festa, ela bagunçava meu cabelo e eu não decidia entre sua cintura ou seu rosto. Parei o beijo já ofegante e vi sua reação e lhe disse
_ Te Amo. (Nota da autora: Calunia!!!!)

“Acordando com pessoas falando
E está ficando tarde toda manhã
Agora eu percebo que é quase meio dia
E eu tenho desperdiçado metade da minha vida para jogar
Isso longe
Dizendo, todo dia deveria ser um novo dia
Fazer você sorrir e achar um novo jeito
De se apaixonar”


Passando-se uma semana já pedi Meris em namoro e estou levando-a para conhecer os meninos
_ Tom, é sério será que eles vão gostar de mim? – ela suspirou alto e me olhou com um olhar de preocupação
_ Claro Meris, eu tenho certeza que eles vão gostar de você – conhecendo a Meris como eu a conheço ela não está preocupada com isso é com outra coisa. Parei o carro, pois já tínhamos chego, antes de sair e abrir a porta como eu sempre faço, apenas olhei-a e perguntei
_ Mariana não é com isso que você está preocupada é com o que?
_ Nada Tom Kaulitz, vamos – Tem alguma coisa com a Meris, ela só me chama pelo nome inteiro quando esta brava ou quando eu fiz alguma coisa com ela. Abri a porta do carro para ela, seguimos, os meninos estavam reunidos na sala fui até lá levando a Meris comigo, chegando lá paro na frente da porta e falo
_ gente essa é a Mariana – eles vieram cumprimentar. O primeiro foi o Bill
_Prazer sou Bill Kaulitz irmão dessa peste que você tem que agüentar – Meris começou a gargalhar
_ Liga não Meris esse daí tem problema, eu sou Georg Listing prazer – e por ultimo veio o Gustav
_ Hey eu sou Gustav Shäfer! O mais normal da turma
_ Olá meninos
Passamos a tarde inteira conversando e rindo

“Fora de nossas mentes e fora do tempo, desejando estar
Com você
Para compartilhar as mensagens.
Oh nós poderíamos nos apaixonar”


Passa-se uma semana e esse é meu último dia em Jundiaí, amanhã terei que voltar para Alemanha e começar o novo álbum. Estou tentando ligar para a Meris, mais ela não esta atendendo. Depois de varias tentativas decidi que iria a sua casa, peguei as chaves do carro e segui até sua casa. Chegando lá estava tudo fechado sai do carro e fui em direção a porta e bati, esperei um pouco e escutei passos em direção a porta... Olho para frente e vejo a Meris com cara de choro.
_ que foi meu amor? – perguntei chegando mais perto, mais ela se afastava
_ Tom por que você não me contou que iria ficar só um mês de férias? Que ai eu tinha impedido de sofrer.
_ Meris – ela me interrompeu
_ não tem Meris – ela parou respirou fundo tirou a aliança que eu havia lhe dado estende sua mão em minha direção e fala – volte para a Alemanha sem um peso na consciência, eu acho melhor isso ficar só em amor de verão – ela me entregou anel e voltou para dentro e eu fiquei parado olhando a porta que antes tinha o amor da minha vida e agora não tinha mais, uma lágrima escorreu pelo meu rosto e parou no canto da minha boca como sinal de que viria mais, dito e feito eu estava chorando. Segui até o carro enxugando minhas lágrimas que ainda teimavam em cair, segui até a casa que estávamos e fui arrumar as minhas coisas
No outro dia nós já estávamos no aeroporto em São Paulo, não tinha dormido a noite inteira. Pegamos o avião e fomos para Alemanha e eu começava a minha vida pacata de novo, gravação do CD e casa, só que com um, porém “Tentar esquecer a Meris”
Passaram-se dois anos desde aquele acontecimento, e meu irmão percebeu que ainda andava desanimado...
**
_ que acontece Tom? Pode contar para mim, desabafa o que tanto te perturba? – olhei para o Bill com cara de choro e conte-lhe. Ele me olhou assustado e falou – cara já faz dois anos depois daquele dia e você ainda não esqueceu?
_ não dude, foi à primeira vez que eu me apaixono sem ao menos querer trair, eu quero ela do meu lado, eu quero poder senti lá em meus braços – dito isso eu já estava chorando
Terminamos o CD e começamos uma tuor no mundo. Fizemos o show no mundo inteiro, mas faltava um só país, o único que me davam lembranças boas e ruins, o país que contém o amor da minha vida. Depois que terminamos o show fui direto para o carro e segui para Jundiaí.

“Cansado de esperar, eu não agüento, preciso te dizer
Eu não agüento outra noite sozinho
Então eu respiro fundo pego no telefone
Ela disse oooh oooh oooh oooh

Nós poderíamos nos apaixonar
Oh yeah se apaixonar
Apaixonar
Oooh
Nós poderíamos nos apaixonar!”


Segui até a casa dela e apertei a campainha, um garotinho veio atender
_ oi – ele disse com um sorriso que me fez lembrar a Meris
_ oi... eu posso falar com a Meris?
_ claro, espera ai – esperei e em segundos a Meris aparece n porta e me olha assustada já com os olhos marejados
_ Oi Meris – disse com um sorriso amarelo
_ o que você faz aqui?
_ Meriséqueeurealmenteteamo – ela me interrompeu
_ fale mais devagar – pediu
_ ok, só não interrompe – respirei fundo e falei – Mariana eu realmente te amo, depois de dois anos eu não consigo te esquecer – ela me interrompeu de novo
_ Vai logo no assunto Tom – olhei para ela com cara de bravo - ops
_ então... Quer Ca...sar...comigo? – ela fez cara de que não entendeu de nada – quer casar comigo?
_ O QUE? QUER DIZER SIM!!! – ela pulou no meu colo e me encheu de beijos, nos beijamos de um jeito apaixonado.

Flash Back off
E agora eu estou aqui com cara de bobo esperando a Meris entar e escutar “Vos declaro marido e mulher”

E assim posso dizer, que eu não só podia ter me apaixonado, como me apaixonei.


THE END

xXx Danii Milanez xXx
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Empty
MensagemAssunto: Re: Falling in Love |Presente de aniversário para Meris|   Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:27 pm

Ain,Danii,adorei!
Muito legal a fic!
E parabéns adiantado também,Meris! XD
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Empty
MensagemAssunto: Re: Falling in Love |Presente de aniversário para Meris|   Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 4:04 pm

Que lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

PARABENSSSS TB MERISSZINHA
Adiantadinho :*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Empty
MensagemAssunto: Re: Falling in Love |Presente de aniversário para Meris|   Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 4:52 pm

Danni amorinha -te amo garota.
Uma fic de feliz niver -melhor so no dia que eu possa passar com você e com a lê!
Amei do fundo do coração!
Danni minha amora -eterna nunca mais pego tom nas minhas fics (calunia que nem voce diz ahsusaashuasuhas)
Ai valeu mesmo.
Nossa mais falta dias em
Se não sabe a minha felicidade quando li pra Meris.
Olha tive uma filha -prefiro menina.
Melhor so se se chamasse Sophie husaasauhasuhasuh
Agora minha mae me mataria se eu tivesse uma filha com quase 16 anos!
Nossa Valeu mesmo Danny.
E Brigado Dé e Rá
Ai amanha quero falar com tu pra agradecer melhor.
Desculpa ter saido ontem do nada!
-era urgente a Daisy tava quase morrendo se eu nao ajudasse ela no forum dela!
Te amo Danni
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Convidad
Convidado




Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Empty
MensagemAssunto: Re: Falling in Love |Presente de aniversário para Meris|   Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 7:57 pm

Alguém escreve uma fic pro meu niver? cha
Eu achei tããão lindo...
Parabéns Danii, mas uma de suas fics PERFAS!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Empty
MensagemAssunto: Re: Falling in Love |Presente de aniversário para Meris|   Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 9:12 pm

Anaa_Kaulitz Smile escreveu:
Alguém escreve uma fic pro meu niver? cha
Eu achei tããão lindo...
Parabéns Danii, mas uma de suas fics PERFAS!

Quando é seu niver Anaa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Empty
MensagemAssunto: Re: Falling in Love |Presente de aniversário para Meris|   Falling in Love |Presente de aniversário para Meris| Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falling in Love |Presente de aniversário para Meris|
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Love Unleashed fan action mundial para comemorar o 21o aniversário gêmeos
» Fan Action para o Aniversário do Georg
» Fanaction para o aniversário dos gêmeos
» Encontro de fãs para Aniversário do Georg em MINAS GERAIS
» Um presente para o TH Brasil Oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: