TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Kampf der Liebe - Acasos do destino.

Ir para baixo 
+4
kiinha kaulitz
Linne Kaulitz
Barbi
beccakaulitz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 12:05 am

Linne Kaulitz escreveu:
Ai ai ...essa garota é muito controlada
NÉ?! Tá ok que eu me beliscaria umas 483 vezes pra poder ver se isso era real ._.
Mais ela é muito sortuda também, como assim? *O*
continua Becca *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:11 pm

Tia, cadê a fic? lixa
Eu não consigo esperar mais CRY''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 2:14 pm

5º - SORTE OU DESTINO? UMA CONVERSA VALIOSA.


- Ah, vou dar uma volta – Falei deixando Mar para trás, que milagrosamente aceitou minha escolha perfeita. – Isso não pode ser verdade, simplesmente não pode ser real – Comecei falando a mim mesma.

Primeiro que nem sabia para onde me refugiar, se meu coração não batesse forte a cada vez que escuto suas músicas, ou talvez quando eles ganham alguma premiação onde me matei de votar. Talvez, bem talvez eu não estivesse assim agora. Eu amava os Tokio Hotel, mas agora pude vê-los de carne e osso, qualquer fã estaria agora a ponto de um colapso, mas eu não. Meu sonho era conhecê-los, mas tem algo muito estranho... Tudo está saindo tão rápido, para se dizer a verdade, está sendo sorte demais para uma pessoa só. E uma hora essa sorte terá de acabar e quando decide acabar, nunca é com coisas boas.

Afinal, nunca fui uma pessoa sortuda, então por que isto está acontecendo tão de repente? Comecei a subir a escadaria, acabei chegando ao terraço do hotel. Um ótimo lugar, um perfeito refúgio. Podia se ver toda a Roma dali, que lugar magnífico. Preferi não ir para a ponta e olhar para baixo, talvez fosse um pouco forte demais. Então me sentei no chão e tratei de olhar o céu azul com suas nuvens brancas.

Respira. Suspira. Respira. Suspira.

- Sabia que esse lugar não é permitido para hospedes? – Falou uma voz vinda por trás de mim, me virei rapidamente e Tom Kaulitz estava me encarando.

- D-Desculpe – Respondi em um tom fraco.

- O que faz aqui... Kirsten? – Perguntou sentando-se ao meu lado, obviamente causando um arrepio por todo meu corpo. Era Tom Kaulitz. Suspirei e falei:

- Estava apenas pensando... Er... Na vida.

- Hmm – Disse pensativo. – Faz tempo que não penso na vida, estou sempre ocupado com os assuntos da banda. E no que estava pensando? – Completou levantando a sobrancelha de curiosidade.

- Er... São assuntos pessoais.

- Qualquer garota normal daria tudo para contar seus segredos a mim. Mas pelo visto, você não é igual a elas – Balancei a cabeça dizendo que “não”. – Sabe Kirsten... Tenho pena de você.

- Hã? – Meus olhos se arregalaram. Que eu era feia, obviamente tinha noção disto. Mas por que Tom Kaulitz, repito Tom Kaulitz tinha pena de mim?!

- É, tenho pena de você. Se eu não tivesse notado a forma na qual você olha para o Bill, talvez você pudesse ser minha. Tenho pena da sua escolha – Meu coração disparou. Não conseguia mais puxar ar para dentro de mim. Meu estomago embrulhou. “A forma na qual você olha para o Bill”, “Você pudesse ser minha”. Não tinha palavras, nem como reagir ao que acabara de ouvir.

- Não me iluda.

- Como?! – Olhou Tom para mim esperando resposta.

- Não quero me iludir, não quero sofrer, Tom. Tokio Hotel é um amor impossível e platônico, nunc...

- Impossível? – Ele falou rindo. – Impossível? Estou na sua frente e os outros você também já viu de carne e osso, então como acha isso impossível?

- Vocês têm qualquer mulher na mão de vocês, então para que se preocupar comigo? Nem ao menos sou especial.

- Bom, isso é verdade. Mas... Acha que se não me preocupasse estaria conversando agora com você? – Meu coração batia rapidamente, aquilo devia ser um sonho. – Você é mesmo uma fã complicada. Porém... Porém... Especial.

- Aonde quer chegar com isso?

- Pergunte ao destino, ele sabe – Tom olhou o relógio e correu para dizer: - Tenho que ir, foi ótimo conversar com você Kirsten Wolfang.

Destino... Qual a peça que você quer me pregar?


Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 2:28 pm

Cara...sem comentários
Toom...ela não te quer mas eu quero *66
Continuaa Becca
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 2:26 pm

Vou postar no final de semana, ok gente? Estou cheia de testes essa semana. ):
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:25 pm

Sorry Becca, perdi 3 capítulos D;

MEU DEUS, que sortuda manow :O
Trombou com eles duas vezes, e ainda ficou sozinha com o Tom no terraço, conversando sobre o Bill '-'
Invejinha básica, inevitável ;x

Posta logo hein *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:13 pm

beccakaulitz escreveu:

- Qualquer garota normal daria tudo para contar seus segredos a mim.
Tom convencido ú.u

Ai que perfeito. Eu queria que isso acontecesse comigo também, camofas? Vou pra Roma?! \o
Adorei o cap. Becca, quer dizer, a fic inteira!
Posta mais *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:12 pm

Eu já li o outro lalala.
-calei.


Posta mais !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 12:07 am

mein gott, tô atrasadinha por ter ficado a semana fora do fórum ._.
CAARA, como essa Kirsten é sortuda, se fosse eu pensando na vida
e se fosse Tom Kaulitz me chamando, sei lá o que eu ia fazer... Ou no
caso nem iria fazer porque eu ia travar x_x' Continua Becca *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 10:12 pm

6º - POR TRÁS DAS MÁSCARAS... DESVENDANDO VERDADES

Um dia se passou sem sinal do Tokio Hotel, isso era realmente bom. Meu caminho estava completamente confuso demais. Acho que agora o destino decidiu parar de me enganar e iludir com bobagens, qual era a chance de me relacionar com qualquer um dos quatro? Mínima, ou melhor, sem chances algumas.

- Sten! Tenho uma novidade para você! – Gritou Mar entrando no quarto após o passeio para um museu, que por acaso eu não fui por uma falsa diarréia temporária.

- O que é desta vez? – Respondi grossa.

- O hotel fará uma festa à noite, apenas hoje fomos avisados que todos nós poderemos comparecer. Não é demais? E mais, é de mascaras! – Resmunguei um “claro que sim”. – Oh Kirsten, nós vamos né?

- Esqueceu que estou doente e não posso sair da cama? Ah, claro. A não que seja para ir ao banheiro – Sarcasticamente falei.

- Pois é hoje que sua doença foi para beleléu, você veio para Roma somente para se divertir! E esta perdendo a chance de ver maravilhas únicas por causa de quatro garotos que a cada dia estão em uma cidade diferente! – Completou revoltada.

- Ok, ok. Eu vou para a festa – Marianna deu um pulo de felicidade e começou a abrir a mala para escolher sua roupa.
Quem sabe uma festa que me fizesse bem agora. Precisava de algo para me animar. Acabei escolhendo o mesmo vestido que o da formatura e Mar tratou de arranjar mascaras lindas para nós duas.

- Você está um arraso! – Falou ela à noite.

Descemos para o salão de festas, estava tudo enfeitado de uma forma tão magnífica. Logo apareceu um homem de terno, com, claro uma mascara tampando seu rosto, convidando minha amiga para dançar. Ela toda empolgada aceitou. Fiquei andando de um lado para outro, por pouco tempo fiquei conversando com uns colegas do colégio.

- Querida donzela, poderia me conceder esta dança? – Perguntou um rapaz a mim, esperando que eu segure sua mão. Não neguei o convite, o mesmo me guiou até o centro do salão.

Foi quando a musica foi trocada por “Attention” do Tokio Hotel. “Meu” companheiro fixava meus olhos e eu idem. Seu olhar era tão misterioso, ele não sorria, apenas me olhava, como se eu fosse um objeto em exposição. Uma lágrima escorreu por meu rosto, seguida por várias outras.

- Perdão, não posso continuar – Falei correndo para fora do salão, subindo a escadaria, em busca de meu refúgio não tanto confiável. Ouvia passos atrás de mim, mas tinha medo de olhar para trás.

- Por que fugiu? – Me perguntou o mascarado quando chegamos ao terraço. As estrelas iluminavam o céu escuro, virei-me apenas nesse momento e deparei com seu rosto ainda com as mascaras. Também não tirei a minha, mas suspirei e falei:

- Não entendo qual a peça que a vida está me pregando.

- Por que não me conta o que está te incomodando? – Pondo a mão em meu ombro disse.

- Como poderia contar? Você está mascarado, não sei quem está atrás desta máscara.

- Você decide se confia em mim ou não – Nos sentamos em um pequeno banco que havia e comecei a contar toda a história.

- Sabe Kirsten, desde o primeiro momento em que te vi sabia que seria especial. E assim foi, claro.

- Você não é... – Comecei com medo das palavras, ele confirmou tirando sua máscara, por trás dela estava o delicado rosto de Bill Kaulitz, que somente agora sorria. – Como pode!? – Gritei. O mesmo pareceu não entender. – Se aproximou de mim e me fez contar meus segredos, o que ganha com isso? Sabe, agora estou tendo uma opinião muito contrária sobre o Tokio Hotel, algo que não mostrava nas revistas ou na televisão.

- O que fizemos? Ou o que eu fiz?

- Bill, vocês quatro são de outro mundo para mim. São famosos, tem tudo que querem e eu sou apenas uma pessoa normal. Nunca teria a chance de ser amada por qualquer um de vocês.

- Você já está com essa chance – Falou Bill me puxando para si.

Nossos lábios se encontraram em sintonia, as lágrimas ainda escorriam durante nosso beijo. As mãos de Bill foram para minha cintura, puxando-me para mais perto dele. Afastei-me.

- Por que fez isso? – Perguntei em tom fraco.

- Algo me impede de amar você?

xxx

Olha gente, eu SEI que este capítulo ficou podre né D: Sem criatividade é fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 10:20 pm

Por que a Kisten ignora as chances estupendas que ela ganha ao lado desses quatro, e
agora, mais ainda, do lado do BILL?!
ownt, Bill tá amando, que coisa meiga *-*
continua Becca, jetzt .q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 10:31 pm

Que guria sortuda
Queria eu que o Bill se apaixonasse por mim
Maaais
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:04 am

Janah K. escreveu:
Por que a Kisten ignora as chances estupendas que ela ganha ao lado desses quatro, e
agora, mais ainda, do lado do BILL?!
ownt, Bill tá amando, que coisa meiga *-*
continua Becca, jetzt .q
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 2:31 pm

Janah K. escreveu:
Por que a Kisten ignora as chances estupendas que ela ganha ao lado desses quatro, e
agora, mais ainda, do lado do BILL?!

NÉ?! DD:
To começando a ter medo dessa garota, ela deve ter algum retardamento mental ou coisa do tipo -Q

Posta mais Becca *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 3:12 pm

QUE GAROTA SORTUDA!

Eu também quero que o Bill se apaixone por mim...
Ahh, não tá ruim não Becca, eu adorei.
Posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 8:50 pm

Desculpa a demora gente D:

-

7º - O que fora deixado para trás... Finalmente aparece


No dia seguinte.

Bill se declarara para mim, por amor à primeira vista. Coisa que segundo as revistas, ele realmente acreditava. O Tokio Hotel estaria na Itália por mais uma semana, a pedido de Bill, claro. O mesmo que ontem à noite me pediu em namoro e falou que daríamos um jeito para estarmos juntos.

Desci para o saguão do hotel, olhava para todos os lados esperando que Bill aparecesse como marcado.

- Sten, meu amor, como é bom ver você! – Falou alguém vindo por trás de mim e abraçando-me. Me afastei para ver seu rosto.

- Klaus?! O que está fazendo aqui?!

- Decidi vir te fazer uma surpresa! E ai, o que achou? – Falou sorrindo. Klaus. Havia me esquecido dele completamente, tinham tantas coisas em minha cabeça durante esses dias.

- Sten, mein Liebe – Chegou cantarolando uma voz por trás de mim me virei e era Bill.

Quando a sorte está conosco, ela parece um sonho. Mas quando a sorte vai embora, vemos o quão bom esse sonho era.

- Sten, não vai me apresentar ao seu amiguinho? – Perguntou Klaus, enquanto Bill colocava um dos braços em meu ombro, que imediatamente olhou para mim, que fiquei sem resposta.

- Sou Bill, namorado da Kirsten e você?

Klaus tossiu, pigarreou e mais um drama.

- Namorado?! Que história é essa Kirsten Wolfang? – Bill tirou os braços de mim e ficou a minha frente:

- Sten, não estou entendendo nada.

- Ah, quer que eu explique? Eu sou o namorado da Kirsten!

- Como?! Kirsten quer, por favor, explicar isso? – Falou nervoso Bill.

- Em Frankfurt, namorava Klaus. Quando fomos fazer a viagem de formatura, ele não pode vir, mas sabia o quanto era viciada no Tokio Hotel. Mas quando vim pra cá e as coisas começaram a acontecer, me esqueci completamente de Klaus. E os encontros e reencontros que tive com a banda, só me fizeram esquecer mais ainda e não sabia que poderia ter algo real com... – Falava, enquanto fui interrompida por Klaus.

- Você amava o Tokio Hotel, mas eles não são reais! Amanhã podem estar em qualquer outro país e esquecer-se de você em um estalo. Sten, eles são astros da música, não teriam tempo para ficar com você, alô – Bill virou-se para ele, encarando-o.

- Quem é você para dizer isto?

- Mas, mas... Klaus, e-eu não te amo. Desculpem-me os dois por não ter falado nada, mas nem eu mesma havia me lembrado. Por favor, me desculpem.

- Vai me trocar por ele Kirsten? Só por dinheiro? Isso eu também tenho!

- Não Klaus, estou te trocando por alguém que realmente me ama.

Corri para o elevador, sabia aonde ir, onde me refugiar. Não ousei olhar para trás, depois daquilo era capaz de tudo estar acabado. Totalmente acabado. Mas eu simplesmente não me lembrei de Klaus, tudo foi tão rápido e os acontecimentos... Bill, por favor, me perdoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:28 pm

ISSO É HORA PRA APARECER KLAUS SEU FDP ?!
ah tô tensa agora, o que o Bill vai dizer? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 9:31 pm

Aah, deixa esse Klaus para lá e vai viver uma vida feliz com o Bill'zão Cool

Adorei o capítulo Becca, ficou bom.
Posta mais \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:15 pm

Janah K. escreveu:
ISSO É HORA PRA APARECER KLAUS SEU FDP ?!
ah tô tensa agora, o que o Bill vai dizer? ._.
+1
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:26 pm

RAAAAIVA ¬¬
Vai catar coquinho na descida Klaus u________u

Ela vai pro telhado? Bill vai atrás dela? *o*

Posta mais Becca!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:04 pm

Becca, cadê essa fic?
Quero ler logo CRY'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Conteúdo patrocinado





Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kampf der Liebe - Acasos do destino.   Kampf der Liebe - Acasos do destino. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kampf der Liebe - Acasos do destino.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Prinzessin Von Liebe
» Liebe, Kampf und Intrigen
» Liebe ist.
» --- AVISO ---
» Labyrinth der Liebe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: