TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Como - Tri-short

Ir para baixo 
+4
Tiane Kaulitz
humanoiid
Dalila_Love_Listing
déec .
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 1:09 am

Como - Tri-short Capaw

Nome: Como.
Autor: July Thereza.
Classificação: PG + 18/M.
Gênero: Drama, Romance.
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Beta-Reader: Anne L e Rafa Marcolin.
Nº de capítulos: 3.
Terminada ou não: Sim.
Teaser (sinopse): "Então, eu, Kylie Nausch, disse um não para ele, que não sossegou até conseguir um sim, que eu dei naquela semana."




Olá pessoas, e cá estou eu com mais uma fic, bem, não é bem uma fic é um presente. Há um tempo atrás foi aniversário da minha beta e marida, Nessah. Como não teve jeito de mandar presente para ela, eu estou presenteando-a com uma fic. <3 Postei-a no dia do meu aniversário no nyah, mas vim postá-la aqui também.
Não se assustem, a fic é pequena e não irá atrapalhar na postagem das outras, ela tem apenas três capítulos.
Feliz aniversário atrasado, minha beta querida!
E essa é a minha PRIMEIRA fic exclusivamente com o Tom, então comentem que em breve eu venho postar a primeira parte!
(:
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 8:50 am

Posta *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 9:18 am

Posta Como - Tri-short Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Dalila_Love_Listing
Iniciante
Dalila_Love_Listing


Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : Humanoid city
Data de inscrição : 13/06/2010

Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:30 pm

Floor posta,amora adoogooh suas fanfic's!!
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:36 pm

Pooooooooooooooooosta :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidad
Convidado




Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 4:59 pm

Hihi, danke os comentários meninas!
Vou postar a primeira parte agora.

Boa leitura!



Como - Tri-short Parte1m
By: July Thereza; To: Nessah
Baseado no clipe Let Me Hold You do Bow Wow.
https://www.youtube.com/watch?v=vXZ8M3zDARE

Sentei-me na cama jogando o cabelo para trás e observei o meu reflexo no espelho. Eu estava nervosa, muito nervosa. Suspirei pesadamente e olhei para o vestido ao meu lado estendido na cama. Chegava a ser angelical, mas nunca que eu iria colocar aquele vermelho lindo que a minha mãe falara que eu deveria vestir, não para sair com ele. Olhei novamente para o meu reflexo no espelho. Ia sair com Tom Kaulitz.

Você deve estar se perguntando com eu cheguei a isso. Bem, vou lhe contar bem resumidamente o que aconteceu.

Eu dei um fora em Tom Kaulitz. Sim, eu disse um não para ele. Disse que não queria sair com ele e, depois disso, Tom começou a me perseguir, mandar presentes, flores e chocolates. Não que eu o achasse feio. Ele era lindo de morrer, super sedutor, mas eu não queria sair com ele. Não queria me enganar por uma noite apenas. Minha casa lotou-se de chocolate e presentes, sempre eu me via comendo um daqueles chocolates caros e deliciosos – na verdade, estava comendo um até há pouco... Então, eu, Kylie Nausch, disse um não para ele, que não sossegou até conseguir um sim, que eu dei naquela semana. Tinha aceitado ir com ele a uma festa de um amigo da banda. Tom ficou radiante com aquilo e prometeu fazer tudo certinho, coisa que eu duvidava muito que o fizesse.

Puxei o vestido rosa e retirei o roupão, vestindo-o em seguida. Procurei as sandálias prateadas pelo meu quarto, que se encontrava uma bagunça, peguei uma bolsa preta onde coloquei meus documentos, chaves e celular. Coloquei as bijus que estavam em cima da cômoda e ajeitei melhor o meu cabelo. Fiz uma maquiagem leve e passei um perfume suave. Quando estava colocando as pulseiras, meu celular começou a tocar. Achar a bolsa foi fácil, atender a ligação é que não foi...

– Alô? – falei meio receosa.

– Oi! – ele estava animado – Já está pronta? – perguntou.

– Quase. – respondi colocando a pulseira que faltava.

– Eu já estou chegando. – informou-me – Pode me esperar lá fora?

– Claro. – atrapalhei-me com uma bolsa que estava jogada no chão quando tentava sair do quarto – Já estou indo para a porta. – e, nesse momento, a campainha tocou.

Desliguei o celular e fechei a porta do meu quarto. Apressei-me em descer a escada estranhando o fato. Não podia ser o Tom, ele disse que estava chegando... E a minha avó? Mamãe tinha ido buscá-la no aeroporto... Teriam elas se desencontrado?

Ao abrir a porta, me surpreendi ao encontrar Tom parado lá. Ele sorriu ao me ver e me estendeu uma única rosa vermelha.

– Boa noite. – falou num tom gentil enquanto eu o olhava com cara de boba.

– Ah, boa noite. – apressei em falar pegando a rosa.

Não estava acostumada com galanteios e com sair acompanhada de homens. Só estava saindo com aquele deus grego porque ele tinha insistido demais e eu tinha esperança de que ele estragasse tudo, assim eu poderia ir embora mais cedo. Estava tão acostumada em dar foras... todos os homens eram iguais e, com certeza, Tom Kaulitz não seria a exceção. Assim como meu pai traiu a minha mãe, todos os outros me trairiam também, era tão óbvio isso. Não podia confiar neles, em nenhum deles.

– Já podemos ir? – ele me perguntou num tom gentil, ainda sorrindo para mim.

– Claro... É, só tenho que trancar a porta. – virei-me nervosa para trás, fechei e tranquei-a.

Tom esperou o tempo todo ao meu lado, quando me virei, ele sorriu abertamente e caminhou em direção ao Audi preto parado na entrada da minha casa. Eu o segui, mas ele parou na porta do passageiro, abriu-a para mim... Só então que eu fui prestar atenção no que ele vestia. Uma faixa preta, blusa de moleton enorme preta, uma camiseta grande também preta com uns escritos em rosa, calça jeans desbotada e relógio Rolex. Ele sorriu para mim, me fazendo uma pequena reverência indicando o banco do carro. Eu ri do gesto dele e entrei lá. Sentei-me comportada no banco puxando o cinto de segurança. Observei-o dar a volta no carro e sentar-se no banco do motorista.

O caminho para a festa foi silencioso, não falamos nada e ficamos apenas ouvindo o rap de Samy Deluxe de que ambos gostávamos. Ao chegarmos à festa, descemos do carro e entramos na casa. Tom, todo empolgado, cumprimentava a todos. Sorria, acenava e fazia gestos com as mãos. Senti-me uma pouco deixada de lado, mas logo ele me fez ficar parada num canto e prometeu que logo voltava com as bebidas. Pedi que ele não me trouxesse nada alcoólico.

Tom voltou com as bebidas e, animado, me puxou para um sofá vazio. Conversamos por um tempo sobre as coisas da festa. Ele me falava banalidades, me fazia rir e tocava delicadamente meu queixo horas e outras. Quando estava prestes a rolar um clima, coisa que eu não ia resistir com ele todo atencioso comigo, algo aconteceu.

Ele me deu toda a atenção dele, que nem um bobo da corte tentando conquistar a alegria do rei, mas eu tinha me esquecido que havia competição pelo guitarrista do Tokio Hotel. Uma garota sentou-se ao lado dele e começou a se insinuar. Como nenhum homem resiste a pernas bonitas, principalmente se ele for Tom Kaulitz, ele começou a dar atenção para ela e me deixou de lado.

Desculpe querida, não vou insinuar como você, fique com o prêmio. Sim, eu quase falei aquilo, mas bati em retirada. Como pensava, ele não ia jamais ficar comigo a noite inteira. Levantei do sofá e fui para o meio da tal festa. Droga, por que fui me deixar levar sabendo que ia dar nisso?

Fiquei um bom tempo sentada num banquinho observando a festa. Vou aproveitar um pouco também, deve ter algum garoto dando bandeira, querendo apenas uma ficada... Passei meus olhos pela festa em busca de alguém interessante. Encontrei então o ‘alguém interessante’, mas ele estava ocupado demais rodeado de garotas. Aproveite, garanhão. Joguei a toalha. Divirta-se com as suas meretrizes.

Revirei os olhos. Tão comum isso. Fui idiota de pensar que poderia ser diferente. Mas, para a minha surpresa, ele se livrou das garotas e caminhou decidido na minha direção.

– Ei. – falou sentando-se no banquinho ao meu lado – Eu não quero a companhia de nenhuma daquelas garotas. Essa noite, eu quero apenas me divertir com você. – segurou meu queixo me fazendo encara-lo.

Não consegui não sorrir para ele depois do que me disse. Deixei meu copo no balcão e Tom me puxou para a pista, fomos dançar. Dançamos por vários minutos. Nada de tentativas de beijos, mãos bobas... Eu estranhei mesmo! E, depois, todo cavalheiro, ele me puxou para fora da casa.

A área da piscina estava cheia de pessoas. Alguns tinham invadido a piscina e outros apenas estavam sentados na beirada dela, assim como nós fizemos, conversando. Surpreendi-me ao perceber que Tom não olhou para as garotas de biquíni que passaram por nós, ele apenas continuou a contar sobre a gravação do DVD Humanoid City Tour. Todo fofo, ele não tirou os olhos de mim e prestou atenção em tudo que eu falava. Estava demais de surpresa com as atitudes dele.

Um tempo depois, voltamos para a pista. Dessa vez dançamos mais colados e com toques mais ousados. Tinha hora que quase nos beijávamos, mas ele sorria e desviava o rosto, como se quisesse me deixar com vontade e estava conseguindo.

Teve uma hora que o DJ mexeu errado nos discos, foram só reclamações. Tom mesmo reclamou e eu ri do jeito dele. Depois que tudo se normalizou, dançamos mais um pouco e eu fui para o banheiro. Nós nos perdemos e, quando o encontrei, ele conversava com uma garota e estavam perto demais... Eu senti ciúmes. Ele estava comigo, pelo menos por aquela noite estava. Dei as costas e decidi ir embora de vez, ele que ficasse com a garota.

Quando fui para a saída da festa, ele veio atrás de mim. Puxou-me num meio abraço e deu um demorado beijo na minha bochecha, o que me fez sorrir e corar ao mesmo tempo, ele estava comigo novamente.

– Vou te levar para casa. – ele falou suavemente antes de me guiar para o carro.

Novamente, abriu a porta do passageiro para mim e me levou embora. Fizemos o caminho em silêncio, mas toda hora que nossos olhares se encontravam, sorriamos um para o outro meio sem jeito. Tom me entregou em casa, sem agarros, ataques, me trouxe completamente intacta e sem tentar nada de desrespeitoso comigo.

Fiquei tão surpresa com aquilo que até dei um adeuzinho para ele, o primeiro de vários. Tom me esperou entrar em casa e só depois, quando eu já estava em segurança dentro dela, ele subiu os vidros escuros do Audi e partiu para o apartamento dele.

Depois daquela noite, não pude negar outras saídas com ele. Eu queria sair acompanhada dele e de todas aquelas gentilezas! Começamos a sair mais e mais vezes, nosso caso ficou conhecido na Alemanha, no mundo...

Teria eu conseguido conquistar o coração de Tom Kaulitz?

Não.



Mucho bem, aqui está a primeira parte! Espero que tenham gostado e essa semana ainda, volto com a segunda parte.
Comentem, viu? E estranho o Tom, né? hihi Ele tem os seus motivos, acreditem.

Besos e quesos, comentem!
:*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 5:08 pm

Nossa pelo jeito ele andou muito com o Bill^^
Ser gentil e cavalheiro, mas isso ta meio estranho
Continua July
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 5:31 pm

"Teria eu conseguido conquistar o coração de Tom Kaulitz?
Não."
Cara, que broxante isso .___________.' UAHSUAUSAUHSAHSUAHS

Citação :
Comentem, viu? E estranho o Tom, né? hihi Ele tem os seus motivos, acreditem.
aiai, Tom. Me estresso com você. -ss
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 6:10 pm

Uiia, a girl seduziu o Tom Cool .NN
Mas ok, ainda faltam explicações u.u Continua July \õ_
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 8:14 pm

Sim, sim... Eu sei, estou atrasada.
Maaaaasss... Estou aqui! Aeeee!
E não iria perder mais uma fic sua né July?!
E olha a novidade: Eu estou AMANDO! rsrs
Own! Genteee, como o Tom tá fofo! Que lindo!
Continua, continua, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:47 pm

até parece que eu, fã de carteirinha de dona Jullyette ia deixar de ler sua tri-shot!
enton amore, como se sente sendo "de maior" agora?

uau, esse TK é um que eu não conheço, mas gostaria muito de conhecer (seráqueexiste?), pelo jeito ta ficando sério, caso conhecido na Alemanha... hummm...

como sempre, e quase impossivel saber o que sua mente criativa esta tramando
so lendo mesmo
esperando o proximo post, até!

da quilo que voce chama de Diva, Susi

kuss^^
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 1:07 pm

gott, onde você vende um Tom desse tipo? estou precisando saber urgentemente! UHAUEHUAEHAUEH

continua, July Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 2:09 pm

OMG *leitora nova*

AMEEEEEEEI a 1º parte.
parabéns, você escreve muito bem...
quero um Tom desse... comofas? rs
CONTINUA cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:51 pm

passei os olhos por acaso e comecei a ler e sério, não consegui parar.
muito envolvente sua história!
prossiga!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 10:40 pm

Nossa, quantos comentários! *-* E até uma modera lendo. hihi
Então, queria agradecer a todas vocês que estão lendo! Dankeschön! *-*
Vou responder os comentários um por um, eu adoro isso, é.

Ally, sim, ele andou muito com o Bill ou... hihi Muito estranho, hehê.
humanoiid, oin, é broxante sim, mas é bem assim que é. u.u Não se estresse com ele, ainda. (:
, hihi, sim, quem sabe ela tenha seduzido mesmo? D: Faltam muitas explicações sim.
Tiane, não está atrasada não, relax! (: Oin, que bom que também está lendo essa! Fico feliz, sim. OBA! Que bom! Sim, muito fofo, mas suspeito, né? huhu Podexa, vou continuar.
Susi/diva, hihi, fiquei mega feliz com teu comentário! No fim nem deu tempo de passar nas suas fics por causa do trabalho, comecei ontem, mas estava correndo atrás de um monte de documentos. Neutral Mas irei ler sim, antes de acabar as férias me atualizo. Muitas responsabilidades, diva, mas eu aguento. Huhu, está ficando sério até demais. #medo Mas em breve vocês descobriram, relax. <33 Oin, é daquilo nada. (:
Darling, não sei. hihi Mas se eu ficar sabendo, podexa que te falo. (: AOIAOUAOUAOAUO ok
kiinha, bem vinda! *-* Que bom que gostou, fico feliz. (: Danke, danke. *--* Huhu.
Patty, oin, fiquei mega feliz que esteja lendo! Sério mesmo, me surpreendi com teu comentário, achei que tinha feito algo errado quando vi lá na página. n.n Que bom! Espero que ela continue te prendendo, só tem mais uma parte mesmo, tirando essa que postarei hoje. (: Danke por estar lendo.

Muito bem, eu vou postar agora, mas queria agradecer à Anne L e Rafa Marcolin do Nyah! que estão me ajudando muito com essa fic, obrigada meninas. *-*
E tem cenas de sexo, ou uma tentativa dela, acho que não me sai bem escrevendo com o Tom, mas espero que gostem.
Boa leitura. Smile



Como - Tri-short Parte2
By: July Thereza; To: Nessah
Baseado no clipe Leavin' do Jesse McCartney (apesar de não ter nada haver)
https://www.youtube.com/watch?v=LYMDXK9ZpxQ

– Vem. – ele me puxou pela mão para a entrada do prédio.

– Mas, Tom, seu irmão estará lá... Sabe que tenho vergonha de ficar perto do Bill quando você fica me assediando. – falei corando e não deixando que ele me puxasse mais.

– Bill não estará lá, ele foi visitar a dona Simone em Hamburgo. Seremos apenas nós dois essa noite. – puxou-me enquanto falava.

– Está tentando tirar a minha pureza, Tom Kaulitz? – perguntei vendo-o apertar várias vezes o botão do elevador.

– Você não é pura, meu bem. Então, eu não tiraria nada. – sorriu malicioso me encarando enquanto a porta do elevador se abria.

Tom me puxou para o lado, dando passagem para as pessoas. Alguns me olharam por um momento, outros deram pouca importância. Mas quando o elevador se esvaziou por completo, Tom me puxou para dentro dele e, quando as portas se fecharam, ele me prensou na parede apertando o botão do andar do apartamento que ele dividia com o irmão. Sedento para me beijar, ele procurou meus lábios, mas, rindo da pressa dele, eu desviei da boca dele, fazendo com que ele me beijasse na bochecha.

– Muito apressado você. – falei empurrando-o delicadamente e encarando-o.

– E você é muito má, querida. – reclamou apertando a minha cintura.

– Oh, prometo que serei boazinha quando o elevador chegar ao seu andar... – falei sorrindo meigamente – A não ser que queira que eu seja malvada. – insinuei me aproximando dele para, em seguida, morder a sua orelha.

– Hm. – ele gemeu – Seria muita ganância querer os dois? – perguntou apertando mais a minha cintura, fazendo com que os nossos corpos se colassem mais.

– Não, mas eu tenho uma condição. – disse acariciando-lhe a nuca delicadamente – Quero o Tom sem reservas, exatamente como ele é. Nada de se segurar comigo. – pedi sussurrando sedutoramente ao ouvido dele.

– Pois você terá. Tudo o que quiser, terá. – prometeu com a voz meio rouca, fazendo com que o hálito quente dele batesse no meu pescoço me arrepiando.

Eu ri dele e nos separamos rapidamente quando o elevador parou no sétimo andar. As portas se abriram e uma menininha segurando fortemente a mão de uma senhora, entrou no elevador. Tom estava impaciente ao meu lado. Enquanto o elevador subia, ele praguejava baixinho por morar quase no último andar e por não tem o elevador apenas para nós.

Quando as portas se abriram no vigésimo sétimo andar, Tom saiu do elevador feito um furacão com as chaves na mão. Desejei boa noite às duas que ainda estavam no elevador e segui para o apartamento onde estava uma porta aberta esperando pela minha entrada. Assim que entrei e, em seguida, fechei a porta, ele me agarrou e me prensou na porta, trancando-a. Ri fracamente da pressa dele, mas, quando tomou os meus lábios, concentrei-me em correspondê-lo e na língua dele brincando com a minha. Tom estava tão intenso, me beijava lascivamente e sem reservas como eu mesma pedira. Eu gostei, é, era realmente assim que o queria.

Tom, enquanto nos beijávamos, me guiou para o quarto que nem era muito longe da porta. Estávamos sozinhos e realmente faríamos aquilo. Eu o queria o tanto que ele me queria, se não mais. Por mais impulsivo e rápido que tudo aquilo fosse, eu já o amava.

Ele separou-se de mim, meio relutante, e me fez sentar na cama de casal do quarto. Estava escuro, então não consegui ver muitas coisas, mas, como todo quarto de um homem, se encontrava meio bagunçado. Eu não estava preocupada em reparar no quarto dele e sim nele, que estava parado a minha frente. Ele me deu um sorriso meio travesso antes de tirar aquela camiseta enorme.

Ofeguei surpresa e mordi o lábio inferior, mas, mesmo envergonhada, não consegui desviar meus olhos do corpo perfeito dele. Oh, céus, aquela barriga toda trabalhada, o peitoral musculoso, mas sem exageros... Enlouquecedor, é. Tom sorriu para mim e eu me afastei para o meio da cama.

A vergonha foi deixada de lado quando comecei a subir lentamente a minha blusa. Os olhos dele pareciam devorar cada pedaço que eu descobria. Sorri maliciosa para ele quando joguei a peça num canto qualquer do quarto. Tom me comia com os olhos ainda parado na beirada da cama, isso começou a me incomodar...

Não vai me atacar logo, é?

Chamei-o para a cama, coisa que foi muito bem cumprida por ele, que veio rapidamente para a cama me cobrindo com o seu corpo e grudando aquela boca a minha, me beijando lascivamente.

Os toques ficaram mais intensos. Livramo-nos do resto das roupas com pressa. Foi tudo rápido e intenso, como eu sempre imaginei que ele fosse. A mão boba dele logo invadiu a minha calcinha. Estávamos apenas com as peças íntimas, ele tinha se cansado da minha coxa. Ele tocou a minha intimidade, me fazendo gemer e arranhar as costas desnudas dele. O calor estava intenso, já podia sentir nossos corpos molhados, excitados.

Tom desceu a boca pelo meu pescoço, raspando aquele piercing do lábio pela minha pele. Eu gemi alto com aquilo. Logo ele abandonou a minha intimidade e me livrou do sutiã. Hum, aquilo foi realmente prazeroso. Ele brincou com os meus seios, me fazendo sentir coisas que eu nunca sentira antes, ora mordia, ora tocava-os... Delirante.

Tom sabia exatamente como dar prazer a uma mulher, ele era experiente enquanto eu era uma aspirante. Eu queria dar prazer a ele sim, mas, quem sabe numa próxima vez?

Oh, minha mente pervertida estava tomando conta de mim! Nem fizemos isso ainda e eu já estou pensando na próxima vez! Hum, mas ele fazia um trabalho realmente bom e que me fazia querer mais e mais.

Ele falou algo em meu ouvido, não me lembro o que era, mas sei que concordei e depois ele puxou a minha calcinha enquanto eu o ajudava a se livrar da boxer preta. Tom voltou a brincar com a minha intimidade introduzindo um dedo lá e me fazendo me mover conforme ele, o arranhando os braços. Ele gemeu com isso, não sei se foi de dor ou de prazer, mordeu meu ombro antes de começar a respirar próximo ao meu ouvido.

– Confia em mim? – perguntou com a voz rouca, fazendo com que eu me arrepiasse.

– Ah, confio. – respondi entre gemidos.

Então, ele se afastou de mim retirando o dedo de lá e pegou alguma coisa no criado-mudo, o que eu supus ser uma camisinha. Saiu momentaneamente de cima de mim antes de voltar com mais pressa do que o comum.

Tom ergueu o meu queixo, me fazendo encará-lo antes de me beijar com vontade e, em seguida, me penetrou de uma só vez. Ah, dor foi o que eu senti inicialmente, me segurei para não gritar. Não queria que ele parasse, então me concentrei no beijo. Beijei-o com vontade e fui me esquecendo da dor, que se tornou num incrível prazer... Ah, eu comecei os movimentos de vai-e-vem e, em seguida, ele aumentou as estocadas. Tom gemeu meu nome, foi tão bom ouvir aquilo que o fiz gemer e me chamar mais vezes. Arranhei-lhe fortemente as costas em meio aquele nosso ato, não estava me importando se ia ficar marcado ou não.

Quando chegamos ao ápice, eu primeiro e depois ele, desmoronamos na cama. Tom foi jogar a camisinha fora e eu me levantei procurando as minhas peças íntimas. Ao menos ia vesti-las, é. Entretanto, vesti apenas a calcinha e coloquei a camiseta dele que estava jogada no chão. Ficou enorme em mim, mas eu gostei. O cheiro dele estava impregnado nela. Ele apareceu de volta ao quarto quando eu estava voltando para a cama. Agarrou-me e me derrubou na cama, me beijando.

– Não imagina o quão sexy está vestindo essa camiseta. – falou antes de morder meus lábios.

Eu ri do elogio dele e acariciei-lhe as costas.

– Você também não está nada mal com essa boxer. – falei dando um selinho nele – Está muito gostoso, é.

– Hum, eu sei que sou muito gostoso. – falou todo convencido me apertando pela cintura – Agora eu quero dormir agarradinho a você. – apertou-me contra ele me fazendo rir novamente.

– Claro, claro, seu desejo é uma ordem, senhor muito gostoso. – falei me aconchegando no peitoral dele.

Tom acariciou os meus cabelos e beijou o topo da minha cabeça, puxou o lençol para nos cobrir e me abraçou mais apertado. No meu último momento de lucidez, eu o chamei e disse as três palavras que havia guardado por muito tempo.

– Eu te amo. – declarei-me.

A última coisa que vi foi um Tom sorrindo verdadeiramente para mim.



Acordar foi meio decepcionante. Pensei que iria acordar com ele ao meu lado ou que ele me acordaria, mas não. Quando me sentei na cama, procurando por Tom, não tinha ninguém lá. As roupas não estavam espalhadas pelo chão e tinha um papel no travesseiro dele. Peguei-o rapidamente e li.

“Você foi maravilhosa essa noite, obrigado.
PS. Deixe a chave na portaria, te ligo mais tarde,

Tom.”


Sorri para o papel e me levantei indo para o banheiro do quarto. Tomei um banho rápido e me sequei com uma das toalhas dele. Quando fui para a cozinha, encontrei uma bandeja com um café da manhã e uma rosa cor-de-rosa, com outro bilhete: Coma tudo. Comi tudinho como ele me pedira e levei a rosa comigo quando fui embora. Deixei as chaves na portaria e peguei um táxi.

A rosa não se abriu, murchou no segundo dia. Tom não me ligou naquele dia e nem nos outros dias que se passaram. Uma semana se passou, a rosa estava no lixo e meu coração despedaçado. Decidi procurá-lo para resolvermos isso, estava cansada de esperar um sinal de vida que ele não me dava. Entretanto, devia ter deixado tudo como estava, pelo menos a decepção não teria sido tão grande.




E então? Sai-me bem? Gostaram?
Espero que sim! *-*
Comentem girls, volto com a última parte na semana que vem.

Besos e quesos, obrigada por estarem lendo.
:**
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 11:04 pm

SEMANA QUE VEM UMA OVA!
VAI POSTAR AINDA ESSA NOITE, ÉÉ.
fui lendo e me arrepiando, mais uma vez sua fic me envolveu de um todo! Parabéns !

por isso que eu não me apaixono. porque o amor é uma droga. primeiro ele te leva nas nuvens e depois, arranca seu coração.
é, é uma bosta mesmo.
prefiro seguir a minha vida linda e sozinha, do que entregar meu coração pra um ser humano maldoso. e.e

enfiiim, obrigado você, por estar escrevendo uma história tão boa! AAE

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 8:54 pm

Nossa! No começo tava tudo
muito bem. Depois... Veio a decepção!
Odeio quando isso acontece!
Quero a última parteeeee! Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como - Tri-short Empty
MensagemAssunto: Re: Como - Tri-short   Como - Tri-short Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como - Tri-short
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Freunde Bleiden? (one-short)
» Show, Boate, Beijo (one-short)
» Dark Side of the Sun (One-short) - Completa
» TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!
» Como é ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: