TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Freunde Bleiden? (one-short)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Freunde Bleiden? (one-short) Empty
MensagemAssunto: Freunde Bleiden? (one-short)   Freunde Bleiden? (one-short) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 7:38 pm

Freunde Bleiden? (one-short) 3763283804_483829cacf
Nome: Freunde Bleiden?
Autor: julythereza
Classificação: Livre
Gênero: -
Nº de capítulos: 1
Terminada ou não: Terminada, é uma one-short.
Teaser(sinopse): Novamente parei com o dedo no meu nome... E do nada surgiu uma mão de dedos longos e unhas pintadas de preto, aí ouvi:
- Parece que caímos na mesma sala. – olhei para a mão, e para o nome que ela apontava.


Confesso, essa one é derivada de um sonho meu. Apenas mudei algumas coisas.
Posto?? É curtinha.


Última edição por July Thereza em Qua Jul 07, 2010 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Freunde Bleiden? (one-short) Empty
MensagemAssunto: Re: Freunde Bleiden? (one-short)   Freunde Bleiden? (one-short) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 7:40 pm

claro que posta. nem precisa perguntar, July study
Ir para o topo Ir para baixo
nee.ssah

Fã



Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Localização : Na cama com o Tom - São Paulo
Data de inscrição : 04/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Freunde Bleiden? (one-short) Empty
MensagemAssunto: Re: Freunde Bleiden? (one-short)   Freunde Bleiden? (one-short) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 7:42 pm

Ah, nem fui a primeira a upar u.u'
Que se dane ! EU QUERO LEEEEEEER !
Julieeees, postaaa *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Freunde Bleiden? (one-short) Empty
MensagemAssunto: Re: Freunde Bleiden? (one-short)   Freunde Bleiden? (one-short) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 8:20 pm

Anda July! Já estou com coceira de tanta ansiedade!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Freunde Bleiden? (one-short) Empty
MensagemAssunto: Re: Freunde Bleiden? (one-short)   Freunde Bleiden? (one-short) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 8:32 pm

E eu vou postar então... Só estou enrolando aqui. Very Happy



Freunde Bleiden? (one-short) 3763283804_483829cacf

Aquele seria mais um dia da minha rotina entediante se não fosse pelo fato de eu ter que ir a faculdade ver em que sala eu havia caído. Sim, recentemente eu tinha passado na minha tão sonhada faculdade de moda. E bem recentemente eu havia terminado a escola.

As pessoas naquela conceituada faculdade me olhavam com uma cara...

- O que uma pirralha está fazendo aqui? – ouvi uma das garotas praticinhas perguntar para a outra.

- Não sei... Vai ver, ela tem 17 anos. – a outra respondeu dando de ombros.

Minha aparência, era de uma pirralha completa. A tal patricinha tinha acertado em cheio. Eu tinha 17 anos, e havia conseguido entrar naquela faculdade. Uau, parabéns para mim. Eu era alta, é até que eu era bem alta... 1,70. Mas o meu rosto era de uma pirralha ainda. Sem contar as minhas roupas, ah, eu estava vestindo uma calça jeans preta, daquelas bem justas que eu tanto gostava, uma camiseta de uma banda qualquer que eu encontrei no meu guarda-roupa, acho que era do Green Day. E finalmente meu all star clamufado do estilo botinha. Também estava com o meu skate em mãos, fora daquele modo que eu cheguei à faculdade. Já ia me esquecendo, o meu cabelo. Vai ver foi por isso que aquela patricinha achou ruim. Ele era completamente preto com várias mechas roxas. Meu corpo era algo proporcional. Não era nada exagerado e nada feio. Era na medida.

Mas chega de me descrever. Bem, eu estava caminhando silenciosamente pela faculdade ouvindo o meu adorado MP3, que estava numa estação local... E pela centésima vez tocava aquela música, Spring Nicht, não que eu não gostasse da música, eu adorava, mas achava um tanto depressiva. Eu cheguei até a secretária e vi um amontoado de alunos em frente a onde deviam ser as listas de salas. De boa, me encostei à parede do lugar e fiquei observando-os olharem e saírem. E quando ficaram poucas pessoas naquele meio, eu dei um jeito de me aproximar dos papeis colados na parede e passei o meu dedo pela lista procurando o meu nome Vanessa Muniz. Aquele meu dia parecia que ia ser um dia bem depressivo, porque do nada começou a tocar Angel in Disguide do Cinema Bizarre.

Logo encontrei meu nome na lista. Ficaria na sala 13 e a minha turma era a turma A. Fiquei olhando os outros nomes na lista, na esperança de ter alguém conhecido, achei estranho um nome na lista, mas não dei atenção. Encontrei a Lucy Winner, alguém conhecido ao menos. Novamente parei com o dedo no meu nome... E do nada surgiu uma mão de dedos longos e unhas pintadas de preto, aí ouvi:

- Parece que caímos na mesma sala. – olhei para a mão, e para o nome que ela apontava.

Bill Kaulitz, eu quase gargalhei. Imagina se um cara com a banda mais famosa do país ia perder tempo numa faculdade? Ah, conta outra! Fiz a cara de mais idiota que conseguia e olhei o dito cujo.

Eu quase cai pra trás. Aquele realmente era Bill Kaulitz, e pasme, ele ia estudar comigo.

Não consegui falar nada, apenas fiquei olhando-o com uma cara desconfiada. Aquilo era tão impossível! Mas estava acontecendo comigo.

- E aí mano, já achou uma gatinha para mim? – ouvi a voz de outro se aproximando.

Ele se aproximou mais, e mein Gott! Tom Kaulitz?

- Ah Tom, conta outra. – o cara que se parecia com o Bill falou para o cara de dreads que se parecia com o Tom, depois se virou para mim e continuou – Nos vemos na segunda. – e sorriu.

Depois, ele saiu puxando o Tom para fora da faculdade.

Parece que a faculdade não seria tão estressante assim... Pensei com um sorriso maroto.


“Bitte lass uns keine freunde bleiben
Is mir lieber wir können uns nicht leiden
Niemals einer meinung sein
Is besser als sich anzuschleimen
Lass uns lieber keine freunde bleiben”


(Trecho da música Freunde Bleiben)




Weeeee, primeira one de Tokio Hotel que eu escrevo na vida! Very Happy
É curtinha mesmo... Nem deu uma página completa do word... Essa fic foi baseada num sonho doído meu.
Ficou legal???
Sei que é meio surreal, mas não é impossivel!
Very Happy

PS: Estou pensando se terá ou não continuação, mas por enquanto é só isso mesmo.

Beijux, e comentem! *----------------*'

E amanhã teremos In die Nacht


Última edição por July Thereza em Qua Jul 07, 2010 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Freunde Bleiden? (one-short) Empty
MensagemAssunto: Re: Freunde Bleiden? (one-short)   Freunde Bleiden? (one-short) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 8:45 pm

eeeeeeeeeeeeeeeeeu sou viciada nessa músicaaaaaa! *.*
July sempre arrasandooo!!
ameeei esse comecinhoooo!!
postaa maissssss!
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Freunde Bleiden? (one-short) Empty
MensagemAssunto: Re: Freunde Bleiden? (one-short)   Freunde Bleiden? (one-short) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 8:46 pm

só isso, July? mas, mesmo assim, não deixou de ficar ótima (: você tem o dom de escrever fics. sério.
Ir para o topo Ir para baixo
nee.ssah

Fã



Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Localização : Na cama com o Tom - São Paulo
Data de inscrição : 04/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Freunde Bleiden? (one-short) Empty
MensagemAssunto: Re: Freunde Bleiden? (one-short)   Freunde Bleiden? (one-short) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:12 pm

AAAAAAAAAAHHHHHH !!! MEU NOME NA FIC *-------------------------*
Amei amei amei ³doce
Os sonhos dela são MARAS. [/fato
Se ela fosse escrever uma fic com todos os sonhos que ela tem, daria um boa fic Wink [/fikdik
Obrigada, Julies =D
Ahm, eu acho que você deveria continuar >.<'
Imagiina o Billzão na facul *baba
Ela ainda acertou que eu caí na turma A
É a telepatia, sabe ?
shuahsuahsuahush
[/LoL
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Freunde Bleiden? (one-short) Empty
MensagemAssunto: Re: Freunde Bleiden? (one-short)   Freunde Bleiden? (one-short) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:17 pm

Perfeita! Quero estar no lugar da Vanessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Freunde Bleiden? (one-short) Empty
MensagemAssunto: Re: Freunde Bleiden? (one-short)   Freunde Bleiden? (one-short) Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:23 pm

Tua One é boa... Não, não, é óteeema... Não.. quer saber ? Tua One é MARA!!!!!
Ah, vai continuar não vai ???[/caradecachorrosemdono*]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Freunde Bleiden? (one-short) Empty
MensagemAssunto: Re: Freunde Bleiden? (one-short)   Freunde Bleiden? (one-short) Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 11:15 am

Que MARA July!!!
continua sim...amo suas fic...
e vc deixou todas nos na expectativa...huahuahuahua
ta super continua por favor...
bua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Freunde Bleiden? (one-short) Empty
MensagemAssunto: Re: Freunde Bleiden? (one-short)   Freunde Bleiden? (one-short) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Freunde Bleiden? (one-short)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: