TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 7:14 pm

Nome: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora
Autor: Hiza
Beta -Reader: Não tenho ainda
Gênero: Romance e um pouco de drama
[Nº de capítulos: 6
Terminada ou não: Sim
Teaser(sinopse): Essa história começa com 2 jovens ligados por 1 uma pessoa, ambos pertubados pela sombra de quem não está mais entre nós!

O céu estava sem estrelas, eu dormia, estava tudo escuro:


________________________________________________________________________________

Eu posto?


Última edição por hiza em Ter Jun 08, 2010 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 7:16 pm

Posta, eu leio
Ir para o topo Ir para baixo
>Mari<

Fã
>Mari<


Número de Mensagens : 127
Idade : 30
Localização : Uruguai
Data de inscrição : 22/05/2010

Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:52 pm

eu vou ler!!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 10:25 am

Primeiro cap! a histori apode estar meio confusa ma sé o primeiro cap logo logo as coisas começam a fazer sintido!
__________________________________________________________________________________


Cap1: É sua Culpa!

O céu estava sem estrelas, eu dormia, estava tudo escuro, somente vinham umas lembranças na minha cabeça:
-Não! Por favor! Ela não estava... Acredite em mim!
- Samira! Samira! Acordar. – Eu fui tirada daquele terrível pesadelo, as lagrimas reprimidas começaram a cair, Luke me chamava.
-Por que ele não acreditou nela? Talvez ela estivesse aqui agora. –Eu o abracei, ele passou a mão sobre meu cabelo e sorriu tentando esconder a dor debaixo daquele sorriso, que mais parecia um pedido desesperado de socorro.
-É tudo culpa da Bia! –Nós rimos ainda era engraçado.
Eu levantei, escovei os dentes , tomei banho e liguei a TV:
- Ah Não! ESSE Idiota! –Eu não podia correr em todo os lugares, haviam revista falando sobre ele, na TV entrevistas, clipes eu não agüentava mais eu sabia exatamente o que fazer!
Eu me levantei, taquei o controle contra a TV:
-Hein! Calma! –Disse o Luke eu o ignorei.
Eu me arrumei, naquele momento eu não comeria Nada, a raiva me manterá de pé, somente o ódio rondava minha cabeça, eu não ia sossegar até ver ele se culpando por isso!
Eu sabia que eu poderia falar com ele, eu somente liguei dizendo que queria falar com ele, é lógico que ele me ouviria ele estava curioso para saber o porque deu ligar! E eu diria:
- O que você quer? –Bill sussurrou em som de reprovação, eu revirei os olhos com indiferença, eu tinha que ser rápida e ninguém podia nos ver. –Se for para dizer que...
-Cala Boca! –Eu o interrompi, ele me encarou por alguns segundos intrigado.
- O que você disse?
- A culpa é unicamente sua! Lembra da Rachel? A garota que tanto te amou e no final? Como pode?Ela não merecia isso, ela não agüentou a pressão de suposta “traição” que você jogou para ela! Ela se matou! Satisfeito? Acabou com ávida de uma pessoa. –Minha voz era indefinível, uma hora de desprezo, raiva, ódio e dor, outra de arrependimento e tristeza.
-A Rachel... –Ele tentou dizer alguma coisa, eu sabia que ele ainda a amava, mas não a amou o suficiente para acreditar nas palavras dela. – O que eu fiz com ela...
- Você não é digno de dizer o nome dela! Eu tenho desprezo por você! – Eu saí correndo e chorando, será que ele realmente era o culpado disso? Ou a Rachel era fraca? Eu não sabia, mas de todo jeito eu já havia o culpado!
*Uns meses antes de sua morte *
-Eu amo muito ele Samira! –Rachel disse sorrindo enquanto observava Bill de longe.
- Eu acho o irmão dele tão lindo! – Eu disse rindo.
- O espanador e o esfregão! – Disse Luke nos irritando logo de manhã, eu e Rachel tacamos a almofada nele.
*FIM*
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 10:59 am

Adoêireh
UAHDUSDHU
posta maes? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 11:22 am

Posta mais Hiza, mas está com alguns errinhos, acho melhor chamar uma beta-reader Wink-fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:17 pm

Lucy obrigada eu vou ver isso! Então aki esta um cap!
____________________________________________________________________________

Cap2: A Culpa é minha
Bill


Eu saí correndo de lá, as palavras dela “ A culpa é unicamente sua...” Toda vez que falo nela ainda dói:
-Bill! Você ta bem? – Perguntou Tom.
- Não, eu sabia que ela era inocente, só que depois de tudo que passamos juntos... Ela era perfeita demais!
-Aí quando você viu achou que ela estava te traindo.
-Eu ia falar com ela hoje... – Eu lhe uma carta e bela esclarecia tudo, eu imaginei que teríamos uma vida juntos! Eu fui tão idiota!
- Calma ta... Você não pode sofrer fortes emoções. - Tarde demais, eu senti meu corpo ficar mais pesado e caí da cadeira.
Eu acordei, olhei em volta meus olhos ardiam, eu estava num hospital? Eu vi Tom falando no celular, provavelmente com a mamãe. E olhei em volta varias imagens vieram aminha cabeça:
*Flash Bac*
- Aí Bill! Eu não quero ficar aqui! – Rachel disse me olhando, ela havia levado um tombo horrível, nem conseguiu se levantar, não me lembro a ultima vez que vi tanto sangue.
- Eu vou ficar com você. Vai ficar tudo bem! – eu disse sorrindo, ela olhava seu pé engessado.
* Flash Bac Off*
-Eu preciso dela! – Eu tentei levantar, mas o Tom me segurou, eu não conseguia parar de lembrar, tudo vinha na minha cabeça como imagens doloridas de um assassinato.
No dia seguinte eu saí do hospital, isso já era comum, eu estava acostumado. Minha mãe estava preocupada comigo, iria tranqüilizá-la, mas antes eu fui falar com uma pessoa:
-Com licença você tem hora marcada? – Uma mulher perguntou, acho que era a secretaria.
- Não querida, dei-o entrar. – Um cara estranho e ruivo disse.
- Mas...
- Deixe o entrar! – ele a interrompeu, ele era ruivo e cheio de tatuagens pelo corpo. Isso me lembrava o quanto eu estava desesperado. – Tudo bem meu jovem. Venha. – Eu fui ate ele, o lugar era estranho, mas até que aconchegante.
- Bem...
- Tudo bem o que você quer?
- Eu quero a Rachel de volta!
- Oh... Eu não utilizo para fazer mal...
- Não, não... Não é isso, é que ela não está mais entre nós.
-Eu não posso te ajudar! Mas eu posso te dar uma coisa... – ele puxou uma caixa com um estranho amuleto.
- Obrigado... Eu acho. E Então quanto eu...


- Não querido! Pode ir. – Ele colocou os dedos sobre meus lábios, isso me assustou, eu saí o mais rápido que pude, mas pude ouvir a insatisfação da secretaria.
- Pai Chico! O que foi isso?
- Você viu o cara?
-Não olha desse para ele!
-É tem razão, ele nem perde por esperar.
- Como assim?
- O que está no futuro dele é de dar medo até em mim.
Eu saí intrigado com “...no futuro dele é de dar medo...” eu coloquei o amuleto, ele até que era legal e combinava com os acessórios que eu costumava usar, estavam andando quando esbarrei em alguém:
-Você!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:29 pm

Posta! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:51 pm

Quanto mistério
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
>Mari<

Fã
>Mari<


Número de Mensagens : 127
Idade : 30
Localização : Uruguai
Data de inscrição : 22/05/2010

Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 11:36 pm

continua!!!
gosto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 6:28 pm

Demorei mais eu to aqui! Espero que gostem!

_____________________________________________________________________________________

Cap3: Pela Rachel

Samira

- Eu não acredito! –Eu resmunguei realmente irritada, como pode?!
- Me desculpa... Eu sinto muito. – Eu encarei pessoa minha frente, era Bill.
- Eu não deveria ter dito aquilo para você, a culpa não é sua...
- Talvez seja. – Ele disse abaixando a cabeça, eu me sacudi mentalmente.
- Tem uma coisa que a Rachel deixou comigo, que acho que você deveria ficar!
-Vai ter umas coisa na minha casa hoje, vê se aparece por lá, tem umas...
- Ok... Até mais! – Eu o interrompi e voltei para meu caminho.


Eu vi um colar com ele , bom ele usa essas coisa estranhas mesmo, eu fui legal com ele, a Rachel iria querer isso e acho que ele pensa a mesma coisa, porque ele não teria me dado atenção antes? Rachel... Eu sinto muito sua falta!
Eu caminhei até o outro Aldo da rua e via secretaria do Pai Chico:
- Oi querida! – A secretaria me cumprimentou, eu entrei e vi o Pai Chico com Richard.
- Oi tio!
- Oi querida! Esse é Richard. – Eu o cumprimentei, eu já o conhecia afinal o meu tio me fala direto do amigo Richard.
-Lembra da Rachel? –Eu perguntei a ele me sentando.
- Sim, eu sinto muito! – Ao ouvi-lo pronunciar essas palavras meus olhos se encheram de água que rolaram ferozmente sem perdoar, a dor era terrível! – Eu já devia esperar que você já soubesse.
-Não fique assim Samira! Um garoto, muito lindo por sinal, esteve aqui, acabou de sair veio a procura de rever Rachel eu...
-Bill! Eu o encontrei na rua. O que ele quis?
-O colar.
- Aquele colar...
- É vai permitir que ele veja verdade... –Disse ele.
- Eu vou para casa dele hoje. –Havia algo mais no colar, mas ele não me contaria.
- Não o odiava querida?
- Sim tio , mas é uma forma de passar um tempo com a Rachel!
- Samira! – Lagrimas escorreram pela pálida dele e me abraçou, como um de despedida!
-Com licença! Desculpe interromper esse momento tipo... “Família”, mas tem cliente! – A secretaria avisou, rindo da cena, mas logo parou ao ver os olhos triste de meu tio, eu não entendia muito bem. Eu me despedi e fui embora.


Cheguei em casa e expliquei rapidamente o que eu iria fazer no almoço, casa do Bill, apesar deles não se conhecerem eles não “se dão bem.”
Eu sai o mais rápido possível, eu estava ansiosa, quando chegamos fomos muito bem recebidos, começou a chover após o almoço:
- Obrigada por vir! – O Bill sussurrou para mim, eu sorri em resposta. –Então a Rachel me amou?
- Até seu ultimo suspiro. – Ele abaixou a cabeça, eu envolvi meu braço em sua cintura fina, eu não sabia direito o que me deu naquele momento, mas eu o fiz.
-Choro! Meu ponto fraco. – Ele me olhou e sorriu, eu corei pela situação.
-Samira! Vem... – Ele me chamou, me puxando subindo a escada.
- O que foi? – Eu acho que já sabia, seus braços envolveram minha cintura.
- Eu quero tentar uma coisa... – O rosto dele foi ficando mais perto do meu e nos beijamos. Durou um minuto eu acho.
- nossa! - Eu disse, ele levantou uma sobrancelha, meio confuso a duvida martelava minha cabeça e a sensação de ter traído minha amiga começou a doer. – Eu não deveria ter vindo.
-Samira! – Eu dei um envelope da Rachel para ele, e fui embora desejando que alguém pudesse consolá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 6:37 pm

Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que tem no envelope?????????????????????????????????????????????
Eu quero saber!!!!!!!!!!!!!!!
E esse troço do futuro do Bill?!?!?!?!?!?!?!?! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora   Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dont't jump
» BTK APP - @Bill: Lembranças
» Não apague nossas lembranças!
» Se você me ama me deixe ir
» Me deixe te amar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: