TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: 30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel   30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 11:21 pm


Tradução:

VJ: Tokio Hotel. Então vamos lá orientar-nos. É a vossa primeira visita à Malásia. Estão a gostar?
Todos: Sim…
Bill: Ainda não vimos muito da cidade. Isso é lamentável, por isso esperamos ainda poder ver Kuala Lumpur.
Tom: Estamos perto da cidade…fica a 45 minutos…
Bill:…de distância.
Tom:…do hotel.
Bill: Sim, por isso ficamos fora da cidade. Mas estivemos com alguns fãs no aeroporto, foi muito agradável e tivemos uma grande recepção. Por isso estamos ansiosos por ver mais alguma coisa…

[Passam Monsoon]

VJ: Entrevista extraordinária. Então, somos extraordinários…há alguma coisa que vos chamou a atenção na Malásia?
Bill: Sabes, eu gosto mesmo…sabes o…eu penso que, quando vais pela primeira vez e vês os fãs. Eu acho que é sempre um momento mágico. Por isso eu acho que, para nós, a surpresa de termos tantos fãs aqui, porque não o esperávamos. E para nós é uma loucura, porque viajamos até tão longe, e todos os fãs, sabes, cantam conosco todas as músicas e eles conhecem todas as músicas e o álbum e tudo. Ainda estamos espantados e esperamos, sim, nós esperamos poder ver mais.

VJ: Estamos aqui com os Tokio Hotel e temos um monte de questões, como por exemplo, uma vez que o vosso nome é Tokio Hotel, é essa a vossa cidade favorita?
Todos: Sim.
Bill: Sabes, nunca estivemos em Tokyo. Por isso ouvimos falar da cidade, e acho que essa foi uma das razões principais que nos levou a dar esse nome à banda, Tokio Hotel, porque quando pesquisámos um novo nome, estávamos, sabes, numa fase completamente nova para nós enquanto banda. Porque tivemos a oportunidade de entrar em estúdio e fazer as coisas de forma profissional. E não sabíamos o que iria acontecer a seguir, portanto foi importante escolher uma cidade legal, na qual nunca estivemos. Por isso escolhemos Tokyo.

VJ: É verdade que não gostam de vegetais?
Tom: Não gostamos de comida saudável.
Bill: Por isso só comemos porcaria. Comemos pizza e massa a toda a hora.
Tom: Eu gosto de vegetais fritos.
Bill: Sim…

[Passam World Behind My Wall]

VJ: Mais perguntas para os Tokio Hotel dentro de pouco. Temos um monte de questões, como por exemplo, alguma vez pensaram que as coisas iriam tomar esta dimensão?
Bill: Tudo começou há 5 anos atrás na Alemanha. Foi fantástico sermos bem sucedidos na Alemanha. Foi uma surpresa para todos e se alguém nos dissesse que 5 anos mais tarde iríamos viajar para a Ásia, eu diria “nunca”. Por isso é mesmo muito, muito bom e incrível. Acho que não podemos descrever o que sentimos em relação à sorte que tivemos, enquanto banda. É muito bom.

[Passam Darkside of the Sun]

VJ: Fantástico Tokio Hotel. Bem, vamos perguntar ao Bill se tu (não se percebe), como seria?
Bill: Penso que teria um cabelo cumprido. Sabes, como as fotos do nosso último álbum. Eu tinha um cabelo muito cumprido para poder fazer montes de penteados. Por isso escolheria o cabelo cumprido.

VJ: Interessante… Vamos perguntar ao Bill, maquilhaste tu próprio?
Bill: Às vezes faço-o, mas também tenho alguma ajuda, em geral eu consigo fazer isso. Eu estou acostumado a fazer tudo desde os meus 10 anos. Sabes, foi quando eu comecei a pintar o meu cabelo e a usar maquilhagem e todas essas coisas. Eu sou muito, muito rápido em tudo.

VJ: Certo, fantástico. Tenho mais algumas questões para os Tokio Hotel. Nós estamos aqui com os Tokio Hotel numa entrevista em exclusivo. Bill, diz-nos qual é o teu ídolo?
Bill: Para mim… eu gosto muito do David Bowie. E também gosto muito do Steven Tyler dos Aerosmith. Para mim seria um sonho, sabes, se pudéssemos fazer algo com eles.

VJ: Excelente. Bem, temos a última questão para os Tokio Hotel. Uma vez que o vosso nome é Tokio Hotel, nós perguntamos-vos, comem comida japonesa?
Tom: Ouvimos que há um bom restaurante Japonês por aqui …
Bill: … aqui, por isso queríamos experimentar algo. E sabes, para o Tom e para mim, é um bocado difícil porque somos vegetarianos. Só comemos comida vegetariana, mas queremos experimentar novas coisas.
Tom: Sim!
VJ: Interessante…

Fonte: x
Texto adaptado para o português do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: 30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel   30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 1:01 am

ISUDFHOAISUHF, meu, que entrevistador tosco !
mas enfim, eles parecem felizes com a visita a Ásia, isso é tão lindo, own doce
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: 30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel   30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 4:10 pm

Aaaah, gostei dessa entrevista! Very Happy
Eles estão muito felizes por poderem estar na Ásia! *-*

Citação :
Bill: Ainda não vimos muito da cidade. Isso é lamentável, por isso esperamos ainda poder ver Kuala Lumpur.
Tom: Estamos perto da cidade…fica a 45 minutos…
Bill:…de distância.
Tom:…do hotel.
São gêmeos mesmo. Eles completam o que o outro fala, isso é incrível!
Amo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: 30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel   30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HITZ.FM: "Entrevista com os Tokio Hotel" (Malásia) 25.03'10
» Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel
» Entrevista MTV Asia: Tokio Hotel no MTV World Stage Live na Malásia '10– Ready, Set, Scream
» MSN Malásia: Tokio Hotel mal pode esperar para tocar no MTV World Stage 2010
» Goom Rádio:Tokio Hotel já tem sua rádio oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: