TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay

Ir para baixo 
+48
Themis
N.K
Catarina Kretli
Carol Bublee
Lillian
Belinha Kaulitz
JULYYANNA
italath
Cathy Malfoy
Janaína C.
Milaa
AninhaMHF
Camilla
AnahDS_th
Biaa K.G
Poly Th
layy_TH
mahzihzz
Lucy
ilovebill
lê_kaulitz
Aguida
Thay.nara Kaulitz
HUMANOID
Dani
Ana Maria
daninhath
girl_kaulitz
srtª kaulitz*.*
Amannda Kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
Ka
Paty Kaulitz
Gabi Abdalla.
Liih Kaulitz
Moni Kaulitz
Mich
Nanda*
Mari.
beccakaulitz
marina_apolonio
déec .
bre
Susi Ficwhiter
Meere
Tiane Kaulitz
Gaby Cris
karollzinnha
52 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:10 pm

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay 7c166e7a0b64102735o21

Rihanna e Bill Kaulitz vestiem a jaqueta mesmo do estilista Jean Paul Gaultiere para a coleção Primavera / Verão 2010. A jaqueta foi desenhada para as mulheres e não para os homens, o que alimenta mais a especulação de que Bill Kaulitz é gay, em outros momentos Bill também usadou blusas ou jaquetas Dior e Dsquare² feitas para as mulheres. Claro que isso não confirma que ele é gay, até Bill Kaulitz confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:25 pm

Ele ficou Lindo!! Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay 41859
A questão dele está usando roupes de mulher, não diz nada!!
Só quando ele assumir, que podemos falar alguma coisa !!
(L"
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:34 pm

pelo que eu sei ele não é gay

mas gente deixa o billzinnho


Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Billkaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:40 pm

AFF!
E lá vamos nós de novo!
O povo não cansa de falar né?!
"E volta o cão arrependido...
O verso é repetido 44 vezes!" (oknãovemaocaso)
Mas no caso do Bill, eu já perdi até as contas!
Por que que esse povo não vai procurar algo útil pra
fazer na vida, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:40 pm

claro, ele afirmar em 35 entrevistas que GOSTA DE MULHER e NÃO É GAY é alimentar rumores. aham, sentem lá.
por acaso quem usa roupa feminina é gay? porque o Pete Wentz usa calça feminina e nunca ouvi ninguém chamando ele de gay por isso. além do mais, a maioria dos gays nem usa roupas femininas.

desculpa pra falar mal, fato.


Última edição por Meere em Dom Abr 25, 2010 1:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:41 pm

ele usa roupa de mulher desde que se conhece por gente, e fica bem nele
como BK sempre diz, ele já está cansado de dizer que NÃO É GAY

............................
cha lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:42 pm

Eu acho que isso é muito chato --'
Cadê a igualdade?? Eu uso roupas de macho também, e o Bill tem um corpo legal para essas roupas, vai eu usar essa jaqueta vou ficar parecendo um balão :O kkk'
Mais uma coisa estranha na minha vida ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:53 pm

E lá vamos nós de novo -.- .Que saco ¬¬
E daí se o Bill usa roupas feitas para mulheres,ele não tem culpa se fica melhor nele do que e muitas mulheres e eu achei que o Bill soube explorar bem a roupa e não deixou ela nem um pouco feminina,na verdade,eu achei, que ficou até bem masculina.E ele ficou lindo e ponto love
No dia que roupa estiver determinando a opção sexual das pessoas,o mundo está perdido.
Esse povo tem que ir aprender a ir cuidar da própria vida.Osh.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:56 pm

Porra, cara, o Bill NÃO É gay, que isso'! Que mania idiota de distorcer as coisas'!
Ir para o topo Ir para baixo
marina_apolonio
Big Fã
Big Fã
marina_apolonio


Número de Mensagens : 565
Idade : 30
Localização : são paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:58 pm

Isso só revela que ele é fashion

Amo ele :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://shampooemaca.wordpress.com
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 9:01 pm

Meere escreveu:
claro, ele afirmar em 35 entrevistas que GOSTA DE MULHER e NÃO É GAY é alimentar rumores. aham, sentem lá.
por acaso quem usa roupa feminina é gay? porque o Pete Wentz usa calça feminina e nunca ouvi ninguém chamando ele de gay por isso. além do mais, a maioria dos gays nem usa roupas femininas.

desculpa pra falar mal, fato.

Concordo. A verdade? Para mim esta roupa pode ser usada tanto para homens quanto para mulheres. Não me aparenta ser uma roupa "apenas" feita para mulheres, porque a roupa em si, não passa essa imagem. Tem tanto homem que usa roupas femininas e não é chamado de gay. Afe, essas coisas de chamarem ele de gay consegue me deixar com raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 9:05 pm

temos que falar varias e varias vezes que o BILL NÃO É GAY
isso já fica chato.

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Billkaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 9:31 pm

Velho, de novo?!
Que droga, o Bill já cansou de dizer que não é gay!
Desde sempre ele usou roupas de mulher - que no caso, ficam bem melhores nele do que em uma mulher - e o povo não pára de falar! É uma opção dele, pra que se intrometer tanto na vida dele?
Se eu usar boxer vão dizer que eu sou sapata também?! /tá, eu uso mesmo e nem sou sapata, mas enfim...

E um pequeno detalhe: todos sabem que ultimamente a Rihanna que vem imitando o Bill!
Que droga, viu. Povo que não tem o que fazer e fica inventando merda.


P.S.: Do meu ponto de vista, nunca achei essa roupa feminina. Pra mim era pra homem mesmo .-.


Última edição por BillaBizarre em Sex Abr 23, 2010 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 9:33 pm

Esse assunto parece que não tem fim, mas vamos lá. Se eu não me engano quem começou a introduzir peças do guarda roupas masculino para o feminino foi Coco Chanel e este casaco é um modelo tipicamente masculino adaptado para nós mulheres. Então não é de se estranhar que ele tenha agradado o Billzin. Na moda a linha que separa o que é considerado masculino ou feminino é muito tênue.
O fato de alguém usar roupas do sexo oposto não significa que a pessoa seja necessariamente homossexual, assim como usar só roupas do próprio sexo não garante que seja hetero. Rick Martin está aí para nos provar que o fato de não usar maquiagem e se vestir com roupas de homem não quer dizer muita coisa.
A única coisa necessária para uma pessoa ser considerada homessexual é sentir atração por pessoas do mesmo sexo e nada mais, e isso independe da aparência, modo de vestir e etc.
Fazer uma reportagem mostrando famosos usando a mesma roupa tudo bem, é a coisa mais comum do mundo, mas usar isso pra fazer insinuações maldosas já é demais. Afirmar que alguém é gay só por causa da aparência é ser leviano demais.
Se o Bill é gay ou não eu não sei, não descarto essa possibilidade, mas isso não é da minha conta nem da de ninguém. A vida íntima dele só diz respeito a ele. Eu gosto do Bill de qualquer jeito, e pra mim esse assunto morre aqui.
cha


Última edição por Lili em Sex Abr 23, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 9:42 pm

Nooossa é mesmo? E eu tenho uma coleção de carinhos, sou lésbica por causa disso?

Ai ai ai é cada uma!


_____________________________________________________________________________________________________________________________Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Wall169
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:25 pm

Lili escreveu:
Esse assunto parece que não tem fim, mas vamos lá. Se eu não me engano quem começou a introduzir peças do guarda roupas masculino para o feminino foi Coco Chanel e este casaco é um modelo tipicamente masculino adaptado para nós mulheres. Então não é de se estranhar que ele tenha agradado o Billzin. Na moda a linha que separa o que é considerado masculino ou feminino é muito tênue.
O fato de alguém usar roupas do sexo oposto não significa que a pessoa seja necessariamente homossexual, assim como usar só roupas do próprio sexo não garante que seja hetero. Rick Martin está aí para nos provar que o fato de não usar maquiagem e se vestir com roupas de homem não quer dizer muita coisa.
A única coisa necessária para uma pessoa ser considerada homessexual é sentir atração por pessoas do mesmo sexo e nada mais, e isso independe da aparência, modo de vestir e etc.
Fazer uma reportagem mostrando famosos usando a mesma roupa tudo bem, é a coisa mais comum do mundo, mas usar isso pra fazer insinuações maldosas já é demais. Afirmar que alguém é gay só por causa da aparência é ser leviano demais.
Se o Bill é gay ou não eu não sei, não descarto essa possibilidade, mas isso não é da minha conta nem da de ninguém. A vida íntima dele só diz respeito a ele. Eu gosto do Bill de qualquer jeito, e pra mim esse assunto morre aqui.
cha


Concordo plenamente.

E falaram bonito.

Sem comentários se as pessoas não acreditam na palavra dele, o problema é deles!
Acho que tudo o que eles já passaram se o Bill realmente fosse gay, a pressão é tanta que ele já teria assumido.

Tadinho! Não deixam ele em paz...

Se esse é o estilo dele, se ele se sente bem com o que veste, as pessoas não deviam críticar.

Obs: Afinal ele ta lindoooo na foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:40 pm

não é por nada não, mas o Bill simplesmente arrasou com essa jaqueta. Tão lindo *----* omg!
Eu A-D-O-R-E-I!

e quanto a esse negocio de ser gay, o povo fala demais. Só acredito mesmo quando o Bill disser. E se ele é ou não, é da conta dele! Ninguém tem nada a ver com isso. Nós como fans, temos a obrigação de continuarmos amando-o, anyway ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:04 pm

bom, ele já disse em diversas entrevistas que gosta de mulher. e a roupa que ele usa não diz nada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:09 pm

Sem comentarios lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:44 pm

nossa, que lindo, mulheres podem usar roupas de homem e ninguém diz nada, mas quando um homem usa uma roupa de mulher (que, no caso ficou beeem melhor no Bill), ele é gay e não sei o quê ¬¬
esse povo precisa parar com isso! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Convidad
Convidado




Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 12:25 am

Não tenho nem o que comentar sobre isso!

Tem nada demais ele usar roupas de mulher, normal isso gente! Esse povo me inventa cada uma viu --'
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 2:41 am

bre escreveu:
E lá vamos nós de novo -.- .Que saco ¬¬
E daí se o Bill usa roupas feitas para mulheres,ele não tem culpa se fica melhor nele do que e muitas mulheres e eu achei que o Bill soube explorar bem a roupa e não deixou ela nem um pouco feminina,na verdade,eu achei, que ficou até bem masculina.E ele ficou lindo e ponto love
No dia que roupa estiver determinando a opção sexual das pessoas,o mundo está perdido.
Esse povo tem que ir aprender a ir cuidar da própria vida.Osh.

E a volta do cão arrependido...
Que culpa ele tem, se as roupas ficam melhor nele do que nas mulheres?
Pessoas que não tem o que fazer atacam o Bill novamente ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidado
Convidado




Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 9:11 am

Vamos ao assunto novamente.. Arrow
Bom na minha opinião, não considero essa jaqueta feminina ou masculina,
tudo depende de como você usa..se repararem a modelo e a Rihanna usaram com um tipo de top
e o Bill percebe-se nitidamente que ele usou com uma camisa..
Agora falar que uma pessoa é gay pelo modo de se vestir, então 99.9% da população é gay
aposto que todo mundo tem uma peça de roupa no seu guarda roupa, que é considerada masculina ou vice versa.
se for assim então como a Mich falou também virei lésbica e não estou sabendo, eu também tinha uma coleção de carrinhos e caminhãozinho..
Pelo amor de Deus, será que não tem mais assunto para inventar, fica quieto então e pára de falar asneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 10:34 am

Isso é a coisa mais ridícula que eu já vi na vida....
Só por que o Bill usa roupas que foram desenhadas para mulheres quer dizer então que ele é gay?
Eu também uso blusas muitas vezes masculinas..Mas isso não quer dizer que eu sou um MENINO!
AFFF ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 10:41 am

Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_rolleyes
again!!

...


Última edição por srtª kaulitz*.* em Sáb Abr 24, 2010 8:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Empty
MensagemAssunto: Re: Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay   Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esdetodo.com: Bill Kaulitz alimenta os rumores de que é gay
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?
» Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: