TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"

Ir para baixo 
+14
Daiane Taís Kaulitz
beccakls
Laura
Liih Kaulitz
Catchusca
Naty
Nanda*
Mari.
Cinthya Giselle
Camilla
Sucs
Ana Maria
Belinha Kaulitz
Mich
18 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 1:42 pm

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Misscover

Depois do seu enorme sucesso na Europa e nos Estados Unidos, é hora dos quatro rapazes dos Tokio Hotel serem levados a sério e não como tratá-los como uma banda adolescente. A "MISS" entrevistou os gémeos Bill e Tom Kaulitz e eles falaram sobre raparigas, o amor entre irmãos e o facto de verem o sucesso como uma droga.

O facto de serem assim tão famosos os assuta?
Tom: Não nos assusta. Para uma banda alemã claro que não é normal ser tão bem sucedido assim. Estamos mais orgulhosos do que com medo.

Quando é que o fato de serem celebridades vos desapontou pela primeira vez?
Bill: Ainda há muitas coisas com as quais ainda lutamos contra na indústria da música. Regras que as outras pessoas querem que sigamos. Ou quando lemos artigos sobre nós nos jornais onde dizem coisas que nós nunca dissemos. Como pessoas jovens, somos oprimidos, mas já aprendemos a lidar com isto.

Um tablóide conhecido publicou fotografias vossas enquanto estavam de férias. Coisas como estas invadem a vossa privacidade?
Bill: Passa das marca dos 100% quando isto acontece! Continuo chateado com isso. Mas nós também tentamos com que a vida deles - pessoas que nos fazem isso - seja o mais dificil possivel. É uma coisa a que nunca irei me habituar.

Qual é a coisa mais absurda que já viram escrita sobre vocês?
Bill: Desde suicidios em hotéis até... - é díficil dizer, acho que seja quase tudo o que escreveram de nós até agora.

Bill, uma vez disseste que odiavas a tua vida diária. O fato de fazeres parte de uma banda também não faz parte da tua rotina?
Bill: Claro, mas há coisas um pouco chatas, mas nunca há momentos cansativos neste trabalho. Nunca sabes como o teu dia irá acabar - por isso acho que é o mais multifacetado.

Pelo contrário, na escola vocês eram uns "terrores" mesmo. Onde é que foram buscar toda essa confiança?
Bill: Nós não saíamos com as pessoas. Vínhamos da escola e diziamos que não queríamos mais voltar. Ir para a escola foi a coisa mais horrenda para nós. Tínhamos problemas com os nossos professores e eramos transferidos por razões disciplinares. Mas a maneira como nos apresentávamos não ajudava. É apenas isto: Não queremos parecer o que não somos. É por isso que nos vestíamos como queríamos, e isso foi o pior - sentíamo-nos como extraterrestres. A confiança em nós próprios sempre aqui esteve porque estavamos sempre juntos. É por isso que as pessoas na altura nunca nos apanhavam a um de nós sozinhos para nos bater.

Vocês experienciaram o vosso primeiro beijo com a mesma garota. Alguma vez tiveram inveja um do outro?
Tom: Tens de perguntar isso ao Bill porque eu é que fui o primeiro a ficar com a garota (risos).
Bill: Nunca lutámos por garotas.
Tom: E nunca nos apaixonámos pela mesma também.
Bill: Não há ninguém que nos possa separar, o Tom e eu somos muito confiantes e teimosos. É por sermos tão parecidos que às vezes entramos em conflito. Nenhum de nós quer dar o braço a torcer. Quando começamos a discutir, os outros deixam-nos sozinhos e saem da sala.

Vocês interrompem-se constantemente quando estão falando...
Bill: É dificil para os outros intrevir quando eu e o Tom falamos. Os nossos amigos começavam a falar mais alto que nós para nos interromper quando estavamos falando porque nunca ninguém conseguia falar quando nós o faziamos.

Vocês vivem juntos em Hamburgo, por isso, passam cerca de 24 horas juntos todos os dias. Não se chateiam um com o outro?
Tom: Estamos juntos 24 horas por dia, mas também não é muito verdade porque dormimos em quartos separados. Mas não nos chateia. Toda mundo diz: Não chateia vocês passar 24 horas por dia juntos ou coisas como "E se um de vocês arranjar namorada?" ou "O que é que vai acontecer quando um de vocês quiser se mudar para outra cidade?". Nós não pensamos nisso porque sempre mantivemos claro o fato de querermos ficar juntos. É uma coisa especial que os gémeos verdadeiros têm. É díficil de descrever, mas somos como uma pessoa só. Quando pensar em mudar, tenho a certeza que o Bill o fará comigo.
Bill: Começamos imediatamente a pensar um pelo outro.

Vocês estão musicalmente no mesmo nível?
Bill: Acho que ambos temos uma boa sensação quando se trata de escolher uma boa música, independentemente dos nossos gostos de música pessoais. Ouvimos músicas diferentes em privado; O Tom ouve muita música Hip-Hop. Há muito poucas bandas das quais ambos gostamos, por exemplo, os Stereophonics e os Aerosmith.

Muitas bandas famosas pedem para as entrevistas serem muito curtas. Como é que vocês são tão abertos?
Bill: Os Tokio Hotel nunca foram um trabalho para nós. É a nossa vida. Continuamos a ser o Bill e o Tom Kaulitz quando saimos de palco. Não é o mesmo que desligarmos os nossos computadores e dizer que passamos um bom dia. Claro que quando se trata de ser aberto, há limites que não devem ser ultrapassados, mas também quero contar às pessoas as coisas ruins que se passaram em vez de contar sempre as coisas que foram boas. Acho que é bom passar às pessoas coisas realistas que se passam nas nossas carreiras.

Os Tokio Hotel são uma das bandas alemãs mais famosas. O que é que ainda está para vir?
Tom: Depois da nossa atual turnê, queremos fazer uma turnê pela Ásia - ir ao Japão e fazer também uma turnê na América Latina. É díficil ter objetivos, uma vez que a nossa carreira começou tão de repente. Mas lutamos por esses momentos de liberdade e estamos fazendo o que gostamos. Não precisamos da opinião de ninguém.

A fama é viciante?
Tom: Sim. Quando estás debaixo dos olhares do público, como nós, a partir daí não há volta a dar. É como se ficasses viciado nela. Não a opinião de "Ham, acho que já não quero ser mais famoso".

Acham que alguma vez vão ficar satisfeitos com as coisas que alcançaram, ou a pedir para virem mais?
Bill: A tua cabeça não para de pensar, começas a ter novas ideias para músicas ou videoclips. Tentamos sempre fazer melhor do que o que fizemos antes.

Continuam ansiosos antes de atuarem?
Bill: Eu fico muito, muito nervoso antes dos concertos, isso nunca mudou. Mas assim que ponho os pés em palco, os nervos desaparecem.

Há alguma certeza de incerteza por detrás da personagem artificial Bill Kaulitz?
Bill: Não me vejo como uma personagem artificial. Quando me conhece em particular, eu sou o mesmo que sou nos tapetes vermelhos, a não ser que eu queira estar anónimo. Eu não tento parecer mais extremo em publico. Sou apenas eu. Usaria sempre o cabelo e a maquiagem fazendo outra coisa qualquer

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 1:49 pm

Citação :
Vocês interrompem-se constantemente quando estão falando...
Bill:
É dificil para os outros intrevir quando eu e o Tom falamos. Os nossos
amigos começavam a falar mais alto que nós para nos interromper quando
estavamos falando porque nunca ninguém conseguia falar quando nós o
faziamos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não aguentei eurialto nessa parte kkkkkkkkkk


Citação :
Os Tokio Hotel são uma das bandas alemãs mais famosas. O que é que ainda está para vir?
Tom:
Depois da nossa atual turnê, queremos fazer uma turnê pela Ásia - ir ao
Japão e fazer também uma turnê na América Latina. É díficil ter
objetivos, uma vez que a nossa carreira começou tão de repente. Mas
lutamos por esses momentos de liberdade e estamos fazendo o que
gostamos. Não precisamos da opinião de ninguém.

AFFE DESCULPA P PALAVRIADO MAS PUTA MERDA MEU, E O BRASIL ????????/ Á VÃO TUDO SE F****
LEGAL ELES PODEM REALIZAR O SONHO DELES, TOCAREM EM TÓKIO, MAS CADE O BRASIL
AFF TO BRAVA JÁ

Ù-Ú


PORCARIA


Última edição por Belinha Kaulitz em Sex Mar 19, 2010 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 1:56 pm

Citação :
Há alguma certeza de incerteza por detrás da personagem artificial Bill Kaulitz?
Bill: Não me vejo como uma personagem artificial. Quando me conhece em particular, eu sou o mesmo que sou nos tapetes vermelhos, a não ser que eu queira estar anónimo. Eu não tento parecer mais extremo em publico. Sou apenas eu. Usaria sempre o cabelo e a maquiagem fazendo outra coisa qualquer

Artificial não, original Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:15 pm

Assim, uma coisa que eu sempre pensei e que eles nem acabaram respondendo a entrevista, apesar deles mesmo terem colocado a questão. É como ira ficar quando um deles arrumar uma namorada, eles falam que é IMPOSSIVEL eles viverem separados por mais de um dia.

Eu sinceramente acho que um dos motivos ou o principal motivo de ambos serem tão complicados em relação a relacionamentos vem dessa união deles que não permite mais ninguem no meio. Posso estar errada, mas não tem como negar que isso atrapalha sim, e concerteza um depende da aprovação do outro quando se interessam por uma garota.

E Até que enfim citaram a América do Sul, espero que não estejam falando SOMENTE do México né!

_________________________________________________________________________________________________________________________________MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Wall161
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:22 pm

Citação :
Os Tokio Hotel são uma das bandas alemãs mais famosas. O que é que ainda está para vir?
Tom:Depois da nossa atual turnê, queremos fazer uma turnê pela Ásia - ir ao
Japão e fazer também uma turnê na América Latina. É díficil ter
objetivos, uma vez que a nossa carreira começou tão de repente. Mas
lutamos por esses momentos de liberdade e estamos fazendo o que
gostamos. Não precisamos da opinião de ninguém.

aa meu , porque a américa latina sempre por último ? cansada disso já ! assim vocês nos deixam sem esperanças !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:23 pm

Mich escreveu:
Há alguma certeza de incerteza por detrás da personagem artificial Bill Kaulitz?
Bill: Não me vejo como uma personagem artificial. Quando me conhece em particular, eu sou o mesmo que sou nos tapetes vermelhos, a não ser que eu queira estar anónimo. Eu não tento parecer mais extremo em publico. Sou apenas eu. Usaria sempre o cabelo e a maquiagem fazendo outra coisa qualquer

É por isso que eu te amo doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Cinthya Giselle
Big Fã
Big Fã
Cinthya Giselle


Número de Mensagens : 367
Idade : 28
Localização : Aracaju-se
Data de inscrição : 20/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:42 pm

Citação :
Tom: Depois da nossa atual turnê, queremos fazer uma turnê pela Ásia - ir ao Japão e fazer também uma turnê na América Latina.
Só tenho a dizer:
Vem neném!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinthyagiselle.blogspot.com
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 4:38 pm

Citação :
Vocês interrompem-se constantemente quando estão falando...
Bill: É dificil para os outros intrevir quando eu e o Tom falamos. Os nossos amigos começavam a falar mais alto que nós para nos interromper quando estavamos falando porque nunca ninguém conseguia falar quando nós o faziamos.

Jura, Bill?! haha

Citação :
Os Tokio Hotel são uma das bandas alemãs mais famosas. O que é que ainda está para vir?
Tom: Depois da nossa atual turnê, queremos fazer uma turnê pela Ásia - ir ao Japão e fazer também uma turnê na América Latina. É díficil ter objetivos, uma vez que a nossa carreira começou tão de repente. Mas lutamos por esses momentos de liberdade e estamos fazendo o que gostamos. Não precisamos da opinião de ninguém.
Meninos, Brasil existe, viu?! Rolling Eyes

Ana Maria escreveu:
Citação :
Há alguma certeza de incerteza por detrás da personagem artificial Bill Kaulitz?
Bill: Não me vejo como uma personagem artificial. Quando me conhece em particular, eu sou o mesmo que sou nos tapetes vermelhos, a não ser que eu queira estar anónimo. Eu não tento parecer mais extremo em publico. Sou apenas eu. Usaria sempre o cabelo e a maquiagem fazendo outra coisa qualquer

Artificial não, original Cool


Disse TUDO, Ana Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 5:48 pm

Mesmas perguntas de sempre, afeee.
Gente o Brasil fica na América Latina, então significa que eles podem vir pra cá. Se eles falaram que virão pra América Latina ( México + América Central + quase toda a América do Sul) significa que o Brasil pode estar incluído, afinal eles não citaram nenhum país em específico.
Bom seria se eles tivessem dito apenas América do Sul (aí o México estaria fora), mas esperança é a última que morre.


Última edição por Lili em Sáb Mar 20, 2010 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naty
Iniciante
Naty


Número de Mensagens : 11
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 6:37 pm

Tomara que essa América Latina inclua o Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 6:44 pm

Georg:Bill Tom parem!Eu quero falar!Alôou!
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 7:33 pm

Mich escreveu:

Há alguma certeza de incerteza por detrás da personagem artificial Bill Kaulitz?
Bill: Não me vejo como uma personagem artificial. Quando me conhece em particular, eu sou o mesmo que sou nos tapetes vermelhos, a não ser que eu queira estar anónimo. Eu não tento parecer mais extremo em publico. Sou apenas eu. Usaria sempre o cabelo e a maquiagem fazendo outra coisa qualquer

Bill, eu te amo! *---*



ah meu, acho lindo esse amor do Bill e do Tom ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 8:35 pm

Citação :
Um tablóide conhecido publicou fotografias vossas enquanto estavam de férias. Coisas como estas invadem a vossa privacidade?
Bill: Passa das marca dos 100% quando isto acontece! Continuo chateado com isso. Mas nós também tentamos com que a vida deles - pessoas que nos fazem isso - seja o mais dificil possivel. É uma coisa a que nunca irei me habituar.
Acho que invasão de privacidade é falta de respeito, mas infelizmente, nós, fãs, sempre vamos gostar de um flagra deles...

Citação :
Os Tokio Hotel são uma das bandas alemãs mais famosas. O que é que ainda está para vir?
Tom: Depois da nossa atual turnê, queremos fazer uma turnê pela Ásia - ir ao Japão e fazer também uma turnê na América Latina.
*esperança*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 9:42 pm

Ana Maria escreveu:
Citação :
Há alguma certeza de incerteza por detrás da personagem artificial Bill Kaulitz?
Bill: Não me vejo como uma personagem artificial. Quando me conhece em particular, eu sou o mesmo que sou nos tapetes vermelhos, a não ser que eu queira estar anónimo. Eu não tento parecer mais extremo em publico. Sou apenas eu. Usaria sempre o cabelo e a maquiagem fazendo outra coisa qualquer

Artificial não, original Cool

completamente original *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 9:50 pm

Pela 987.678.986 vez, eu repito:
O amor desses gêmeos é a coisa mais linda desse mundo!
Acho que não atrapalharia tanto assim a proximidade e união deles.
No lugar da "namorada" de um deles, eu ficaria realizada de estar com um e ter o outro como um suuuuper amigo, que está sempre presente. É até um pecado separar eles dois...
América Latina, não citaram nenhum País, por favor calma!
O Brasil provavelmente está incluído, tennham esperanças e não se desesperem
Siiiiim, o Bill é Original!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:03 am

PERSONAGEM ARTIFICIAL??QUALÉ MERMÃO TÁ QUERENDO LEVAR UM SUPAPO É??!!AFF NEM VOU FALAR MAIS NADA!ESSE CARA CANSOU MINHA BELEZA!HUNF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Convidado
Convidado




MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 9:43 am

Citação :
Um tablóide conhecido publicou fotografias vossas enquanto estavam de férias. Coisas como estas invadem a vossa privacidade?
Bill: Passa das marca dos 100% quando isto acontece! Continuo chateado com isso. Mas nós também tentamos com que a vida deles - pessoas que nos fazem isso - seja o mais dificil possivel. É uma coisa a que nunca irei me habituar.

Deve ser difícil essa falta de privacidade !!!

Citação :
Os Tokio Hotel são uma das bandas alemãs mais famosas. O que é que ainda está para vir?
Tom: Depois da nossa atual turnê, queremos fazer uma turnê pela Ásia - ir ao Japão e fazer também uma turnê na América Latina

E qual será o ordem dessa turnê ? Será que América Latina ficará por último ? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:15 pm

Será que o Tom já aprendeu que o México fica na América do Norte ou ele vai soltar novamente de que fica na central? haha! Geografia pra você, meu amor!

Gostei da parte que citam que eles se interrompem o tempo todo, porque todo mundo nota, mas ninguém fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:24 pm

Citação :
Há alguma certeza de incerteza por detrás da personagem artificial Bill Kaulitz?
Bill: Não me vejo como uma personagem artificial.
Neem eu --' MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 7:46 pm

Citação :
Vocês interrompem-se constantemente quando estão falando...
Bill: É dificil para os outros intrevir quando eu e o Tom falamos. Os nossos amigos começavam a falar mais alto que nós para nos interromper quando estavamos falando porque nunca ninguém conseguia falar quando nós o faziamos.

AHÁ! Essa é a resposta pra fazer Bill e Tom Kaulitz calarem a boca? Porque vô te falar,
às vezes precisa kkk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Empty
MensagemAssunto: Re: MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"   MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MISS (AT) - nº3/2010 // "O mundo não é suficiente"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bravo (DE) - nº08/2010 // "O look louco de turnê do Bill!"
» Popcorn nº 02/2010 (DE) - "Marcas do divórcio!"
» "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)
» Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld"
» Logotipo do "40 Principales" pintado pelo Tokio Hotel vai a leilão!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: