TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Stern, entrevista com Bill completa traduzida.

Ir para baixo 
+16
AnahDS_th
Mari.
Manda_*
DesiiH k.
Moni Kaulitz
déec .
Belinha Kaulitz
Billana
Dricca Uchiha Kaulitzz
Catchusca
hisah
Susi Ficwhiter
karollzinnha
Sucs
Ana Maria
Nanda*
20 participantes
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 8:45 pm

Entrevista que o Bill deu à revista alemã Stern.

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Img0893970820horz


De outro mundo
Amando ou odiando, ninguém o deixa passar desapercebido: O vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, está a caminho de tornar-se uma estrela mundial. Pela primeira vez, o amadurecido músico fala sobre o peso da fama, seus medos, o desejo por um amor verdadeiro - e se apresenta de um modo completamente novo.

Senhor Kaulitz, você se tornou uma estrela com 15 anos, e há 5 anos está vivendo permanentemente em circunstâncias excepcionais. Quando olha para trás, o que sente?

Bill: Os primeiros anos foram só animação. Não precisavamos ir mais ao colégio porque sempre tinham pessoas nos cercando. Eu, claro, achava isso bom. Podiamos fazer o que quiséssemos. Mas também tinha um outro lado. Eu lembro que quis celebrar meu aniversário de 16 anos, mas ao invés disso tive que dar entrevistas. É difícil de desenvolver essa disciplina e acomodá-la à tantas coisas, era exaustivo.

Dois anos atrás você perdeu a sua voz durante um show e teve que fazer uma cirurgia. Agora você está em turnê com a sua banda Tokio Hotel e tocará em 32 shows em 19 países. Tem medo que isso aconteça de novo?
Bill: Sempre tenho esse medo, ele nunca me deixa. Mas eu já fiz alguns shows depois isso. Tudo vai dar certo.

Voltando para aqueles dias, você pensou que não poderia mais cantar?
Bill: Às vezes sim. Toda a minha vida é baseada na minha voz, por isso foi tão horrível. Eu estava sentado sozinho no meu quarto de hotel em Berlim, enquanto a banda me esperava voltar para Barcelona para continuar a turnê. Eu não podia nem falar. Nem sair, porque todo o hotel estava cercado de paparazzis. Senti-me muito desamparado. A turnê teve que ser cancelada, mas estou feliz que tenha deixado isso para trás.

O Tokio Hotel, no começo, foi ridicularizado como uma banda para adolescentes que logo acabaria. Entretanto, você está no caminho certo para tornar-se uma estrela mundial. É uma satisfação para você, poder mostrar aos críticos que eles estavam errados?
Bill: Eu já mostrei isso. Foi importante para provar que nós não éramos uma dessas "bandas de um sucesso" quando nosso segundo álbum foi lançado. Agora nós clarificamos isso.

Vocês tocaram em Paris para uma multidão de 500.000 pessoas, e depois receberam um convite para o presidente do estado. O que você sente em momentos assim?
Bill: Eu fico muito, muito nervoso antes dos shows. Fico com um nó na garganta, meu coração bate acelerado e minhas mãos tremem. Depois, quando estou no palco, tudo acontece como se você estivesse em transe. E depois do show eu geralmente não lembro do que eu fiz no palco. Os movimentos acontecem como se fossem automáticos.

Você está sob uma observação permanente, até pelos paparazzis. Isso é uma satisfação ou uma impertinência para você?
Bill: Eu não consigo viver com a fama, nem sem ela. Há dias em que gostaria de poder andar nas ruas sem ser reconhecido. Mas o que eu deveria fazer? Bill Kaulitz como um empresário, sentado na frente do computador - eu seria um fracasso. Eu faço a que faço melhor, ficar em um palco e entreter as pessoas. Fico aflito quando vejo TV e está passando uma premiação onde o Tokio Hotel não está. Isso é o que me mantem em pé.

Sua banda poraliza as pessoas. As pessoas ou amam ou odeiam...
Bill: ...e é assim que deve ser. A pior coisa que poderia acontecer seria que as pessoas não se importassem mais comigo ou com o que eu faço. O Tokio Hotel deve causar fortes emoções em uma pessoa. Claro que eu poderia me vestir normalmente de manhã, para não chamar atenção, mas esse simplesmente não seria eu mesmo.

Existe um Bill artificial?
Bill: Não é que eu fique assustado quando me olho no espelho de manha, mas o Bill que usa maquiagem é muito mais parecido comigo. Mas eu também não sou um personagem artificial, como várias pessoas ainda acham. Quem faz um esforço para ver fotos da minha infância, verá que eu sempre fui assim.

Você cresceu em um bairro com 700 habitantes perto de Magdeburg com seu gêmeo Tom.
Bill: Minha infância foi uma longa luta. Eu sabia que ao pisar no ônibus para o colégio de manhã, metade iria rir de mim e a outra metade iria me insultar. Meu irmão Tom e eu nos sentiamos como alienígenas no planeta errado. Às vezes nosso padrasto tinha que nos tirar do ponto de ônibus com nosso cachorro e um taco de Baseball para que não fossemos espancados.

Você procurou essa provocação?

Bill: Claro. Eu não fiz a vida ser fácil para mim. Eu queria provocá-los. Eu adorei quando eu entrei no colégio e metade da sala virou para trás. Eu sei que isso parece um pouco neurótico e doentio, mas foi assim. Eu nunca poderia ter vivido sabendo que alguém gostava de mim, porque eu cresci polarizando as pessoas.

Você se supreendeu com o ódio no começo de sua carreira?

Bill: Quando vejo nossas apresentações e vídeos antigos, eu começo a me perguntar. Nós éramos tão jovens e inocentes e tinhamos aquelas carinhas de bebê. E aí teve esse enorme ódio contra nós. Não foi só aquela história de me chamarem de "bicha". Hoje eu acho isso divertido. Entendo que algumas pessoas tiveram essa atitude, mas os jornais ainda escreverem sobre isso, me faz pensar. Eles têm que aborrecer as pessoas até a morte agora.

Talvez isso aconteça porque você nunca se mostrou na companhia de uma mulher?
Bill: Sim, esse é o grande problema da minha vida. Eu não me apaixono desde os 14 anos. É difícil para mim, acreditar nas pessoas. Pode parecer clichê, mas estou a procura de uma garota que seja minha alma gêmea. Sou muito romântico e estou, na verdade, esperando meu verdadeiro amor. Mas sinto vontade de vomitar quando garotas chegam perto de mim em uma festa e me fazem perguntas como "Ei, eu te conheço de algum lugar. Você não é músico?". É um momento em que fico tenso - mas honestamente, não sei como você poderia começar a falar comigo sem isso acontecer.

Seu irmão gêmeo, Tom, é mais solto quando o assunto é lidar com fãs femininas. Você o inveja por isso?
Bill: Claro. Eu invejo qualquer um que possa ser mais solto com essas situações. Já naquela época Tom era quem levava uma garota diferente com ele depois da After-Show-Party, enquanto eu ficava deitado na minha cama do hotel. Sexo com groupies me dá nojo. Eu odeio tanto quando começam a empurrar garotas para cima de mim, só para terem uma foto que estará no jornal do dia seguinte. O Tom é diferente quanto a isso. Mas às vezes, quando gosto de uma garota, peço para ele manter contato com ela, continuar ligando e mandando mensagens a ela. Sabemos tudo um sobre o outro.

Tem muito medo que uma garota venda sua história para um tablóide?

Bill: Nós sempre calculamos essa possibilidade. Sabemos o que pode acontecer, então sempre mandamos frases curtas nas mensagens, as quais poderiamos viver caso elas vendessem aos tablóides. É apenas assim que acontece.

É possível para você, ter uma vida normal na Alemanha?
Bill: Para nós, a Alemanha é como uma casa do Big Brother. As pessoas estão sempre nos observando. Você pode achar um artigo em um jornal sobre nós quase todo dia desde que tenho 15 anos. Sempre estamos nas colunas de fofocas. Lá fora, é diferente. Estamos nos tornando novos músicos lá, não somos o tipo de pessoa de quem se pode fofocar.

Por que não mudam-se da Alemanha, como as outras celebridades?
Bill: Eu gosto da Alemanha. É aqui que a minha família mora, e aqui é o meu lugar. É aqui que vivo junto dos meus quatro cachorros e do Tom, em uma linda e grande casa. Quando fecho o portão, posso descansar. Não teria forças para dar as costas para a Alemanha.

Temos a impressão de que vocês são mais amados nos outros países do que daqui.
Bill: Não há uma pessoa na Alemanha que possa ouvir nossa música sem sofrer preconceitos. Teve um programa na TV em que deixaram pedrestes ouvir nossas músicas sem saber de quem era. A maioria deles gostou. Assim que souberam que era Tokio Hotel, fizeram uma careta. Isso diz tudo!

Alguns messes atrás, seu colega de banda Gustav foi acertado com uma garrafa de cerveja na cabeça. Você tem medo de ser assassinado?Bill: Acho que isso poderia ter acontecido comigo. Há situações no tapete vermelho em que nossos seguranças tiveram que tirar pessoas - que camuflaram-se como fãs - da multidão porque estava com uma faca nas mãos. Eu também sempre fico tenso quando estou andando pelo aeroporto. Deixo minha cabeça abaixada e respiro fundo. Às vezes me vejo por fora e penso "Ei, Bill, relaxe!", mas não funciona.

O que você faz no seu tempo livre?
Bill: No passado eu ia para clubes de vez em quando porque queria estar no meio das pessoas. Eu pensei que daria certo, mas logo que pisava no clube, tinha que sentar em uma das cabines do canto e me deixar ser reconhecido pelas pessoas. Eles mantinham os celulares em cima da barreira e tiravam fotos, como se estivessem em um zoológico. Só posso relaxar quando estou longe de tudo isso. Recentemente eu estive nas Maldivas com o Tom, mas até lá tinham paparazzis tirando fotos nossas.

Recentemente você nos surpreendeu com sua aparição como modelo durante o Fashion Week em Milão. Como isso aconteceu?
Bill: Foi um sonho que eu realizei. Desde os 7 anos eu comprava blusas e jeans baratos para fazer minhas próprias roupas a partir daquilo. Quando chegar a hora, eu desenharei minha própria coleção, mas eu quero fazer isso de verdade, e não apenas um trabalho além da música.

O que você diz sobre as acusações sobre ser anoréxico?
Bill: Isso me chateia. Se as pessoas fizessem um esforço para ao menos investigar, isso não seria mais um assunto. Apenas olhe algumas fotos de mim à 5 anos atrás ou fotos antigas das minhas férias. Eu era magro do mesmo jeito. Sempre fui assim.

Seu irmão Tom dise que vocês dois fumavam e bebiam álcool aos 13 anos. Estão mais moderamos hoje em dia?

Bill: Como eu tenho muito medo de perder o controle, as drogas nunca tiveram a chance de me deixar viciado. Eu experimentei muitas coisas quando era mais novo, e é por isso que não posso deixar agora. Eu nunca faria um show se tivesse tomado alguma coisa antes. Isso é inimaginável!

Com apenas 20 anos, você já conheceu várias outras celebridades. Quem mais te impressionou?
Bill: O Jay-Z nos supreendeu ao assistir um dos nossos shows em Los Angeles. Depois saimos para jantar com ele. Foi legal. Karl Lagerfeld também me impressionou. Talvez pareça bobo, mas acho que me daria muito bem com a Britney Spears. Nós meio que levamos vidas parecidas nos últimos anos, então nós provavelmente teriamos muito para contar para um ao outro.

É verdade que você é fã da Angela Merkel?
Bill: Sim, eu gosto muito da Angela Merkel. Ela tem sido muito criticada, mas tenho que dizer que ainda confio nela. Acredito nela.

Fonte : x


Última edição por Lili em Dom Fev 28, 2010 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 8:56 pm

Eu acho Bill uma pessoa muito forte, ser odiado por várias pessoas e não dar a mínima não é nenhum pouco fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:04 pm

Ana Maria escreveu:
Eu acho Bill uma pessoa muito forte, ser odiado por várias pessoas e não dar a mínima não é nenhum pouco fácil.

eu concordo ! bill sempre .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:27 pm

!!!
Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Avatartokiohotel2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 10:51 pm

meu amado maninho do rock
só você mesmo pra fazer A entrevista
por isso que eu te amo, por você ser verdadeiro, o músico mais autêntico que já conheci!
aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 10:56 pm

Agora eu fiquei imaginando uma conversa do Bill com a Britney como deveria ser.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 10:58 pm

"Mas às vezes, quando gosto de uma garota, peço para ele manter contato com ela, continuar ligando e mandando mensagens a ela. Sabemos tudo um sobre o outro."

Bill não é tão lerdo assim como todos acham....
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 3:20 am

Sucs escreveu:
Ana Maria escreveu:
Eu acho Bill uma pessoa muito forte, ser odiado por várias pessoas e não dar a mínima não é nenhum pouco fácil.

eu concordo ! bill sempre .-.

+1 aplausos

Não preciso acrescentar mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:21 am

finalmente uma entrevista com perguntas diferentes.Só umas 3 que é a mesma que todo mundo pergunta,mas gostei das perguntas :]
Smile
é por isso que eu amo ele mano.Ele é incrível,o homem mais doce,romantico,sério,verdadeiro,varias qualidades ele tem,eu iria ficar falando aqui o dia inteiro.Garotas como eu sonha em ter um homem ASSIM,como é o Bill.Ele não liga para as criticas,continua sendo a mesma pessoa de sempre.Porque muita gente quando vira artista,muda totalmente!

Ele é D-E-M-A-I-S aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:32 am

Ana Maria escreveu:
Eu acho Bill uma pessoa muito forte, ser odiado por várias pessoas e não dar a mínima não é nenhum pouco fácil.
+1
Isso acontece desde quando era pequeno, desde a escola !!!
Bill realmente é muito batalhador, um homem admirável , que merece todo nosso respeito, e toda felicidade do mundo !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 1:13 pm

AAAAADOORRREEEIIIII ADORO ENTREVISTAS GRANDONAS MAS EU AINDA PREFIRO QUANDO TÁ A BANDA INTEIRA E O TOM FAZENDO PIADINHAS OBSCENAS UHAUHSS



Citação :
Agora eu fiquei imaginando uma conversa do Bill com a Britney como deveria ser.. xD

KKKKKK eu tambem uahssuhahss

Citação :
"Mas às vezes, quando gosto de uma garota, peço para ele manter contato
com ela, continuar ligando e mandando mensagens a ela. Sabemos tudo um
sobre o outro."

Bill não é tão lerdo assim como todos acham....

Huun bom saber Sr Kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 2:22 pm

Meeu, o Bill e a Britney conversando... ... ... ...
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 4:28 pm

Ana Maria escreveu:
Eu acho Bill uma pessoa muito forte, ser odiado por várias pessoas e não dar a mínima não é nenhum pouco fácil.

Na minha opnião as pessoas deveriam ser assim.

Sabe acreditar em si mesmo e não o que as pessoas falam.

Pelo menos é a minha opnião.


Última edição por Moni Kaulitz em Seg Mar 01, 2010 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 5:20 pm

Citação :
é por isso que eu amo ele mano.Ele é incrível,o homem mais doce,romantico,sério,verdadeiro,varias qualidades ele tem,eu iria ficar falando aqui o dia inteiro.Garotas como eu sonha em ter um homem ASSIM,como é o Bill.Ele não liga para as criticas,continua sendo a mesma pessoa de sempre.Porque muita gente quando vira artista,muda totalmente!

Ele é D-E-M-A-I-S

+1

as vezes fico triste com isso , ele é tão meigo e pra ele é tão dificil ser feliiz =/
não sei se conseguiria viver como ele , ele sem duvida é muito forte pra aguentaar tantas criticas e ficar de péé !

Bill , continua assim , um dia você vai achar a garota que tanto procura , e vai ser muitoo feliiz ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 5:54 pm

por um lado ele pode ser até odiado , mas ele não tem de ficar triste porque ele tem mihares de fãs que o amam !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Manda_*

Fã
Manda_*


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2009

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 5:55 pm

Aii adoro como o Bill é sempre firme e mostra as opiniões por mais chocantes que elas sejam *-*
ok pode ser que tenha muita gente odiando ele, mas eu sou uma das que admiram então Bill continue assim *-*

aaa kkkk eu ri com a da Britney!! uhahauuh
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 6:21 pm

Ana Maria escreveu:
Eu acho Bill uma pessoa muito forte, ser odiado por várias pessoas e não dar a mínima não é nenhum pouco fácil.
Concordo plenamente.
Particularmnte, eu não conseguiria viver assim.
O Bill é muito forte pra aguentar toda essa pressão.

Billana escreveu:
finalmente uma entrevista com perguntas diferentes.Só umas 3 que é a mesma que todo mundo pergunta,mas gostei das perguntas :]
Smile
é por isso que eu amo ele mano.Ele é incrível,o homem mais doce,romantico,sério,verdadeiro,varias qualidades ele tem,eu iria ficar falando aqui o dia inteiro.Garotas como eu sonha em ter um homem ASSIM,como é o Bill.Ele não liga para as criticas,continua sendo a mesma pessoa de sempre.Porque muita gente quando vira artista,muda totalmente!

Ele é D-E-M-A-I-S aplausos
Você disse TUDO.
O Bill nunca mudou, sempre foi ele mesmo e não deixou o estrelismo chegar à cabeça.
Admiro muito isso nele, são poucos, mas muito poucos os que não deixam isso acontecer.

E eu amei essa entrevista, perguntas inteligentes e sem ser tão clichês.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:47 pm

Lendo esta entrevista tem como alguém não se apaixonar e admirar esse garoto ?
Eu só consigo gostar mais e mais toda vez que conheço um pouco mais do Billzin.
doce
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 11:10 pm

Citação :
Bill: No passado eu ia para clubes de vez em quando porque queria estar no meio das pessoas. Eu pensei que daria certo, mas logo que pisava no clube, tinha que sentar em uma das cabines do canto e me deixar ser reconhecido pelas pessoas. Eles mantinham os celulares em cima da barreira e tiravam fotos, como se estivessem em um zoológico. Só posso relaxar quando estou longe de tudo isso. Recentemente eu estive nas Maldivas com o Tom, mas até lá tinham paparazzis tirando fotos nossas.

essas palavras me fizeram sentir terrivelmente culpada por ter fotos tiradas por paparazzis deles nas Maldivas triste


Que entrevista perfeita, BB! *-----*
Desse jeito me dá até orgulho de ser tua fã :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 5:44 pm

tópico movido para 'entrevistas'.
--
até perdi o fôlego de tanto ler em voz alta pra Tatah ouvir. rs muitas perguntas.
ah, bill, as brasileiras legais te amam (L)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 5:34 pm

O Bill é o único famoso que eu sei até hoje que a fama não subiu a cabeça, respeito ;]
sério man, tem muita gente que até muda o jeito de ser só por causa da opinião dos outros e sinceramente acho isso rídiculo, nunca deixaria de ser eu mesma só porque os outros não gostam -- e continuar sendo ele mesmo, isso é uma das coisas que faz o Bill único (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 6:48 pm

Amei a entrevista *_*.Perguntas muito boas e o Bill é realmente um rapaz admirável,ele consegue ser forte e ao mesmo tempo sensível e doce.Queria eu poder tirar suas dores,nem precisava ser namorada,mas ganhar a confiança dele,ser sua confidente,sua amiga,me faria a garota mais feliz do mundo,que pena que ele é apenas um sonho impossível -.-.Mas eu desejo com todo meu coração que ele seja feliz,pois ele mereçe e muito. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:38 pm

Adoro o jeito como o Bill lida com as coisas. Sinto pena quando vejo que eles eram odiados na escola e tudo mais, mas por outro lado acho que isso era coisa do destino, que tava preparando eles pro que estava por vir. O Bill é uma pessoa muito interessante quanto a isso. Ele é o maior exemplo de ser o que você é sem se importar com que os outros pensam. É por isso que eu gosto muito dele : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 11:49 pm

Citação :

Seu irmão gêmeo, Tom, é mais solto quando o assunto é lidar com fãs femininas. Você o inveja por isso?
Bill:
Claro. Eu invejo qualquer um que possa ser mais solto com essas
situações. Já naquela época Tom era quem levava uma garota diferente
com ele depois da After-Show-Party, enquanto eu ficava deitado na minha
cama do hotel. Sexo com groupies me dá nojo. Eu odeio tanto quando
começam a empurrar garotas para cima de mim, só para terem uma foto que
estará no jornal do dia seguinte. O Tom é diferente quanto a isso. Mas
às vezes, quando gosto de uma garota, peço para ele manter contato com
ela, continuar ligando e mandando mensagens a ela. Sabemos tudo um
sobre o outro.

inveja de que Bill ? se você quiser se lida melhor do que seu irmão com as fãs femininas !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Conteúdo patrocinado





Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Empty
MensagemAssunto: Re: Stern, entrevista com Bill completa traduzida.   Stern, entrevista com Bill completa traduzida. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stern, entrevista com Bill completa traduzida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Durch Die Nacht mit Joop und Bill - Entrevista completa traduzida.
» Stern - Bill Kaulitz Scans
» Entrevista COMPLETA do Tokio Hotel no Acesso MTV (29/11/2010)
» Ellegirl.jp: Entrevista
» Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: