TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis

Ir para baixo 
+22
déec .
Rafaella Kaulitz
Naaaj .
Lucy
Gii Way
Patty Back
Faa @
amy k. tokio hotel
Moni Kaulitz
renatinha
mila.coutinho
Nanda*
Manda_*
bre
Mandy
Billana
hisah
Susi Ficwhiter
Mari.
kiinha kaulitz
Aguida
~ Gabi
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
~ Gabi

Fã
~ Gabi


Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:10 pm



Dennis:’’Bill entreviu na nossa relação. Bem ele atiçou ódio contra mim e assim sucessivamente.Ele desejou-me muito mal.’’
Se esta declaração de Dennis K for relamente verdadeira então a declaração de Bill kaulitz que ele sempre disse, não era verídica. Em Novembro Bill disse:
‘’Gostaria de contar algo diferente e dizer que tinha uma namorada. Infelizmente isso não se passou nos últimos cinco anos.Acho que também não se passará.’’
Desde o fina do ano passado, Bill, supostamente, é o novo namorado de Pinky, ela tem 20 anos e o sue verdadeiro nome é Wencke. Segundo o que se diz a estrela de rock contactou-a pela internet.
Dennis:’’Ela escreveu-lhe uma carta fez dois anos e ele respondeu-lhe o ano passado, no inicio de 2009. Ela não acreditou no inicio, ela pensava que era apenas uma piada ou algo assim.Até que eles falaram por webcam e depois encontraram-se, em segredo claro.’’
Terá Bill Kaulitz uma relação com uma rapariga de vinte anos?Ou as reivindicações de Dennis K. é causado pela sua raiva? Mas não com Pinky e som com o Bill, que é o único que ele descreve com uma arrogância.
Dennis:’’Eu teria sido definitivamente um melhor namorado e ela sabia disso porque eu podia dar-lhe mais do que o Bill lhe pode dar, por exemplo, sairmos juntos, ir passear os cães e todas as coisas que podes fazer quando tens uma relação com alguém. Não é possível fazerem-no público. Ela nunca passeará num parque com ele ou algo assim… é impossível!’’
Que verdade terá esta história da namorada roubada pleo cantor dos Tokio Hotel?Nem bill nem pinky, aliás Wencke confessaram. Mas isto não dá muito mais, diz o ex-namorado de Dennis:’’Ele escreveu numa conversa que não se preocupa o que ela pensa, ele quer fazê-lo público (ele não levará a sua opinião em conta e ele fará o que quer apesar de tudo (?)). Horrível..
Mas agora Dennis também tem uma banda. A história de que Bill Kaulitz lhe tirou a namorada não lhe convém muito.
Dennis:’’Eu acho que ela se deixou levar, tenho o pressentimento de que ela estava dividida e nem sabia o que fazer mais :S’’.
Tradução:Union Th §

fonte : x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:16 pm

Tá, Dennis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:20 pm

Aff ¬¬' & bom como ele sabe tanto assim do que os dois fizeram? Ela deu detalhes para ele ou fez uma entrevistinha também? rs.


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Ter Fev 09, 2010 9:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sou louca =D)
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:22 pm

Não sei... espero qe seja mesmo RUMOR!
Cara, logo Bill qe é todo 'frescurento' com esse papo e amor e blábláblá, vai se entregar a uma rapariga tãao facil assim? e vejamos, ela é HORRIVEL pra ele. sinceramente!
Bill, trate de arrumar uma namorada melhor, OU MELHOR AINDA, trate de vir para o BRASIL e se for realmente a vontade do destino, ENCONTRE uma namorada BRASILEIRA, porque essas que tem por ai... MEIN GOOT DD:
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:25 pm

Claro, aham.
Repetindo, eu sou o Bozo. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:27 pm

Aham,aham ok...estou acreditando muito nisso ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:27 pm

cara, não entendi nada, sério
alguém explica, por caridade? ¬¬

o que o Bill iria ganhar em esconder uma relação por tanto tempo, se sempre negou que tinha alguém, e isso recentemente? Pelo que eu saiba ele não é mentiroso assim, e a mídia corre atrás dele já teria alguma foto pelo menos....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:33 pm

Aham sei... ¬¬

P.S.:Ainda continuo sem entender nada scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:37 pm

Dennis:’’Bill entreviu na nossa relação. Bem ele atiçou ódio contra mim e assim sucessivamente.Ele desejou-me muito mal.’’

depois disso eu sei que é tudo mentira.Qualquer um sabe que o Bill não desejaria mal à NINGUÉM ! me poupe vai.. No
Vai ver se eu to na esquina Dennis lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy
Iniciante
Mandy


Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba
Data de inscrição : 03/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:37 pm

Bom, eu acho que isso tudo do Bill ta namorando e fazendo essas coisas que esse tal de Dennis ta falando é mentira mas só quem pode afirma isso é o próprio Bill. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.memorias02.blogspot.com
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:37 pm

Se esse Dennis tem uma banda,ele pode ta querendo se divulgar como o namorado traído para o povo ficar com pena dele,sei não,mas essa história está muito mal contada para o meu gosto Suspect
E eu concordo com a kiinha kaulitz quanto a namorada brasileira,no Brasil tem tantas mulheres atraentes por fora e por dentro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Manda_*

Fã
Manda_*


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2009

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 10:03 pm

o Bill atiçou o odeio contra ele??? não queria nem rir com essa na moral
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 10:27 pm

A troco de quê um cara sai falando do nada e pra todo o mundo que é corno ?
Eu explico, chamar a atenção para a banda dele é claro.
Não conseguiu fazer sucesso com as próprias pernas e foi arrrumar uma escadinha Bild usando o Bill para chamar a atenção.
Já conseguiu os 15 min. de fama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:27 am

Bem pra começar eu não conheço esse Dennis, mas pelo que ele falou tem uma banda, que pelo jeito não é conhecida. Na minha opinião, esse Dennis está se aproveitando que o Bill está em todas as revistas, em todos os sites, com o sucesso que foi o desfile em Milão, os prêmios que ganharam .... e resolveu se promover através dele como o garoto traído, inventando uma história sem pé nem cabeça....e aproveitando ainda que o Bill está de férias, longe ...não tendo como no momento dar alguma justificativa.
Querendo somente chamar a atenção de todos, pra divulgar sua "banda".
Ir para o topo Ir para baixo
mila.coutinho

Fã
mila.coutinho


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 14/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:25 am

que história louca e mal contada, fala sério u.u
irrita meus pensamentos -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MilaaCoutinho
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:44 am

kiinha kaulitz escreveu:
Não sei... espero qe seja mesmo RUMOR!
Cara, logo Bill qe é todo 'frescurento' com esse papo e amor e blábláblá, vai se entregar a uma rapariga tãao facil assim? e vejamos, ela é HORRIVEL pra ele. sinceramente!
Bill, trate de arrumar uma namorada melhor, OU MELHOR AINDA, trate de vir para o BRASIL e se for realmente a vontade do destino, ENCONTRE uma namorada BRASILEIRA, porque essas que tem por ai... MEIN GOOT DD:
AÊ Beest é noiz bate ai
HSUAHSUHAUSHAUAHU'
É concordo com a Kinha,
Ele não ia fazer isso,
Pelo menos se for,ele deveria contar
As fãs?
Nossa mais se ele tiver namorando e não contou
É mó mancada da parte dele!!! Sad
Vamos esperar maiz dessa FANFIC né
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:13 am

Gysa escreveu:
Bem pra começar eu não conheço esse Dennis, mas pelo que ele falou tem uma banda, que pelo jeito não é conhecida. Na minha opinião, esse Dennis está se aproveitando que o Bill está em todas as revistas, em todos os sites, com o sucesso que foi o desfile em Milão, os prêmios que ganharam .... e resolveu se promover através dele como o garoto traído, inventando uma história sem pé nem cabeça....e aproveitando ainda que o Bill está de férias, longe ...não tendo como no momento dar alguma justificativa.
Querendo somente chamar a atenção de todos, pra divulgar sua "banda".

imagino que o Bill nem está sabendo de tudo isso
deve estar tentando pegar alguma cor se bronzeando agora, bem tranquilo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:41 am

Citação :
Não sei... espero qe seja mesmo RUMOR!
Cara, logo Bill qe é todo 'frescurento' com esse papo e amor e blábláblá, vai se entregar a uma rapariga tãao facil assim? e vejamos, ela é HORRIVEL pra ele. sinceramente!
Bill, trate de arrumar uma namorada melhor, OU MELHOR AINDA, trate de vir para o BRASIL e se for realmente a vontade do destino, ENCONTRE uma namorada BRASILEIRA, porque essas que tem por ai... MEIN GOOT DD:

Citação :
Bem pra começar eu não conheço esse Dennis, mas pelo que ele falou tem uma banda, que pelo jeito não é conhecida. Na minha opinião, esse Dennis está se aproveitando que o Bill está em todas as revistas, em todos os sites, com o sucesso que foi o desfile em Milão, os prêmios que ganharam .... e resolveu se promover através dele como o garoto traído, inventando uma história sem pé nem cabeça....e aproveitando ainda que o Bill está de férias, longe ...não tendo como no momento dar alguma justificativa.
Querendo somente chamar a atenção de todos, pra divulgar sua "banda".

Citação :
imagino que o Bill nem está sabendo de tudo isso
deve estar tentando pegar alguma cor se bronzeando agora, bem tranquilo.....


Falaram tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 12:04 pm

banda nova no pedasso aí geeeeeeente!!!!!!!!

o Dannis ta fazendo isso para fazer fama,e ela também,eles deveriam ter combinado,talvez eles,saõ irmãos,ou primos,sei lá,e outra se vocês repararem bem na foto desse dannis e essa pinky,vão perceber que eles tem cabelo loiro,o nariz dele é igual ao dela...

isso está me cheirando a armação.

e outra ele já começou mal,esse dannis tá pagando uma de corno. Twisted Evil haha kkk haha Laughing kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 12:07 pm

deixa eu limar a unha lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 12:15 pm

então tá né.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 12:22 pm

o cara está fazendo a mesma coisa que a Chantelle fez com o Tom... ela usou ele pra chamar a atençao do mundo pra banda dela!

e esse cara está fazendo agora com o Bill! Mas está querendo levar a fama de corno e coitadinho, só pra aparecer! ¬¬
isso é muito cara de pau ò.ó

acho que o Bill nem sabe que está namorando ainda!!!
alguém avisa ele por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 12:26 pm

Olha o bozo de Joelma Jolnas no meu lado --' Se toca cara! aff!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Naaaj .

Fã
Naaaj .


Número de Mensagens : 257
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 17/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:06 pm

Aguidex escreveu:
Tá, Dennis.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:40 pm

Eu acho que é mentira, mas nunca se sabe nao é?
Talvez o Bill estejamesmo namorando e nao tenha contado por ainda esta no começo da relaçao (TALVEZ, NUNCA SE SABE!!!!!)
E se for verdade, ela vira a tona uma hora ou outra... nao tem porque eles mentirem...
e se é esse Dennis que esta mentindo, tem saber o porque disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis   RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RTL Explosiv (09.02'10) - Entrevista com Dennis
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» entrevista com tom
» Entrevista à Starlouge (8/09/09)
» RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!"
» GQ - Entrevista
» entrevista ao Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: