TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Acham que o TH ta virando modinha?

Ir para baixo 
+34
kim-gust
Giih 483
Paty Kaulitz
Dihh (6)
livicotinha
Lillian
Sucs
Carol Bublee
MissApple
Liih Kaulitz
juliagmtt
Nanda*
Mari.
Mich
Racquel
Camilla
Gabi Abdalla.
Tate kaulitz
Naah
PatiTH
Déèh *
Lucy
amy k. tokio hotel
adriele
italath
Laura
Moni Kaulitz
Belinha Kaulitz
Faa @
déec .
Aguida
MAaah
Biaa K.G
beccakaulitz
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 7:48 pm

Citação :
Eu acho que vocês se preocupam demais com Posers e coisas do tipo.

Tokio Hotel virar moda ou não, não altera a boa qualidade da musica deles, nem nosso gosto musical qua vai continuar sendo bom.

Sinceramente até algum tempo atras não sabia que existia esse termo POSER. Se for pra rotular pessoas que gostam menos, não faz sentido, ninguem é obrigado a ser fanatico por nada nem ninguem. Mas se for para rotular meninas de 12 e 13 anos que vem aqui dizer que ama o Bill e vai casar com ele mas não sabe nem que musica pertence a qual cd, e depois de um tempo esta apaixonada por outra bandinha, ai sim.

Mas mesmo assim porque se preocupar com isso? Escutem as musicas e comprem os CDs, é só isso que vai fazer diferença pra banda!
Bom depois disso não preciso nem falar mais nada.Concordo plenamente.Mas eu acho que é ate bom eles ficarem mais conhecidos , pois cansei de ficar passando rádio em rádio procurando por uma musica deles e nada.E como ja disseram sou indiferente enquanto a isso pois nada vai mudar o que eu penso ou sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 8:00 pm

Mich escreveu:
Eu acho que vocês se preocupam demais com Posers e coisas do tipo.

Tokio Hotel virar moda ou não, não altera a boa qualidade da musica deles, nem nosso gosto musical qua vai continuar sendo bom.

Sinceramente até algum tempo atras não sabia que existia esse termo POSER. Se for pra rotular pessoas que gostam menos, não faz sentido, ninguem é obrigado a ser fanatico por nada nem ninguem. Mas se for para rotular meninas de 12 e 13 anos que vem aqui dizer que ama o Bill e vai casar com ele mas não sabe nem que musica pertence a qual cd, e depois de um tempo esta apaixonada por outra bandinha, ai sim.

Mas mesmo assim porque se preocupar com isso? Escutem as musicas e comprem os CDs, é só isso que vai fazer diferença pra banda!

_______________________________________________________________________________________________________________________Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Wall148

éé, apoiado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:10 pm

Eu tenho 12 anos, ok? E sou fan a 1 ano ._.
O que eu tenho medo de se tornar modinha é acontecer o mesmo que aconteceu com o RBD, lembram? Eles foram modinha, chegaram até o topo. Depois foram caindo aqui no Brasil, fazendo shows em lugares cada vez menos e tals. Isso que eu tenho medo, JB nem é mais modinha agora, agora modinha é Crepúsculo.

Também nem irá mudar o que sinto por eles, óbvio. Mas realmente nao queria ver eles caindo aqui, sabe? Espero que entendam. Porém, eu acho que aqui, já está virando modinha sim.


Última edição por beccakaulitz em Ter Jan 19, 2010 11:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviado)
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:24 am

Liih Kaulitz escreveu:
Mich escreveu:
Eu acho que vocês se preocupam demais com Posers e coisas do tipo.

Tokio Hotel virar moda ou não, não altera a boa qualidade da musica deles, nem nosso gosto musical qua vai continuar sendo bom.

Sinceramente até algum tempo atras não sabia que existia esse termo POSER. Se for pra rotular pessoas que gostam menos, não faz sentido, ninguem é obrigado a ser fanatico por nada nem ninguem. Mas se for para rotular meninas de 12 e 13 anos que vem aqui dizer que ama o Bill e vai casar com ele mas não sabe nem que musica pertence a qual cd, e depois de um tempo esta apaixonada por outra bandinha, ai sim.

Mas mesmo assim porque se preocupar com isso? Escutem as musicas e comprem os CDs, é só isso que vai fazer diferença pra banda!

_______________________________________________________________________________________________________________________Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Wall148

éé, apoiado Wink
[2]

E tipo, eu não acho que a imprensa contribui pra isso. Afinal, as primeiras notícias que eu tive sobre o Tokio Hotel era fazendo imagem negativa, de banda emo, boy band e outras coisas.
Graças a uma amiga eu tive curiosidade e consegui conhecer quem eles são de verdade, por que o Bill se veste de um jeito e o Tom de outro, além de outros detalhes que eu ainda não sabia. Aqui pelo menos na minha escola eu não vejo nenhuma poser, mas claro que com aparições em Capricho, MTV e outros meios populares, vai aparecer muita menina que só porque acha o Bill ou o Tom bonitinho vai se achar fã number 1. Mas também acho que não é só porque a menina viu na capricho e gostou ou só porque ela tem 12 e chegar aqui por exemplo e começar a comentar, participar das discursões que ela vai ser poser. Acho que se elas vieram pesquisar e procurar a fundo, é porque querem conhecer mais a banda e saber dos detalhes, pra assim tbm se tornar fã de verdade. : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:51 am

Eu acho essa coisa de modinha um saco! Eu sei bem o que é, já fui uma fã antiga tendo que aturar as "novas"
Mas é o seguinte.... Logo isso passa!
Não veem o NX alguma coisa? Eles já estão aparecendo bem menos, e só ficaram as fãs verdadeiras.
Isso de modinha e fã poser é FATO, sempre vai ter, ninguem nunca vai conseguir mudar!

Mas também, faz 1 ano e 6 meses que sou fãnatica por TH e nada que ninguem diga vai me fazer mudar isso,
principalmente um bando de merda metido a fã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:10 pm

Acho que no Brasil não, mas quando eles vier, até lá, haverá mais pessoas gostando, e talvez vire, mas por enquanto; NÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Convidad
Convidado




Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:39 pm

Bom eu acho que por aqui não tá, ainda mais que nós não tivemos a oportunidade de ver-los de pertinho e nem de ir em um show deles, então eu acho que fica mais dificil se tornarem modinha no Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:08 pm

Bem pode ser mais não no Brasil ah sei lá.
Tipo eu conheci eles pela Capricho, mais já tinha ouvido falar deles antes,
não vou dizer que virei fã só por que eles sairam na revista!
Não foi nada disso!
E aleém do mais na epoca eu nem quis comprar a revista, nem quis ler a entrevista deles, minha mãe que leu e me falou o que tava escrito, ai vi que pareciam ser cara legais, doi dias depois escutei uma musica deles, Automatic, senti que eles tinham uma coisa que mexiam comigo, fucei em mais video deles no youtube, e já estava gostando muito, se algeum falar que sou poser, podem falar, eu naão me considero uma poser, sei bastante coisas sobre eles, pesquiso, tenho bilhões de fotos deles, poster, cd's.
Não completou um ano que conheço eles, mais parece que é beem mais,e acho que o tempo não tem nada
a ver, tem gente que pode conheçer a 2 anos, e ão saber muita coisa, e tem gentge que é fã de 6 meses e
sabe muita coisa !

Bem não posso dizer que no forum tem posers, o número cresceu bastante, se são posers ou não, bem não sei, mais modinha... bem Th pode ser um pouco em outro paises, no Brasil acho que não aah sie lá também >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:41 pm

Se fosse modinha já tinha um batalhão de fãs e talvez eles já até poderiam vir para o Brasil.
Mas enquanto isso, não é modinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 4:51 pm

Eu estava pensando, muita gente conheceu eles pela Capricho, as fãs que já gostavam anteriormente não suportou aquela entrevista e por ser apenas com o Bill e o Tom. Mas pensando bem, a revista trouxe muitos fãs ao Brasil. E como a Meere diz, o TH nunca vai lotar um show apenas com fã de verdades. :B
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ASSINE A PETIÇÃO PARA TERMOS TOKIO HOTEL NO BRASIL EM 2010? Assine Já...   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 6:52 pm

Eu acho que fora eles não virâo a ser modinha, mas tem um lado bom se eles virassem... eles provavelmente irião vir no Brasil. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh (6)
Iniciante
Dihh (6)


Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:24 pm

Eu acho q ta mais ou menos, pq se for repara mtas pessoas q dizem gosta do Tokio Hotel só conhecem as musicas q passam na Tv se for pergunta as antigonas nem sabe oq é, e tbm ñ considero isso modinha mas tem mta fã q só gosta deles por causa do Bill e do Tom ta q eles são gatos mas acho q ta desvalorizando um pouco do trabalho deles '-'. Mas sim acho q ta virando um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:40 pm

beccakaulitz escreveu:
Eu estava pensando, muita gente conheceu eles pela Capricho, as fãs que já gostavam anteriormente não suportou aquela entrevista e por ser apenas com o Bill e o Tom. Mas pensando bem, a revista trouxe muitos fãs ao Brasil. E como a Meere diz, o TH nunca vai lotar um show apenas com fã de verdades. :B
+1

Eu conheci eles pela Capricho e quando li que ele tinha ficado com um ser lá eu nem liguei e pensei " Ah o problema é dele mesmo, ninguem tem nada aver com isso" mais quando eu li no site que era mentira eu fiquei brava com a Capricho por que meu tudo bem se ele ficou com o menino o problema foi do Bill, mais ele não ficou, e se não sabem traduzir Alemão por que colocam os caras na capa ?
E eu fiquei um pouco revoltada que o pedido de Desculpas para o Bill foi só umas 10 linhas ou menos e ainda dizendo que a Capricho não tinha nada a ver com o boato... não não eu que tive ! ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 11:06 pm

Com certeza não, com modinhaas fãs nem são tão fiéis, sabe... Não to ofendendo nem nada, mas tipo, às vezes a pessoa só vira fã porque todo mundo gosta, e depois de um tempo as modinhas sempre caem no esquecimento, e quando voce ve, os "fãs" já são fãs de uma nova modinha, e aí fica brega. É só ver High School Musical, não sei se alguem gosta(eu odeio), mas eu conheço muita gente que ficou super hiper mega viciado, mas depois ficou falando que o filme é uma droga.
Nós somos fãs de verdade, claro tem muito fã que não é fã, mas a maioria que eu conheço é realmente fã =D Muita gente me acha esquisita por gostar de TH, isso não aconteceria se eles fossem modinha, mas isso é bom! Ser diferente é legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 12:55 pm

Eu não sei se está virando, mas eu não queria que virasse, porque dái vai ter um monte de porsers dizendo que é fã, só porque alguém disse que tá na moda gostar de Tokio Hotel! Mas o que eui sinto não vai mudar +1
Ir para o topo Ir para baixo
kim-gust

Fã
kim-gust


Número de Mensagens : 66
Idade : 27
Localização : belem-pa
Data de inscrição : 18/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 3:44 pm

É até bom se virasse modinha...Eles iam se reconheidos pelo que fazem e iam surgir mais oportunidades!!!
Certo ia haver aqueles fãns que passariam a gostar deles pela modinha,e nem seria fã de verdade!!!
Agora nós,fala sério dariamos tudo por eles nao é....Seria um dia muito especial irmos a um show deles.
Agora tem aquelas menininhas que iam ao show deles só porque as amigas vao!!!E nem faz questao de quem ta cantando!! bravo

A se fosse nós no show deles...concerteza morreriamos por eles... :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 4:49 pm

Aqui no Brasil penso que ainda não virou modinha, mas na Alemanha e na Europa com certeza Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 5:14 pm

Paty Kaulitz escreveu:
Com certeza não, com modinhaas fãs nem são tão fiéis, sabe... Não to ofendendo nem nada, mas tipo, às vezes a pessoa só vira fã porque todo mundo gosta, e depois de um tempo as modinhas sempre caem no esquecimento, e quando voce ve, os "fãs" já são fãs de uma nova modinha, e aí fica brega. É só ver High School Musical, não sei se alguem gosta(eu odeio), mas eu conheço muita gente que ficou super hiper mega viciado, mas depois ficou falando que o filme é uma droga.
Nós somos fãs de verdade, claro tem muito fã que não é fã, mas a maioria que eu conheço é realmente fã =D Muita gente me acha esquisita por gostar de TH, isso não aconteceria se eles fossem modinha, mas isso é bom! Ser diferente é legal ^^
Também acho que não virou, por que as pessoas me olham torto quando me veêm com uma camiseta do TH, ou me ouvem cantar uma de suas músicas.
Eu acho tão legal *-* RIARIRIAIARIARIARIAIR sério

Se, algum dia, TH virar modinha (o que eu espero que não aconteça), vai ter pontos positivos e negativos:
Seria bom por que eles perceberiam que o Brasil gosta deles, e isso aumentaria as chances deles virem pra cá.. Sei lá, posers devem ser agradecidas nessas horas, por que aumentam a repercussão da banda '-'
Mas, imaginem como seria uma show assim: Poucas pessoas cantando as músicas, o número de fãs de verdade seria bem pequeno comparado ao de posers :/
Realmente, é tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Flavia_k

Fã
Flavia_k


Número de Mensagens : 213
Idade : 31
Localização : Americana,São paulo
Data de inscrição : 14/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:41 pm

Aqui no Brasil,não muito mas tá meio que virando,tá divulgação e bom e talz,eu não fico muito contente quando eles aparecem nessas revistas posers com capricho e bla bla bla que só falam de modinhas.tenho até uma teoria "fulano é capa da capricho,virou modinha!" é como a MAaah falou:isso aumento o surgimento posers e anti,meu que fãn que não odeia posers.

Mas no exterior eles são sim.infelismente acabo concordando quando a minha amiga fala que eles são o restart dos gringos.Digo em termos pela fama deles.não me matem gente.
Porém isso não afeta no meu conceito sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ItsAlien_Pride
Eliana Kaulitz

Fã
Eliana Kaulitz


Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city)
Data de inscrição : 02/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:53 pm

acho que nem tanto... se fosse virasse modinha, isso nao seria nem um pouco bom.. triste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acham que o TH ta virando modinha?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O que vocês acham da Mia?
» Quem Vocês Acham o Mais Bonito?
» O que vocês acham da Kerli Kõiv?
» O que vocês acham dessa banda?
» POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: