TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Acham que o TH ta virando modinha?

Ir para baixo 
+34
kim-gust
Giih 483
Paty Kaulitz
Dihh (6)
livicotinha
Lillian
Sucs
Carol Bublee
MissApple
Liih Kaulitz
juliagmtt
Nanda*
Mari.
Mich
Racquel
Camilla
Gabi Abdalla.
Tate kaulitz
Naah
PatiTH
Déèh *
Lucy
amy k. tokio hotel
adriele
italath
Laura
Moni Kaulitz
Belinha Kaulitz
Faa @
déec .
Aguida
MAaah
Biaa K.G
beccakaulitz
38 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 9:46 pm

Voces acham que o TH ta virando modinha? Agora que ele passa direto na TV, ta saindo em algumas revistas brasileiras, ok, isso é até bom, mas acham que está virando um pouco modinha? scratch

------
EDT
Eu digo tudo isso no Brasil, ok?

---------
EDT

Sim, internacionalmente eles sao modinha xD
É que agora todo mundo sabe quem é Tokio Hotel, as revistas ficam dando um empurrao, passar direto na TV, ok, isso é bom. Mas nao queria que virasse modinha que nem Jonas ou Twilight Sad


Última edição por Aguidex em Sáb Jan 09, 2010 1:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD)
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 10:06 pm

acho que não...é que essa p*rra de mídia apelativa tá tentando vender revista,mas nos outros países eu acho que já virou modinha,mas por aqui acho que não vira porque nem todo mundo curte o som e o visu deles,preferem os 'jonas' melhor, bom eu acho melhor do que virar modinha de menininha retarda concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 1:18 am

eu acho mesmo que TH já virou modinha

Apesar de ser uma coisa relativamente boa, a mídia e a propaganda deles no Brasil e em outros países fazem com que muitos "antis" surjam, junto com muitas "posers" também

E acho que essa "modinha" vai aumentar 1000 % se o Bill de repente aparecesse em algum filme da saga Crepusculo, por exemplo

O que resta ás Fãs é apoiar a banda e aguentar até que essa modinha passe e só sobrem os fãs de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 1:34 am

Becca, você fez 2 floods (que eu já editei), por favor, leia as regras.
----------------


Bem, sou indiferente quanto à isso. Não muda o que penso ou sinto.
Mas de certa forma fico feliz, uma vez que a fama é o que eles querem, certo?
Só é uma pena que tenha um preço. Cada vez menos privacidade e mais especulações e reportagens inúteis.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 11:22 am

Bem,eu acho que isso é só uma fase,que quando isso passar,e como a MAaah disse,o que resta ás Fãs é apoiar a banda e aguentar até que essa modinha passe e só sobrem os fãs de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 12:47 pm

Aguidex escreveu:
Bem, sou indiferente quanto à isso. Não muda o que penso ou sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 12:58 pm

acho que não mas se eles quiserem participar de algum filme vai virar modinha
ou vai ter milhares de criticas

mas em outro lado eu adorariaaa ver o Bill em tela gigante uiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 1:10 pm

toda fama tem seu preço,ser fã também tem, e é aguentar as posers e a certa ''fama'',mais eu continuo amando eles independente de ser moda ou não também,porque é só um agravante que as fãs verdadeiras tenque aguentar..normal,concordo super com a aguida (:
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 1:28 pm

Citação :
Bem, sou indiferente quanto à isso. Não muda o que penso ou sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 1:33 pm

Aguidex escreveu:
Bem, sou indiferente quanto à isso. Não muda o que penso ou sinto.

Acho que não tão virando modinha, realmente.
Eles tão aparecendo mais, sim, e acho que sem exagero é bom pra divulgação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 2:23 pm

CLARO!

Eu sai um dia desse de 6:30 da manhã e tava tocando Paint of Love num lugar que eu JAMAIS iria imaginar.! Aff ! ¬¬

Graças a CAPRICHO e aos CLIPES isso está acontecendo

TOKIO HOTEL TÁ VIRANDO MODINHA , SIM! p*t* - E vou dizer ta cheio de Poser por aqui ¬¬ Que Acha os meninos bonitinhos e nem sabe sobre eles. #ProntoFalei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
adriele

Fã
adriele


Número de Mensagens : 170
Idade : 27
Localização : palmas pr
Data de inscrição : 25/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 2:38 pm

Moni Kaulitz escreveu:
Citação :
Bem, sou indiferente quanto à isso. Não muda o que penso ou sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 3:13 pm

virando eu naum nós continuaremos amando eles ok!eu naum me importo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 3:26 pm

Acho que sim , mas não vence a modinha "Jonas Brotheres ¬¬'"
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 3:37 pm

Acho que sim , mas não vence a modinha "Jonas Brotheres ¬¬'"

+1
Ir para o topo Ir para baixo
PatiTH
Iniciante
PatiTH


Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : São José dos Campos/Campinas
Data de inscrição : 11/07/2009

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 5:29 pm

Modinha eu não sei se estão virando, mas tem potencial. Tipo, os caras são bonitos, as músicas são fáceis de acompanhar (as em inglês, lógico) e a mídia brasileira tá tomando gostinho por eles (ou vocês não acham que a MTV não a-d-o-r-o-u o ibope extra que ganharam passando o show do TH essa semana?); mas to me lixando. Modinha vem pra essa terra esquecida pelas gravadoras e é isso que me importa. Cotovelada na cara de poser pra chegar na grade e ignorar as tranqueirinhas que querem pagar de fã.
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:52 am

Ainda bem que por aqui onde moro eles não são muito conhecidos..
só eu e uns três ou quatro amigos curtem.. lol


Prefiro "compartilhá-los" com quem mora longe daqui.. (VocÊêÊÊsss *-*)
ashasaushuahsas
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 3:28 pm

Citação :

Assunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha? Jan 09, 2010 3:23 p

CLARO!

Eu sai um dia desse de 6:30 da manhã e tava tocando Paint of Love num lugar q eu JAMAIS iria imaginar.! Aff ! ¬¬

Graças a CAPRICHO e aos CLIPES isso está acontecendo

TOKIO HOTEL TÁ VIRANDO MODINHA , SIM! p*t* - E vou dizer ta cheio de Poser por aqui ¬¬ Que Acha os meninos bonitinhos e nem sabe sobre eles. #ProntoFalei


DISSE TUDO AMIGA (Y) Acham que o TH ta virando modinha? Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 3:38 pm

Aguidex escreveu:
[/b]
Bem, sou indiferente quanto à isso. Não muda o que penso ou sinto.
[e claro, eles tão ficando famosos, ainda mais agora que nao tem mais JB Very Happy
vao surgir as posers, mas as verdadeiras~fãs sabem quem são
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 4:28 pm

italath escreveu:
CLARO!

Eu sai um dia desse de 6:30 da manhã e tava tocando Paint of Love num lugar q eu JAMAIS iria imaginar.! Aff ! ¬¬

Graças a CAPRICHO e aos CLIPES isso está acontecendo

TOKIO HOTEL TÁ VIRANDO MODINHA , SIM! p*t* - E vou dizer ta cheio de Poser por aqui ¬¬ Que Acha os meninos bonitinhos e nem sabe sobre eles. #ProntoFalei

+1 Já disse tudo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Racquel

Fã
Racquel


Número de Mensagens : 141
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 5:27 pm

o pior é que está sim =( conheço um monte de gente no meu colégio que gosta, e adivinhem? não sabiam nem que eles eram alemãos =( triste isso, e o ruim também é que assisti uma vez e já se diz fã, bando de poser =/ meu medo é que exista mais posers do que fã, mas acho que não chega isso.

E pra complicar mais, automatic ta passando na Disney XD ¬¬ agora sim que vai virar modinha mais rápido =/
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 12:18 am

Camilla escreveu:
italath escreveu:
CLARO!

Eu sai um dia desse de 6:30 da manhã e tava tocando Paint of Love num lugar q eu JAMAIS iria imaginar.! Aff ! ¬¬

Graças a CAPRICHO e aos CLIPES isso está acontecendo

TOKIO HOTEL TÁ VIRANDO MODINHA , SIM! p*t* - E vou dizer ta cheio de Poser por aqui ¬¬ Que Acha os meninos bonitinhos e nem sabe sobre eles. #ProntoFalei

+1 Já disse tudo ;D

Pois é, disse tudo! Agora ta cheio de modinha mesmo, passando clip na Disney XD e tudo! Agora surgiu vários posers e tem até aqui no fórum, a Capricho ajuda mais ainda né, isso me deixa um pouco com raiva, sabe? Acho modismo horrivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 12:51 am

Eu acho que vocês se preocupam demais com Posers e coisas do tipo.

Tokio Hotel virar moda ou não, não altera a boa qualidade da musica deles, nem nosso gosto musical qua vai continuar sendo bom.

Sinceramente até algum tempo atras não sabia que existia esse termo POSER. Se for pra rotular pessoas que gostam menos, não faz sentido, ninguem é obrigado a ser fanatico por nada nem ninguem. Mas se for para rotular meninas de 12 e 13 anos que vem aqui dizer que ama o Bill e vai casar com ele mas não sabe nem que musica pertence a qual cd, e depois de um tempo esta apaixonada por outra bandinha, ai sim.

Mas mesmo assim porque se preocupar com isso? Escutem as musicas e comprem os CDs, é só isso que vai fazer diferença pra banda!

_______________________________________________________________________________________________________________________Acham que o TH ta virando modinha? Wall148
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:08 am

Aguidex escreveu:
Bem, sou indiferente quanto à isso. Não muda o que penso ou sinto.
(Y'

italath escreveu:
CLARO!

Eu sai um dia desse de 6:30 da manhã e tava tocando Paint of Love num lugar que eu JAMAIS iria imaginar.! Aff ! ¬¬

Graças a CAPRICHO e aos CLIPES isso está acontecendo

TOKIO HOTEL TÁ VIRANDO MODINHA , SIM! p*t* - E vou dizer ta cheio de Poser por aqui ¬¬ Que Acha os meninos bonitinhos e nem sabe sobre eles. #ProntoFalei
Disse tudo '-'

Lucy escreveu:
Acho que sim , mas não vence a modinha "Jonas Brotheres ¬¬'"
+3

Virando modinha ou não, vou continuar sendo fã deles do jeito que sou. Isso uma hora passa e o resto é resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:12 am

Aguidex:
Bem, sou indiferente quanto à isso. Não muda o que penso ou sinto.
Mas de certa forma fico feliz, uma vez que a fama é o que eles querem, certo?
Só é uma pena que tenha um preço. Cada vez menos privacidade e mais especulações e reportagens inúteis.


Concordo com você, também não vai mudar em nada o que eu acho e sinto pelo o Tokio Hotel se eles virarem modinha ou não, mas não acho que o problema maior disso seja menos privacidade pra eles, afinal eles praticamente não tem nenhuma e especulações também já existem o suficiente. Esse seria o menor dos problemas.
O que eu mais temo é que eles se transformem em uma banda puramente comercial, fabricada pra dar o máximo de lucro e terminar quando a fonte esgotar.
Não vejo essa suposta parceria com a Disney com bons olhos. Suposta, porque eles já começaram a exibir os clipes na Disney XD, depois música na trilha sonora de um filme da Disney..... Não estou gostando disso. Acham que o TH ta virando modinha? Icon_scratch
Eles já são estigmatizados como boy band para o público adolescente, ou seja, meio caminho andado para uma vida curta, se caírem na asneira de vestir a camiseta..... Ainda mais agora que eles finalmente começaram a ser vistos como uma banda séria, é só ver a manchete da revista GQ (posteia a tradução no tópico que fala sobre a capa).
Nem toda publicidade é boa, podem até ganhar muito dinheiro com isso, mas não compensa se eles pretendem permanecer por muitos anos.
O que fez a fama deles foi sua independência e autenticidade, Bill sempre disse que não aceitava ser manipulado por gravadora nenhuma, espero que ele nunca esqueça disso.
Juízo meninos !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acham que o TH ta virando modinha? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o TH ta virando modinha?   Acham que o TH ta virando modinha? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acham que o TH ta virando modinha?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que vocês acham da Mia?
» Quem Vocês Acham o Mais Bonito?
» O que vocês acham da Kerli Kõiv?
» O que vocês acham dessa banda?
» POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: