TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Alien - Need your love

Ir para baixo 
+31
Kaka Kaulitz S.
Catarina Kretli
nimiesh
/anna.
Miilena
PheebsKaulitz
SRTªBIA KAULITZ
Pâmela.O.d.S
Teca
Luanah***
Kate S.
Danny S. TH BRASIL
Freiheit89
Annie Kaulitz
flávia
LUNA
Cla_Kaulitz
Gii Way
lê_kaulitz
annelisek.
Danii
Isabella Kaulitz
Nathalia Moraes
Yaayah*
Dricca Uchiha Kaulitzz
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Susi Ficwhiter
déec .
nee.ssah
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:58 pm

Voltei minhas queridas... Perdão a demora, estava estudando um pouco. Neutral
Mas aqui estou eu com mais um capítulo dessa fic, e que fic. o/'
Já estou escrevendo a parte das vilãs e também teremos um capítulo narrado inteirinho pela Kim. Very Happy
Nham, danke os comentários, vou respondê-los aqui e postar o capítulo. Very Happy

Linne, bem, já estou continuando, espero que goste! Very Happy
Flávia, não, não, por enquanto não... XD, capítulos, dois capítulos lights pela frente antes das coisas esquentarem. hehê.
, nham, pelo que eu sei ela não são fabricadas ainda. -qqq Nham, talvez sim, ou talvez a Kim faça isso por ela. -qqq Vou continuar.
, nham, puro é o que não é. Smile Não morra ainda, tem muita fic pela frente...
Annie, nham, esse encontro já vai acontecer. <3
Tiane, AOIAOUAOIEOIA verdade, fazer o que, não? :3 Sim, sim... Mas dessa vez a Katy não irá sofrer tanto. Twisted Evil
Nikki, sim! Finalmente irá conhecê-los. XD Nham, a Kim é uma fofa mesmo! *-* Mais vindo já!
Isabella, hehê. u.u' Ela está falando da Kim e ela, der. :p
Luna, sim... hehê AOIAOIOAIAIOIAE pervertido demaiiiis! O.õ
Annelisek, nham, calma guria, já vou postar! AOIAOIOAUEOIA Nham, meus Bills são xonantes mesmo, eu mesma me apaixono por eles. -qqq Nham, já acabei por entrar nessa comuna. XD Sim, muito mesmo! O.õ Vou postar.
Susi/diva, nham, espera só a narração da Kim, terá muitas 'praga energúmena's. -qqq Sim, sim! Finalmente, né? Hehê, finalmente farei algo certo, todos os livros que lemos e tals, nunca ninguém comenta nada disso, né? Então EU vou comentar! o/' Hehê, talvez tenha razão. :x Nham, Bill é muito STRANGE mesmo diva. :3 Vou continuar!
Yaayah, relax, mas que bom que está de volta! o/' Nham, sim, sim... Bill super taradin. Vou postar!
Flávia², ahm, mas estou postando aqui, relax... Estava estudando guria, entenda! Tenho mais responsabilidades também, e fico na esperança que vocês me entendam. Nham, vamos ver o que irá acontecer nesse capítulo.

Hehê, bem, logo terá coisas hots, então se preparem porque, se alguém lê a Sie Hat Mir ou leu a Hypnotized by Jane, sabe que eu não me seguro muito nisso, então a classificação está lá, maiores de 18, apenas tenha certeza que vai querer ler e não irá ficar traumatizado quando eu postar, okay? Very Happy
Bem, esse capítulo ficou legales até, mas o final do outro é melhor, okays?
Boa leitura!




Capítulo 28:
Alien - Need your love - Página 13 Captulo28

Fiquei com um pouco de medo quando o Bill parou o carro na entrada. Em perfeita sincronia os gêmeos abriram a porta para nós. Eu fiquei tão surpresa com a rapidez e agilidade deles que nem consegui sair do carro.

- Katrina? – Bill chamou me puxando para fora do carro – Quer agir mais normalmente? – pediu meio emburrado.

- Eu estou no meu normal. – revidei mudando a minha expressão.

- Ah, me esqueço, você não é nem um pouco normal. – fingiu se lembrar irônico enquanto me puxava para a porta de entrada.

Estaquei no chão, Tom e Kim já tinham entrado e faltava apenas nós. Bill percebeu que basicamente me arrastava para a porta, acabou parando e me encarando sério.

- O que foi? – ele me perguntou num tom suave.

- Eu... Eu estou bem? – perguntei meio gaguejante – Meu cabelo, minha roupa, maquiagem... Está tudo certo?

- Ah santo Drácula, com tanta coisa para se preocupar, você se preocupa em estar apresentável ou não. – ele falou me olhando um tanto bravo.

- Mas Bill... – comecei meio nervosa.

- Você está ótima Katrina, esse é o problema. – repreendeu a minha pergunta me interrompendo – É melhor entrarmos logo antes que eu tente te agarrar aqui. – falou tornando a me puxar.

Olhei-o incrédula, como se eu não quisesse que ele me agarrasse... Entramos na sala da mansão que estava sinistramente arrumada, quero dizer, estava normal demais para uma família de vampiros. Na sala de estar, a mesma que eu acordara duas vezes, estava do jeito que eu me lembrava com a lareira acesa. Bill me levou até, pelo que parecia ser, uma sala de jantar.

A família inteira estava reunida lá, Georg, Gustav, Andréas, Kim e Tom, mas também um casal, Gordon e Simone. Admirei os dois por um momento, como todos ali, eles tinham uma beleza diferente. A vampira era pálida, tinha os cabelos longos num tom de caramelo meio chocolate, eram longos cabelos cacheados graciosamente até o ombro, tinha os olhos quase verdes e um sorriso super simpático que me lembrou... Zafrina? O vampiro tinha os cabelos pretos até a altura do ombro, feições mais velhas e quase da mesma altura dos gêmeos, ele tinha um sorriso simpático também.

- Katrina, esses são Gordon e Simone. – Bill nos apresentou tranquilamente.

- Olá querida, é um prazer conhecer a tão famosa Katrina. – Simone falou gentilmente vindo na minha direção me cumprimentar com um beijo na bochecha.

- Ahm, prazer. – eu falei meio perdida.

- Então você é a mocinha que está bagunçando a cabeça do Bill, ah? – Gordon falou divertidamente estendendo a mão para me cumprimentar.

- Ahm, acho que sim... – falei meio envergonhada apertando a mão dele.

- Foi uma surpresa e tanto saber que a novata do colégio sabia do nosso segredinho. – ele começou falando assim que soltou a minha mão – Surpresa maior ainda saber que ela tinha aceitado o que nós somos e não se afastado, talvez até se aproximado mais. – falou dando um pequeno sorriso para Kim.

- Ele está querendo dizer que é bem-vinda aqui querida. – Simone afirmou sorrindo alegremente.

- Hum, obrigada. – agradeci sorrindo para os dois.

- Exatamente, bem-vinda à família. – Gordon concordou com ela, sorrindo para mim.

- Eu... É... Agradeço a gentileza de vocês. – falei verdadeiramente suspirando tranquila.

Apresentações feitas, Kim me puxou para o quarto dela e Simone nos avisou que logo o almoço estaria pronto...

- Almoço? – perguntei curiosa para Kim enquanto subíamos as escadas para o quarto dela.

- É pizza! Simone faz uma pizza de queijo deliciosa, você vai adorar. – ela me respondeu lambendo os lábios, me fazendo rir.

O dela tinha muito rosa e preto, montes de posters da Avril, CDs e um som super potente. Uma cama toda preta com detalhes em rosa com uma colcha de caveirinhas preta e branca. Tinha uma porta para um enorme closet cheio das mais variadas roupas de marcas, épocas e estilos. Sapatos então, nem se fala... Kim pediu para que eu a ajudasse a escolher um vestido naquela bagunça toda, acabamos escolhendo um azul super fofo.

Tom veio nos chamar para o almoço, ele deu uma espiada no closet, mas Kim o mandou embora aos tapas. A pizza estava literalmente suculenta, Simone riu quando eu falei que ela cozinhava melhor que os humanos que eu conhecia. O almoço estava incrivelmente tranqüilo com Bill apenas pisando no meu pé de vez em quando, paspalho! Entretanto, alguém se irritou... Não fui eu.




Nham, quem arrisca dizer quem se irritou? hehê.
Próximo capítulo é #tenso, okay?

Trechinhos:
"- Mas ela sabe sobre nós, você devia apagar isso da mente dela! Se alguém desco..."
"- Ninguém vai morrer aqui a não ser você se continuar se intrometendo."
"- Isso, comece a sua chacina comigo."
"- Penso que é isso que ele precisa."


Hu, hu, hu... Emoções fortes no próximo!
Comentem minha lindas, até breve!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 7:30 pm

[i]aiii g-zuiz ate eu ficaria com "medo" de ir na casa deles assim...
ameii o quarto da Kim,tipo o meu.adorooo
foi o Andreas qe ficou estressadiinho desse geito.

posta July.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 7:44 pm

O Andréas que ficou estressado nun foi?
É bem a cara dele!
Continuaa Jully!
Ir para o topo Ir para baixo
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 9:20 pm

AH naum acredito dona July nos fez esperar tanto tempo soh por isso? como?? ah naum eu vou atras de vc, se naum se apresentar logo com mais fic, naum acredito hanf ¬¬' e ainda tem a cara de pau de deixar esses treixinhos soh para nos matar de curiosidade! EU NAUM ACREDITO!

ah eu kero ler as outras historias!como vc ousa abandonar as outras desse jeito?!?!?!? ker ke eu infarte de tanta ansiedade hein? *jah nem tenho mais unhas para roer e a culpa eah tua mocinha*


P.s.: amei o quarto da Kim *-----------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 10:43 pm

DISCUSSÃO MODE ON!
claro que nem tudo ia ficar na paz, afinal... vamper é vamper!
esquentadinhos por natureza
vixi, algo vai acontecer com a furacão to sentindo
paspalho, faça o favor de agir!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:15 pm

O começo foi tranquilo...
Mas eu tremi na hora que alguem se irritou e pelos trechinhos o proximo capitulo parece ser tenso '-' -qq
To ansiosa >_<
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:24 pm

owwn, que lindo, o Bill sabe que podia ter agarrado ela xD
Ah, e quem se irritou só pode ter sido o Bill ou a Simone('-')
Mais, July!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:39 am

A boa filha a casa torna tava sem PC por isso sumi --' Massssssssssssssssssssss Eu me divirto com os surtos da Katy e da Kim *------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 11:58 am

Não sei quem é o estressadinho,mas pretendo descobrir logo se a nerd da July postar rapidinho.
Brincadeirinha amore,estuda muito ou seus pais te matam e assim não tem ninguém para postar e eu morro de curiosidade e assim menos 2 nesse mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:02 pm

UHUL,AGARRA ELA BILLZINHOOOO, Twisted Evil
uahsuashahsuas' tah parey haha
amei o quarto dela,quero ele pra mim! :*-*:
O mãe,eu compro o Bill mais vs tem que dividir ele comigo e o Tom vem de brinde lol! (elaentende)
Bill pegael? =)
Tia July eu so burra doido
maaas,trate de postar já yaya
bjinhos fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:19 pm

dona Juju e seus suspenses marigrinos Evil or Very Mad quem se irritou? Andreas, Gustav ou será o Georg? MELHOR, será que foi o próprio Tom? AEHAUEHAUEH
amei o quarto da Kim, mas rosa? eca :x se fosse roxo, poderíamos negociar rs.
aguardando ansiosamente o próximo capítulo *roendo as unhas*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:42 pm

tomara que seja o Andreas que tenha se irritado ^^
num gosto dele nessa fic!!! u.ú
posta juuuu bitteee ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:24 pm

Amei o quarto da Kim!!!

E o Bill tentando não agarrar a Katrina kkk

Acho que foi o Andreas ou o Tom que se irritou... sei lá...

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:38 pm

Simone e Gordon são fofos!
Imagino quem se irritou aí...
Acho que é o Andreas, ele é sempre do contra...
Muito mais tensa ainda com o próximo cap.
Bota emoções fortes nisso!
Continua July...
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 11:56 pm

\o/ alcancei todo mundo \o/ dois dias lendo.
to amando a fic mesmo *--* perfekt

E uma coisa de comum você tem com a susi (cobra).
Ela quer matar o bil
Na sua ele já tá morto
isso que é amor em uauhauhau

+++
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 4:02 pm

AHHHHHHHHHHHHH Voltei saushuhahsuahshu
eu não acreditei quando eu li!
Katy e o Bill no maior romance!!!
Aiiii que coisa mais linda!
estou mega atrasada, mas consegui me atualizar!!!!

Continuaaa July111
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:29 pm

Oiê ninds do meu coração!
*-*
Eu estou tão feliz e surpresa... Ainda não acredito que a Danny tá lendo a minha fic! -sério-
Ain guria, fiquei feliz de te ver por aqui! *0*

Nham e amei todos, todos os comentários! Nham, parece que cada vez mais gosto deles. -puxasacoporquedepoisseráameaçada- -qqqq
Okay, vou responder aos comentários e postar o capítulo. >D ~Alguém lê o que eu escrevo aqui?~

Yaayah, hehê, quem não ficaria? O.õ Hum, que bom que gostou do quarto da Kim, é o quarto de uma patricinha rockeira. XD Hum, será?
Linne, hehê, será que foi ele mesmo? Hm. Hehê, vou continuar!
Luna, não me xingue, eu estou me virando ao triplo para conseguir escrever e fazer as coisas da facul, entenda por favor! mimimi Eu não abandonei nenhuma fic, estou terminando a Sie já, mas a In die Nacht ainda irá longe, relaxa que logo eu atualizo-as!
Susi/diva, olha só, a diva quase acerta o nome do capítulo! Uhum, ainda bem que a diva entende! *0* Nham, o que será? hehê. Paspalho, Billzim do mal! Twisted Evil
Nikki, nham, foi super tranquilo, só final e os trechinhos que não. XD Relax, já estou postando!
, hehê, ele sabe, só não agarrou-a porque não quis. -qq Hum, sei não hein? >D
Catchusca, nham, sem pc é a treva! Mas que bom que está de volta! Hehê, vou postar mais. Nham, linds as duas, não? >D
Flávia, é sim guria, ainda bem que entende... Viu, nem demorei muito. Very Happy
Isabella, hehê, logo ele agarra ela. XD Que bom que gostou, relax. >D Estou postando. Very Happy
, nham, sempre raxo com esse marigrinos! *-* Hum, quem será? Vamos descobrir! huhu AIOAIOAIOAI Kim é uma patricinha rockeira, sakas? -qqq Nham, já estou poostando, mas será que você já não leu? -postouantesnoNyah!-
Gii, eu também não gosto dele, mas será que foi realmente ele? O.õ Nham, estou postando, relax!
Annie, nham, que bom que gostou do quarto dela! *0* AIUAOIAOIOAI Pobre Bill. -qqqq Hum, vamos ver quem foi... n.n
Tiane, são, né? *-* Hum, será que foi ele mesmo. Hehê? Relax, eu já estou postando ele. >D
Danny, sério, não creio que está lendo a minha fic! *-* Fiquei tão feliz de ver o seu comentário aqui que nem acreditei! *-* Ainda mais que está gostando dela, nham, danke, danke! OAIOAIOAIAIOIE Susi é minha diva, acho que eu meio me baseio nela. >D AIOAIOAIOAI, mas ele é um morto muito bonito, não? -qqq Nham, fiquei feliz que esteja lendo! *0*
Danii, hehê, bem vinda de volta! *0* Sim, num romacinho. Hehê, mas por enquanto. >D Que bom! Vou continuar.

Bem, esse capítulo é #tenso e no final do capítulo, terão vontade de me matar. <3 Então, eu irei postar uns trechinhos do 30 para não ficar tão ruim, okay? -qqqqqqq
Boa leitura e finalmente descubram quem se irritou!




Capítulo 29:
Alien - Need your love - Página 13 Captulo29

- Gordon, você realmente irá mantê-la intacta? – Andréas perguntou encarando seriamente o chefe da família.

- Não vejo motivos para apagar a mente dela, meu filho. Ela não corre risco de ficar louca, nem nada. – ele respondeu tranquilamente a pergunta do loiro-emo.

- Mas ela sabe sobre nós, você devia apagar isso da mente dela! Se alguém desco... – ele continuou insistindo.

- Isso não é coisa para se discutir aqui. – Simone falou o repreendendo.

- Claro que é, temos que aproveitar a chance e limparmos a mente dela logo. – Andréas falou ainda encarando Gordon.

- Talvez ele tenha razão. – Bill disse para a minha surpresa.

- O quê? Bill, você concordou... – Tom disse encarando o irmão sem acreditar.

- Se ela não soubesse sobre nós, talvez não tivesse mais pesadelos. – falou me deixando ainda mais surpresa e fazendo a minha cabeça trabalhar mais rápido.

Apagar a minha memória não ia fazer com que eu parasse de ter os pesadelos, eu comecei a tê-los antes de conhecê-lo... Entretanto, conclui o que ele queria, senti uma imensa vontade de bater nele, mas sabia que não ia adiantar, então me controlei.

- Nem pensar. – afirmei encarando-o brava – Você quer que eu me esqueça de tudo para que possa fazer a sua vingança de meia tigela, para matá-la sem culpa.

- Não sei do que você está falando. – disse desviando o olhar.

- É claro que sabe seu egoísta de uma figa. – revidei perdendo a paciência – Você está sendo idiota, pode ir parando... Eu não quero me esquecer de nada. – frisei a minha última frase.

- Você não sabe de nada. – ele revidou me encarando bravo – Pensa que só porque sabe sobre a minha mãe pode fazer alguma coisa, mas não pode... Eu estou planejando isso há anos, não vou deixar essa chance me escapar.

- Então é isso que você quer? – perguntei me levantando irritada, ficando com as mãos na mesa de frente para ele – Destruir a sua família, matar seu próprio irmão?

- Ninguém vai morrer aqui a não ser você se continuar se intrometendo. – ele falou se levantando também.

- Sabe muito bem que eu não me importo. Eu aceitei essa responsabilidade toda, não vou deixar você agir como um idiota. – falei com a voz firme, me segurando para não gritar.

- Katrina, você não sabe o que diz. – revidou me olhando sério.

- É claro que sei o que estou fazendo, senão soubesse, por que estaria aqui? – perguntei olhando-o irritada.

- Está aqui porque é uma tola. – respondeu ainda me encarando.

- Não, eu estou aqui porque quero. – revidei.

Tom se levantou rapidamente e segurou Bill que fervilhava de raiva, parecia que queria avançar em mim. Isso me fez rir sem humor.

- Isso, comece a sua chacina comigo. – falei irônica.

- Solte-me Tom, eu não vou atacá-la. – Bill pediu calmamente ao irmão, mas sem deixar de me encarar.

- Não sei se é uma boa ideia... – ele falou olhando para Gordon que apenas assentiu com a cabeça como se dissesse que podia soltá-lo.

- É, solte-o e deixe-o livre para fazer exatamente o que ela quer. – falei calmamente voltando a me sentar e observando Tom solta-lo.

- Não entendo como uma besta que nem você pode saber tanto. – Bill falou me olhando irritado.

- E eu não entendo como um paspalho como você pode querer acabar com algo tão bom como o que tem aqui. – revidei sem encará-lo.

Super irritado, Bill nos deixou. Tom e Andréas o seguiram. Eu escondi meu rosto nas mãos envergonhada por causa do ‘show’ que tinha acabado de dar... Que ótima impressão ficaria de mim para Gordon e Simone!

- Desculpem-me. – pedi sem olha-los – Mas ele me tira do sério.

- Não se preocupe querida, Bill é assim mesmo, difícil de lidar... Só não pensei que ele fosse tão mal educado a ponto de ofendê-la e quase perder o controle. – Simone falou cobrindo a minha mão com a mão gelada e macia dela.

- Penso que é isso que ele precisa. – Gordon falou para a surpresa de todos presentes ali, principalmente para mim – Bill precisa de alguém que o desafie, que não tenha medo de mostrar o seu ponto de vista... Ele é muito mimado e egoísta, foi Simone que o estragou. – concluiu dando uma olhada feia para a esposa.

Simone baixou o olhar como se sentisse culpada e Kim começou a contar minhas brigas clássicas com o paspalho, acompanhada de Georg e Gustav, arrancando risos de Gordon e sorrisos de Simone. Após o almoço, Kim me levou para conhecer a biblioteca que tinha no subsolo da mansão. Era enorme e tinha livros dos mais variados tipos, épocas e línguas, perdemos horas lá. E depois, antes deles me levaram embora, ela me mostrou várias fotos dos Trümper me contando detalhadamente cada momento em que foram tiradas.

Dessa vez, Kim me levou de volta para casa, Andréas e o paspalho tinham sumido, então Tom nos acompanhou de bom grado. Ele parecia ter se resolvido com o Bill, mas pediu desculpas no lugar do irmão dizendo que uma hora ele vinha se desculpar pessoalmente comigo. Tom parecia animado em ficar sozinho com Kim, eu ri imaginando a cena dele tentando agarrar Kim enquanto ela fugia velozmente das garras do Kaulitz mais velho.

Quando cheguei à mansão de noite, cumprimentei Lucy e Margareth, elas estavam curiosas para saberem como foi o meu dia, mas dei uma desculpa de que estava cansada e precisava de um banho, subi as escadas para o meu quarto com Lucy gritando que me chamava para o jantar.

Liguei um pouco alto o som do quarto colocando um CD que Kim tinha me emprestado e fui tomar um banho quente, super demorado. Naquela noite, eu me esqueci do meu adorado pijama. Então, como não tinha perigo nenhum, sai enrolada na toalha, primeiro erro da noite.

Por pouco a toalha não caiu por causa do susto que levei, o paspalho estava sentado folgadamente na poltrona que ele costumava se sentar e me observava sair do banheiro curioso.




Estou correndo sérios riscos?
Então, gostaram do capítulo? Espero que sim. Mas então, se vocês não estão gostando do Andréas agora, imagine mais para frente com o que eu farei com ele? :x

Trechinhos linds: Twisted Evil
"- E se eu não quiser sair?"
"- Agora sim podemos conversar."
"- Se eu mordê-la novamente, não será no pescoço."


Uiá, me matem depois do 30, okay? -qqq Apesar de eu achar que vocês não irão querer me matar porque ficaram curiosas again. :x
Comentem! Volto em breve com mais!
Beijux, inté. ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:45 pm

Não disse que era o idiota do Andreas?
Ai que vontade de dar uns belos tabefes nele,
mas não vai adiantar muita coisa mesmo...
Julyyyy, vai provocando vai...
E não durma com a janela aberta! (medodemim)
É bom a senhorita continuar logo.


Última edição por Tiane Kaulitz em Sex Fev 19, 2010 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:46 pm

JUUUUUUUUUUUUULY, SUA MÁ! e o Andreas também. desconfio que ele seja gay e ama o Billzão, rs. e tá fazendo intriga pra a Katy não ficar com o Kaulitz mais novo. falei u-u
JUUUUUUUUUUULY, SUA MÁ! COMO ASSIM? :OOOOOOOOOOO como você pode? você para numa parte crítica!
continua logo, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 12:09 am

Ain não disse que ia ser tenso '-'
Andreas não tinha nada que começar a briga U_U
Ainda bem que o Gordon e a Simone são fofos *-*
-----
"- Se eu mordê-la novamente, não será no pescoço."
Seria aonde então hem Bill safadinho Twisted Evil -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:10 am

Jully aprendeu direitinho com a tia Susi!Ta parando a fic em cada parte que eu não sei se entro em pânico ou se choro ÇÇ

DRAMA off XDXDXD

P.S: Mas é verdade!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:18 am

Tcháááááááá!!! Volteeeeeeeeeeeeei July!! Uhuu! \o/


Comentário do Cap. 28:

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS É O BOI DO ANDREAS... ¬¬ Aff! que garoto mais chato... Bill mata logo ele... Nem vai fazer falta mesmo... (tá parei!) kkkk!
------------------------------------------------------------------------

Cometário do Cap. 29: Agora sim!!!

COMO ASSIM VOCÊ CONCORDA BILL?? Aaaah! fresco de uma figa!! bate nele Katy!! eu te ajudo!! kkkkk!
Uuuuiii!! será que prevejo cenas Hot's mais a frente?? uhuu! *anciosíssima*

Bill seu gato!! vem sentar aqui na minha cama!! kkkk! (tá, tentei ser o menos pervertida possível!! hauhau!)


"- E se eu não quiser sair?" - UHUUU!! JÁ ATÉ SEI QUE DISSE ISSO!! ENTÃO FIIICA MEU BEEEM!!
"- Agora sim podemos conversar." SOU TODA OUVIDOS, BOCA.... KKKKKKK!
"- Se eu mordê-la novamente, não será no pescoço." Tcháá!! Bill seu tarado gastoso!! será que ele vai morder onde eu estou imaginando????????!!! O.o

Tchááá!! nem me perguntem o que eu estou imaginando!!!! kkkkkk!! Tá!! Uma pista, pensem em Caps. anteriores que falavam de Menstruação!! AAAAH!! Credooo! será que é?? que nodiooo!! kkkk!

Uhuuu Vai lá Bill!!! quero dizer... VEM CÁ BIIIIILLL!! cof! Cof! tá... tá... já me controlei um pouco...

P.S.: AAAAH!! Eu tava morrendo de SAUDADES de vocês e da Fic!! Nosssa quanta emoção e tensão enquanto eu estava fora hein!! hehehe!! Beijoos!
Ir para o topo Ir para baixo
Freiheit89
Iniciante
Freiheit89


Número de Mensagens : 45
Idade : 27
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 8:05 am

nosssssssssssssssssssa affraid ......aaaaaain posta logo o proximo cap.! cheers ...nosssssa vai ter cenas hot no proxmo cap.! Cool ...... yaya (amandooooooooooooooooooooooo a Fic!) :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:00 am

Julynha,não se preocupe,não vou tentar te matar,não por enquanto...
Estou amando a Fic, volta rapidinho tá?
Bjus!
Ir para o topo Ir para baixo
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:54 am

Tiane Kaulitz escreveu:
Não disse que era o idiota do Andreas?
Ai que vontade de dar uns belos tabefes nele,
mas não vai adiantar muita coisa mesmo...
Julyyyy, vai provocando vai...
E não durma com a janela aberta! (medodemim)
É bom a senhorita continuar logo.
1+

July como pode?! :S
Posta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Alien - Need your love - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alien - Need your love
Ir para o topo 
Página 13 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: I want to love the true love...
» O QUE É SER ALIEN?
» Alien Wall (04/02/13)
» Fan art de Tom ~~ by beckii-alien
» Tom: Apple Alien

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: