TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Alien - Need your love

Ir para baixo 
+31
Kaka Kaulitz S.
Catarina Kretli
nimiesh
/anna.
Miilena
PheebsKaulitz
SRTªBIA KAULITZ
Pâmela.O.d.S
Teca
Luanah***
Kate S.
Danny S. TH BRASIL
Freiheit89
Annie Kaulitz
flávia
LUNA
Cla_Kaulitz
Gii Way
lê_kaulitz
annelisek.
Danii
Isabella Kaulitz
Nathalia Moraes
Yaayah*
Dricca Uchiha Kaulitzz
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Susi Ficwhiter
déec .
nee.ssah
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 12:59 am

Hello gurias, vou postar um capítulo aqui e outro na In die Nacht, finalmente!
Eu gosto do capítulo 04 porque aparece alguém bastante importante para a Katy. Wink Acho que irão gostar dela também!
Bem, queria agradecer aos reviews super demaises! *----*'
danke gurias! Vou responde-los.

, relaxa girl, você não viu nada ainda. kkkkk
, também queria. Neutral Também adoro Diários do Vampiro! *-----*' Hehê, sei, sei. Wink Mais vindo!
Nikki, calma, terá muitos surtos pela frente. Wink Que bom que está gostando! *-----------*'
Linne, bem vinda flôr, que bom que está lendo essa também! *-* Vou continuar sim.
Tiane, sabe acho que você tem razão. Wink Depois você me conta, XD. Mais vindo!

Bem, é isso então.
Boa leitura!



Capítulo 04:
Alien - Need your love - Página 2 Captulo04
O colégio no dia seguinte estava mais lotado que no anterior, parecia que tinha mais alunos. Eu fui direto para a sala 13 carregando a minha mochila cheia de livros enquanto ouvia meu I-pod. Larguei-a em cima da carteira, a sala estava meio vazia e os esquisitos não estavam ali, teria um pouco de tranqüilidade com meu Green Day.

O pouco que foi quebrado por uma discussão a porta, alta demais e sem importância nenhuma, mas que me fez erguer meus olhos para ver o que era.

- Olha aqui Tom, tira o potrinho da chuva, neve, seja lá o que for, eu não irei sair com você. – era uma voz feminina.

- Mas Kim, não seja tão malvada comigo, só uma noitinha... – ele insistiu seguindo a garota para dentro da sala.

- Nem uma noitinha e nem uma tardinha. – ela falou sentando-se ao meu lado, na segunda fileira.

Ela era loira, mas não tinha nada daquelas patricinhas, era mais do estilo da Avril Lavigne. Tinha os olhos claros, quase verdes, usava uma maquiagem um pouco forte, mas não tanto quanto a que eu estava. Vestia uma saia xadrez, meias grossas de lã na cor beterraba, all star e uma blusa branca com o logo do Greenpace em verde, por cima um sobretudo cinza escuro. Era uma daquelas garotas com o corpo escultural, que fazia os garotos babarem nela e que parecia dar a mínima para eles.

- Kim, eu prometo ser bonzinho, não te agarro, não tento te beijar a força, prometo! – o de trancinhas insistiu sentando-se na carteira dela.

- Não Kaulitz, nem pensar. – ela falou cruzando os braços e virando para o meu lado.

Seus olhos pararam em mim, ela pareceu me analisar por completo e depois sorriu gentilmente, dando um forte tapa na perna do Tom que apenas gemeu de dor, mas não saiu de lá.

- Então você é Katrina Gibson, furacão. – ela falou sorrindo para mim e dando um olhar mortal para o Tom.

- Sou. E você é quem? – perguntei tirando os fones do ouvido.

- Kimberly Gauthier, mas me chame apenas de Kim, falar meu nome inteiro é uma tortura. – falou divertida.

- Certo, então, me chame de Katy, falar o nome de um furacão o tempo inteiro não é legal. – dei de ombros.

- Está gostando da cidade, da escola, do pessoal? – perguntou rapidamente, ignorando o Tom.

- Hum, até que estou, pensei que ia ser pior. – respondi guardando o meu I-pod.

- Mas pode piorar. – Tom se meteu.

- Pode, é? – encarei-o por um momento – Não vejo a hora de isso acontecer. – sorri falsamente.

- Ain, você é um furacão mesmo! – Kim exclamou alegremente – Gostei de você!

- Ah, valeu, eu acho. – afirmei rindo da cara dela.

Ouvimos passos rápidos vindo em nossa direção, ele parou ao lado do Tom sem se importar conosco. Naquele dia ele estava muito bonito, estou pensando besteira again! Os cabelos dele estavam para cima num moicano com uma franja nos olhos, usava um sobretudo preto cheio de detalhes em prata, calça apertada pelo que eu pude perceber, botas pretas de salto e uma camiseta vermelha... Caramba, ele ficava bem de vermelho! A maquiagem parecia estar super forte também, mas não consegui reparar muito, pois ele ficou de costas para mim encarando o Tom.

- Aonde você colocou minha garrafa? – perguntou rispidamente.

- Ih, já vai me dar azia... Está na sua mochila. – ele respondeu saindo de cima da carteira.

- Não está. Sabe muito bem que eu preciso daquilo para agüentar essa tortura toda. – Bill falou dando espaço para o Tom sair.

- Relaxa mano, você agüenta. – ele afirmou apertando o ombro do outro.

Bill se desvencilhou dele, olhou para Kim e depois para mim por um longo momento.

- Bom dia. – não passou de um sussurro que me fez lembrar ontem à tarde no meu quarto e perceber que ele estava super maquiado mesmo, ele sorriu de canto para mim antes de encarar Tom novamente.

O sinal bateu escandalosamente e eles sentaram-se atrás de nós, Kim perguntou se eu gostava da Avril Lavigne e começamos a conversar sem dar atenção para os dois conversando atrás de nós e, além disso, não consegui pegar nada da conversa deles, eles falavam super rápido! As primeiras três aulas passaram rapidamente, eu e Kim fomos para o refeitório, compramos alguma coisa na cantina e nos sentamos na neve embaixo de uma árvore. Ela estava me contando sobre um show da Avril que tinha indo. Kim era legal e tínhamos gostos parecidos, estávamos nos dando bem.

- Ei, e seus amigos? Não vão se importar se você passar o intervalo com a novata? – perguntei quando ficamos em silêncio por um momento.

- Não tenho amigos Katy, eu ficava com meu primo, Georg, mas não estou a fim de ficar perto do cobrinha. – ela respondeu fazendo uma careta – Ah, antes que você pergunte, Georg é o de cabelo liso chapado, aquele da última carteira da quarta fileira.

- Certo. Entendi... Tom e Bill são irmãos? – perguntei olhando por um momento para os cinco encostados na parede mais a frente de nós.

- Sim, aqueles seres estranhos são gêmeos, acredita? – olhei-a espantada – Mas é sério, se você prestar atenção no rosto deles, são iguais, só muda o estilo, cabelo, essas coisas... – ela explicou rindo da minha cara.

- E eu que pensei que já tinha visto de tudo. – afirmei olhando para os cinco novamente.

- Bem, o loirinho normal é o Gustav. Gusti, é o único que se salva dali. O outro loiro, emo, é o Andréas, super amigo dos gêmeos, eles são os esquisitos daqui. – Kim se adiantou antes que eu perguntasse sobre os outros.

- Ah, saquei. – falei e deitei com tudo na neve, era tão bom sentir o gelo entrando no meu corpo quente, eu me sentia relaxada.

- Olha, não é que isso é bom. – Kim afirmou do meu lado, eu virei meu rosto para olhá-la, ela tinha se deitado na neve também.

Rimos juntas e uma bola de neve acertou bem a barriga dela coberta parcialmente pelo sobretudo cinza.

- Quem foi o idiota? – ela perguntou se levantando rapidamente.

Levantei-me junto com ela e olhei na mesma direção que ela olhava, Tom gargalhava se encostando na parede branca enquanto os outros quatro davam risinhos.

- Ora seu... – Kim foi rápida.

Ela se levantou do chão e correu até ele, pegando neve na mão e tacando na cabeça dele, depois ela tentou faze-lo engolir neve, derrubando-o no chão e tentando abrir a boca dele. Continuei sentada rindo até a barriga doer, aqueles dois eram uma comédia!

- Eles são uma comédia mesmo. – ouvi alguém afirmar do meu lado.

Assustei-me e olhei para o lado, Bill estava lá rindo super divertido... Que riso bonito ele tem. Katrina, pare de pensar besteira again!

- Como chegou aqui? – perguntei olhando-o rapidamente.

- Andando, ué. De certo acha que eu vim voando? – riu da própria pergunta me encarando divertido.

- Hum, você é rápido então. – afirmei desviando meus olhos dos dele.

- Sim, eu sou. – concordou ainda rindo.

Quando olhei na direção que Kim estava, ela já estava vindo para o meu lado novamente, emburrada enquanto Tom vinha atrás dela sorrindo safado.

- O que você fez? – Bill perguntou encarando o irmão.

- Enfiei neve na blusa dela. – respondeu em meio ao riso sentando-se ao lado dele.

- E antes que você fale alguma coisa, a Katy não é comida! Vocês cinco podem tirar os olhos dela. – ela afirmou se jogando ao meu lado direito, Bill estava sentado do meu lado esquerdo.

- Haha, muito engraçado Kim. – Bill falou irritado se levantando.

- Ah cara, você é muito bipolar. – Tom falou se levantando também – Até a aula gatinha. – falou piscando para Kim.

- Babaca! – ela exclamou virando o rosto para o lado.

O sinal bateu anunciando o termino do intervalo, hora de voltarmos para a tortura da sala de aula. As últimas três aulas passaram rapidamente, eu e Kim ficamos trocando bilhetinhos na última aula. Eu perguntei algo que estava me deixando curiosa...



Uiii, Bill seduiz sem querer! *---*'
Espero que tenham gostado desse capítulo, no próximo teremos emoções muito fortes!

Beijux, até breve!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 1:59 am

Ela lança uma nova fic e nem me convida pra ler... No
Continua Jullyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 2:52 am

Uhuuuu!! Leitora novíssima na área!! Amando amando a FIC!!

uhuu! mais mais! por favor!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 11:41 am

Catchusca escreveu:
Ela lança uma nova fic e nem me convida pra ler... No
Continua Jullyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Descurpa flôrzinha, achei que tinha visto! Surprised
Sorry, sorry, pode deixar que eu chamo na próxima vez, prometo! o/'

Preciso de mais coments para postar o capítulo cinco cheio de emoções super fortes!!!!
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 2:42 pm

aaa July posta logo please...quero saber o que ela perguntou!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 7:09 pm

Aiiii amei esse cap! Ficou tão fofo todo mundo se divertindo.
Eu adorei a Kim, ela e o Tom, não sei não viu...
Ahhhhhh, eu quero ser amiga delas também!!! (támecaleiagora)
July continua logo por favor, estou esperando aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 7:24 pm

Nossa estou viciando nessa fic >_<
Bill tá tão fofo *-*
E o Tom safado como de costume auhushuah
Quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 8:16 pm

Jullyyyyyyyyyyy cade????????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 8:31 pm

*Atrasei*

Adorei o capitulo!O Billzin pareceu um pouquinho mais bem humorado dessa vez...\o/
Atoro fortes emoções! XD Posta,posta! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:16 am

Hoje a noite tem capítulo, aguardem!
Um trechinho para vocês:

"Os olhos amendoados me encararam e desceram pelo meu corpo como um predador, eu me assustei com aquilo, ele se aproximou mais de mim enquanto eu me afastava, ficando entre ele e a árvore."
"- Sim, eu tenho um problema. – respondeu a minha segunda pergunta – Você é o meu problema e está me deixando louco."


Medo do Bill. deixei vocês mais curiosas, né? Very Happy
Até mais tarde gurias! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:37 am

Poxa Jully vim seca pensando que era o cap ja...e você ainda deixa um trecho? Quer me matar de curiosidade mesmo né?
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:38 am

July Thereza escreveu:


"Os olhos amendoados me encararam e desceram pelo meu corpo como um predador, eu me assustei com aquilo, ele se aproximou mais de mim enquanto eu me afastava, ficando entre ele e a árvore."
"- Sim, eu tenho um problema. – respondeu a minha segunda pergunta – Você é o meu problema e está me deixando louco."


Medo do Bill. deixei vocês mais curiosas, né? Very Happy
Até mais tarde gurias! Wink


Curiosa??Quase cai da cadeira *O* -qqq
Nossa meu coração sairia pela boca se alguem dicesse isso pra mim haushuahsuahusha
posta senão vou morrer de anciedade >_<
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:00 pm

Shocked OMG!Chega logo,noite!
I need know it!
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:48 pm

AAAAAAAAh! Embarassed Tô super Atrasada... mas agora eu cheguei pra valer e vou acompanhar a fic tooodinha... Tô AMANDO muuuito, e siim!! Já SEI O QUE O BILL(lindo e maravilhoso) É... doce

Pelo menos eu acho.. e se for!! GAMEI!! SONHOoo...

Continua logo Linda!! tô doidinha pra saber o que ela vai perguntar e o que o Bofe Bill vai fazer com ela naquela árvore, ui! HOT!!

Ain!! Eu deixo você me consolar Bill! faz isso tudo comigo Bill?? (Ei! sem más intenções!!) rsrsrsrsrsrs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 7:20 pm

Desculpa, atrasei!
poxa, amei a Kim! isso aew, não dá mole pro TomGo!
uiii, o que será que ela escreveu? até eu estou curiosa agora
Jullyette, você já viu neve na vida? você a descrete tão bem!
continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:37 pm

Muito bem gurias, volteiii! Wink Tantos coment's que é impossível não ficar feliz, very dankes! Wink
Esse é um dos capítulos que eu gosto tanto, por quê? Bem, é nele que descobrimos um pouco do que se passa ou irá se passar.
E é nele que você saberão se estavam certas ou erradas quanto ao que eles são.

Catchusca, sorry guria! >.< Pensei que tivesse visto. Mas sinta-se mais do que convidada! Wink
Dricca, bem vinda guria, fico feliz que esteja amando a fic! *---*' Mais vindo sim. o/'
Linne, calma guria... Já saberá!!
Tiane, hehê, que bom que gostou! Eles são meio humanos também. >D Que bom que gostou da Kim!! *---*' kkkk Vou continuar!
Nikki, ow guria, fico feliz que esteja gostando! *----*' Fofenho demais ele! Ai, ai, ai... Como sempre. Wink Podexa!
Catchusca², hehê, já estou postando!!
, no problem's! Wink Que bom que gostou! Yeah, dessa vez... hohô, que bom, porque se prepare! Vou postar!
Linne², kkkk, sabia que ia acontecer isso. Mas o capítulo está aqui!
Nikki², calminha guria! O meu também sairia! *--* Vou postar para manter a sua sanidade, tá? Wink
Dé², e a noite chegou! o/'
Dricca², está nada guria. Relax, Very Happy Que bom, bom, bom! *---*' Acompanhe sim, ficarei feliz! Sonho bom, agora vamos ver se você está certa. Ain, vou continuar, alguém me segure, porque ele vai... huhu.
Susi/diva, Magina diva, o importante é que você comentou! *--*' Aoiaouauae, e ela não dará mesmo!! Wink Carma diva, já saberá. Nunca vi diva, meu sonho é ver! *----*' Vou continuar!

Bem, eu estou tão feliz com esses comentários, espero sinceramente que gostem desse capítulo, sim? *---*'
Boa leitura! Wink



Capítulo 05:
Alien - Need your love - Página 2 Captulo05

“O que o Bill tem?” – escrevi no papel, ele não parava de se mexer atrás de mim e parecia reclamar algo com o irmão.

“Ele é esquisito, nem ligue. Tom me disse que era um negocio de bipolaridade, uma hora ele está de boa e do nada fica irritado...” – ela escreveu, a letra dela era arredondada e super bonita, diferente do meu garrancho.

“Ele sempre foi assim?”

“Sempre foi, Bill é um mistério. E você está muito curiosa sobre ele, se interessou nele, foi?” – olhei-a irritada após ler o que ela tinha escrito.

“Obvio que não, acha que eu ia me interessar por alguém que me maltratou no meu primeiro dia de aula?” – escrevi rapidamente, minha letra saindo mais feia do que eu queria (?).

“Fiquei sabendo dessa história e já conversei com ele. Bill não tentara nada com você, a não ser que você queira algo com ele...” – escreveu e enquanto eu lia, ela ria.

“Pode ter certeza que eu não vou querer.” – escrevi lançando-lhe um olhar irritado.

Paramos de conversar porque o professor pareceu notar o que estávamos fazendo. Agilmente ela escondeu a folha na mochila e eu pude jurar que vi Tom mexendo nela assim que ela guardou o papel lá, mas foi tudo tão rápido que eu tive as minhas duvidas.

Quando a manhã acabou eu estava exausta, precisava urgentemente comer e dormir, vagabunda, eu sei. Tínhamos algumas lições, mas eram poucas até. Kim foi comigo até o Central Park, a casa dela era para o lado direito, contrario da minha casa.

Tive a estranha vontade de querer passar por dentro do parque como fiz ontem, parei novamente na árvore do dia anterior e como um filme me lembrei do Bill parado no meio daquela clareira. Estava sendo idiota e estava distraída, pois me assustei bastante quando alguém me virou para a trilha.

Os olhos amendoados me encararam e desceram pelo meu corpo como um predador, eu me assustei com aquilo, ele se aproximou mais de mim enquanto eu me afastava, ficando entre ele e a árvore. Quando fui abrir a boca para perguntar o que ele fazia ali, Bill afastou o meu cabelo do pescoço e se inclinou na direção dele. Meus olhos se arregalaram ao perceber que ele ia me morder, como assim me morder? Bill lambeu o meu pescoço e uma sensação de amortecimento tomou conta de mim. Poderia ter caído ali mesmo se ele não tivesse me segurado, me prensando na árvore gelada.

Ele pressionou o corpo sobre o meu, era duro e gelado, podia sentir a frieza dele mesmo estando vestida. Bill mordiscou o meu pescoço e eu gemi baixinho, ele riu e me encarou sem se afastar de mim.

- Eu não sei o que desejo mais, seu sangue ou sua boca. – falou me deixando mais assustada.

- Você está louco? Tem algum problema? – minhas perguntas não passaram de um sussurro.

- Sim, eu tenho um problema. – respondeu a minha segunda pergunta – Você é o meu problema e está me deixando louco.

Rapidamente ele se voltou para o meu pescoço, juro ter visto algo brilhar na boca dele e depois senti um pouco de dor, como se algo tivesse me picado. Não consegui gritar, pedir por ajuda. Consegui erguer meus braços vagarosamente para tentar empurra-lo, mas enquanto ele bebia do meu sangue uma nova sensação tomou conta de mim. Eu estava ficando excitada (?). A sensação era tão boa que eu pousei as minhas mãos no pescoço dele e não me importei com que ele continuasse a me morder. Sentia meu coração bombear sangue por todo meu corpo e consegui ouvir um rouco gemido vindo da garganta dele, um gemido de satisfação. A dor acabou, mas a sensação continuava, pois ele trabalhava com a língua aonde tinha mordido para que, talvez eu não ficasse marcada.

Terminada a lambição no meu pescoço, Bill me encarou. A boca dele estava um pouco suja de sangue, mas aquilo me excitou. Como se ele entendesse o que se passava comigo, sorriu maroto mostrando delicadas e afiadas presas no lugar dos caninos e tomou os meus lábios com violência. Para a minha surpresa, quando ele me prensou mais na árvore, seu corpo estava quente. Eu senti o gosto do meu sangue na boca dele e descobri algo que eu não esperava, um piercing na língua. Ele me beijava com avidez, brincando com a língua, senti as mãos dele descerem pelo meu corpo, elas estavam um pouco geladas ainda e aquilo pareceu me excitar mais. Passei a minha língua pelos dentes dele e o gosto de sangue se fez mais presente em meio ao beijo, isso pareceu excitá-lo mais, pois ele me prensou mais ainda na árvore, mas parou, como se a razão voltasse para ele.

Encarou-me por um momento e depois se afastou rapidamente, indo para o outro lado da trilha. Não entendi bulhufas, mas me senti tonta, minha visão ficou turva e a última visão que eu tive foi dele voltando rapidamente para mim, me segurando antes que eu caísse. Seus olhos estavam mais claros e preocupados. Depois, eu apaguei.



E então? Acertaram? Erraram? O mais importante, gostaram?
*-----------*'
Certo, mistério quase revelado, o próximo capítulo promete!
Wink
Capítulo curto, mas super revelador, não? Twisted Evil
Então, comentem que em breve eu volto com mais um capítulo, a fic já está quase acabada. E logo terá mais Sie Hat Mir, capítulo ultra hot!

Beijux, até breve!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:17 pm

EU ACERTEI !!! \O/
Amei o capitulo,senti tudo em mim(e um pouco mais...)!
Mais,mais,maiss!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:08 am

Wow *-* Bill um vampiro MORRI >_<
Amei o capitulo!!!Será que ele transformou a Katrina em vampira também *O* /mistério
Continua continua continua \O/
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:29 pm

Eu acertei!!!
Sabia que ele era um vampiro!!!
Suas dicas acabaram com as minhas dúvidas.
July, pelo amor de Deus, continua logo, antes
que eu tenha um treco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:31 pm

calma, respira Fernanda *respirando*
JULY DO CÉU, O QUE FOI ISSO? :OOOOOOOO Billzinho vampiro? ai-meu-deus.
eu imaginei de tudo, menos vampiro HUAHEUAH imaginei ele até sem umbigo como no Kyle XY. mas enfim.
continua logo, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 4:41 pm

Tchááááááá!! EU SABIAAAAAAAAAAAAAAA!! :\o\: ACERTEEEEEEEI!!

Bill Vampiro... :*-*: Tudo o que eu mais quero!! quero dizer!! o que eu quero é ele vampiro aqui comigo!! Pra SEMPRE!! uiii... Senti tudinho aqui!! me arrepiei toda e não consegui desgrudar da tela|!! tô em choque até aGORA!! hauhauhau!!

Bill...Bill... Vem dar uma de vampiro aqui comigo vem!!? fofa2 Twisted Evil

kkkkkkk!


MAIIIS!! ONEGAAAI!?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:55 pm

Uau, tantos comentários que é difícil não ficar feliz!
danke gurias e o mesmo aviso da Sie, esse é o último capítulo que estou postando antes de levar o pc pro concerto, ele está horrível e eu não aguento mais mexer nele. Não sei quanto tempo irá demorar, mas não desistirei de nenhuma das fics. Irei escreve-las aqui no caderno, fiquem tranquilas!
E também, não responderei aos comentários dessa vez, mas li todos e adorei-os. Responderei-os assim que o pc voltar bom.

Boa leitura!




Capítulo 06:
Alien - Need your love - Página 2 Captulo06

Eu estava me sentindo mal, isso era fato, minha cabeça doía e meu corpo parecia estar todo dolorido, como eu ficava quando pegava gripe. Sentia uma pequena dor no lado esquerdo do meu pescoço e o que aconteceu voltou para mim como um banque.

Nunca acreditei nessas coisas, eram lendas, mitos, mas quando você se depara com um ser daqueles, um vampiro frente a frente, você percebe que é a mais pura realidade. Entretanto, como eu estava confortavelmente deitada, supus que fosse um sonho e que eu realmente estava com gripe, mas ouvi vozes conhecidas, nenhuma era de ninguém da minha casa.

- Como você pode Kaulitz? Você podia tê-la matado! – era a voz da Kim super raivosa.

- Eu juro que tentei resistir, mas ela estava parada ali se lembrando do dia anterior que... – a voz musical dele revidou com irritação.

- Isso não é desculpa Bill, você sabe muito bem que isso é perigoso! Gordon nem está aqui para limparmos a mente dela, olha no que você nos meteu? – era a voz do Georg.

- Eu sei, me desculpem. – pediu desanimado.

- Desculpas não adiantam agora... Por que você não se afastou dela? Eu falei de trocar de lugar, mas você quis porque quis continuar sentando-se atrás dela... – parecia ser o Andréas.

- Ia ser pior, eu teria mordido-a com mais força ainda, ela podia estar morta agora.

- Tem ideia do que fez? Seu louco!

- Calem a boca vocês todos, ela já está acordada, não é mesmo Katy? – Kim avisou-os, sua voz mais próxima de mim.

Abri meus olhos me sentando, a claridade os machucou e a vertigem voltou, me apoiei no sofá e esperei me acostumar com toda aquela luz.

- Como está se sentindo? – Kim perguntou-me, ela estava sentada no braço do sofá.

- Ah, minha cabeça e meu corpo doem. – respondi me ajeitado no sofá.

Olhei melhor o lugar que eu estava, era uma chique sala de estar, toda revestida nas cores preta, vermelha e branca, tinha uma lareira acesa, algumas estantes, poltronas, mais um sofá e vários quadros sofisticados. Os cinco esquisitos estavam sentados e de pé próximos ao outro sofá que era de frente para o que eu estava sentada meio deitada.

- Irá passar, em poucas horas você estará melhor. – Kim garantiu me ajudando sentar direito no sofá já que eu estava meio grogue – Mas um chocolate cairia muito bem. Gustav, pode nos buscar um? – ela pediu olhando-o por um momento.

- Claro, Georg, venha comigo. – pediu ao loiro esquentado.

Ele levantou-se e sem uma palavra saiu junto com Gustav. Andréas me lançou um olhar de poucos amigos e saiu da sala. Ficaram os gêmeos, Kim e eu.

- Sei que desculpas não irão adiantar, mas precisamos dar um jeito nisso. Você sabe demais e... – ela começou nervosamente.

- Eu não contarei para ninguém, não acreditaram em mim mesmo. – cortei-a me apoiando no braço do sofá e olhando por um momento os gêmeos.

Tom olhava para as pernas de Kim sem disfarçar e Bill me olhava curioso com os olhos de predador que me lem... Eu estou pensando besteira again!

- Não é questão de acreditar ou... – Kim começou novamente, mas fez uma careta quando eu olhei-a e olhou Bill irritada – Pare de se lembrar disso, seu tarado. É nojento! – exclamou lançando-lhe um olhar assassino.

- Desculpe. – pediu se encolhendo por um momento, mas sem deixar de me encarar.

- Bem, mas voltando aqui, precisamos dar um jeito aqui... Pensei em te vigiarmos até Gordon voltar, mas já foram contra, disseram que era mais fácil te matar. – olhei para ela arregalando meus olhos com pânico – Mas é claro que não faremos isso, Andréas é louco. – suspirei aliviada – Então, decidimos que Gustav ficará com você até Gordon voltar e resolver a situação.

- Como assim ficar comigo? Eu não tenho culpa de nada que me aconteceu. – falei rapidamente irritando-me com aquilo.

- É claro que tem culpa, é terrivelmente provocativa e suculenta. – Bill falou atraindo a nossa atenção para ele.

- Pare de falar de mim como se eu fosse comida. – revidei olhando-o com raiva.

- Mas para mim você é comida. – ele revidou me olhando com aqueles olhos que já estavam me incomodando.

- Idiota! – exclamei irritada – Juro que quando eu conseguir me levantar, vou te socar até doer.

- Você só irá se machucar sem me causar um aranhão. – falou rindo cinicamente.

- Bill, se você não calar essa matraca, vou pedir pro Georg te tirar daqui. – Kim falou se irritando.

- Eu não sairei daqui. – afirmou cruzando os braços numa atitude infantil. Crianção!

Kim começou a rir, Tom gargalhou e Bill se irritou.

- Ah furacão, você é demais! – Tom exclamou em meio às gargalhadas.

- Hã? – perguntei sem entender nada.

Tom riu ainda mais abertamente, se divertindo com a situação, Kim continuou a rir, mas era mais discreta que ele e Bill me explicou o que se passava ali.

- Podemos ouvir tudo o que se passa na sua mente. – falou fazendo uma careta.

- O que? – comecei nervosa – Como assim? Vocês podem ler mentes? – perguntei.

- Bem, podemos apenas ver o que você está pensando nesse exato momento. – Kim me respondeu ficando séria.

- Ah, que ótimo. – afirmei irônica – Então saiam da minha cabeça. – mandei.

- Como se fosse fácil. – Bill resmungou me deixando sem entender nada.

- Cale a boca. – ela mandou – Katy, você está bem mesmo? Isso pode ser um choque, você saber que... Que nós existimos. – Kim perguntou me olhando preocupada.

Choque, estava tentando me esquecer de ficar chocada e ela me lembra disso, que ótimo.

- Posso deixar para surtar um outro momento? – pedi.

- Claro, à vontade... Mas você terá que guardar segredo até Gordon voltar e, eu vou entender bem se você não quiser mais andar comigo e tudo mais, sei que aconteceram muitas coisas num dia só... Eu irei entender. – ela falou baixando a cabeça, talvez se sentindo culpada.

- Kim, não diga besteiras. Eu não irei me afastar de você só porque é diferente de mim... – falei dando um fraco sorriso para ela – Só não me obrigue a andar com ele. – apontei para o esquisito.

Ela riu abertamente e me abraçou, realizada.

- Você é ótima como eu imaginava! – exclamou me soltando – Guys, consegui uma amiga! – falou erguendo os braços, vitoriosa!


Gustav apareceu sozinho e me entregou uma enorme barra de chocolate. Eu olhei admirada para ela e a comi rapidamente enquanto o esquisito me observava com nojo. O chocolate me deu mais energia, mas ainda eu estava com fome, afinal nem almocei ainda...

- Eu posso ir para a minha casa? – perguntei.

- Sim, eu irei levá-la. – Kim respondeu, se levantando.

- Não. – Bill se levantou – Sou eu quem irá levá-la. – falou rapidamente.

- Nem pensar sua praga... – ela começou se virando para olha-lo – Ah, que ótimo. Tudo bem, mas se eu souber que você a mordeu novamente...

- Entendi, pode ficar tranquila, já estou satisfeito. – garantiu-lhe tirando uma chave de um dos bolsos do sobretudo que ainda usava.

- BILL! – ela gritou me assustando por um momento – Se começar com esses pensamentos, eu não deixarei você levá-la!

- Espere aí, ele é que irá me levar para casa? – perguntei me alterando e me levantando do sofá.

- É, a não ser que você queira andar dez quilômetros até lá. – Bill respondeu sem me olhar.

- Prefiro que a Kim me leve. – cruzei os braços fazendo bico.

- Por mais estranho que seja, ele não irá machucá-la. Bill quer apenas conversar. – falou surpresa – Bem, mas qualquer coisa me ligue, tem o meu celular. – sorriu tranqüilamente.

- Mas mesmo assim... – comecei nervosa.

- Vamos logo. – Bill mandou se dirigindo para a porta, pelo que pareceu ser, a porta de entrada.

- Você não manda em mim! – exclamei irritada, seguindo-o – Droga!

- Até amanhã Katy, e não se preocupe, ele não andará com a gente. – Kim falou me seguindo até a porta.

- Hum, até. – falei olhando bobamente para um Audi branco como a neve, parado bem na minha frente.



Então, comentem!
Até breve e nos outros capítulos terá mais explicações.
Beijux, ;**
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:24 pm

affraid AGORA eu fiquei surpresa!
Ah,mas você parou logo nessa parte T-T
Mais,mais,mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 10:10 pm

Cara, estou totalmente surpresa
com esse Bill frio de mais pro meu gosto.
Mas ainda sim, ele continua super sexy! Alien - Need your love - Página 2 Icon_twisted
Não acredito que a senhorita parou bem nessa parte.
Tomara que arrumem logo o seu pc.
Estou esperando a continuação, tá flor?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 10:24 pm

Bill chato e mandão! Crianção! UAHEUAEHUAE
deu uma vontade louca de socar ele u_u
aaaaaaaah, July, que pena D: espero que seu pc volte logo e novinho em folha, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alien - Need your love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alien - Need your love
Ir para o topo 
Página 2 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: I want to love the true love...
» O QUE É SER ALIEN?
» Alien Wall (04/02/13)
» Fan art de Tom ~~ by beckii-alien
» Tom: Apple Alien

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: