TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Empty
MensagemAssunto: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"   Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:10 pm




Bill: Olá, sou o Bill dos Tokio Hotel e estou a dublando o corajoso Artur em "Arthur e os Minimeus" de novo!

E de alguma forma tens que dizer que esta figura pintada se parece um pouco com o Bill - Tokio.
À dois anos e meio atrás, Bill kaulitz ficou pela primeira vez atrás de um microfone para fazer as falas de Arthur, naquela altura para a primeira parte do filme. E quando a segunda parte foi planeada, estava claro que Bill Kaulitz ia querer fazer isso de novo.

Bill: Queremos que o Artur... Sim, continue e continua a ter a minha voz. Era algo que eu queria muito fazer de novo. Enquanto isso, não sincronizei mais nenhum filme e é quase como um pouco... Um pouco o meu filme. Bem, pelo menos sinto isso. Tenho responsabilidade sobre o Artur porque ele tem a minha voz de novo.
(...)
Bill: Tenho de dizer que não sou um grande maluco pela Natureza, isto é, não estou muito tempo no meio da Natureza. Mas até pode ser algo bom, assim não me culpo por magoar os Minimeus às vezes e, pois... Bem, só vos posso dizer, mudem-se para as grandes cidades e deixem os Minimeus nas florestas e na relva em paz.

Os Minimeus já moram no coração do Bill. Quem são esses Minimeus?
Bill: Os Minimeus são pequenas criaturas que não podes ver a olho-nú e eles vivem num mundo, que na realidade é também o nosso mundo. Mas não reparamos neles. Eles têm dimensões completamente diferentes. Por exemplo, quando andamos pela relva, para eles é como se o fim do mundo. Tudo é muito, muito mais pequeno. Bem, é como um mini-mundo, mas eles têm coisas muito mais giras do que nós temos na realidade. Eles reunem-se quando encontram algo novo. De facto, eles têm o seu próprio mundo e próprio reino claro. Na realidade, também procedemos assim e, teopricamente, também podemos destruir tudo se dermos um passo em falso.




Fonte: Unionth


Bill é um doce! bj
Ir para o topo Ir para baixo
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Empty
MensagemAssunto: Re: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"   Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:15 pm

Ou o Bill foi bem fofo e estava se referindo aos animais tipo formigas e tal...
ou ele está realmente fascinado com o filme, e pirou de vez ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Empty
MensagemAssunto: Re: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"   Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:06 pm

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Empty
MensagemAssunto: Re: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"   Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:51 pm

ç_ç
Bill diz:''..Na realidade, também procedemos assim e, teopricamente, também podemos destruir tudo se dermos um passo em falso.''
a cara, eu ja devo ter machucado algum Minimeuzinho então,eles que me desculpem quem mandou ser tão pequeno *lixa*
Bill vivendo no mundo da magia por alguns minutos,lindo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Empty
MensagemAssunto: Re: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"   Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 6:45 pm

O Bill é sempre um doce! bj
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Empty
MensagemAssunto: Re: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"   Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 7:10 pm

Acho que o Bill ficou perfeito pra fazer a voz do Artur *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Empty
MensagemAssunto: Re: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"   Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2
» Entrevista à banda sobre a tour "Welcome to Humanoid City"
» Entrevista com Tom Kaulitz "ele fala que quer muito ir ao Brasil"
» Buzznet: Entrevista com Bill Kaulitz sobre seu Estilo
» Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: