TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Leve minha alma Morte(one shot)

Ir para baixo 
+5
Kaah Kaulitz *
renatinha
kiinha kaulitz
HarpiahAvalon
DINA
9 participantes
AutorMensagem
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 2:45 pm

Autor: Diná
n° cap: 1
terminada: sim

LEVE MINHA ALMA MORTE


"Eu sabia que poderia morrer a qualquer momento, mais eu não pensava que essa hora chegaria tão cedo..."

e ai meninas eu posto ou não?




Leve minha alma Morte


Eu sabia que poderia morrer a qualquer momento, mais eu não pensava que essa hora chegaria tão cedo...

[MOMENTO ON]

-Vamos tentar de novo-disse um medico tentando me reanimar. Eu estava caído no chão todo ensangüentado no meio de uma avenida deserta.
-1, 2, 3...
Seria impossível eu retornar a vida, eu não poderia acabar assim num pequeno acidente de carro causado por terceiros, eu tinha uma vida inteira pela frente. Eu queria conhecer novos lugares, novas pessoas e meu grande amor.
Eu estava meio confuso ainda, minha alma vagava pelas ruas do acidente e meu corpo permanecia estendido no chão gelado da rua.
Junto ao meu corpo caído no chão quase morto os médicos de todas as maneiras tentaram me reanimar e estavam já desistindo da minha vida, mais eu não queria partir tão cedo queria permanecer la e encontrar o meu grande amor.
Me aproximei para ver ,eu estado mas percebo que é lastimável. Fico sentado ao lado de meu corpo enquanto os médicos tentavam me reanimar sem sucesso.
Olho para frente meio distraído e angustiado e vejo alguém vindo em minha direção, ou a direção de meu corpo. Era uma bela imagem, uma mulher linda, corpo perfeito, cabelos negros, um verdadeiro anjo sem asas. Seu brilho era enorme, ofuscante e devastador. Parecia que estavam espalhados por todo o seu corpo nu diamantes, eu poderia dizer que ela era uma linda estrela que sem querer despencou da negritude do céu.
Ela se aproximou lançando um sorriso fabuloso, me seduzindo e fazendo-me apaixonar por ela.
O belo anjo sem asas passou por mim e foi diretamente ao meu corpo estendido no chão. Parecia que ninguém a estava vendo, nenhum dos médicos notaram a presença dela naquele local. Ela se agachou colocando uma de suas mãos em meu peito e isso fez com que eu sentisse agulhadas em meu coração - se é que meu espírito tinha coração.
-O que você esta fazendo?-perguntei incrédulo.
-Te levando embora.
E aquela bela voz soou em meus ouvidos com uma perfeita lira dos deuses.
-Por quê? Mais quem é você?-tentei afastá-la de meu corpo, fazendo com que ela meu deixasse em paz.
-Eu sou a sua Morte e a sua hora chegou.
-Eu não posso ir ainda.
-Todos sempre dizem a mesma coisa- e ela se levantou ficando cara a cara comigo.
-Ma... Ma... Mais como assim Minha Morte?
-Bill, eu sempre estive ao seu lado mais você nunca pode me ver. Desde o momento em que você nasceu eu estive lá ao seu lado, eu sei de tudo sobre você, seus sofrimentos seus pensamentos, suas atitudes, suas alegrias, seus desejos. Eu te amei por toda a minha vida Bill, eu sou a sua outra metade, eu sou o outro pedaço da sua alma e agora chegou a hora de nos unirmos para sempre. Chegou a hora de unirmos nossas almas e vagarmos por ai como um único espírito.
Minha Morte me seduziu. Enquanto ela falava seu cheiro me percorria as narinas e sua beleza enchia meus olhos de prazer. Agora eu sabia que tinha encontrado minha outra metade tinha encontrado o Amor da minha vida. Ela era o meu lado escuro e minha luz.
-Mais como que eu vou morrer agora? Eu não posso deixar minha família, meu irmão que eu tanto amo.
-Bill você tem que entender que a sua hora chegou e que eu apareci para ti. Quando as Mortes das pessoas aparecem para elas quer dizer que o tempo delas aqui na Terra já acabou, sua missão já foi cumprida. E essa é a sua hora de se juntar a mim.
-Mais eu não posso ir agora, tenho coisas a fazer. Por favor não me leve, não agora.-me ajoelhei diante daquele Anjo do Inferno, supliquei e supliquei. Por mais certeza que eu tinha que ela era a minha outra metade, ainda sim eu não aceitei a verdade.
-Então não poderei fazer nada-e a Morte se afastou de meu corpo e de minha alma e foi se perdendo entre o brilho das estrelas no céu.
-Espere... Não vá ainda. Como eu poderei te encontrar de novo? Na vida talvez?
-Deseje a mim. Deseje a Morte e eu virei ate a ti.
E aquele bela anjo sem asas se dissipou no meio das estrelas na imensidão do céu sem fim.

[MOMENTO OFF]

Apartir daquele dia eu desejei a Minha Morte mais do que nunca. Todos os dias eu chamava por ela, todas a s noites, todo o tempo. Nunca que eu amei tanto alguém como eu amei a Minha Morte. E assim foi sguindo por vários dias ate chegar a um ponto em que o meu anjo particular não vinha a todas as minhas chamadas.
Dias se passaram.
Ate que um dia eu a desejei mais do que a minha própria vida, e enfim ela veio.
-Me desculpe Bill meu amor. Eu não tenho mais forças pra continuar vivendo ao seu lado, meu amor por ti não foi tão forte assim, esse amor dessa Morte que vos fala não é maior do que o desejo que você tem de continuar vivo. Não tenho forças, perdi todas elas no momento em que você renunciou a minha alma, em que você preferiu escolher a sua vida do que meu amor. Eu tentei durante todo esse tempo aparecer para ti e te amar mesmo que fosse de longe, mais minha alma esta se dissipando e virando pó. Eu não podia ter te deixado viver mais meu amor por ti era tão grande que eu queria te ver feliz mesmo que não fosse ao meu lado. Eu desobedeci a Lei da Morte e agora ela esta me castigando, ela esta separando sua alma da minha eternamente. Me desculpe meu anjo da Terra. E nesse ultimo momento de desespero eu vim para lhe falar que te amei mais do que a sua própria vida. Agora Sua Morte vai Morrer.
E nesse momento agulhadas em meu peito dispararam como uma metralhadora. Eu senti que estava incompleto, eu senti que a minha alma estava perdida.
Num momento de desespero tive que fazer uma loucura para ver minha Morte de novo. Talvez esse fosse o único jeito de tê-la de volta e de unirmos nossas almas para sempre.

Matei-me.

Esperei ate que aquele belo anjo aparecesse novamente para vir me buscar, esperei para que ela viesse andando elegantemente e sorrindo ate a mim e que viesse buscar a minha alma.

Esperei.

Esperei.

Esperei.

Mais ela não veio.

Minha alma estava incompleta. Eu a deixei ir embora no momento em que desejei a vida e não o amor. Eu a tinha rejeitado e agora não tinha mais volta.
Agora minha alma vagara sozinho, em pedaços, eu terei que partir incompleto pois a Minha Morte havia Morrido.



FIM


e ai menias o que acharam?
espero que vocês tenham gostado e esperem por mais ones minhas

bjuss DINÁ
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 3:07 pm

Amei Diná.
De todas as fics daqui até agora a sua foi a que eu mais gostei.
(sem desprezar as outras;))
Mas essa não é a área de fic em andamento?
Tudo bem...
Sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 3:50 pm

Qee linda Best' *------*
AMEI.
sem palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 4:31 pm

é sim Harpia.. eu vou falar para as meninas muderam de lugar.. eu acabei postando no lugar erado...
mais muito obrigada flor por ter me elogiado fiquei super contente com o seu comentario
a Kinha minha best.. thanks pelo seu comentario muito obrigada mesmo de coração.. estou esperando por novos comentarios gentee
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:38 pm

ohh amor a mamae amo
fiko linda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:39 pm

AMEEEEI *--------------------*

Linda demais, como sempre née?
Quero mais ones!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaah Kaulitz *
Iniciante
Kaah Kaulitz *


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:47 pm

Nossa, muito linda a one . *--------------*
ameei . I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:20 pm

Ain nossa que linda,linda mesmo *---------*
Eu amei...devia ter um cap extra talez... Rolling Eyes suhaushua
PARABÉNS I love you
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:26 pm

oi meninas ... muito obrigada mom por ter lido a minha fic
Anne é sempre uma honra receber um elogio seu
e Nikki....adorei essa de cap extra... mais isso é só na minha outra fic( que vamos se dizer aconteceu um peuqeno desastre)
Kaah muito obrigada tmabem pela sua atenção
muito obrigada meninasss
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:39 pm

É como diz o ditado quem tudo quer tudo perde!
ele queria a via e a morte escolheu a vida a morte foi embora ai ele foi atrás ela ja não estava mais lá
mas eu adorei a sua criativida minha flor-de-liz
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 1:19 am

Muito linda *-----------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 7:49 pm

lady meu amor que bom que você gostou da minha fic.... fique preparada para mais uma one que eu vo te coloca no meio viu
obrigada debora por você ter lido minha humilde fic
bjus meninas
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidad
Convidado




Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:20 pm

Muito linda e triste flôr.
Sad

Mas linda a fic, adorei!
fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:57 pm

ADORO FICS RISTES

ops... somente as que eu escrevo, porque eu costumo chorar muito

bigada pelos comentar
ios
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 7:59 pm

Aiw, muito, muito linda. Emocionei-me :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitimeSex Out 08, 2010 4:19 pm

Nossa muito mais muito linda mesma
chorei
bua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leve minha alma Morte(one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Leve minha alma Morte(one shot)   Leve minha alma Morte(one shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leve minha alma Morte(one shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amando após a morte - one-shot
» One Shot - Na minha pele
» Você é a minha estrela! (One-shot )
» Como minha vida mudou(one-Shot)
» Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: