TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Como minha vida mudou(one-Shot)

Ir para baixo 
+10
Patty Back
Louise *
Joyce Kaipper
Susi Ficwhiter
Laari
Prii Romanov
Maah
lá s. IKG
Tati
Ana Clara Kaulitz
14 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:44 pm

Autora: Amanda Carvalho (Mandy, eu)
Betas: --
Terminada: Sim.
Nº de capítulos: Tive que dividir em 2

aviso logo, não é a coisa mais linda que vocês vão ler, mas tem um pouco de mim aí.

----------------------------------------------------------------------------------------------
- Capítulo um – Um pouco de mim.

- Eu, definitivamente não sou uma menina normal para a minha idade, não acreditava em amor, não sonhava em me casar, nem em ter filhos, não quis aprender inglês(apesar de ser forçada pelo colégio) e sim alemão, não gosto de rosa, não ligo pra marcas de roupa, e sim para a qualidade delas, não gosto de ficar parecendo uma bonequinha de porcelana, não gosto de shopping, detesto tudo que tem haver com salada, me entupo de chocolate e não estou nem aí; prefiro a Europa aos Estados Unidos, não gosto de Jonas brothers, nem Hight School Musical, detesto RBD e abomino funk e pagode; há muito tempo não conhecia uma banda atual que me agradava, eu ouvia rock clássico: Beatles, Rolling Stones, Guns n’ roses, Aerosmith, Pink Floyd, AC/DC. Mas um dia, mais precisamente no dia 2 de janeiro de 2007, quando, fuçando no MySpace, descobrí uma banda chamada Tokio Hotel, achei de cara o visual da banda muito interessante, o vocalista e o baixista me chamaram a atenção. Ouví o som deles e me apaixonei, corri para baixar todas as músicas disponíveis na internet e comecei a pesquisar mais sobre essa banda. Acabei sabendo bastante sobre o guitarrista, que, a princípio não me chamou a atenção, ele nunca fez o meu tipo. A admiração pela banda foi crescendo e virando paixão, virei fã, pôsteres e mais pôsteres invadiam as minhas paredes; não deixei de gostar das outras bandas, mas encontrei, finalmente, uma banda atual que eu gostasse, com garotos mais ou menos da minha idade e que eram da Alemanha, simplesmente o país que eu mais gostava de toda a Europa, apesar de nunca ter visitado.
Meu interesse pelo tal guitarrista cresceu, não pela sua beleza, digo, também pela sua beleza, mas pela sua personalidade forte, por ele ser como eu, dizer o que pensa e não estar nem aí, por ele também não acreditar nessa de amor a primeira vista e que romantismo não é a coisa mais importante do mundo. Descobrí que ele gostava de Aerosmith, Foo Figthers e Sammy Deluxe, que eu ouví pela primeira vez no dia 5 de janeiro de 2007. Ele tinha piercing no lábio, o que eu acho simplesmente perfeito, sempre achei e sempre quis fazer, mas nunca me deixaram. Ele tinha dreads, o que, até então não fazia uma mínima diferença na minha vida, apesar de achar que, nele, os dreds ficam extremamente charmosos.
Em junho de 2008, viajei à Portugal para passar as férias de inverno, e, lá, descobrí que teria um show do Tokio Hotel. Enlouquecí quando soube disso, mas meus sonhos e planos foram inundados quando soube que o show teria que ser cancelado.
Nessa época eu era muito fã deles e tinha uma imensa admiração pelos integrantes todos, excepcionalmente pelo guitarrista, Tom.
Tempos depois tomei coragem e escreví uma carta imensa para eles, pedindo para eles virem ao Brasil e contei sobre minha admiração, mandei um presente para cada um, uma camisa para o Tom, um bracelete para o Bill, um boné para o Gustav e uma pulseira de corrente para o Georg; a carta nunca foi respondida, acho que eles nunca leram.
Em março de 2009 eu ía fazer 18 anos e como presente de aniversário, pedí uma viagem para a Alemanha ao invés do carro que eu sempre quis ter.
Meus pais deram graças a deus por eu escolher a viagem, já que sairia muito mais barato.
No dia 16 de junho as malas estavam prontas, e, às 15horas meu vôo partia, eu sabia que eles teriam um show lá, cheguei 2 semanas antes do show. Fui para o hotel, deixei as malas, peguei o laptop e verifiquei onde ficava a bilheteria que estava vendendo os ingressos para o show e fui comprar um ingresso.
Cheguei lá e enfrentei uma fila que durou 1hora e meia, com muitos empurrões. Comprei o bilhete para a pista Premium, em frente ao palco, por 75euros, decidí que iria para a fila do show, ainda pensei 2 vezes:”Será que eu devo perder 2 semanas em uma fila?”, mas aí a vontade de vê-los ao vivo gritou mais alto, passei no shopping, comprei uma barraca de camping, voltei ao hotel, peguei umas roupas e fui para a fila, a minha frente haviam 4 barracas, 2 de alemãs, uma de umas francesas e outra de umas portuguesas, fiquei logo atrás das portuguesas, que eram bem simpáticas.
------------------------------------------------------------------
Espero que gostem. Postarei o segundo capítulo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:49 pm

Ain, ficou muito lindo!!

tá a sua cara, migs.
*---------*
continua logo. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:55 pm

"me entupo de chocolate e não estou nem aí; prefiro a Europa aos Estados Unidos, não gosto de Jonas brothers, nem Hight School Musical, detesto RBD e abomino funk e pagode"

Somos duas.

Ficou D+!!!
Continua, cap 2.
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 11:40 pm

Tati escreveu:
"me entupo de chocolate e não estou nem aí; prefiro a Europa aos Estados Unidos, não gosto de Jonas brothers, nem Hight School Musical, detesto RBD e abomino funk e pagode"

Somos duas.

Ficou D+!!!
Continua, cap 2.

somos 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 12:48 am

u.u
Tá legaaaaalz!!!
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Convidad
Convidado




Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:03 am

Prontinho, o segundo capítulo. Obrigada pelos comments ;B
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Capítulo dois- Minha vida depois disso.

No dia do show meu coração estava a mil, entrei naquele lugar e cada segundo parecia uma hora esperando o show começar, quando eu ouço a voz de Bill eu senti que ía vomitar meu coração, meu estômago revirou, meu coração começou a bater mais rápido e eu comecei a suar frio.
Fiquei bem na frente de Tom, e, durante o show eu não parava de tirar fotos, não só dele, claro; mas eu percebí que ele me facilitou o ângulo para as fotos dele, e, que eventualmente ele sorria, não para a câmera, mas para mim, aquele foi o momento mais feliz da minha vida.
O show passou voando, no fim, muitas meninas correram para tentar entrar no camarim para vê-los, eu nem me atreví a tentar.
Tempos depois, em uma boate, entrei sem notar e sem ser notada na parte vip, sentei no bar e pedí um drink, afinal, eu tinha 18 anos e já podia beber; passado algum tempo alguém sentou-e ao meu lado, a perfeição em forma de rapaz, seu nome: Tom Kaulitz, no momento eu achei que fosse alguém parecido, ele perguntou meu nome e eu me apresentei, então, perguntei o nome dele, só para confirmar, ele fez uma cara de:”Eu sei quem ela é mas ela não sabe quem sou eu?” e me respondeu o que eu já sabia que ele responderia: que era Tom Kaulitz.
Naquela noite, eu creio que não beijei o guitarrista do Tokio hotel, mas o Tom, então você me deve estar se perguntando: ”Mas não são a mesma pessoa?”. São sim, mas de modos diferentes de se enxergar.
Ele queria ir para um lugar mais reservado, mas eu não permití, enrolei e disse que teria que ir, então ele me pediu o meu telefone, eu anotei e ele gravou no celular; então nos despedimos e eu fui para o hotel.
Essa noite eu não me lembro quando dormi; fiquei repassando aquele momento por muitas vezes enquanto me revirava na cama.
No dia seguinte, eu fui visitar uns museus e quando eu ía para o Mcdonalds almoçar, meu telefone toca, então atendí e era ele, me convidando para ir almoçar com ele no Mcdonalds; não tive como recusar, não que eu quisesse.
Foi o almoço mais divertido de toda a minha vida, nos dávamos altas risadas, depois de comermos, ele me chamou para sair, primeiro eu recusei, mas depois não resistí e saí com ele.
Passei o resto das férias saindo com ele, então, quando tive que ir embora, ele me pediu para ficar. Decidí largar tudo para morar na Alemanha, fazer minha faculdade de fotografia e seguir carreira.
Vim para o Brasil prometendo voltar, tive que conversar muito com meus pais, a principio eu só passaria 6 anos lá, e, se tudo desse certo, não voltaria, só de férias. Fiz novamente as malas e voltei para a Alemanha, onde prestei vestibular e passei, ficaria no hotel até arranjar um emprego e poder alugar um apartamento. O Tom e os meninos da banda, que viraram meus amigos, sempre me ajudavam nos trabalhos da faculdade, sempre que eu precisava fazer um ensaio de fotos eles posavam para mim. O Gust, o Georg e o Bill viraram meus melhores amigos, me dava muito bem com eles, mais com o Bill, ele era quase meu psicólogo, toda vez que eu precisava ele estava ali para me ouvir.
Eu também era muito amiga do Tom, nos dávamos super bem, tínhamos quase os mesmos gostos e nos divertíamos muito juntos, então, na festa da minha formatura, ele me pediu em namoro. Eu quis gritar, quis chorar, mas não conseguí, só conseguí beijá-lo.
Não vou dizer que vivemos felizes para sempre, porque nada é para sempre; é claro que tivemos brigas e discussões, mas superamos tudo juntos.
Bom, todos dizem que antes de morrer, todos se encontram consigo mesmos para fazer um balanço de sua vida, bom, o meu está feito, eu tenho certeza de que morrerei feliz, porque, minha vida mudou depois de Tom Kaulitz, e continua a mudar. Até que a morte nos separe.
-------------------------------------------------------
Espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:23 am

NHÁÁÁÁ MUITO LINDO *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 6:59 am

D+!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 10:46 am

ai meu Deus do céu! Fiquei até emocionada!
É perfeito!
Não consegui fazer uma única pausa na leitura!
*-----------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:55 pm

Nossa, ficoouu muito lindo!
Parabéeens!
eeeu gostei bastante, e deu para perceber que ficou bem pessoal *.*

xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:06 pm

Euu adorei!
Queria ter essa facilidade q vs, Mandy, tem com as palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 2:01 pm

OoOoOOooOo Cara Mandy, fikou tuddooooooooooooo!!!!!!!!! E sim, tem mto de vc aí, consegui t reconhecer!
Agora é só ter 19 anos em 2009, né? *uiiiiiiiiifuimádessavez*
mas..........tudo pode acontecer na nossa vida, mas ó VIVENDO é q vamos saber *numdiga??*
e como sempre: EU SOU TUA FÃ!!!!!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:50 pm

Nóia....
Eu choerei!!!Ficou muuuito fofo, muuuito a sua cara!
'tenho que dizer que tá meio parecido comigo mas vamos pular essa parte'
Afinal a fic é da Mandy, \o/ e como sempre ela arraza!
ARRAZO TOTAL MANDYoca!!
Sim!Essa fic tá muito linda flôr!Ti amu,
E como a Susi disse:
"Você sabe que sou sua fã!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:22 pm

Meldelssss para tudo!!!
ameiii essa onee
vc escreve mto bemm
adorei mesmooo

pena q eu soh vi ela agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 12:39 am

Peeerfeita Mandy!
Cara, parece ser real, de tão perfeita que ficou *-*
Paguei pau -como diz um amigo meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 28
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:38 pm

AMEEEI ESSA ONE-SHOT *-*

nuss me emociono ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Convidad
Convidado




Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 5:07 pm

ai que lindo
chorei. Juro *---*
'tenho que dizer que tá meio parecido comigo mas vamos pular essa parte'
[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:39 pm

Ahhhh, ficou linda a one-short!
*----------*'

Mandy, você tem o dom!
\o/

Parabéns!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:45 pm

ain, que bom que vocês gostaram, fico realmente feliz *-*
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:03 am

Amei mandy , Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adri Listing

Fã
Adri Listing


Número de Mensagens : 186
Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:49 pm

q fofo
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 10:24 pm

Louise * escreveu:
Meldelssss para tudo!!!
ameiii essa onee
vc escreve mto bemm
adorei mesmooo

pena q eu soh vi ela agora...
ela falou tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como minha vida mudou(one-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Como minha vida mudou(one-Shot)   Como minha vida mudou(one-Shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como minha vida mudou(one-Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha vida é sua
» MINHA VIDA COMO NAMORADA DO TOM
» Minha vida com Perez Hilton (One shot completa)
» One shot - " se minha vida começou em teu amor,deverá acabar assim "
» FF- Tudo Contra Minha Vida Perfeita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: