TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 o inesperado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SÖJÃ
Iniciante
SÖJÃ


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

o inesperado Empty
MensagemAssunto: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 8:06 pm

Nome:o inesperado
Classificação:livre
Gênero: Drama,romance
[Nº de capítulos:não sei
Terminada ou não: só deus sabe '-'

Há alguns meses, não esperava que minha vida podesse mudar tanto. O inesperável aconteceu acabei me envolvendo com quem não devia, minha vida mudou totalmente ._.

posto (?)
Ir para o topo Ir para baixo
SÖJÃ
Iniciante
SÖJÃ


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 9:47 pm

cap: 01: Como tudo começou...

Estava cursando, junto com a minha melhor amiga o curso de publicidade e propaganda na universidade livre de Berlim. Já havia uns quatro anos desde que saimos do Brasil para tentar uma vida melhor e condições melhores de trabalho. Estavamos quase terminando o curso e já iriamos trabalhar numas das melhores agencias de pulbicidade da Europa,só faltava sermos as escolhidas. Como eu e a Lorena sempre fomos esforçadas e dedicadas conseguimos o emprego que iria mudar nosas vidas totalmente, só que não sabia que o que mudaria na minha vida.
Quando chegamos na agencia todos nos olhavam, não só por sermos novas mas pelo jeito que estavamos vestidas.Como boas brasileiras nosso jeito e nosso corpo sempre chamaram atenção, principalmente entre os homens europeus. Mas quando chegamos no nossos escritorios não acreditamos no que nos esperava, fiquei de boca aberta com a grandeza e com o que tinha nele.
- Lorena,vc tá vendo onde nós vamos trabalhar:!( disse empressionada)
- Tô vendo marina,olha eu nunca pensei q a gente podesse chegar aqui!!!
- Isso é nosso esforço q valeu a pena!!!( disse)
- É, fiko feliz por termos consquistado tudo isso,e agradeço a vc por ter me dado força quando pensei em desistir,brigado amiga!!( ela disse quase chorando)
- Oh,amiga fika assim não, se vc chorar eu choro tbm, e claro que eu não poderia deixar vc desistir!
proximo cap ::
Ir para o topo Ir para baixo
Amÿ K.

Fã
Amÿ K.


Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 7:54 pm

Gostei do começo, éé original...

mais achei q ficou mt curtiinho, dispertou minha curiosidade e não tinha mais pra ler! kkkkkkkkkkk' lol!

Continua.!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:18 pm

continua logo porra o inesperado 41859
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:39 pm

Leitora nova!!

Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
SÖJÃ
Iniciante
SÖJÃ


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 2:50 pm

continuaçâo do cap 01:
eu e a Lorena já estavamos chorando e abraçadas e chegou um homem alto com os cabelos grisalhos,suspeitei que fosse nosso chefe. Ele apraenteva ser simpático e ele resolveu ser apresentar:
-Oi meninas,eu sou o steven Ludwig,sou o chefe de vcs! e aí como se chamam?
eu como sempre era a metida em tudo, e resolvi me apresentar primeiro.
- Eu me chamo Marina, e tenho 19 anos, e essa é minha amiga a Lorena ela tem 18.
A Lorena me olhou com uma cara que tipo fiquei com medo, mas tipo eu sempre fui assim e sempre falei demais.
- Bom Marina e Lorena, já que nos conhecemos gostaria de dar o primeiro trabalho de vcs.
Eu estava nervosa principalmente por ser meu primeiro trabalho, mas tudo ia dar certo.Olhei pra Lorena e disse:
- Vamos lá saber do nosso trabalho
- Marina eu tô nervosa, mas tudo vai dar certo.
- Isso mesmo pensamento positivo
Saimos da sala seguindo o steven ele nos levou pra um studion onde tinha uns rapazes lá, mal sabia eu que a minha vida iria mudar tanto depois daquela visita.
Ir para o topo Ir para baixo
SÖJÃ
Iniciante
SÖJÃ


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:01 pm

cap 02 : o primeiro olhar ( Marina)
Ao chegar naquele studio, quase tive um ataque quando eu vi, não acredito no que eu iria fazer a minha primeira propaganda pro tokio hotel.(aí meu deus,eu vou desmaiar agora).Me segurei pra não passar por idiota na frente deles.Quando estava mais calma meu olhos se escaparam pelo canto e se encontraram com os de tom,eu fikei olhando intensamente naqueles olhos castanhos que me olhavam com a mesma intensidade que eu olhava.Senti um coisa estranha, meu coração disparou numa velocidade tão grande que eu axo que dava pra ver ele pulando. Ele não parava de me olhar, ele estava com uma expressão de supresa e que quando nos olhavamos era como se nós nos conhecemos, durante a reunião para decidir sobre a propaganda eu mal me concentrava estava totalmente vidrada em seus olhos e ele nos meus. Até que o Steven me chamou:
- Marina, Marina, Marina,vs tá escutando o que eu tô te dizendo?
- Oh, me desculpa eu tava ... distraida,tava formulando aqui comigo a propaganda( essa foi boa)
- Ah é pois me conte sua ideia, estou curioso pra saber o que minha jovem publicitária está formulando!!
- Bom steven, é só uma ideia, não tem nada formulado ainda , mas quando tiver eu te digo e apresentarei a vcs (nossa eu preciso me salvar dessa)
- Eu adoraria saber sua ideia Marina, axo que nós poderiamos dar nossas opiniões( disse o bill)
- Bom já que vcs querem tanto saber minha ideia, lá vai, eu gostaria de fazer uma nova marca para vcs, tipo fazesse acessorios, roupas com um estilo diferente.Como assim diferente?! poderiamos utilizar o estilo de cada um,como as roupas com seu estilo, com o estilo do tom,com o estilo do gustav e outro com o estilo do georg. Poderiamos fazer tanto para o publico masculino como pro feminino. E depois vamos publicar e vamos fazer uns ensaios com vcs mesmo estreando as roupas.
Todos fikaram de queixo caido, pois axaram a ideia brilhante, e tom se pronunciou pela primeira vez:
- Nossa!,tô impressionado com sua ideia, e axo muito boa mesmo, e gostaria de ver isso com vs depois( disse pasando a lingua no pircing)
Nossa /eu quase tive um treco, minhas pernas tavam tremendo naquele momento, eu quase ñ consigo responder a pergunta.
- Bom... vc pode ver isso com o Steven, pois ele vai tá com o projeto todo, e... eu vou tá muito ocupada nesse projeto e creio que vc tbm estará muito ocupado.(gente o que eu falei?! eu sou muito BURRA!!!)
- Mas eu sempre arranjo um tempo livre para uma mulher tão linda com vc Twisted Evil (Mexendo o pircing)
- Bom é... obrigado pelo elogio, Mas eu ñ costumo misturar trabalho com minha vida pessoal. (Dá pra acreditar?! eu tô dando um fora em Tom K.)
- Ok...gata! (disse ainda mexendo o pircing)

Fikei olhando pra Lorena assustada, ela ñ tava acreditando que eu tava fazendo aquilo com Tom!
Ela me puxou pro canto e cochichou
- Tu tá doida?! Ou se faz? Ele tá afim de ti, e tu dando um fora nele, sua doida!
- Lorena... ele pode ser tudo de bom, mas tipo... ele é um galinha! Tu viu?! ele só faltou me comer com os olhos, e se ñ tivesse alguém no studio, ele ia me agarrar .
- Marina dexa de ser tapada, a gente tá trabalhando pra ele e a banda toda! Tipo ele manda na gente.
- Ele ñ manda em mim, tá pra nascer o homem pra mandar em mim!(Disse fikando vermelha e alterando a minha voz)
- Manda sim!!
- Olha lô eu ñ vou discultir contigo ñ viu?!
- Tá tudo beim amiga!

Saimos do studio com a banda nos seguindo até o escritório do steven, percebi que o Tom ñ parava de olhar para minha bunda, e cochichava com Georg, os dois riam baixinho (maldita hora que fui trabalhar com um short .) Lorena ñ parava de olhar pra mim rindo da minha cara de raiva . Chegando no escritório o Steven me pediu pra falar sobre os projetos que eu tinha planejado. depois de explicar tudo a ele ,fui pro meu escritório fumaçando de raiva junto com a Lorena.
Proximo cap um pouco quente
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:50 pm

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:33 pm

continua '0'
Ir para o topo Ir para baixo
SÖJÃ
Iniciante
SÖJÃ


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:27 pm

Cap :02 uma noite caliente.

Já se fazia 6 horas que estava na tela do computador trabalhando naquele projeto, estava tão concentrada que nem vi as horas passarem ,e o fim do dia já havia aparecido e ainda faltava terminar o projeto do tokio hotel. A lorena já havia terminado o seu trabalho e estava conversando com o maquiador e cabeleleiro da agencia o Hans beck, da minha sala só dava pra escutar as risadas dela pelas coisas que o hans contava. Ele era um dos cabeleleiros mais famosos da alemanha e estava procurando um canto pra morar, e como eu sabia que a lorena era tipo de mãe joana ela dicidiu hospedar o hans lá no nosso apê. Só escuto uma batida na minha porta era ela:

- Marina, vc não vai pra casa não?
- Vou só depois de terminar aqui.( disse sem olhar pra ela)
- Bom faz muito tempo que vc tá aí, se vc quiser eu te ajudo...
- não é preciso, eu me viro, e vc trabalhou muito não é justo
- Mas marina...
- Sem mais, vai pra casa e leva logo o hans. ok?!
- Ok
- Mas, Não chegar tarde em casa!( disse saindo da sala)
- ok mamãe!!
- Tchau!
- tchau!

Bom todos haviam saido da agencia e só estava eu naquela imencidão, resolvi tirar meus sapatos e ir até a copa pra fazer um lache.Quando chegei lá fiz um sanduiche e fui direto pra minha sala onde escuto um barulho, fui direto ver o que era, não acreditei quem era, mas o que ele tava fazendo ali? e naquela hora da noite?numa sexta feira por sinal?
Ele se assustou com minha presença e ficou me olhando. Fui logo perguntando;

- O que vc tá fazendo aqui?
- Bom eu me esqueci minha carteira no studio, e vim pegar (disse como se fosse acoisa mais óbvia do mundo)
- hmm então vem logo, pois tenho que voltar a trebalhar( disse indo em direção ao studio)
- Calma ,estressadinha! (foi me seguindo)

Seguimos para o studio, eu andava muito rápido e o tom apressava o passo pra me alcançar.Chegamos e eu abri a porta:

- Vai, pega logo tua carteira e sai logo!! ( disse encostada na parede)
- Nossa, calma garota!

Tom começa a me olhar e vejo que ele vai e fecha a porta, fico o olhando mexendo aquele piercing e vindo em minha direção:
- Sabia, que desde que eu te vi fiquei com vontade de te conhecer melhor?! ( disse vindo me abraçar pela cintura)
- Nossa, pois eu não tiver essa vontade!!( disse tentando me afastar)
- por que vc me trata assim? (me abraçando pela cintura)
- pq é esse tratamento que vc merece!! ( disse o empurrando)
- Eu gosto de ser mal tratado,sabia?! ( disse mexendo o piercing)
- Me solta seu doido,só pq é tom kaulitz acha que pode fazer isso?!(tentando o empurrar)
- Como vc disse,é pq eu sou tom kaulitz! (disse mexendo o piercing)
- vc é o maior idiota que eu já conheci, sabia?
- sabia
- Olha me solta logo pq tenho que trabalhar,não sou uma desoculpada que nem vc!!( disse o empurrando)
- Pq a pressa? se a noite é uma criança e a madrugada é um bebê! (beijando meu pescoço e me apertando minha cintura)
- olha aqui, eu tenho que trabalhar, pq vc não sai logo daqui e me deixa trabalhar?! (disse olhando pra ele)
- Pq eu não quero, e acho melhor ficar aqui com vs! e sei que vc tá doida pra sentar aqui no tom! (disse mexendo o piercing e com um olhar malicioso).
- Vc é louco, me solta logo se não eu vou te bater!! (disse o empurrando e com raiva)
- Hmm, adoro mulher bruta, quando finge que não quer aí que eu fico doido! ( me segura mais forte e tentar me beijar)
- Você é louco, se vs não me soltar eu vou gritar! (disse virando o rosto)
- Eu sei que vs tá doida pra dá essa buceta pra mim, e vs vai gritar é de prazer!! (disse com um olha malicioso)
- Me solta!! o que é que vc quer?
- Isso! (me deu um beijo muito quente)
tentava o empurrar, mais era impossivel, aos poucos fui desistindo e o beijei com a mesma intensidade, o beijo ia ficando mais quente e o calor ia tomando conta do meu corpo e do dele.Tom me botou no colo, fiquei com as pernas na sua cintura, ela foi me levando pro sofá do studio,foi passando as mão por de baixo da minha blusa e percebeu que não estava usando sutiã e deu um sorriso malisioso. Paramos de nos beijar, ele passou as mãos nos meus quadris e ficava me olhando com desejo. tirou minha blusa e ficou olhando pro meus seios adimirando cada centimentro deles e foi se abaixando e começou a beija-los, a dar mordidas de leve e passando a lingua, me fazendo gemer ao poucos.Começei a tirar suas blusas, adimirando seu peito fui mordendo de leve e beijando.Tom fechava os olhos e depois que olhei pra ele me deitou no sofá e começou a tirar meu short, me deixando só de calcinha. Peguei e tirei suas calças deixando só de boxer. Aos poucos tom tirava minha calcinha e eu tirava seu boxer vendo que ele já estava exitado. Eu e tom ficamos totalmente nú, me levantei do sofá e começei a sentar em tom bem devagar, ele fechava os olhos e gemia de prazer, começei a fazer os movimentos mais rápidos enquanto tom segurava firme na minha cintura e a apertava.Tom me deitou no sofá fazendo ele tomar controle sobre a situação, ele ficou em cima de mim entre minha pernas e começou a penetrara em mim com gosto e gás, eu gemia alto e arranhava suas costas com toda a vontade. Tom gemia e me beijava ardentemente:

- Diz que vc tava doida pra me dá essa buceta?!( disse ele gritando)
- Não eu não estava!!( eu gritava e gemia de prazer)

Quando eu disse isso tom penetrava mais forte e me fazia gemer mais, cheguei a gritar de tão forte que ele estava.Chegamos a gozar junto e tom arrancou o ultimo suspiro de mim, depois de ter terminado fiquei tentando recuperar minha respiração, ele também. ficamos nos olhando e eu estava totalmente sem folego. Tom me pega e começa a me beijar e fica em cima de mim;

- Sabia, que vc não aguentaria! (disse me olhando rindo)
- eu aguento sim, mas vc que me pegou a força e começou... (disse olhando pra ele séria)
- Mas... vc sabe me deixar louco.... e com esse seu jeito de durona é que eu fico louco!!( disse tentando me beijar)
- Isso não era pra ter acontecido!! (disse virando a cara)
- Claro que era, e eu sei que vs tava louca pra que isso acontecesse!! ( tentando me beijar de novo)
- Olha já chegar eu vou voltar pra minha sala e vs vai sair daqui agora!! entendeu?!(disse fuzilando ele)
- e se eu não quiser?!! (disse me testando)
- vs não tem essa escolha!(disse me levantando e indo pegar minha roupa)

Tom se levanta e vai atras de mim, ele ainda estava pelado ,e eu começei a vistir minha calcinha e colocar minha roupa, ele me abraça por trás e começa a beijar minha nuca....

- Para tom....(disse fechando os olhos)
- fica comigo ...( disse com a voz sedutora)

Começa a tirar a minha calcinha e me pois no colo penetrando devagar e me olhando com cara que de desejo....
eu começo a gemer e tom geme comigo e me segura firme e penetra mais forte.....

chegamos a gozar de novo junto, mais agora eu gritei de tanto prazer.Tom e eu saimos do studio junto e fui até minha sala a peguei minha bolsa;

- Olha eu vou embora e vc também!( disse saindo da sala)
- Mas claro que não, será que vc não percebeu o que acabou de acontecer?! (disse ele me puxando pelo braço)
- Eu sei o que aconteceu, mas vou fingir que não aconteceu! (disse olhando pra ele)
- Ok, vc é que sabe, mas depois não venha me procurar! (disse ele me olhando intensamente)
- Ótimo, sei que não vou o procurar, e nada aconteceu entre a gente! ( indo pra o elevador)
- vc sabe quantas garotas queriam estar no seu lugar? (disse pegando meu braço)
- Não sei, e nem quero saber, isso não me interessa! (disse puxando o braço e entrando no elevador)

Chego no estacionamento e vou pro meu carro, fico ali pensando no que aconteceu, fiquei me lembrando do tom em cima de mim, dele me beijando e me olhando com aqueles olhos... (ahh que olhos,me faziam suspirar).
Liguei o carro e fui pra casa, mas só pensando no tom e no que aconteceu. Será que eu tava me apaixonando por ele?

proximo cap : declaração
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 7:11 pm

Acho que tá sim!!
Que noite ein? Bem ao estilo Tom!!
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 7:26 pm

Nossa!
Bem legal a fic, tipo o estilo do Tom mesmo.
kkkkkkkkkkkkk

Só não acho que a classificação seja livre.


Posta mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 7:43 am

vê se num passa 1 ano pra continuar essa porra viu !
ta massa o inesperado Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
SÖJÃ
Iniciante
SÖJÃ


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 2:56 pm

continuação cap :02 (narrado por tom)

Ela me deixa louco, aquele jeito de durona, aquele corpo, e aquele seu jogo de quem não quer me deixa louco. Como uma mulher tem esse efeito sobre mim?!como uma, somente uma me faz pensar tanto em querer está com ela?!! Meu deus o que tá acontecendo comigo?! por que ela me faz me sentir dessa forma?! concerteza eu estou ficando louco!!

Fiquei um bom tempo naquela agencia sozinho, ela havia ido embora me deixando como se nada tivesse acontecido, como ela pode ser tão fria?! acho que estou pagando o preço por ter feito isso com as outras mulheres. Fui até a sala dela, tinha seu perfume, o perfume que eu estava em meu corpo. Sentei em sua cadeira e fiquei vendo suas fotos em cima da mesa, ela era simplismente linda, seus olhos castanhos eram tão lindos que chegava a fita-los intensamente nas fotos. Ela não parecia nada com uma garota alemã, e eu tinha certeza que não era. Liguei seu computador que tinha mais fotos dela, não só dela mas acho que de sua família também, ela aparentava nas fotos ser muito carismatica,simpatica e divertida. Pena que ela não foi assim comigo!javascript:emoticonp('Sad') Percebi que seus i-mails estavam escritos em outra lingua que não era alemão. fiquei intrigado com aquilo e tinha que descobrir de onde ela era.
Aos poucos fui descobrindo, ela era brasileira, e que brasileira! Nossa ela alem de ser linda, vinha de um país que as mulheres eram consideradas as mais bonitas do mundo!!!

Fiquei babando pelas suas fotos e resolvi imprimir algumas, era muito dificio escolher suas fotos todas estavam lindas, mas tirei umas 10 pra impressão. Depois de imprimir olhei para o relogio e vi que já era umas 3 da manhã e não tinha visto as horas passarem. Fechei seu computador e sai de sua sala , fui até o elevador apertei o botão esperando abrir, mas só estava pensando nela. Era só nela que pensava, pensava no seu perfume, no seu jeito de andar, no seu beijo, nos seu olhos.... em tudo!!
entrei no elevador, e fui direto pro estacionamento, entrei no carro fui pra casa só pensando nela....
Estava confuso, não sabia o que estava sentindo, mas sei que é algo que vai mudar minha vida...
Ir para o topo Ir para baixo
SÖJÃ
Iniciante
SÖJÃ


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:32 pm

cap:03 declaração:

cheguei em casa e fui logo pro meu quarto, vi a lorena e o hans assistindo filme, só dava pra escutar o choro do hans.Bom eu não me importei com isso. Assim que entrei fui direto pra minha cama, fiquei olhando pro teto pensando no que tinha acontecido, nossa eu não tirava o tom da minha cabeça. Eu fechei meus olhos e só conseguia ver ele, seu rosto, seu corpo no meu. Meu corpo estava com seu perfume, na minha boca estava o gosto quente de seus beijos, o gosto que me fazia enlouquecer.Me levantei e fui tomar banho, a água que caia em meu corpo me lembrava o tom, Fechei meus olhos e me recordei da noite que passamos, da sua ousadia comigo. Terminei meu banho e botei meu baby doll, quando cheguei no quarto estava a lorena sentada em minha cama;

- Marina, por que vc demorou tanto?! (disse preocupada)
- Lorena, vc não vai acreditar no que aconteceu!!! (disse caindo na minha cama)
- Nossa, então me conta pq tô curiosa!! (disse ela )
- lorena, eu fiz uma coisa que eu nunca iria fazer!!!
- aí marina, pelo amor de deus me conta logo!! (disse ela preocupada)
- ok,quando vcs sairam da agencia eu fui até a copa, aí quando eu volto adivinha quem tava la?!
- não sei... me diz logo!
- ok, tom kaulitz!
- mas oq ue ele tava fazendo lá?!
- disse que tinha esquecido a carteira lá no studio... (disse com cabeça baixa)
- marina, o que aconteceu?
- Ahh, lorena, aconteceu que ele me pego e me trancou naquele studio e a gente transou! (disse quase chorando)
- O que?! (lorena deu um pulo na cama)
- Foi ,mas eu não queria... ele....
- marina, sem essa, se um não quer dois não fazem! (disse séria )
- pô lorena, vc podia estar do meu lado!!
- marina agora me responde uma coisa!
- o que?!
- vcs usaram camisinha?!

nossa nem tinha pensado nesse fato, que eu me lembre o tom não utilizou,aí meu deus e agora?! eu não posso estar grávida dele!!

-não, mas eu sei que nada vai acontecer!!
- marina ,vc é doida?! vc pode tá esperando um filho dele, sabia?!
- sabia,mas eu não tô!!
- como vc pode ter tanta certeza?!
-pq eu não posso estar!!
- olha não importa, euvou adorar ser titia!! (disse rindo pra mim)
- ahh,cala a boca!! (disse jogando o travisseiro nela)
- mas me reponde mais uma coisa ; ele é bom de cama?! (disse ela rindo pra mim)
- ahh, sei lá meu, mas...
- hmm ele deve ter te domado bem essa noite!!
- que isso?! ninguem me doma! (disse ofendida)
- sei!!
- bom agora eu quero dormir, tô cansada!! (!disse abrindo a boca de sono)
- nossa, ele deve ter acabado contigo!!
- foi duas vez , uma atrás da outra!! (disse abrindo a boca de sono)
- Nossa que noite !!!
- boa noite!
-boa noite e sonha com o tom!
- cala a boca!

A lorena havia saido do quarto, eu estava completamente preocupada com o que ela disse, mas eu não podia estar grávida e pior um filho de tom kaulitz!! não queria me lembrar mais dele, só que minha cabeça não obedecia meu comando, meu coração dava um pulo só de ouvir falar no nome dele. Isso só é mais uma paixonite como outra qualquer!!
Fechei os olhos, mas ficava me virando de um lado pra outro eu definivamente não conseguia dormir, minha mente só pensava nele, só existia o rosto dele em minha cabeça e o gosto quente de seus beijos!!





no quarto: (narrando tom)

assim que cheguei em casa bill estava no sofá vendo televisão,entrei e fui falar com ele, eu estava com as foto da Marina em minhas mão e ele logo viu;
- Tom o que vc tá fazendo com as fotos da marina?! (disse desconfiado)
- ahh bill, não enche!!(disse subindo pro meu quarto)
- Tom eu te conheço, e sei que não por acaso que vc está com essas fotos! (disse subindo pro meu quarto)
- bill, vc quer saber eu tô confuso, eu não sei direito o que tá acontecendo comigo!(disse deitando na minha cama)
- mas como assim? (disse bill confuso)
- Cara aquela mulher ela é demais, ela é linda, gostosa, e boa de cama e eu só quero estar com ela agora!!
- tom vc transou com a marina?! (disse bill sentando na cama)
- sim, e foi naquele studio que a gente se conheceu!! (disse olhando pro bill)
- tom mas como foi que vc fez, pelo que percebi ela não nada fácil!!
- vc sabe eu sou tom kaulitz!!
- ahh tom para com isso, me fala logo como?
- bom não foi fácil, mas eu peguei ela e tranquei no studio comigo!!! (disse me sentando na cama)
- nossa tom, ela não queria por sinal!!
- claro que queria, assim como eu a quero!! (disse olhando pra suas fotos)
- como??! vc a quer?! (disse bil assustado)
- sabe bill, ela me deixa louco, me faz quere ela cada vez mais e cara desde que eu conheci ela não paro de pensar um só segundo!( disse olhando pro bill)
- Tom vc está apaixonado por ela! isso é óbvio!! (disse bill olhando pra fotos de marina)
- ahh, bill que isso?! mas vc acha mesmo isso?! (disse olhando pra ele)
- Claro tom tá escrito na sua testa que vc ama ela!
- bill, meu coração bate tão forte quando eu olho pra ela, que minha vontade e de agarrar ela e beijar! (disse olhando pra fotos)
- tom, mas como é o comportamento dela?
- ahh cara ela me despreza, ela disse que aquilo não significou nada pra ela!
- nossa, vs tá pagando pelo seu erro!
- eu sei , mas ela foi tão fria comigo que...
- olha conquista ela de forma correta, assim ela vai te querer!
- não sei bill .... mas ela vai ser minha de novo!!
- ok tom , então boa noite!
- boa noite!

Fiquei rolando na cama só pensando nela, e vendo suas fotos e me lembrando de seu corpo. Ela era perfeita. Fiquei olhando pra suas fotos, não consegui dormir só pensando em seu rosto em tudo que tinha acontecido, mas como nada significou pra ela?! se pra mim significou muito?!
Amanhã vou conversar cara a cara com ela, e vou arrancar a verdade!
mas será que eu tô apaixonado por ela?!


Última edição por SÖJÃ em Seg Nov 30, 2009 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:35 pm

Adoreii.
Muito linda a parte do Tom.
E fiquei curiosa com o final.
Continua! =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 4:17 pm

continua o inesperado Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
SÖJÃ
Iniciante
SÖJÃ


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:10 pm

continuação: (narrando marina)

Acordei umas 5 da manhã e não consegui dormir, fiquei rolando de uma lado pra o outro masi definitivamente não conseguia dormir.Só conseguia pensar em tom, pq ele me fazia me sentir assim?! Eu só conseguia penasar nele, parecia que não existia outra pessoa no mundo. Mal tinha percebido que as horas e meu despertador toca são sete da manhã e resolvo me levantar e vou direto tomar banho, faço minha higiene e termino o banho.Vou direto me vestir e desço pra tomar café e encontro o hans toamndo café ;
- bom dia bebê, dormiu bem? (perguntou ele me dando um beijo)
- Mais ou menos hans, acordei as 5 da manHã e não dormi mais! (disse me sentando )
- A lorena me contou o que aconteceu... mas como foi?! (disse olhando pra mim)
- Ahh hans foi normal... (disse pegando uma torrada)
- Que isso marina?! pra ele te deixar assim deve ter sido boa viu!!! (disse o hans olhando pra mim)
- Para, eu não queria não, foi ele que começou....
- Quando um não quer dois não fazem!!!
- Até vc hans ?! poxa vc podia tá do meu lado!! (disse olhando pra ele)
- ahh bebê,mas se vc não quisesse não teria feito!!
- ok hans, então mudando de assunto cadê a lorena?
- Humm vc não sabe a lorena saiu com o irmão do seu namorado!!!
- para hans ele não é meu namorado... foi pra onde?
- ela foi pro clube e disse que era pra vc ir quando acordasse!!!
- Jura que eu vou?! (disse tomando um gole de café)
- Ah mais vc vai... se não eu vou te levar a força!!
- duvido hans!!!
- não duvide de mim!! pq vc nunca viu um gay tão determinado como eu!!!
- humm, então acho que não tenho escolha... vou me vestir!!! (disse indo me vestir)
- ok!

Fiquei um bom tempo escolhendo minha roupa e toda feliz pq eu ia ver o tom, (que isso?! eu feliz pq ia ver ele?! eu tô estranha) escolhi uma roupa que me deixasse bem sexy, peguei um biquini preto e vestir por baixo da roupa e sai do quarto, quando desço hans já estava todo pronto e fomos pra porta. Chegamos no carro hans colocou um cd de musicas romanticas, eu não aguentava mais aquelas musicas e cada musica que tocava hans chorava, nossa eu fiquei pasma com aquilo, peguei e tirei o cd e coloquei o meu prefirido que era da banda irlandesa the corrs, quando hans escutou a musica only when i sleep aí mesmo que ele começou a chorar. Chegamos no clube e vimos logo a lorena e o bill no maior chamego, quando os dois preceberam a minha presença e a do hans ficaram um pouco envergonhados:
- ahh que isso gente, não precisa ficar assim não faz de conta que a gente não etá aqui!! (disse indo da um beijo nos dois)
- Ahh marina, para com isso!!! (disse lorena me dando um abraço seguido um do bill)
- Tô só zuando !!!
- Tá, o tom tá ali!! (disse bill apontando pra outra mesa)
- muito engraçado, eu tô pouco me lixando se seu irmão tá aqui ou não !! (disse olhando pra ele)

Nesse instante tom se levanta e vai falar comigo e com o hans, eu quase morri quando vi só de bermuda;
- oi marina!! tudo bem?! (disse vindo me da um beijo)
- tudo e vc?! (disse me afastando)
- melhor agora!! (me pegou a força e me abraçou)
- bom agora vc pode me soltar?! (disse o empurrando)
- ok desculpe, mais tava com saudades!! (disse me olhando sério)
- pena que eu não possa dizer o mesmo!!



narrando tom;

Nossa ela tava linda como nunca, com aquela shortinho que dava pra ver seu biquini! ela queria me matar de tanta exitação!!! por mim eu pegava ela ali mesmo,mas hj eu não posso deixar passar vou falar com ela. Como ela pode ser tão linda?! (cara eu tô secando ela demais) mas quem não secaria?!

continua:;
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:25 pm

O Tom se ajeitando e o Bill também.
=D
Posta +
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
SÖJÃ
Iniciante
SÖJÃ


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 1:38 pm

vou passar um tempo sem postar, mas a história continua!!
obrigada minha leitoras !!
amo muito vcs!!
Ir para o topo Ir para baixo
SÖJÃ
Iniciante
SÖJÃ


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:19 pm

narrando tom;

Nossa ela tava linda como nunca, com aquela shortinho que dava pra ver seu biquini! ela queria me matar de tanta exitação!!! por mim eu pegava ela ali mesmo,mas hj eu não posso deixar passar vou falar com ela. Como ela pode ser tão linda?! (cara eu tô secando ela demais) mas quem não secaria?!

fiquei olhando ela, rindo e conversando. marina definivamente me enlouquecia, mas eu queria falar com ela...de repente ela foi no bar essa era a oportunidade perfeita pra mim, segui ela até lá e me sentei ao seu lado. Marina pede um suco de morango e percebe minha presença;
- o que vc tá fazendo aqui?! (disse num tom de raiva)
- preciso falar com vc!! (disse olhando pra ela)
- olha eu não quero ouvir nada que venha de vc!! (disse ela se levantando)
puxei pelo seu braço e a fiz sentar olhando pra ela;
- aí vc tá me machucando!!!! (disse puxando seu braço)
- eu disse que quero conversar com vc, e vc vai me escutar!! (disse olhando pra ela num tom de ordem)
- Eu já disse que não vou escutar!! e se vc não soltar me braço eu vou te bater!! (disse ela me testando)
- eu não quero brigar com vc!!! só quero falar será que vc pode me escutar?! (disse olhando dentro de seus olhos)
- aff vc é muito pessistente!! (disse se sentando)
- bom... eu quero te falar... (disse baixando a cabeça)
nesse instante marina coloca a mão na boca e começa a ficar pálida, percebo e chego mais perto dela;
- marina, vc tá bem? (disse olhando preocupado)
- eu tô sentindo um enjôo.. aí é esse suco!! (disse colocando o suco longe dela)
- vc quer um remedio?! (perguntei preocupado)
- aí ... não dá... (ela saiu correndo pro banheiro)
eu sai correndo atrás dela... mas marina fechou a porta na minha cara, passei um bom tempo batendo e chamando;
- marina... amor tá tudo bem com vc?! (disse batendo na porta)
- vai embora!! (disse ela )
um tempo depois ela saiu do banheiro muito pálida, mal conseguia ficar em pé. marina estava com a pressão muito baixa e tonta, eu a segurei pela cintura ela não podia negar minha ajuda,fui caminhado com ela colada em mim marina estava com a cabeça em meu ombro e fomos para mesa;
- nossa o que aconteceu com ela?! (disse lorena perto de marina)
- ela começou a ficar enjoada e foi pro banheiro!! (disse sentando ela na cadeira)
- eu tô bem... só foi um enjôo.. (disse marina com a mão na cabeça)
- que bem o que?! (disse hans)
- vcs estão exagerando muito!! eu só quero ir pra casa !( disse ela se levando)
mas marina estava um pouco tonta e mal conseguia se equilibrar, ela iria cair só que eu a segurei ;
- vou te levar pra casa, e não venha me dizer que não quer pq eu vou!! (disse segurando)
- eu não tenho outra opção mesmo! (disse ela)
então a levei pro carro e sai do clube, marina estava recuperando a cor e não estava tão gelada, foi quando eu saquei que ela poderia estar grávida, eu não tinha usado camisinha!! e agora?! mas a ideia não me parecia ser má, eu adoraria ser pai e ainda mais a marina sendo a mãe, eu a fitei por um tempo, ela estava com os olhos fechados e só abriu quando cheguei na sua casa.
parei o carro e ela abriu os olhos, ela abriu a porta e eu peguei no colo;
- tom para com isso eu posso andar!! (disse tentando ficar em pé)
- ahh cala a boca!! (disse olhoando pra a ela)
fomos pra porta e ela abriu eu a coloquei no chão ela foi direito pra cozinha pegar um pote de biscoitos,mas o que ela queria?! uma hora tava enjoada e outra ela tava comendo um monte de biscoitos! olhei ela comendo os seus biscoitos, ela me olhou e perguntou se eu queria, eu não queria seus biscoitos e sim queria ela;
- marina vc tá melhor??!
- claro, mais tava desejando chegar em casa e comer esses biscoitos!
- marina... eu tenho que te dizer que .... (disse me aproximando dela)
peguei o pote de biscoito e tirei da sua mão e cheguei bem perto dela, começei a abraça-la pela cintura e beijei seu rosto, marina estava totalmente em meus braços e começo a beija-la calmamente, seus lábios estavam doce eu começei a beijar com mais intensidade e marina estava cada vez mais grudada em eu corpo eu começei a pegar e colocando no meu colo mas ela me soltou de uma vez;
- tom vai embora!! (disse passando a mão na boca)
- mas marina... eu te amo!! (finalmente disse)
- vc o que?! (disse ela assustada)
- eu te amo!! e quero ficar com vc e não só uma noite e sim para sempre!! (disse pegando em suas mãos)
- tom.... eu não sei o que dizer!! (disse ela me olhando)
- só diz que fica comigo e que vc me ama!! (disse lhe dando um beijo)
marina me solta e vai correndo pro banheiro, esses enjôos estavam me preocupando demais, eu fui atras dela e como sempre fechou a porta minha minha cara. passou um tempo e ela saiu do banheiro ela tinha tomado banho e estava pálida;
- marina, vamos logo no médico saber o que vc tem.(disse pegando ela pela cintura e levando para cama)
- eu tô bem, deve ter sido só uma coisa que eu comi! (disse deitada)
eu fiquei ali olhando ela dormir, logo pegou no sono mas eu estava preocupado e não iria ficar bem sem saber o que ela tinha. marina estava calma e linda dormindo, passei a mão pelo seu cabelo molhado e pode sentir seu perfume,passei a outra mão em seu rosto e fiquei olhando dormir.
eu tinha certeza que ela era a mulher que eu queria que fosse a mãe dos meus filhos!! fiquei por um tempo pensando nessa hipotese e peguei e passei a mão na sua barriga, mas não tinha certeza se ela estava grávida,mais torcia que estivesse.
proximo cap uma supresa:
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 12:14 pm

Continua Best!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:24 am

continua '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: o inesperado   o inesperado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o inesperado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O inesperado
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» [Kaulitzcest] Um presente inesperado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: