TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O inesperado

Ir para baixo 
+2
kelly Cris 18
suxsy
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

O inesperado Empty
MensagemAssunto: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:54 pm


Ela já tinha aguentado de tudo, tinha feito sua escolha, iria embora da alemanha sem deixar que ele soubesse. Tom se viu louco , não esperava que marina fosse realizar sua promessa, não podia imaginar sua vida sem ela. Será que ela irá contar sobre o que carrega de tom é muito mais que um amor?!

Autora: Suxsy
Classificação: +18
Personagens: tokio hotel
Drama,separação,sexo, briga e viajem

Devo continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:05 pm

claro,nem pense em desistir,pelo que me pareceu a fic é muito legal.



Continua lieben Very Happy Smile nerd
Ir para o topo Ir para baixo
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:54 pm

Capítulo 1 - Realidade



Bom, faz exatamente um ano que me mudei pra alemanha. nesse tempo muita coisa aconteceu na minha vida, principalmente agora que me vejo sem rumo, grávida, sozinha e com a decisão a ser tomada, eu iria pra irlanda e deixaria pra trás o único homem que eu amei e me entreguei de verdade. O nome dele, sim o cretino de Tom Kaulitz. Esse cara, não só me fez fazer coisas, como me mostrou um mundo totalmente diferente do que eu tava acostumada.

Eu nem me apresentei e já tô falando da minha vida pseudo- perfeita. Me chamo Marina, tenho 22 anos e sou brasileira e me mudei pra alemanha pra me tornar publicitária. Até aí me vida deu certo mas depois disso percebi não tinha controle de nada. Voltando, me tornei uma grande publicitária, vivo fazendo campanhas para grandes empresas, principalmente a Audi. Moro com meu amigo e companheiro de trabalho o Hans, que é muito mais que isso, é um irmão para mim. Ele tem um rolo com o dono da agencia onde eu trabalho, o steven, que morre de amores por ele, mas não quer casar. Pobre hans, sempre sonhou em encontrar seu principe encantado e quando encontrou ele não quer casar, mas tudo deixamos isso no decorrer da história. Moramos em um loft em Berlim, num bairro de classe média, vivemos bem e tudo, tenho uma cadela, ela é uma são Bernado, a minha amada Greca. Sim isso foi o resumo do resumo da minha vida, espero que eu agora nesse avião não me arrependa do que eu fiz. Bom, o tempo iria dizer tudo, tomara que o hans não conte nada para o tom, não quero que ele saiba da existencia dessa criança,principalmente depois da nossa briga.

POV. Tom

Eu sabia que não deveria ter deixado a briga tomar tal tamanho, mas a marina ela me faz perder as estribeiras. Eu sei o quanto idiota eu fui e das coisas que eu disse a ela, mas agora era tarde. Marina, minha marina,ela que me deixou totalmente sem eira nem beira, quando surgiu pela primeira vez no meu campo de visão naquela agencia. nunca vi nada comparada a ela, tão linda ahhh, tão minha, eu sei tô viajando, mas desde que eu a vi sabia que ela me pertencia e seria minha, mesma ela com toda aquela posse de durona, que de durona não tinha nada. Era simplesmente a mulher mais doce, carinhosa e sensivel do mundo e que tinha uma força sobre mim que até deus duvida. Sou perdidamente apaixonado por ela, eu sei disso, nunca escondi isso de ninguém, mas marina tinha muitas qualidades e um terrivel defeito, ela era algumas vezez indiferente. Não sei bem porque, mas acho que era com medo de se machucar, sei lá. Tô aqui no studio olhando algumas fotos da gente no meu laptop, ela estava tão linda, que eu nem piscava direito, até que o bill entrou:

- Tom, faz duas semanas que vocês não se falam, porque você não vai na agencia?! aposto que a marina ia cair nos seus braços!!

olhei para ele com os olhos lacrimejando, ele viu isso e se sentou ao meu lado me consolando:

- Tom, não fique assim você vai ver as coisas vão melhorar.

- eu não sei bill, a nossa briga foi feia, ela me odeia!!

não aguentei e desabei a chorar, sabia que eu tinha a magoado muito.

- A marina te ama, você sabe disso, sabe que ela ficou magoada com tudo que você disse, mas ela te ama, não esqueça disso tom!!

- sei disso, eu também a amo muito, mas tenho medo dela ter ido embora como ela disse pra mim.

- se ela tiver ido vá atrás dela, seja homem e lute pela mulher que você ama!!

dito isso ele se levantou e me deixou sozinho com minhas fotos, eu sei que i bill tava certo, mas existe uma coisa chamada orgulho que fode com tudo, eu sei que fui grosso com ela, mas ela não foi santa também, me disse várias coisas para mim que me deixaram no chão. Uma coisa que não me sai da cabeça é como ela consegue passar esse tempo todo sem mim, eu tô quase enlouquecendo sem ela, mas ela deve tá sofrendo também, mas é muito orgulhosa pra admitir isso. Eu vou até a casa dela esperar ela e acabar com essa saudade bandida que tá me matando.
Ir para o topo Ir para baixo
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:44 pm

continuo ou não?! por favor comentem
Ir para o topo Ir para baixo
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:49 pm

Essa é a parte 2 :


Capítulo 2 - Revelações parte 2

Pov. Marina.

Estava sentada na poltrona do avião, estava deixando tudo para trás, principalmente o meu coração que parecia inexistente neste momento. Tinha que ser forte, não poderia fraquejar agora e voltar pra alemanha. Tinha que pensar nessa criança que está no meu ventre, mas não posso deixar de pensar no Tom, sim o idiota do Tom. Se não fosse por ele eu não estaria com raiva e não mudaria de país. Fecho meus olhos e lembro dos maravilhosos momentos que passamos juntos, especialmente da nossa primeira vez, quer dizer da minha primeira vez:

Flasback:

Já tinha se passado exatamente quatro meses que nós começamos a namorar, Tom como sempre foi muito atencioso e carinhoso comigo. Já tinha lhe dito que era virgem, temi por sua reação, mas ele foi tão compreensivo comigo que esperaria quando eu estivesse pronta.

Tom e eu estavamos nos amassando no sofá da minha casa, o Hans tinha ido dormir na casa do namorado, então estavamos sozinhos. O plano para essa noite era um filme romântico junto com pipoca e muitos beijinhos, mas isso não aconteceu do jeito que eu tinha planejado. Eu esvava literalmente montada nele, que tava sentado no sofá me segurando pela cintura. Eu nunca tinha sentido aquilo na vida, havia um desejo gritante dentro de mim para eu me entregar a Tom, mas não sabia como fazer aquilo, era inexperiente. Os Beijos eram cada vez mais selvagens, Tom parecia que iria me devorar e eu a ele, meus braços estavam apertando mais contra mim, minhas pernas estavam apertando mais sua cintura podia sentir sua excitação e como queria sentir sem todo aquele pano atrapalhando. O meu folego estava pequeno, eu não sabia que ficaria desse jeito, mas tava quase perdendo a cabeça. Tom me segurava com força e me pressionava contra ele, sua boca foi de encontro ao meu pescoço, meu ponto fraco e gemi :

- Ahh tom, eu quero...você...

eu não sabia o que dizer, mas sabia o que tava sentindo eu queria ele de todas as formas. Tom olhou pra mim e sorriu.

- você tem certeza?! eu não quero que faça isso sem estar pronta.

falou isso me olhando carinhosamente, eu não consegui só olhar pra ele,lhe dei um beijo de confirmação e lhe disse:

- Quero sim, é o que eu mais quero. Não me faça implorar por favor, me leva pro quarto e me faz tua--

Dito isso ele sorriu me pegou no colo e me levou pro quarto, me beijou delicadamente e me colocou deitada na cama se deitando sobre meu corpo. Quando senti todo aquele corpo sobre mim, falei:

- ahh tom, eu ... não sei o que que fazer ou dizer, tô envergonhada.

disse isso corada sem olhar pra ele. Tom puxou meu queixo me fazendo olhar praa ele.

- Marina, não se preocupe não precisa dizer nada, deixa somente eu te amar... não fique com vergonha, sou eu que estou aqui com você. Você é linda meu amor... simplesmente linda.

Começou a beijar minha boca, e a passar a mão em meu corpo, começou a tirar meu vestido, e me viu somente de calcinha, virei o rosto e cobri meus seios institivamente. Tom sorriu e me beijou fazendo ou tentando tirar a vergonha existente de mim.

- Amor, tira as mãos pra eu poder te sentir... tira minha pequena, eu quero saber como é seu gosto... tira.

- Tom, eu tô envergonhada, eu não sei... nunca alguém me viu assim...

ele me olhou e sorriu:

- Marina, esse alguém sou eu... somente eu vou te ver assim, porque eu te amo e quero muito você... espero que nunca se esqueça.

- Eu nunca vou esquecer... eu também te amo.

Disse isso com lágrimas nos olhos, tirei minhas mãos dos meu seios e tom os olhou e me olhou sorrindo. Começou a me beijar a boca, um beijo calmo e delicado. Escorregou a boca em meu queixo e foi parar em meu pescoço e foi descendo até chegar em meus seios onde começou a beijar devagar e a lamber, me fazendo gemer manhosamente.

- Toom, eu.. ahh amor...

Tom sorria de maneira travessa e olhando eu estremecer na cama:

- Amor,viu como foi bom?! Você é bem dengosa... eu adoro isso minha pequena.

eu me levantei e sentei em cima de seu quadril, Tom estava muito duro e eu tava louca pra ter ele dentro de mim, mas temia pela dor, sim sabia que teria dor, mas isso é relevante. Tirei sua camisa, e beijei todo seu peitoral que tinha uma maravilhoso cheiro amadeirado que me deixava tonta. passava minha unha devagar em seu abdomen, somente para ver seus pelo se arrepiarrem. Estava adorando isso, comecei a rebolar instintmente em cima de seu menbro e vi meu tom fechar os olhos e gemer rouco;

- Ahh amor, tira logo essa calça, eu não aguento mais.

Tom tava nessecitado de tal maneira que me deu confiança para continuar, tirei sua calça junto com sua boxer, sapatos e meia. Deixei ele totalment nu na minha frente, ahh como ele era lindo, não conseguia parar de olhar para ele. Vendo isso tom me vira na cama e tira minha calcinha e se encaixa no meio das minhas pernas. Olhei assustada para ele,mas ele me beijou de maneira calma e apaixonada que me fez esquecer do medo.Tom pegou a camisinha e me pediu pra eu colocar;

- Coloca amor...

- eu colocar?! mas... , tá bom

Peguei a camisinha e segurei seu membro entre meus dedos. Não conseguia olhar para ele. Tom não tirava os de mim, terminei de colocar e o olhei.

- Tá pronta?! se doer é só me dizer que eu juro que paro.-- me beijou logo em seguida;

- tô pronta, mas vai devagar...-- disse isso receosa

- claro meu amor, não vou machucar você -- me olhou e meu beijou

Tom se posicionou e começou a me penetrar, a dor começou a aparecer e isso ficou visivel em meu rosto;

- Ai.. ai ... ai-- comecei apertar seus braços, Tom me olhava preocupado e perguntou;

- Marina, você quer que eu pare?! amor, tudo bem se quiser parar-- me perguntou passando a mão em rosto.

- Nnão.. eu tô bem, é que tá doendo um pouco, só vai um pouco devagar-- pedi um pouco chorosa.

- amor, eu tô quase parado... acho melhor a gente parar-- disse ameaçando se levantar.

Gritei com ele;

- NÃOOOO... AMOR POR FAVOR NÃO PARA!!!-- disse já chorando

ele me olhou e sorriu;

- tudo bem amor.Calma,a dor daqui a pouco passa-- me beijou delicadamente

Como ele havia dito a dor não era mais existente, tom começou a fazer movimento de vai e vem devagar, eu já começava a sentir os primeiros sinais de prazer, comecei a gemer;

- Tommy, eu... ahh como é bom

Tom também começou a gemer comigo e foi intensificando os movimentos, até que me colocou sentada em cima de sua cintura;

- amor cavalga bem gostoso em mim... vai minha pequena... isso amor

comecei a fazer isso de maneira estremamente devagar e gostosa. Tom revirava os olhos e eu praticamente gritava de tanto prazer;

- Toom, ahhhh amor, eu ...-- não sabia o que tava sentindo, mas era um fogo entre minhs pernas, uma coisa me repulxando e me fazendo tremer. Tom se pôs em cima de mim novamente e começçou a investir com força e rapidez;me fazendo gemer .;

- vai, vai... Tommmmmm, ahh amor não para.

- Marina, eu Tô quase gozando.... ahhhh meu amorr te amoo!!!

- Tommyyyyy, ahhhhh te amooo!!

Tinhamos acabado de gozar, eu nunca tinha sentido isso, mas era muito bom. Tom caiu em cima de mim totalmente ofegante de olhos fechados e sorrindo;

- Isso foi...-- eu não sabia o que dizer, mas tom completou minha frase;

- foi perfeito, você foi perfeita, como sempre... eu te amo tanto-- disse olhando em meu olhos de maneira apaixonada e eu me derreti.

- também te amo tommy... -- o beijei e me ejeitei em seu peito e comecei a bocejar;

tom acarinciava minhas costas nuas e beijou minha testa dizendo;

- Boa noite meu anjo.. te amo minha pequena!!

eu já tava pra lá de bagdá, então respondi de olhos fechados;

- boa noite amor, também te amo

Flasback off

Bom, quando menos eu percebi já estava comlágrimas nos olhos. O capitão avisou que já estavamos em território irlandês e que já pousariamos. Estava ansiosa com minha nova vida e tudo. Já haviamos pousado peguei minha bolsa e caminhei para a saida do avião, passei a mão em minha barriga e disse ao meu filho;

- Vamos meu amor, agora somos só você e a mamãe!

Ir para o topo Ir para baixo
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:52 pm

\o/ bounce DEVO CONTINUAR? POR FAVOR COMENTEM
Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:57 pm

Deve continuar sim esta perfeita a fic:)

OhannaAlien;3
Ir para o topo Ir para baixo
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:05 pm

ohh valeu mesmo, já tinha perdido as esperanças de ter comentário!!!
depois posto a parte do tom!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:06 pm

Ual, continua, mas cuidado com os floods Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:00 pm

ai adorei esses capitulos princinpalmente o 2 parabens Suxsy, CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:11 pm

essa parte é narrada pelo tom. tadinho!


Capítulo 3 - Sem você






Pov. Tom

Eu saí disparado do studio pensava que já era tarde demais para ir atrás da marina. Eu sou muito burro mesmo, havia passado duas semanas e eu aqui sem ela, nossa nem sei como consegui. Cheguei no loft da marina e logo subi, tava nem aí se tinha sido fotografado e tudo, eu queria vê-la e perdir perdão por ser um idiota. Chego em frente a porta e bato, não iria usr a chava que ela tinha me dado da casa dela, já que a gente tava brigado. O hans, o melhor amigo dela abriu a porta, me olhou com uma cara de supresa e me covidou pra entrar;

- Tom... o que você tá fazendo aqui?! -- hans pareceu estranho, mas eu não me importei, queria ver minha marina.

- Eu vi falar com a marina... cadê ela?! -- disse procurando algum indicio dela. Hans me chamou pra conversar.

- Tom... eu não sei como te dizer isso, mas a marina foi embora!! --

eu fiquei meio que sem reação,

- como assim embora?! perguntei já me levantando do sofá, não queria acreditar nisso, ela fez isso comigo. ahhhh

- Ela simplesmente foi... tom eu juro que tentei impedir, mas você sabe como é a marina... Tom eu também fiquei em choque, ela tava tão decidida!!-- hans tentava me consolar, mas não havia consolo no mundo capaz de me aliviar, sentia meu mundo dasabar em cima de mim, meus olhos ardiam com as lágrimas que teimavam em cair e eu estava totalmente no chão.--

-Ela pelo menos disse pra onde iria? -- perguntei com esperança, mas o hans me olhou com uma cara de pena.

- Tom, ela me disse , mas não posso te dizer... desculpe, ela saiu daqui muito transtornada e confusa. Acho melhor vocês darem um tempo, não talvez seja tarde demais... ai meu deus o que eu disse, tom esquece isso ok?!

- você só pode tá doido, cara eu preciso saber onde ela tá, por favor me diz, sei que no brasil não é, seria muito na cara. Por favor hans me diz, eu quero buscar o que é meu... eu preciso dela, você sabe disso, sabe quando você ama de verdade. por favor só me diz onde ela tá. -- pedi quase de joelhos, sabia que ele tava numa sinuca de mesa, hans era muito amigo da marina, mas era muito sentimental e isso seria o ponto onde eu queria chegar.

-Tom... eu não posso, por mais que eu queira te ajudar e não achar certo o que ela fez e tá escondendo,a marina quase me implorou pra não te dizer...

fiquei intrigado o que ela tava me escondendo? eu não entendia o porque dela ir embora, mas eu vou descobrir;

- o que ela tá escondendo? fala agora hans, por favor me diz--- peguei hans pelo braço e o chaqualhei, nesse instante steven entra e me separa do seu namorado;

- o que você pensa que tá fazendo tom?! -- disse me fuzilando

- a marina, ela... ela foi embora. o que você sabe sobre isso? com certeza ela te pediu transferencia. Por favor me fala onde ela tá?!

steven me olhou com pena e me disse;

- Tom, essas coisas de transferencia são sigilosas, não posso falar... me desculpe

- eu.. eu.. eu preciso saber por favor eu nunca iria prejudicar a marina, só quero saber.

steven confortou meu ombro e me disse;

- Tom, cara vá pra casa, tome um banho e descanse... hans e eu vamos sair-- hans concordou com a cabeça e eu não tinha outra opção se não ir embora.Praticamente me arrastei para porta, mas antes dei uma boa olhada no apartamento me lembrando dos nossos momentos juntos, principalmente do sofá no qual eu e ela passavamos o tempo todo agarrados. Hans me abraçou dizendo;

- Tom, sinto muito, eu queria te dizer, mas você sabe... deixa as coisas se acalmarem, aí quem sabe ela não volta pra alemanha junto com o amor de vocês de volta?!-- a todo custo hans tentava me alegrar, mas não dava;

-Hans a única coisa que eu quero é saber onde ela tá, se você vai ou não me dizer eu não sei, mas eu vou atrás dela até o fim do mundo!!!-- hans me olhou e deixou eu ir embora. Já no meu carro eu não conseguia segurar o choro, principalmente quando a nossa musica tocou beautiful wonderful, a qual eu dediquei a ela. Marina, era sem dúvida alguma uma coisa rara, que me viciou completamente, não era só bonita, tinha mais algo nela que me prendia. Dirigi até minha casa, tentando ser o máximo racional e começar minha busca.

Gostaram?! por favor bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:19 pm

Siim, Siim continua Mädchen está perfeita a Fic:: O Vicio meu kkkk

OhannaAlien;3
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:37 pm

claro que gostei está ótima ,CONTINUA Wink
Ir para o topo Ir para baixo
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:40 pm

Capítulo: nova vida
narrado por marina

Eu tinha desembarcado em dublin, capital da irlanda. Lugar onde eu iria chamaria de casa daqui por diante. Não conseguia parar de pensar em Tom, eu não podia negar que eu o amava demais, eu o amo com todas as minha forças, mas não poderia voltar pra alemanha, teria que viver longe dele e dessa vida louca dele. Queria proteger meu filho disso e ele também, sei que ele merecia saber dessa gravidez, mas eu preferia que não. Não precisava do dinheiro dele e muito menos do seu precioso nome. Faria tudo que fosse possivel pra criar meu filho de maneira descente e se isso fosse sem o Tom assim seja. Aposto que ele amaria saber desse filho e já estaria todo bobo conversando com minha barriga, gostaria que fosse uma menina, me diria isso com aquele jeito todo dele e me olharia intensamente, como somente ele sabia.
Cheguei no meu novo apartamento, ele ficava no centro de dublin, então era perto de tudo, era de classe média e tinha bastante espaço, seria ótimo pro bebe. Fui tomar um banho quente e relaxante para amenizar um pouco o cansaço, aposto que a gravidez tem grande papel sobre isso. Depois fui comer alguma coisa, precisava me cuidar pelo meu amorzinho, sabia que tudo isso seria por ele, como eu amo meu filhinho, mesmo sem saber o sexo e tudo. Trabalharia somente na semana que vem, daria tempo de eu me ajeitar corretamante e amanhã mesmo iria a um obstetra, queria saber se tava tudo certo com meu bebe. Terminei de comer, fui até meu quarto peguei o telefone e liguei pro hans, queria saber se eu tinha chegado em paz e se tava tudo bem;
- alô, hans, oiiiii, tô ligando pra dizer que tá tudo bem--- hans começou a fazer aqueles barulhinhos que só ele sabe fazer;
- BB, oi meu anjo, graças a deus que você ligou, fiquei tão preocupado!! espero que você esteja se alimentando bem, não quero meu afilhado fraquinho--
- Só você mesmo hans, acabei de comer, ele tá bem!! como andam as coisas aí?
foi inevitável eu perguntar;
-BB, o tom veio hoje lá em casa, foi atrás de você, ele quase teve um treco quando soube que você tinha ido embora... Marina, foi de cortar o coração---- senti uma pontada no meu peito por saber disso, mas não me deixei levar;
- Foi?! eu não tô nem aí pra ele. Hans, tudo encenação do Tom, você ainda acredita naquele cretino. Eu tô tão chateada com ele, o Tom me disse muitas coisas que me magoaram e ele ainda foi atrás de mim muito tarde, se passou duas semanas e ele chocando ovo naquele studio e casa, tô nem aí pra ele.--- disse isso com lágrimas nos olhos. Ouvi hans suspirar--
- Marina, aquele homem é louco por você... ele tá louco atrás de você, quase que eu dizia para onde você tinha ido. Você sabe que eu não concordo com que você fez com ele, escondendo essa gravidez e pior fugir dele sendo covarde, foi isso que você foi. Marina, essa criança tem o direito de saber quem é seu pai e ele tem o direito de saber que vai ser pai. Olha, eu não contei nada,espero que você conte isso pra ele, ams não posso evitar de sentir pena dele... Marina pensa bem no que você tá fazendo...--- droga ele tinha que vim com essa ladainha dele mais uma vez, sei que eu tô fazendo errado, mas eu não posso voltar assim--
- Hans, eu vou desligar, tô cansada, preciso descansar. te amoooo, beijos, boa noite e juízo com steven!!-- esses dois ainda me matam do coraçãokkk
- Ohh meu anjo, beijos, também te amooooo muito,boa noite, até parece que voc~e não me conheçe, sabe que só vou me entregar depois do casamento!!!---- kkkk esse hans é uma figura!!
desliguei o telefone e fui me preparar para dormir, logo o sono chegou, mas ele não foi tranquilo, foi pertubado. Eu sabia que essa pertubação toda tinha uma nome: Tom Kaulitz.
e aí o que achaaram? concordam com a a marina ou não? acham que o tom ama ela de verdade ou não?! comentem!! bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:51 pm

Aee Linda cap perfeito, concordo um pouco com ela, mas então continuaa:)

OhannaAlien;3
Ir para o topo Ir para baixo
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:40 pm

Nova vida parte 2
Narrado por Tom

Não sei como consegui chegar em casa, a única coisa que eu queria era morrer. Deus, como doia, como doia, como a Marina pode ter feito isso comigo?! Eu como sempre fodo com tudo de mais precioso que havia na minha vida. Sabia, que não deveria subestimar, mas foi isso mesmo que eu fiz, pensei que ela não teria corajem. Como meu deus, como eu vou ficar aqui sem ela? não dá, não posso, eu vou até o fim do mundo atrás dela nem que eu precise perder tudo, minha carreira, meu dinheiro... tudo, isso não importa. Bill me viu correr pro meu quarto e fechar a porta com força e subiu atrás de mim. Ficou um bom tempo batendo na mesma até eu abri. Não aguentei, cai em seus braços e chorei tudo que nunca tinha chorado na minha vida, chorei por uma mulher, a minha mulher...
- B bill, ela foi embora... pq eu fui idiota, pq?! --- eu não sabia o que dizer mais, só chorava
- Tom, esse foi o problema, vc só via o seu lado. Eu sei que a marina, te ama e ama muito. Tom, vá atrás dela. --- ele me abraçava e me consolava;
- Fui na casa dela e o Hans me contou tudo, só disse que não podia me dizer onde ela tava, pq ela pediu... como ela pede uma coisa dessas?!--- eu não conseguia entender.
- Tom, isso é típico da Marina... você deveria saber como ela é. Escutei a briga de vocês, desculpe,mas você não pegou leve não. Ela também não, mas Tom ela é mulher e tudo e uma coisa que o Gordon sempre nos disse, elas sempre têm razão, não importa qual seja a circustância.--- droga, porque o bill tinha que ser assim?!
-Bill, eu vou ligar pro celular dela, uma hora ou outra ela tem que atender e sou eu que ela vai atender. Eu não vou aceitar as birras da Marina, não mesmo!!!--- peguei meu celular e disquei o número que sabia de cór.
Espero que ela atenda:
- Hallo
Pov. Marina.
Eu estava naquele estado de dorme e não dorme, quando me celular tocou eu ainda tava meio groge atendi, sem nem ao menos olhar quem era. Quando ouvi aquela voz que me fazia tremer as pernas.
- Tom?!... o ooque você quer?!
ouvi um fungado, constatei que ele tava chorando e isso partiu meu coração---
- Como assim o que eu quero?! você tá louca?! sai sem mais nem menos e me deixa assim. Marina, eu quero uma explicação para tudo isso e quero agora!!!----gelei nessa hora,Tom estava furioso comigo;
- Eu fui embora, é isso que você já deve ter percebido, me mandei. Você não disse que era melhor quando você pegava todas as vadias que quisesse, pois bem, você pode ter sua vida estupida de volta, que essa vadia aqui não volta mais!!!!---- eu tava histérica no telefone com ele, mas ele queria o que?!
- Eu falei aquilo porque tava de cabeça quente, você sabe que não é assim... eu tô morrendo aqui sem você... meu anjo você sabe que eu sou louco por você, volta pra mim, vem pra casa... eu te amo, me desculpe por tudo que eu te disse, Marina, não dá pra ficar sem você, eu não consigo!!!---- podia ouvir que ele tinha desabado no choro, eu não estava diferente----
-Você é muito idiota!! Eu não vou voltar... por mais que isso me mate, eu não volto!!!--- tava doendo muito--
- Pois saiba que eu vou até o fim do mundo por você... te trarei para casa, você vai ficar do meu lado onde nunca devia ter saido!!!
- Pois espere sentado Tom, eu não vou voltar e adeus!!!--- desliguei o celular na cara dele,isso foi o bastante para eu chorar desesperadamente. Passei a mão em meu ventre e disse ao meu bebe;
- Filho, ajuda a mamãe meu amor a esquecer o seu pai!!
e assim passei o resto da noite.

Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 8:47 am

Que Cap mais agoniante, continua Liebe tá maravilhosa a fic:)

OhannaAlien;3
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:11 am

ai que triste espero que as coisas melhorem , CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:22 pm

capitulo: nova vida 3
narrado por Tom

Eu não conseguia assimilar direito o que estava acontecendo na minha vida. Permaneci parado com o celular na orelha depois que Marina desligou, sentia a mágoa dela através de suas duras palavras, sabia que ela estava sofrendo assim como eu. Acordei do meu transe e vi que Bill ainda estava no meu quarto. Ele me olhava com pena, acho que via o quanto deplorável eu estava. Senti uma espécie de sensação de perda tomar conta de mim, não conseguia mais chorar, estava doendo demais. Bill se aproximou de mim e me olhou com pena;
- Tom... oh Tom, eu não sei como te ajudar meu irmão...--- passou os dedos nos meus olhos na tentativa frustrada de limpar minhas lágrimas.
- Não precisa se preocupar Bill... a Marina ela vai voltar, eu sei que sim... vou até o inferno atrás dela.--- respondi a ele com a voz misturada devido ao choro.
- Tom, você nem ao menos sabe onde ela estar, como vai fazer isso?--- perguntou me olhando com curiosidade e pena.
- Uma pessoa não pode ficar incomunicável para sempre... sei que o Hans vai soltar onde ela estar e eu vou atrás dela, nem que isso seja a última coisa da minha vida a ser feita.--- respondi me afastando dele.
- Também tenho o contato dos pais da Marina, nem que eu vá para o Brasil perguntar pra mãe dela onde ela estar. Da mãe dela ela não esconde nada, elas são muito ligadas.
Bill suspirou e me olhou;
- Tom, tenha calma e cuidado com que vai fazer. Não quero que você se machuque, sabe que isso seria impossivel para mim.--- Meu gêmeo sempre tão preocupado comigo.
- Não dá mais pra eu ficar mais machucado do que eu estou Bill. Parece que arrancaram meu coração esmagaram e colocaram de volta no meu peito... dói demais meu irmão.--- já estava com lágrimas nos olhos de novo.
- Eu sei que dói Tom, mas pense bem... talvez vocês precisem de um tempo. A Marina, ela não mede muito as palavras quando está com raiva e você também não. Espere mais um pouco para ver o que é que vai dar essa história.
Tentei encontrar lógica no que ele dizia. Bill sempre foi muito sensato, coisa que eu não era muito, mas como é que se pode acalmar um coração que ama?! Como dizer pra ter calma?! Isso era impossível para mim ou para qualquer outro ser que amasse alguém. .
Pov. Hans
Eu já tinha falado com a Marina o que eu achava daquela atitude dela. Sabia que ela era perdidamente apaixonada pelo Tom, mas os dois eram muito orgulhosos, principalmente ela. A questão é que Marina não suportava a ideia de depender de alguém, principalmente se fosse esse alguém fosse o Tom. Ela não queria o dinheiro dele nem nada, só queria ele, queria ama-lo. Ela era cabeça dura e ele pior ainda, mas se amavam tanto de eu ficava maravilhado pelo jeito apaixonado que eles se olhavam. Tom era literalmente doido por ela e ela por ele,eram muito apaixonados, isso era a mais pura verdade.
Tava no sofá com meu amorzinho, Steven era perfeito, mas não queria casar nem nada, queria morar junto, poxa, eu sempre sonhei em casar, mas eu não deisiti dessa ideia. Estavamos abraçado e trocando muitos beijos, até que eu perguntei;
- Amor, você acha que eu deveria ter dito onde a Marina estava para o Tom?
Steven suspirou e me olhou;
- Hans, eu acho que você deveria sim, mas espere um pouco mais até ver onde essa história vai dar. Eu não concordo com que a Marina fez, esconder essa gravidez, eu não sei, mas coitado do Tom fiquei com pena dele e tudo.
Olhei para ele e concordei com a cabeça, Steven e eu estavamos muito preocupados com esses dois, principalmente com a Marina, que estava grávida sozinha na Irlanda. Era muito doida mesmo, mas ela era a Marina, era de se esperar isso.
- Amor, você quer mesmo falar sobre isso?! Tô morrendo de saudade você!! Vem aqui meu amor...--- steven começou a me beijar e eu não resisti e correspondi o beijo na mesma intensidade que ele. Quando vi já estava em sua cama nu e sendo possuido por ele.

O que acharam?! Marina e Tom ainda vão ficar juntos ou não? comentem por favor!!
bjoss!!
Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 5:10 pm

Espero que eles fiquem juntos, Continua:)

OhannaAlien;3
Ir para o topo Ir para baixo
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:05 am

Capitulo: Amanheceu
Narrado por Marina.

O dia já apresenta sinais pela janela do meu quarto, passei a noite em claro chorando. Depois da ligação relâmpago do Tom eu não conseguiria ficar em paz. Pensei seriamente em voltar correndo para a Alemanha e ficar junto dele, mas estava muito magoada,Tom me jogou coisas na cara e eu simplesmente não podia negar de não ouvir. Me levantei da cama, hoje seria um novo dia. Fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e aproveitei para tomar um delicioso banho. Depois, fui tomar meu café da manhã, preparado pela Olga, uma empregada que contratei. Estava um pouco enjoada e olga percebeu isso;
- Dona Marina, a senhora quer algum remédio? -- perguntou preocupada
- Não Olga, tô bem você sabe como é início de gravidez-- disse colocando minhas mãos no rosto.
- Sei sim... desculpe perguntar, mas a senhora sabe do pai dessa criança?-- disse curiosa se sentando na mesa.
- Olga, eu não quero falar disso... ele me magoou muito e não sabe desse filho-- respondi cansada.
-Quem sou eu pra julgar alguma coisa dona Marina, mas mesmo assim isso não é certo; respondeu me olhando analitica.
-Olga, eu vou sair, vou ao médico ver como tá o bebe, não sei que horas vou voltar, então se alguém ligar diga somente isso.--- Me levantei da mesa e fui escovar os dente, aproveitando para pegar minha bolsa e logo em seguida sai. Cheguei no meu carro e dirigi até o consultório da médica, era a doutora Cláudia Smith, era uma obstetra bem conceituada aqui da Irlanda, sabia que estava em boas mãos.
Cheguei no consultório e esperei um pouco, mas logo fui atendida. Entrei na sala e sorri, ela pedui pra eu sentar;
- Olá Marina, bom ,como vai?-- perguntou simpática
- Vou bem, só um pouco enjoada e cansada-- tentei sorrir
- Ahh, mas isso é normal, você está de quantas semanas?!-- começou aquele interrogatório de médico;
- Estou de .... acho que de 8 semanas, eu acho...-- disse um pouco insegura.
- Bom, vamos ver isso daqui a pouco. Você veio da alemanha, certo?!
- certo, eu era parciente da doutora Angela Müller, foi ela que me recomentou a senhora. --- respondi simples
- Sim, ela me ligou, somos grandes amigas e me disse o que tá se passando com você. Marina, eu não quero me meter, mas já metendo, isso não é saudável para você e pro bebe. Você não pode criar um filho sozinha, sem a presença de um pai... Olhe, quero seu bem e dessa criança.-- me disse me olhando
- Doutora, eu sei o que tô fazendo... faço tudo pelo meu filho.--- respondi um pouco áspera.
- Desculpe me meter, vamos fazer uma ulrasson para ver se estar tudo em ordem. --- se levantou e me levou até outra salinha onde tinha vários aparelho. Me deitei na cama e ela levantou minha blusa, começou a passar aquele gel em minha barriga e passou o aparelho na mesma. Olhei para a tela na tentativa de ver meu bebe, mas só via um borrão que denominei ser ele.
- Bom, pelo que vejo você está grávida de dois meses e meio e está tudo bem.--- disse olhando para a tela e examinando minha barriga.
- Doutora, que barulho é esse?! -- perguntei
- É o coração dele, é forte e rápido, pois ele ainda é muito pequeninho. Ainda é
cedo pra saber do sexo, mas sei bebe é saudável.--- respondeu sorrindo para mim.
Enchi meus olhos quando soube que era o coraçãozinho dele e fiquei aliviada por saber que ele era saudável. Me levantei da cama e fui até a outra sala, onde a médica terminou a consulta e me receitou vitaminas e um remédio próprio para enjoou de grávida.
Sai da sala e caminhei até a saída, fui até meu carro, onde entrei e comecei a falar com meu filho;
- Meu amor, você tem um coração tão forte que assustou a mamãe. Filho, eu te amo tanto, meu bem que seria capaz de dar minha vida pela sua. Que tal a gente comprar umas coisinhas para você?!--- comecei a rir e dirigi até a loja mais próxima. Estava feliz, mas estaria melhor se o Tom estivesse aqui comigo.

Gostaram?! por favor comente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 10:05 am

Ameei, você escreve beem:) continuaa ta otimo:)

OhannaAlien;3
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:32 am

que capitulo fofo doce , CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 4:37 pm

Capítulo: Três semanas depois.
Narrado por Tom.
Já havia se passado 3 semanas e eu estava quase enlouquecendo. Estava em casa, Georg e Gustav estavam comigo sentados no sofá, Bill havia ido tomar banho e eu estava destraído como sempre depois que Marina foi embora. Mais cedo daquele mesmo dia falar com o Hans, mas esse me evitou como sempre, mas não iria desistir de saber onde ela se escondia.
O mais incrível é que eu já busquei em todos os cantos possíveis, mas não encontrava nenhum indicio de Marina, cheguei até a ligar para a mãe dela, mas esta estava viajando para a França, para visitar a irmã de Marina. Liguei para a Vivian que morava na França e disse que Marina não disse para onde iria e nem pisou lá. Minhas esperanças estavam quase desaparecendo, eu ficava pior a cada dia mais que passava e todos notavam. Eu não podia mais aguentar por muito tempo, eu iria cometer alguma loucura.
Georg e Gustav já haviam tomado conhecimento da situação e tentavam a todo custo me animar, mas não dava, simplesmente não dava. Georg foi o primeiro a se pronunciar;
- Tom, cara já faz 3 semanas a Marina foi embora, cara tenta se animar pelo menos um pouco...--- disse me olhando de forma penosa
- Simplesmente não dá, eu... eu não sei o que fazer, cara se pelo menos ela atendesse o telefone ou tentasse me explicar o que foi tudo isso... mas o pior não é isso é saber que ela tá escondendo de mim alguma coisa... penso que pode ser outro cara...--- disse num fôlego só.
- Acho que não tem outro cara, a Marina não seria capaz disso... ela te ama demais pra ter outro cara. Olha, porque a gente não sai e tenta se divertir um pouco?! Soube que vai ter uma mega festa naquela boate que a gente costumava ir.--- disse me olhando empolgado.
- Podem ir, eu vou ficar aqui não tenho vontade de ir pra canto nenhum... vou tentar falar com o Hans de novo, vai que ele solta de uma vez onde ela tá!!--- disse me lavantando e indo em direção a porta, tentaria mais uma vez saber o paradeiro dela.

Pov. Hans
Não fazia muito tempo que eu havia chegado da agencia, tinha falado com a marina e ala já estava de três meses e meio, mandou uma foto e estava linda, mas um pouco abatida e pálida, eu sabia bem o porque. Ouvi a campanhia tocando e fui ver quem era, suspirei vendo que era o Tom... coitado, eu não aguentava mais ele me encurralando para falar onde ela estava, isso tinha que acabar de uma vez por todas, mas eu não podia falar, não até Marina falar com ele. Dei espaço e ele entrou, tadinho tava tão abatido que eu não aguentei e lhe dei um abraços, este ele não negou.
- Tom... eu sinto muito, mas tenha calma, não gosto de lhe ver triste...--- disse levando-o para se sentar no sofá, coitado...
- Então me diga onde ela estar, por favor Hans, tá dificil.. por favor me diga.--- disse lhe olhando suplicante.
- Tom eu não posso, nem ao menos sei onde ela está direito, Marina não me disse nada, mas sei que ela continua na Europa, se isso puder amenizar sua dor... Tom, eu não achei nem acho correto o que ela fez, mas tente entender um pouco o lado dela, vocês se amam tanto, espere por um sinal dela.--- disse tentando soar convicente,odiava mentir, mas Marina me pediu pra não falar nada pra ele, mas tá dificil.
- Entender?! é isso que você quer que eu faça?! eu não vou entender isso, se ela queria acabar comigo porque não me matou de uma vez por todas?! Assim seria mais rápido e menos doloroso do que tá sendo agora. Tudo bem, eu vou embora, mas só digo uma coisa eu vou buscar ela de volta, você me dizendo ou não. Marina vai voltar e vai me dizer o que me esconde.-- disse se lavantando indo em direção a porta.
Me coração gelou, Marina não iria escapar dele e com certeza iria descobrir logo de sua gravidez. Fiquei um bom tempo pensando no que fazer, mas não poderia me meter nesse assunto, isso seria resolvido somente pelos dois, mas se o negocio apertasse iria contar toda a verdade ao Tom.

Gostaram?! por favor comentem!!! será que o Hans vai aguentar a pressão da situação ou não?
Queria agradecer a minha duas leitoras que sempre me motivam para continuar a OhannaAlien
e a Joyce Kaulitz th
bjoss!!
Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 6:13 pm

AAAH Linda Denaada:), Nem para o Hans dizer logo aonde ela está coitado do Tom,Continuaa ta otimoo:)

OhannaAlien;3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: O inesperado   O inesperado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O inesperado
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: