TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fright - Um conto das trevas

Ir para baixo 
+3
kiinha kaulitz
Kawanna
Cah Kaulitz
7 participantes
AutorMensagem
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 11:47 pm

Fright - Um conto das trevas

Nome: Fright - Um conto das trevas
Gênero: Terror, romance e suspense.
Personagens principais: Tom Kaulitz,Bill kaulitz, Ivanna, Kalinca, Striffy.
Autoria: Caroline Kaulitz

Capítulos: não definidos
Terminado ou não: não
Introdução: Aquela noite estava gelada, não entendi o que aconteceu só senti uma fisgada, uma dor súbita no pescoço, meu corpo começou a ser consumido por um fogo interno e a torpeza foi se espalhando por todo o mesmo, como se eu fosse morrer de tanta dor eu acabei desmaiando, quando acordei estava de frente com essa pessoa que iria mudar todo meu destino Fright - Um conto das trevas Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 11:50 pm

Poosto ou não? Fright - Um conto das trevas Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 11:54 pm

Woow BFF
posta sim ok?
to curiosa*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 11:57 pm

Tinhaa que ser você! kkkkk'
quando tive 5 coments eu posto!
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 7:59 pm

CAPÍTULO 1 – Pior noite


Ivanna e Kalinca eram grandes amigas de infância, mais um destino trágico as separou.Elas estavam numa festa aproveitando que as duas acabaram de completar seus dezoito anos, então Kalinca bebe de mais e acaba indo para casa de carona com uns amigo, mais Ivanna ficará lá para aproveitar um pouco mais a festa, sem nem imaginar o que á espera do lado de fora.Já eram umas quatro horas da madrugada quando Ivanna cai em si e decidi ir para casa, pois completou dezoito anos mais sua mãe continua em casa preocupada sem dormir até a filha querida chegar.Ivanna pega sua bolsa no sofá e vai até o banheiro arrumar sua maquiagem que esta toda borrada pois havia dançado e suado muito, após o termino dos retoques, foi indo em direção a porta, mais um garoto á agarrou e não queria á deixar sair,assim á atrazando mais.Quando em fim conseguiu se livrar do chato, já eram quatro e cinqüenta da madrugada. Então saiu da festa e ligou para a mãe, para avisar que estava tudo bem com ela, enquanto chamava o telefone, a garota aproveitou para tirar os sapatos, porque seus pés estavam inchados e dormentes, pois essa havia sido a melhor noite de sua vida, e eu talvez diria, a ultima! Enquanto tirava o sapato do pé direito, deixou o celular cair numa poça d'água, o juntou rapidamente e tentou liga-lo, mais havia um bêbado vindo em sua direção, assustada a garota correu para um beco escuro na intenção de se safar daquele monstro que estava á persegui-la, o que foi feito com sucesso, pois o cara embriagado passou direto por ela e nem a notou. Então ela foi caminhando para o fundo cada vez mais escuro e medonho do beco, e ainda tentando ligar seu celular novamente, mais foram varias tentativas em vão.Pois o celular havia quebrado, mais não foi pela poça e sim pela maldição que dominava todo aquele sombrio lugar. quando derrepente ela sente um vento gelado na sua nuca e um mal estar, então começa a pressentir que havia outra pessoa ali com ela, mas procurava por todos os lados e não avistava ninguém por perto naquele momento, decidiu voltar para a avenida onde estava, pois mesmo sendo madrugada, ela estava movimentada.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:25 pm

WOW. curiosa.
CONTINUA....
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 10:02 pm

Woow BFF
Posta mais*---*
Ir para o topo Ir para baixo
amanda***

Fã
amanda***


Número de Mensagens : 66
Idade : 30
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:52 pm

postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Fright - Um conto das trevas 76986
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:37 pm

CAPÍTULO 2. – O conhecendo melhor -


(-Ivanna narrando)


Antes mesmo de eu me mecher ou ter alguma reação sinto alguém me puxando por traz e tapando os meus olhos, começo a gritar e me debater, mais esse alguém que me segura é muito mais forte que eu, sinto uma voz calma e ao mesmo tempo medonha falando vegarozamante no meu ouvido:
- Você é uma delicia sabia?To loco pra sentir o seu sangue doce e puro passando pela minha língua, e descendo por toda a minha garganta, mais antes disso, eu quero aproveitar esse seu corpo gostozinho.Então ele me deu um tapa na bunda, e saiu muito rápido, me deu até impressão de que estávamos voando, mais isso seria impossível não seria?perguntei para mim mesmo, será que isso é real?Não é obvio que não, estou sonhando!

(-Narradora narrando de novo-)


Quem á havia agarrado era Striffy Dracula Darkness, o rei das trevas, o ser mais maligno e repugnante de todo o reino dos vampiros*, todos os vampiros que lá habitavam o temiam, pois ele matava sem dó nem piedade, ele nunca haverá de poupar ninguém que cruzasse seu caminho o impedindo de cometer seus delitos frios e sangrentos que cada vez mais causavam dor e ódio em toda a sociedade vampiresca*. Então o grande rei das trevas arrastou a garota até o fim do beco e se preparou, uma ventania imensa tomou todo aquele ambiente sombrio e tudo que havia em volta começou a voar pelos ares, e como um passe de mágica eles saíram voando pelo ar, a garota sentiu um ar gelado tocando seu rosto, e como ele(Striffy)ainda tampará seus olhos com suas mãos geladas de morto-vivo, ela não sabia ao certo oque estava acontecendo.Sua velocidade foi diminuindo, o coração de Ivanna estava disparado, sua respiração estava diminuindo cada vez mais, seus olhos se fecharam e ela foi perdendo os sentidos, então Striffy a segurou firme e rígidamentepara não derruba-la, e foi pousando vagarosamente no alto de um prédio, a colocou levemente no chão, deu algumas batidinhas em seu rosto na intenção de acorda-la, Ivanna foi abrindo seus olhos leve e docemente, fazendo assim o coração frio e de pedra de Striffy bater mais forte, ele olhou seu belo rosto e sorriu, mais rapidamente virou seu rosto e fez com que seus grandes e enormes caninos saíssem para fora de suas gengivas, e acabou assustando a pobre garota, que levantou e foi se afastando dele e dizendo:

- Você é um vampiro!

- Isso mesmo, você é uma garota esperta.Respondeu ele num tom de sarcasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 7:28 pm

Ahhh Continua!!!

Strifft do mal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 1:33 am

Haha,adoreeei!
Continuaa*---*
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 12:21 pm

CAPÍTULO 3 --No castelo sombrio -





Seus olhos ficaram vermelhos,e ele fez sua cara maligna que apavorava qualquer um, a fim de esconder e evitar que a garota percebesse que havia despertado nele um sentimento que à centenas de anos ele não sentia mais, desde que sua amada esposa haveria de ter falecido, quando ele ainda era um ser humano gentil e amável.Foi se aproximando cada vez mais da garota, que já não tinha mais para onde fugir, então ela fechou seus olhos lindos e azuis, e no mesmo momento ele á agarrou pelo braço e pulou do prédio.Ela abriu os olhos e ao ver aquela cena do chão se aproximando cada vez mais dele, soltou um grito fino e estridente, que fez os ouvidos de Striffy arderem fazendo assim ele a soltar.Por um breve momento ela achou que era seu fim, que iria morrer ali mesmo, mais ele foi mais rápido e a segurou antes que ela tocasse ao chão, assim fazendo com que ela o abraçasse forte e firmemente e se sentisse aliviada.Ela recostou sua cabeça no peito dele e por um momento se sentiu segura e esqueceu que aquele homem que a segurava era um predador e era capaz de cometer as barbaridades mais maldosas que alguém já cometeu na vida, e como eu diria nesse caso na morte! Assim que eles chegaram ao lugar de destino Striffy a colocou no chão, ela olhou tudo o que havia em volta de si, estranhou, pois era um lugar frio e escuro, tão escuro que chegava a ser medonho, suas pernas começaram a tremer e as suas mãos latejar, todos a sua volta começaram a olha-la, colocaram seus dentes para fora e a olharam com cara de desejo, mais não como um desejo corpóreo e sim com um desejo de sugar todo o seu quente e doce sangue, pois eram todos vampiros, começaram então a virem todos em cima dela para lutarem por uma gota de seu sangue.Logo Striffy veio para perto dela e fez com que todos voassem pelo ares com um golpe só.

- Ninguém se atreva a encostar nela, ela é minha!

Ele a pegou pelo braço e foi arrastando para seu imenso e sombrio castelo, ao entrarem ela percebeu que aviam vários retratos de uma mulher bela e serena espalhados pelas paredes e estantes daquele lugar.

- Quem é ela? - Indagou a menina.Sendo assim fatalmente ignorada por ele.

- Não vai me responder? - Tentou ela arrancar-lhe uma resposta, por fim sendo friamente ignorada novamente.

- Então ta, vou ter que adivinhar! - Disse ela o olhando seriamente.

- Err, eu não converso com os meus alimentos. - Ele a respondeu grosseiramente, então ela o olhou assustada.

- Você vai me comer mesmo?Sem dó nem piedade?

- Vou. - Então aquela sala ficou permanentemente silenciosa por um breve momento, quando foi interrompido por alguém batendo a porta.Ele levantou de sua cadeira e foi indo em direção a porta e a abriu, se deparou com o serviçal lhe perguntando:

- Desculpa o incomodo mestre, mais gostaria de saber se arrumarei a mesa para dois?

Ele olhou para ela assustado, pedindo silencio para o empregado saiu para fora do quarto e fechou a porta.

- Cuidado com o que você fala perto da humana seu verme, e eu não quero que arrume mesa para dois, pois ela não é minha convidada e sim o meu jantar, entendeu? - Disse ele aos berros.

- Sim senhor, minhas sinceras desculpas. - Respondeu o servo de cabeça baixa.

- Prepare algo para a moça comer, e traga-o aqui no quarto que mais tarde irei para a sala de jantar beber uma taça de sangue para o meu desjejum!

- Sim senhor. - Disse o servo se retirando da presença do seu senhor, e o mesmo entrou novamente no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:41 pm

Leitora nova o/
Posta maiss Cah!
Ir para o topo Ir para baixo
nirvana.kaulitz
Iniciante
nirvana.kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 27
Data de inscrição : 01/12/2009

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 4:10 pm

leitora nova

continua Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:26 pm

CAPÍTULO 4 - Ficando trancada-





- O que ele queria? - Disse a menina inocentemente.

- Não lhe interessa, se já sai do quarto para conversar com o meu servo era para que você não ouvisse né!

- Tudo bem, mais porque você me trataz dessa maneira?

- Porque é assim que humanos podres e nojentos como você devem ser tratados!

- Não..

- Como ousa?

- É assim que você gosta de trata-los não é?

- Mais...

- E não só os humanos, você trata assim a todos né! - Vai dizendo ela, sem nem dar trégua para que ele se defendesse

- Garota, quem você pensa que é para falar desta maneira comigo?

- Eu sou Ivanna Winchester, e não tenho medo de você.

Ele ficou muito irado com aquelas palavras rudes que Ivanna lhe disse, pois nunca ninguem haveria de ter falado com ele daquela maneira, então a pegou pelos cabelos e foi arrastando-a até um quarto onde castigava seus servos desobedientes e a jogou e a fez bater a cabeça na parede assim então fazendo-a cortar a testa, aquele sangue que lhe saia pela testa liberando um aroma delicioso que ia indo para as narinas de Striffy como uma dança sensual, que ia lhe seduzindo e lhe localtiando, derrepente lhe deu uma vontade imensa de atacar a garota, seu corpo o fazia ter vontade de tela, de sentir seu doce sangue descer por sua garganta, mais sua mente dizia que não, que ele não deveria atacar aquela moça, que devia lhe poupar a vida, pelo menos por mais algum tempo, isso foi uma coisa estranha para ele pois ele nunca havia poupado a vida de ninguem que decidisse matar, mais ele sabia que havia algo diferente naquela menina.Ele foi recuando dando alguns passos para traz e tapando o nariz, saio pela porta, assim a trancando, deixando a garota lá dentro presa.Ficou algum tempo sem a ver, seus empregados iam até lá para alimenta-la, alguma coisa dentro dele mesmo dizia para que ele fosse até lá visita-la, mais como ele era teimoso se negava a aceitar que estava se apaixonando por aquela mera humana fraca e nojenta como o dizia ele mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fright - Um conto das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Fright - Um conto das trevas   Fright - Um conto das trevas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fright - Um conto das trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Kaulitzcest] Brincando de conto de fadas!
» Minific - A-COR-DOs olhos (Conto de terror!)
» Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: