TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro

Ir para baixo 
+8
Patricia K.
Aguida
artudbeanca
Laura
line kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Dani
~ Gabi
12 participantes
AutorMensagem
~ Gabi

Fã
~ Gabi


Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:01 am

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Ema-blog-comp-1-v2
O MTV Europe Music Awards 2009 está chegando. Se ainda não tem o teu ingresso para Berlim,
então está feito. Mas, felizmente, o Buzzworthy vai mostrar em primeira mão as estrelas internacionais,
atuações e artistas a atuar, prêmios escolhidos por fãs na Quinta-feira, 5 de Novembro.
(...)
+... E os heróis do local TOKIO HOTEL vão atuar! AO VIVO! Veja!
(...)
Fique atento ao Blog MTV Buzzworthy para mais informações do EMA 2009, E para ver o show completo, ao vivo de Berlim.

fonte e tradução : x
Adaptado para PT-BR por Sasa THBRASIL OFICIAL
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
Dani
Iniciante
Dani


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : Porto , Portugal
Data de inscrição : 31/10/2009

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 1:53 pm

Estou completamente confiante que eles ganham o premio !!!
Mas com os King´s of Leon eGreen day vai ser complicado
VOTEM as votaçoes acabam hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 2:41 pm

Dani escreveu:
Estou completamente confiante que eles ganham o premio !!!
Mas com os King´s of Leon eGreen day vai ser complicado
VOTEM as votaçoes acabam hoje

Estou votando igual louca, desde de manhã!
Vota gente!
Eu queri ir lá :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 4:29 pm

Votandoo muitooooo!!!
Gente pelo amor de Deus não deixem de votar.....
o tanto de vezes que votamos nunca são demais, então votem muitoooooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 4:59 pm

Votando, votando! crise*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 5:21 pm

Estou votando que nem loca
Eu acho que eles levam o prêmio, poxa é na Alemanha
se eles não ganharem eu vou ficar decepcionada
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:58 pm

É, espero que a galera esteja votando mesmo.

Green Day na mesma categoria... Não sei =/
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:03 pm

Aguidex escreveu:


Green Day na mesma categoria... Não sei =/


eu já fui muito freak por Green Day, muito, mas, muito mesmo '-' Q
e acreditem os fãs de GD, pelo menos os da minha época, não se empenhavam muito em votações não.
tem alguns que nem sabem que eles estão concorrendo -fato.

e acho que o TH tem muita chance de ganhar, agora JB que é temso '-'
por que tem muitas fanzinhas loucas e tals...

MAS VAMOS VOTAAR GEMT, OS TH TÊM QUE GANHAR ESSE PRÊMIO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:06 pm

Bibi PopKorNi____oO escreveu:
poxa é na Alemanha
se eles não ganharem eu vou ficar decepcionada

Eles tem que ganhar !
Votando MUITO aqui ......
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 10:11 pm

Tokio Hotel Green day e Shakira juntos
MORRI :x MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:21 pm

Gente!!!!! Eu já esgotei o número de votos no site de Portugal e da Alemanha.
Mas eu queria o link dos sites dos outros países. Alguém tem ou sabe onde encontrar?
Please! Quero esgotar nos outros sites também, e eu acho que muitas aqui também estão correndo contra o tempo correr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidad
Convidado




MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:39 pm

Aguidex escreveu:
É, espero que a galera esteja votando mesmo.

Green Day na mesma categoria... Não sei =/
eu também penso assim :/ tipo,nós se empenhamos muito pra eles ganharem,não sei se foram todas,mais agente votou muito! torcemos pra eles ganharem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 7:35 pm

Green Day não é mole não :S
Se TH não ganhar eu quebro o barraco! :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Conteúdo patrocinado





MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro   MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MTV Europe Music Awards 2009
» MTV Europe Music Awards @ Twitter
» Buzzworthy: Vocês viram os Tokio Hotel nos MTV Movie Awards?
» MTV Europe Music Awards 2010 Madrid
» Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: