TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha

Ir para baixo 
+5
Thah
Patruska
Janaína C.
Thaís V.
noah x
9 participantes
AutorMensagem
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha   Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 5:18 pm

Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha 1ihe6v

Segundo a imprensa alemã, o próximo Europe Music Awards será em Frankfurt em novembro. Saberemos maiores informações hoje, 12 de Março, quando o comitê da MTV definirá mais detalhes. scratch


Fonte:http://tokiohotelce.blogspot.com/2012/03/emas-2012-frankfurt.html study
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha   Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 10:21 pm

Acho digno os Tokio Hotel estarem presentes. Mesmo que não sejam indicados em nenhuma categoria, seria bom eles lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha   Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 10:24 pm

Uma coisa é Tokio Hotel não dar as caras no EMA de Belfast. Outra bem diferente é eles não aparecerem num EMA no país natal. Criem vergonha na cara e façam por merecer para até mesmo serem nomeados, seus putos. Estamos com saudades ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha   Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 10:28 pm

Olha, que legal. Tomara que o TH dê as caras.
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha   Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 11:07 pm

Janaah. escreveu:
Uma coisa é Tokio Hotel não dar as caras no EMA de Belfast. Outra bem diferente é eles não aparecerem num EMA no país natal. Criem vergonha na cara e façam por merecer para até mesmo serem nomeados, seus putos. Estamos com saudades ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha   Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 11:35 pm

Só faltava eles lançarem algo, serem indicados, a gente votar, eles ganharem e no final só o Bill e o Tom gravam um vídeo em vez de aparecer no país deles.
Isso é meio improvável, mas só de imaginar já fico decepcionada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha   Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 11:47 pm

Janaah. escreveu:
Uma coisa é Tokio Hotel não dar as caras no EMA de Belfast. Outra bem diferente é eles não aparecerem num EMA no país natal. Criem vergonha na cara e façam por merecer para até mesmo serem nomeados, seus putos. Estamos com saudades ._.

yea! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha   Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 6:41 am

Alemanha de novo, que lindo. Agora eles TEM que estar lá, mesmo se não forem indicados. Mas espero que até lá o álbum já tenha saído e que eles se apresentem com uma nova música. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha   Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 3:25 pm

Janaah. escreveu:
Uma coisa é Tokio Hotel não dar as caras no EMA de Belfast. Outra bem diferente é eles não aparecerem num EMA no país natal. Criem vergonha na cara e façam por merecer para até mesmo serem nomeados, seus putos. Estamos com saudades ._.


+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha   Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 3:25 pm

Sara escreveu:
Janaah. escreveu:
Uma coisa é Tokio Hotel não dar as caras no EMA de Belfast. Outra bem diferente é eles não aparecerem num EMA no país natal. Criem vergonha na cara e façam por merecer para até mesmo serem nomeados, seus putos. Estamos com saudades ._.

yea! *-*

É isso ai! cha
Ir para o topo Ir para baixo
Giu

Fã
Giu


Número de Mensagens : 77
Idade : 28
Data de inscrição : 07/03/2012

Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha   Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 4:30 pm

Acho que eles vão estar lá sim, já que vai ser na Alemanha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://istillfeel-broken.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha   Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Europe Music Awards 2012 Será em Frankfurt na Alemanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: