TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!

Ir para baixo 
+40
Sucs
Mandy
Mari.
flávia
srtª kaulitz*.*
Déèh *
MissApple
Vani
Faa @
Rafaella Kaulitz
Naay DSM
MäriH KauliTZ
N.K
Joyce Kaipper
Daiane Taís Kaulitz
Dêssah
italath
Kaka Kaulitz S.
Tate kaulitz
Patty Back
Aguida
MAaah
Pinke_rs_th
Maggie Skeleton
Veeh Kaulitz
Susi Ficwhiter
Min Kaulitz
Larissa Ktz
Anne
hana angel
Natalia.Kaulitz
amy
Mich
Mel Kaulitz
HimeHime
beccakls
Ana Maria
Catchusca
Bubi*
Gii Way
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 11:02 pm

Patty Back-K escreveu:
pressão da banda.
tá que ele é o maior foco das revistas e talz, mas TH é um só, e olhem pro Gustav, não está em decadência!
é da natureza do Bill ser magro, só que agora ele realmente está demais.
Eu acho que ele ta pegando todos os problemas e aumentando numa escala de, hum, 2 a 10 q e fica se preocupando demais.
o estresse, dizem, emagrece.
Bill não precisa comer (também né, mas vocês entenderam) ele precisa ir num psicólogo!

falei demais e penso que ninguém vai entender, HAHAHAHAH

eu te entendo! ha porque será.....................
e como tu disse na minha fic, Bill need me papar
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 11:29 pm

Gente estou super preocupada com ele Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_cry
Ele precisa urgentemente comer ou no psicologo, só pode né.
Tá ele sempre foi magro, mas gora esta demais. Sabe isso me deixa super triste pois saber que nosso idolo esta sofrndo de alguma coisa, ou alguma doença eé fod*
Isso é pressão demais, estresse e bla bla... Mas minha mãe passa por isso (é no trabakho dela, fica muito em cima dela) e deixa muito irritada e estressada e hoje ela até está comendo menos e até emagreceu um pouco...

BILL POR FAVOR COME!

Isso é só um fase, todo mundo passa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:51 am

Que EXAGERO

AMO ele assim...

MAGERRIMO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 10:15 am

Gente, o Bill sempre foi magrinho, superfato/
Agora ele tá bem mais magro porque é lançamento do CD e talz, ele come e muito. O problema é o stress, mas isso passa. tomara/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:09 pm

lógico que pela estatura do bonecão de olinda com pescoço,ele não está saudável,e precisa se alimentar melhor,mais eu acho que é da natureza do Bill ser magrinho assim^_^ ele tenque se cuidar,porque disturbio alimentar é muito perigoso,mesmo ele sendo super chique alto e magérrimo deste jeito,pode trazer problemas maiores.Tomara que não seja nada,que ele engorde uns quilos KK
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:33 pm

(Nãoseofendam)

Tem gente que não está se preocupando com o Bill pelo fato de ele sempre ser magro, mas não tanto do jeito que ele está agora (chegaaestaraparecendoascostelassobacamiseta)!!!

Quando o Bill estiver que parar de fazer turnê ou coisa parecida por causa se uma anorexia, bulimia ou um desturbio alimentar muito sério de chegar a parar em um hospital ou um psicólogo/analista... Dai vão parar e perceber que esse "esquecimento" de comer é coisa séria, vão começar a dar apoio para que ele "fica bom logo, billzin" ou coisas idiot@% como essa... Dai em diante não adianta mais o apoio, porque dalí em diante é SÓ com ele, seus famialares e amigos intímos!!!!!

Olhem essa foto, com toda CERTEZA Bill sempre foi magro. Sempre magro mas não chegava aperecer tanto a costela:
Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Twins_11
(Ilhas Maldivas 2007-2008)
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 11:32 pm

hana angel escreveu:
Bill está realmente muito magro comparado a fotos do ano passado (e outros anos) e do começo do ano! Se querem saber, pra mim isso é apenas uma fase, esse ano a banda em especial os Kaulitz passaram por muitos problemas, depois do caso das Starkers (não faço a minima ideia de como se escreve Razz) Bill perdeu muito peso em poucos dias, acho natural isso! E essa história dele estar virando vegetariano so vai prejudicar mais ainda! (em minha opinião!) [Quero o velho Bill de volta, "gordinho" e comilão!] - vamos confessar Bill come muito! Muito dos vídeos que vejo antigos ele sempre está comendo e não para de comer! Bill é magro de natureza, por mais que ele coma não consegue engordar muito! E continuo repetindo, Bill não está doente, isso é apenas uma fase, por causa de toda presão da mídia, e por parte dos fãs, inclusive!
- Essa é minha sincera opinião! Acredito no que disse!

ele realmente come e não engorda, não se preocupem (já que não podemos fazer nada, melhor pensar assim)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 11:40 pm

é realmente ele está ficando muuuuuito magro ):
Só espero que ele não piore, mas tenho certeza de que anorexia não é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
N.K

Fã
N.K


Número de Mensagens : 96
Idade : 28
Localização : Brasil =]
Data de inscrição : 04/06/2009

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 12:34 pm

O.o Ele ta muito magrinho mesmo. Tinha reparado uns dias atras em um video.
Mais ele nao diz sempre que come demais??

to preocupada.. tomara que ele esteja bem.. :S
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 4:13 pm

tipo, pra mim parece normal, ele é daquelas pessoas que comem e não engordam [/tipoeu e.e ;p] ,
e ele nunca foi 'gordo',
a época q ele ficou mais 'inchado' foi quando ele saiu do hospital .-.
e eu tenho a certeza de que ele não estáa doente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 5:07 pm

Bill é magro [/fato.
Ele come e NÃO engorda. [/fato.
Mas, talvez pelo fato de ele estar mais alto agora e usar calças mais justas, ele pareça mais "magro". Mas, não é por isso que não estou preocupada. Essa magreza essesiva, é preocupante sim!
Assim como muita gordura, falta de tal também pode ser perigoso!
O que ele prescisa é comer direitinho, e parar com essa histórinha de esquecer de comer.
Pelamordedels, alguém poderia lembrar pra ele que comida é importante? E que se ele for pro hospital -denovo- as fãns ficarão loucas de preocupação?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:14 pm

Tamem acho que ele esta muito magro bua1
mas tambem, se lembram ddo que lel falou numa entrevista?
as vezes SIMPLISMENTE se esquece de comer por esta atarefado demais e passa o dia só no café comer
:oO:
é obvio que isso teria concequencias
e das piores possiveis bua
espero que ele melhore logo :anjo:
ai posso dormir um pouquinho mais traquila dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:35 am

Meu braço é mais gordo que as pernas dele O.O
Meu deus o.o nunca tinha visto assim mesmo O:
BILL ENGORDA Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 1:12 pm

Eu realmente fico preocupada com o Bill.
A magreza dele não está normal, a minha perna dá umas 3 da dele. ¬¬'
Mas acho que ele tá assim por causa da pressão mesmo, igual as meninas falaram, e também essa "depressão" dele não ajuda nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:38 pm

O Bill sempre foi magro, e pra completar ele ainda diz que só toma café de manhã e não come o resto do dia! Ou seja, ele mesmo deu munição pros rumores aparecerem!

Eu não acho que ele tenha anorexia ou nenhuma doença. É o jeitinho dele gente. E também, a imprensa adora ficar batendo na mesma tecla, procurando pelo em ovo pra tudo! A mesma coisa eles fizeram quando o Bill disse que não encontrava um amor. E além do mais, se ele realmente tivesse alguma doença, ele já teria passado mal, alguma coisa já teria acontecido!

Não vejo maiores motivos pra se preocupar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:54 pm

Citação :
Ana Maria escreveu:
Se ele estiver doente eu fico triste, e gostaria de ajudar mesmo sabendo que não posso fazer nada, mas pode ser que ele é assim mesmo, não sei o pessoal adora causar preocupação e história que não existe.


Eu digo o mesmo. É bem triste isso. Tomara que seja apenas uma fase, que não seja nada de mais. Talvez é o biotipo dele mesmo. OU talvez ele realmente esteja mesmo com uma doença. A única pessoa que pode nos confirmar isso é ele mesmo.

+1

Estou muito preocupada com ele, espero que não tenha uma doença pale
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:47 pm

eu tbm to muito preocupada...a cada dia ele aparece mais magro...
tomara que não seja nemhuma doença+1]
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:12 pm

Naay DSM escreveu:
Bill é magro [/fato.
Ele come e NÃO engorda. [/fato.
Mas, talvez pelo fato de ele estar mais alto agora e usar calças mais justas, ele pareça mais "magro". Mas, não é por isso que não estou preocupada. Essa magreza essesiva, é preocupante sim!
Assim como muita gordura, falta de tal também pode ser perigoso!
O que ele prescisa é comer direitinho, e parar com essa histórinha de esquecer de comer.
Pelamordedels, alguém poderia lembrar pra ele que comida é importante? E que se ele for pro hospital -denovo- as fãns ficarão loucas de preocupação?

é o que eu digo pra ele todos os dias na minha fanfic...
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:22 pm

Meu primo é médico e fez um IMC e ele disse que o Bill tem anorexia. bua
Ainda pulo no pescoço desse meu primo!!!!!!!!! bravo
I love you Bill!!!!!!!Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 104-factos-sobre-Bill-Kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:37 pm

O Bill é magro mesmo, come direto e não engorda de praga, ele mesmo já disse isso.
Porém, nos últimos tempos, ele emagreceu ainda mais (pelo menos a maioria das pessoas teve essa impressão), mas acho que é apenas a pressão da mídia e trabalho excessivo - além de ter se tornado vegetariano, fato que eu ainda não entendi o porque.
Tá certo que ele come errado, deveria se alimentar melhor, mas se fosse algo mais sério, ele já teria passado mal ou algo do tipo.
Na minha opinião, eu acho que ele está até que normal, mas espero que, quando as coisas acalmarem um pouco, ele volte a ser o Bill que era antes, um pouquinho mais "fofo" (se é que me entendem). Um pouquinho de gordura ali não iria fazer mal. Very Happy
A única coisa que nós, fãs, podemos fazer agora, é pensar positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy
Iniciante
Mandy


Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba
Data de inscrição : 03/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:53 pm

O Bill ta mais magro, mas devemos levar em conta que ele está mais alto também, o que faz a pessoas parecer ainda mais magra.E nas fotos podemos notar que em uma o Bill está usando uma calça mais, bem mais folgada que a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.memorias02.blogspot.com
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 11:54 pm

Bill DD:
não precisa querer ser tão magro, você é bonito mais cheinho ! e bem melhor concerteza !
não faz isso , não para os outros , mas pra você mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:39 am

Bill está cada vez mas magro sim , comparado aos anos anteriores , o seu peso ideal é55 kg e ele está apenas com 45.Claro que não queremos dizer que ele está doente mas já ouvi ele em entrevistas dizer que têm bulemia. Ele disse não vomitar para emagrecer mas tbm disse ('' ñ posso engordar ") bah! , quem ñ nota que bil precisa de ajuda .Vamos mandar energia positiva para ele para que ele sare logo eu espero velo como era até por que bill diz gostar de costelas + eu ñ gosto .Eu gosto de um pouquinho mas de carne né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:43 am

No
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Convidad
Convidado




Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 5:39 pm

Eu não acredito que o Bill tenha anorexia,
pois já faz bastante tempo que a midia diz isso e se ele realmente tivesse anorexia
já era para ele ter passado mal, como por exemplo ter desmaiado ou no minimo,
não estar mais aguentando sua propria rotina,
pois eu já tive uma amiga que tinha anorexia e ela vivia passando mal,
porque não aguentava fazer muito esforço pois já passava mal

De fato, o Bill sempre foi magro, mas atualmente ele esta realmente bem mais magro do que o normal,
essa mudança pode ter acontecido pelo fato de ele ter crescido bastante durante esse tempo, sei la,
e a questão dele passar o dia só no café, e capaz que aconteça só deves enquando e isso só demonstra um certo descuido com a sua saude, mas apartir do momento que isso interferir seu bem estar físico, e capaz que ele mude de postura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de - Bill Kaulitz x Oliver Pocher: Bill ganhou!
» Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas!
» Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)
» Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!
» Bild.de - Está Tom alimentando o seu irmão Bill?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: