TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!

Ir para baixo 
+40
Sucs
Mandy
Mari.
flávia
srtª kaulitz*.*
Déèh *
MissApple
Vani
Faa @
Rafaella Kaulitz
Naay DSM
MäriH KauliTZ
N.K
Joyce Kaipper
Daiane Taís Kaulitz
Dêssah
italath
Kaka Kaulitz S.
Tate kaulitz
Patty Back
Aguida
MAaah
Pinke_rs_th
Maggie Skeleton
Veeh Kaulitz
Susi Ficwhiter
Min Kaulitz
Larissa Ktz
Anne
hana angel
Natalia.Kaulitz
amy
Mich
Mel Kaulitz
HimeHime
beccakls
Ana Maria
Catchusca
Bubi*
Gii Way
44 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 1:46 pm

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Tokiobill13742818mbqfte


"domingo 18 de octubre de 2009

Bild.de: Bill de Tokio Hotel tem anorexia?
Fãs com uma grande preocupação com o vocalista do Tokio Hotel

A banda de rock com mais êxito da Alemanha "Tokio Hotel" com um grande triunfo internacional: cada dia viagens, tensão, atuações, massas de fãs... No entanto, É bom o êxito profisional para o cantor Bill Kaulitz (20) também na privacidade? Desde a sua aparição no "Wetten Dass...?" desde então 2 semanas os fãs estão nervosos em fórums na internet porque o Bill emagrecdeu muito. Incluindo se fala de anorexia!!!


Sebastian K. de Dortmund disse: "Bill tem o aspecto de doente. Ao lado de Kate Moss ela está gorda."

Julia de Bremen: "Bill deveria ter para si um tempo para comer."

Stephanie de Wiesbaden: "Espero que Bill não tenha anorexia."

A imagem de BILD frente aos rumores. E assustando sobre suas comidas habituais aterrorizantes! "As vezes no dia inteiro não como nada e só bebo café", disse Bill.

"Quanto pesa? Não tenho ideia, não me peso." "É um transtorno alimentar? Não, as vezes me esqueço de comer. No dia seguinte eu como outra vez normal."

Os médicos encontram as comidas do Bill longe do normal. O doutor Ulrich Rau do "Centro Especializado de Comidas Desequilibradas" em Bad Oeynhausem: "Bill está abaixo de seu pose, seus hábitos alimentares poem em perigo a sua saúde. Ele beveria procurar tratamento."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo artigo da Bild.de

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Tokiobill13747334mfbqte


" A preocupação dos fãs por uma presença de anorexia de Bill Kaulitz (20) é compreensivel. Nas fotos mais velhas: Bill tem estado sempre muito magro, mas tanto como durante estes últimos dias nunca se tinha visto!

Bill aparece delicado e frágil nas fotos atuais. Faz 4 anos que ele não estava magro de uma forma tão alarmante. Seguramente, também mudou seu estilo, ocasional, seguramente estão longes as calças de corte que passaram para as justas. No emtanto: em comparação com as fotos está claro que a sua cintura nunca foi tão estreita como hoje. Anos atrás, tinha se descutido em várias ocasiões nos forums na internet a um possível disturbiu alimentar do Bill.

Agora um compromisso sério para o cantor: Está se descuidando devido ao crescimento de sue êxito? Somente Tokio Hotel está em 1º lugar nas listas de êxitos da Alemanha - e Bill parece mais doente do que nunca. São as preocupações, por cima de tudo, suas próprias declarações perto se seus hábitos alimentares: As vezes ele não come durante o dia todo nada e só bebe café.

Eperamos que a excesiva magresa do Bill seja só uma fase. Se ele realmente é viciado em magresa, esperamos que reconheça o perigo em sua volta e atue o mais rapido possível!!

Foto: Aqui
Fonte: Schrei im Zimmer 483
Tradução: Gii Way

-----------------
O que vocês acham??
estou preocupada


Última edição por Mich em Seg Out 19, 2009 4:37 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Segundo artigo)
Ir para o topo Ir para baixo
Bubi*

Fã
Bubi*


Número de Mensagens : 78
Idade : 30
Localização : Canoas-RS
Data de inscrição : 29/04/2009

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 1:59 pm

sim também estou preucupada!!!! concordo nunca vi ele assim tão magro...

poxa vida!! Bill Billlzinhooo!! vou contar pra tia simone que você não anda se alimentando direito!! menino!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:06 pm

Bill ta magro mesmo,problema dele
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:18 pm

Se ele estiver doente eu fico triste, e gostariaque ele melhorasse, mas pode ser que ele é assim mesmo, não sei, o pessoal adora causar preocupação e história que não existe.


Última edição por Ana Maria em Dom Dez 06, 2009 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:21 pm

Ana Maria escreveu:
Se ele estiver doente eu fico triste, e gostaria de ajudar mesmo sabendo que não posso fazer nada, mas pode ser que ele é assim mesmo, não sei o pessoal adora causar preocupação e história que não existe.

Eu digo o mesmo. É bem triste isso. Tomara que seja apenas uma fase, que não seja nada de mais. Talvez é o biotipo dele mesmo. OU talvez ele realmente esteja mesmo com uma doença. A única pessoa que pode nos confirmar isso é ele mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
HimeHime

Fã
HimeHime


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/01/2009

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:29 pm

Eu já estav preocupada ano passado, mas parecia que ninguém percebia...
Se pra ele voltar a ser saudável ele tivesse que voltar com a Ina, eu faria os dois se casarem, o amo demais pra vê-lo tão abatido .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:31 pm

HimeHime escreveu:
Eu já estav preocupada ano passado, mas parecia que ninguém percebia...
Se pra ele voltar a ser saudável ele tivesse que voltar com a Ina, eu faria os dois se casarem, o amo demais pra vê-lo tão abatido .-.

+1!
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:54 pm

também espero que a excesiva magresa do Bill seja só uma fase ):
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 4:38 pm

Bom, eu não creio que seja anorexia! Na verdade tenho quese certeza que não é!

Ele ja disse varias vezes que não. Então dizer mais o que né! Neutral

Mas tambem volta e meia eles voltam com esse assunto!

___________________________________________________________________________________________Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Wall105
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
amy
Iniciante



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/05/2009

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 4:39 pm

Eu tambem to preocupada
olhem essa foto
Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Tokiohotelfindirestaura


Última edição por Mich em Seg Out 19, 2009 4:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES)
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 4:48 pm

Mein Gott, já não aguento mais vê-lo assim!
Mas ele também não ajuda e também já disse que se sente bem desse jeito.
Duvido muito que ele seja "forte" assim.
Vou ter que dar uma de vovozinha e ir até você para lhe obrigar a comer toda a comidinha?? --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:42 pm

Bill está realmente muito magro comparado a fotos do ano passado (e outros anos) e do começo do ano! Se querem saber, pra mim isso é apenas uma face, esse ano a banda em especial os Kaulitz passaram por muitos problemas, depois do caso das Starkers (não faço a minima ideia de como se escreve Razz) Bill perdeu muito peso em poucos dias, acho natural isso! E essa história dele estar virando vegetariano so vai prejudicar mais ainda! (em minha opinião!) [Quero o velho Bill de volta, "gordinho" e comilão!] - vamos confessar Bill come muito! Muito dos vídeos que vejo antigos ele sempre está comendo e não para de comer! Bill é magro de natureza, por mais que ele coma não consegue engordar muito! E continuo repetindo, Bill não está doente, isso é apenas uma face, por causa de toda presão da mídia, e por parte dos fãs, inclusive!
- Essa é minha sincera opinião! Acredito no que disse!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:00 pm

concordo com você, Hana! Mas tem que lembrar tambem que ele COMIA TODA HORA e agora ele ESQUECE DE COMER o dia todo e só a bade de café!!!!

O Tom é que teve o problema com as stalkers e nem se abalou de forma tão drasticas os dois têm pressão, estresse por causa da banda porque estão na mesma e juntas... Tenho certeza que o Tom não esquece de comer!

*nemseimaisoqpensar*
pale
pode deixar eu vou lá e faço macarão de tudo é quanto é jeito pra ele comer, garanto que ele engorda pelo menos quase 1kg!!!!
comer
Ir para o topo Ir para baixo
Anne

Fã
Anne


Número de Mensagens : 61
Idade : 31
Localização : MG
Data de inscrição : 17/07/2009

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:19 pm

Tô preocupada tambem!!
Nós sabemos que o biotipo dele e do Tom é de ser magrinho mesmo, mas precisamos reconhecer que ele está muito magro!
Não acho que seja anorexia. Ele só precisa cuidar da súde mais um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:21 pm

ah eu já vinha notando que ele tava ficando beem mais magro de um tempo pra outro =/
mas sei lá, isso me cheira a rumor
Bill não faça igual sua fã, ela é treinada Ò.ó vai come mulequeee
não, eu não tenho anorexia, eu esqueço de comer mesmo, mas não por tanto tempo assim O.o
ahh tomara que ele não esteja doenteee <o>
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:30 pm

ESTOU MUITO PREOCUPADA!!!! Ele não tem apenas que comer mais, mas também se divertir mais!!! A revista Popcorn disse já em fevereiro que ele é triste, doente e exalto!!! Fiquei muito preocupada!!! Também disse que ele não dorme muito, quase não come ( como havia disto acima), é estressado continuamente e que muita espectativa o deixa louco!!!


Última edição por Min Kaulitz em Sex Dez 04, 2009 1:08 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES - LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:39 pm

ele não tem pernas, são dois ossos!
eu realmente estou preocupada com ele, está tentando se esforçar, mas seu rosto mostra que está esgotado
e ele sempre teima em dizer que não tem nada
mas sei lá, se ele come e não ganha peso....pode ser coisa pior... tomara que não.....
No
Ir para o topo Ir para baixo
Veeh Kaulitz

Fã
Veeh Kaulitz


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Cidade Maravilhosa!!
Data de inscrição : 18/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 8:28 pm

AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
To proucupada com meu bebê!
Não faça igual a mim!
Coma!
Você é importante no mundo,eu não!
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 8:36 pm

Sinceramente, eu NÃO AGUENTO MAIS ESSE ASSUNTO.
As pessoas não têm mais o que falar, e daí tocam no assunto da magresa/anorexia NOVAMENTE.
Cara, o Bill sempre foi MAGRO DEMAIS.Só que antes ele usava calças mais largas e agora está usando calças muito justas.Essa é a diferença.
Sério, esse assunto mne irrita.
Eu, se estivesse no lugar dele, ficaria irritadissima, se por exemplo, ficassem falando toda hora que eu estou super acima do peso (no meu caso, é acima do peso mesmo.).
Ir para o topo Ir para baixo
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 8:37 pm

ele ta super magro mesmo ainda mais que ele é alto, aparece mais ainda :~ VAMO COME BILL
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 8:50 pm

Esse Mister Bill, só porque é estrela, pensa q pode se alimenta de Luz.... Ele precisa toma mais leite ninho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:21 pm

Anorexia, bulimia, qualquer outro distúrbio alimentar ou puro esquecimento, não interessa. O fato é que ele não está saudável de forma alguma.

Depois fala que é o mais frágil, que sempre fica doente e bla bla bla. Óbvio.
Começa a se cuidar, Bill, senão já viu que vai ter problema piores, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:27 pm

pressão da banda.
tá que ele é o maior foco das revistas e talz, mas TH é um só, e olhem pro Gustav, não está em decadência!
é da natureza do Bill ser magro, só que agora ele realmente está demais.
Eu acho que ele ta pegando todos os problemas e aumentando numa escala de, hum, 2 a 10 q e fica se preocupando demais.
o estresse, dizem, emagrece.
Bill não precisa comer (também né, mas vocês entenderam) ele precisa ir num psicólogo!

falei demais e penso que ninguém vai entender, HAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:58 pm

A saúde é extremamente importante não tem como descuidar!
Ficar um dia sem comer é muito o organimos nessecita de fontes para funciona
ou seja SEM COMIDA SEM VOZ PARA CANTAR! Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 10:38 pm

Patty Back-K escreveu:

Bill não precisa comer (também né, mas vocês entenderam) ele precisa ir num psicólogo!

Comer é importante.Todo mundo precisa comer.
Mas, acho que a prioridade é ir à um analista.Ele precisa descontar a pressão e o stress em algo.(E nós sabemos que não é na comida que ele desconta...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!   Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de: Bill anteriomente não se via tão magro!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de - Bill Kaulitz x Oliver Pocher: Bill ganhou!
» Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas!
» Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)
» Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!
» Bild.de - Está Tom alimentando o seu irmão Bill?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: