TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel

Ir para baixo 
+23
Aguida
Maggie Skeleton
italath
Veeh Kaulitz
Billana
Lillian
Tate kaulitz
Mich
JulioGama
Sasa Kaulitz
Ana Maria
Catchusca
- Luana Kaulitz
renatinha
Patricia K.
Meris
artudbeanca
Naay DSM
Juh! Kaulitz!
Re Kaulitz
Drey
beccakls
~ Gabi
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel   Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 10:05 am

Mich escreveu:
Gente, estamos falando de comprimidos que acho que possa ser exctasy, e um cigaro da maconha, que esse no caso, em muitos paises da Europa nem é tão absurdo e até legalizado. Não de Cocaina, Crack ou Heroina!

Mas falando deles, cara eles eram jovens e muleques ainda, conheciam todo tipo de gente, mais velha principalemente, sempre acaba acontecendo esse tipo de coisa, e tenho certeza que hoje em dia eles tem conciencia de que essas pessoas que ofereciam essas coisas para eles não eram legais.

Eles não tomam drogas hoje em dia, foi fase de adolecente. Todas nós ja estamos cansadas de ouvir todos eles falando que JAMAIS usariam drogas.
Eu não fumo, mas ja fumei escondido da minha mãe quando tinha 13 anos, mas não fumei mais, é somente vontade de exprimentar.

Sem contar que essa materia pode ter sido, "sem querer" modificada, pois se eles nem se quer gostam de falar que fumam, ou aparecer fumando, muito menos dizer isso a um jornalista.

Sosseguem, eles NÃO são viciados ou drogados!
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel   Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 1:01 pm

Ow gente, quanto drama. E se seus pais souberem, e daí?
Vão te trancar em casa, sem tv, computador, isolados do mundo?
Na boa, já era, ficou pra trás! Eles são o Tokio Hotel, mas são humanos, e assim como nós, fazem besteiras, às vezes. E ainda tem o fato de que essas entrevistas às vezes saem "distorcidas".
Cara, vamo curtir as coisas boas que eles nos trazem, não se descabelar por coisas desse tipo ¬¬
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Convidad
Convidado




Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel   Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 1:27 pm

e quem nunca errou, que atire a primeira pedra.
¬¬ e os pais não vão nos deixar conviver com o mundo *-*
que tem coisas bem piores acontecendo,enquando o povo faz um drama lascado com tanta pouca coisa,com passado. o__o'
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel   Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:30 pm

Er... Bom... Eles sempre diziam que eram contra as drogas e nunca tinham usado .__.
[/comprimido não dexa de ser droga né ?!

Haaaa vida é deles e eu continuao amando eles do mesmo jeito aff *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel   Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:53 pm

Passou, passou...
mas confesso: eu sou viciada...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...


Em Tokio Hotel ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Conteúdo patrocinado





Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel   Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel?
» BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem
» Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.
» Bild.de "Tokio Hotel chegou ao fim?"
» Artigo sobre o Tokio Hotel no Bild.de

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: