TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.

Ir para baixo 
+18
Amannda Kaulitz
Belinha Kaulitz
déec .
kiinha kaulitz
Lillian
Susi Ficwhiter
Aguida
Gii Way
Meere
Paloma.L
Mari.
Bru_lov_TH
Liih Kaulitz
Mich
beccakls
AnahDS_th
beccakaulitz
Nanda*
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:25 pm

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Tokiohotel15120945mfbqt

A venda de bilhetes para o Tour Humanoid é muito menor do que o esperado ...

Os garotos do Tokio Hotel tiveram dificuldade para preencher grandes salas de concerto. E por isso tenham dado bilhetes grátis para os fãs. Os organizadores dos concertos da tour "Humanoid" calcularam mal?

Os números da tour 2010 dos Tokio Hotel são muito claros. Uma média de cerca de 4.500 espectadores por concerto. Por exemplo: Em Zurique, havia apenas 5.000 pessoas. Eles tinham uma capacidade de 13.000. Em Viena, apenas 4.000 pessoas, enquanto havia capacidade para 16.000.

O tempo passou desde que Bill e cia se apresentaram para meio milhão de pessoas sob a Torre Eiffel. Assim como os concertos esgotados. Os shows na Rússia e Nice foram cancelados. "Da próxima vez teremos que considerar a possibilidade de trazer a banda novamente, salvo se o Tokio Hotel se reinventar e ganhar novos fãs", disse Marc Reinhardt da organizadora dos concertos na Suíça, Good News.


Em alguns lugares, "Humanoid" não pareceu tão vazio por causa da ajuda de grandes cortinas. E esta técnica tem causado problemas. A decoração com um grande "ovo" não funcionou em um par de vezes, o microfone do Bill e os fogos de artifício também deixaram de funcionar algumas vezes.

Agora uma grande quantidade de bilhetes e um concerto na Malásia em 1 de Maio deve satisfazer os fãs decepcionados. O site oficial tem distribuído bilhetes e não são apenas alguns.

Alguns fãs não se incomodaram nem mesmo em comprar os bilhetes, preocupando-se apenas com a viagem. "Aparentemente, todos ganharam um", disse Lorena do fã clube oficial.

Tokio Hotel teve de lidar com outro problema: foram vistas no concerto de Praga, as stalkers "Afegans" e a perseguidora do Tom, Perrine D. . Será que a líder das stalkers, apesar da proibição oficial, não consigue deixar de seguir o seu favorito Tom ?

Em seu MySpace a menina francesa zombou da decisão judicial, com um slogan que diz: "Eu sou sua stalker!" (Eu sou sua perseguidora)
Fonte: x
Tradução by Lilith

Só podia ser coisa da Bild mesmo, eles não perdem uma oportunidade pra destilar o veneno contra os meninos.


Última edição por Mich em Qui Abr 15, 2010 6:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foto)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:46 pm

Sinceramente, já estou cansada desses comentários sem pé nem cabeça. O "x" da questão é simplesmente a diferença de pessoas que foram aos shows. Na última turnê, o TH era modinha por toda a Europa. Só que nenhuma modinha dura para sempre, chega uma hora em que vem outra modinha e assim segue. Teve a época em que eles estavam preparando o Humanoid, o Bill falou que alguns fãs iam estranhar o disco, agora eles estão mais adultos e fizeram um disco que seja a personalidade deles atual, afinal, estão crescendo. Claro que, muitos "fãs" não gostaram, ou melhor, os posers. O número de pessoas nos concertos caiu, mas os que ficaram eram fãs de verdade. E se eles estivessem "morrendo" com certeza não estariam indicados a tantas premiações e mais ainda, ganhando-as. O que essas revistas, sites querem, é apenas acabar com as imagens de não só do TH, mas de vários artistas.
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:56 pm

Estou pouco ligando pra esse lixo que escrevem aí lixa
Toda banda passa por dificuldades, Tokio Hotel não será primeira nem a última banda a passar por isso.
Mas eles estão tentando, e a mídia ainda fica em cima deles. Trabalhar sob pressão não é fácil,ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:00 pm

Citação :
Só podia ser coisa da Bild mesmo, eles não perdem uma oportunidade pra destilar o veneno contra os meninos.
Verdade, cara, que ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:06 pm

beccakaulitz escreveu:
O "x" da questão é simplesmente a diferença de pessoas que foram aos shows. Na última turnê, o TH era modinha por toda a Europa. Só que nenhuma modinha dura para sempre, chega uma hora em que vem outra modinha e assim segue.

Sim, é assim mesmo que acontece. A Bild exagera, mas o que ela diz ai não deixa de ser verdade, não posso dizer nada sobre os numeros, se estão certos ou não, mas todos sabem que a turnê Hunanoid não repetiu o sucesso das outras, fato. A questão é até onde isso é ruim? Comparando com o antigo publico é ruim? Ou para uma banda como TH é ruim? Isso depende, eles não terem mais o publico que tinha antes é natural, eles amadureceram, mudaram muita coisa, isso pra não dizer quase tudo, mas ainda continuam inovando, fazendo musica boa, e sim com muitos fans.

E provavelmente os shows mais vazios do que de turnês passadas não queira dizer nada. A banda não vai acabar por causa disso, nem eles vão deixar de fazer musica tão cedo. Bom...Se Gusn N' Roses, aquela merda que é hoje continua fazendo shows e lotando, enfim.

E sobre a Perrine, sem comentários, coitada!

______________________________________________________________________________________________________________________________Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Wall165k
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:23 pm

Lili escreveu:
Só podia ser coisa da Bild mesmo, eles não perdem uma oportunidade pra destilar o veneno contra os meninos.

pior viu...mas nem ligo pra esses comentários inúteis. Eles arrebentam e são os melhores. Ponto final . Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:04 pm

Mich escreveu:
A Bild exagera, mas o que ela diz ai não deixa de ser verdade, não posso dizer nada sobre os numeros, se estão certos ou não, mas todos sabem que a turnê Hunanoid não repetiu o sucesso das outras, fato. A questão é até onde isso é ruim? Comparando com o antigo publico é ruim? Ou para uma banda como TH é ruim? Isso depende, eles não terem mais o publico que tinha antes é natural, eles amadureceram, mudaram muita coisa, isso pra não dizer quase tudo, mas ainda continuam inovando, fazendo musica boa, e sim com muitos fans.

E provavelmente os shows mais vazios do que de turnês passadas não queira dizer nada. A banda não vai acabar por causa disso, nem eles vão deixar de fazer musica tão cedo. Bom...Se Gusn N' Roses, aquela merda que é hoje continua fazendo shows e lotando, enfim.

E sobre a Perrine, sem comentários, coitada!

Penso exatamente assim. O que a Bild escreveu não deixa de ser verdade, mas o que me incomoda é a forma como a mídia (nem toda) noticia isso. Geralmente as notícias sobre os números ruins da tour vem acompanhada do anúncio do fim da banda, como se alguém conseguisse manter o auge da fama pra sempre. E não podemos esquecer que a mídia SEMPRE torceu o nariz pros meninos. Se já faziam isso quando eles lotavam shows imagina agora.
Os meninos mudaram, amadureceram, provavelmente estão na transição de uma "banda para adolescentes" em uma "banda para adultos" como muitos dizem, embora eu não concorde com esse tipo de rótulo. Prefiro dizer que a mudança dos meninos tenha atraído um novo tipo de público.
O que alguns jornalistas parecem não entender é que a euforia que existia em torno do Tokio Hotel, como acontece com outras tantas bandas, não dura pra sempre, depois o normal é que as coisas se "estabilizem" ou realmente acabe com o fim da banda.
"Madonnas" da vida , que sempre lotam shows, são casos raros e trazem no currículo pelo menos 20 anos de carreira.
O que vai acontecer com o Tokio Hotel eu não sei, mas é IMPOSSÌVEL querer prever qualquer coisa como alguns já estão fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:09 pm

Este lance da stalker não levei a sério não heim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:18 pm

Mich escreveu:
A Bild exagera, mas o que ela diz ai não deixa de ser verdade, não posso dizer nada sobre os numeros, se estão certos ou não, mas todos sabem que a turnê Hunanoid não repetiu o sucesso das outras, fato. A questão é até onde isso é ruim? Comparando com o antigo publico é ruim? Ou para uma banda como TH é ruim? Isso depende, eles não terem mais o publico que tinha antes é natural, eles amadureceram, mudaram muita coisa, isso pra não dizer quase tudo, mas ainda continuam inovando, fazendo musica boa, e sim com muitos fans.

E provavelmente os shows mais vazios do que de turnês passadas não queira dizer nada. A banda não vai acabar por causa disso, nem eles vão deixar de fazer musica tão cedo. Bom...Se Gusn N' Roses, aquela merda que é hoje continua fazendo shows e lotando, enfim.

E sobre a Perrine, sem comentários, coitada!

Nem comento esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:34 pm

Mich escreveu:
beccakaulitz escreveu:
O "x" da questão é simplesmente a diferença de pessoas que foram aos shows. Na última turnê, o TH era modinha por toda a Europa. Só que nenhuma modinha dura para sempre, chega uma hora em que vem outra modinha e assim segue.

Sim, é assim mesmo que acontece. A Bild exagera, mas o que ela diz ai não deixa de ser verdade, não posso dizer nada sobre os numeros, se estão certos ou não, mas todos sabem que a turnê Hunanoid não repetiu o sucesso das outras, fato. A questão é até onde isso é ruim? Comparando com o antigo publico é ruim? Ou para uma banda como TH é ruim? Isso depende, eles não terem mais o publico que tinha antes é natural, eles amadureceram, mudaram muita coisa, isso pra não dizer quase tudo, mas ainda continuam inovando, fazendo musica boa, e sim com muitos fans.

E provavelmente os shows mais vazios do que de turnês passadas não queira dizer nada. A banda não vai acabar por causa disso, nem eles vão deixar de fazer musica tão cedo. Bom...Se Gusn N' Roses, aquela merda que é hoje continua fazendo shows e lotando, enfim.

E sobre a Perrine, sem comentários, coitada!
Concordo plenamente com ambas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.L

Fã
Paloma.L


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:58 pm

O Bild exagera a maior parte do tempo mais dessa vez eles tem um pouco de razão mesmo se o show na França na frente de meio milhão de pessoas foi pra festa nacional e tinha varios artistas todos não estavam ai por causa de TH. Também recebi varios emails do site oficial da França pra ganhar engressos e não era tipo 5 ingressos pra gagnhar mais 20 e não foi so uma vez foi 3 ou 4 vezes ...
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:08 pm

esse sensacionalismo da bild me cansa. mas por trás de todo exageiro dela, quase sempre tem uma verdade. e aí tá uma. não sei até que ponto a diminuição de público foi ruim e acho que só os agentes vão saber. mas que não foi a mesma coisa da última, ah não.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:43 pm

BillaBizarre escreveu:
Mich escreveu:
beccakaulitz escreveu:
O "x" da questão é simplesmente a diferença de pessoas que foram aos shows. Na última turnê, o TH era modinha por toda a Europa. Só que nenhuma modinha dura para sempre, chega uma hora em que vem outra modinha e assim segue.

Sim, é assim mesmo que acontece. A Bild exagera, mas o que ela diz ai não deixa de ser verdade, não posso dizer nada sobre os numeros, se estão certos ou não, mas todos sabem que a turnê Hunanoid não repetiu o sucesso das outras, fato. A questão é até onde isso é ruim? Comparando com o antigo publico é ruim? Ou para uma banda como TH é ruim? Isso depende, eles não terem mais o publico que tinha antes é natural, eles amadureceram, mudaram muita coisa, isso pra não dizer quase tudo, mas ainda continuam inovando, fazendo musica boa, e sim com muitos fans.

E provavelmente os shows mais vazios do que de turnês passadas não queira dizer nada. A banda não vai acabar por causa disso, nem eles vão deixar de fazer musica tão cedo. Bom...Se Gusn N' Roses, aquela merda que é hoje continua fazendo shows e lotando, enfim.

E sobre a Perrine, sem comentários, coitada!
Concordo plenamente com ambas.

+1...
faço das suas as minhas palavras, meninas!!!

Paloma.L escreveu:
O Bild exagera a maior parte do tempo mais dessa vez eles tem um pouco de razão mesmo se o show na França na frente de meio milhão de pessoas foi pra festa nacional e tinha varios artistas todos não estavam ai por causa de TH. Também recebi varios emails do site oficial da França pra ganhar engressos e não era tipo 5 ingressos pra gagnhar mais 20 e não foi so uma vez foi 3 ou 4 vezes ...

Cara aquilo, pelo o que eu me lembro e ouvi falar, era como se fosse uma festa pra comemorar não sei o que, tipo de um "festivalzinho", não que era um show exclusivo deles!!!
Jornalistas idiotas e ciumentos ¬¬''
eu também recebia esses e-mails e sinceramente é de assustar (umpouco) pelo número de ingresos sorteados, quero dizer dados mesmo... acho que chegavam a 25 ingressos por concerto!!!

e agora que os shos estavam começando a ter uma média mais alta de público, como na ítalia e frança, a turnê acabou silent
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:37 pm

Lili escreveu:
Mich escreveu:
A Bild exagera, mas o que ela diz ai não deixa de ser verdade, não posso dizer nada sobre os numeros, se estão certos ou não, mas todos sabem que a turnê Hunanoid não repetiu o sucesso das outras, fato. A questão é até onde isso é ruim? Comparando com o antigo publico é ruim? Ou para uma banda como TH é ruim? Isso depende, eles não terem mais o publico que tinha antes é natural, eles amadureceram, mudaram muita coisa, isso pra não dizer quase tudo, mas ainda continuam inovando, fazendo musica boa, e sim com muitos fans.

E provavelmente os shows mais vazios do que de turnês passadas não queira dizer nada. A banda não vai acabar por causa disso, nem eles vão deixar de fazer musica tão cedo. Bom...Se Gusn N' Roses, aquela merda que é hoje continua fazendo shows e lotando, enfim.

E sobre a Perrine, sem comentários, coitada!

Penso exatamente assim. O que a Bild escreveu não deixa de ser verdade, mas o que me incomoda é a forma como a mídia (nem toda) noticia isso. Geralmente as notícias sobre os números ruins da tour vem acompanhada do anúncio do fim da banda, como se alguém conseguisse manter o auge da fama pra sempre. E não podemos esquecer que a mídia SEMPRE torceu o nariz pros meninos. Se já faziam isso quando eles lotavam shows imagina agora.
Os meninos mudaram, amadureceram, provavelmente estão na transição de uma "banda para adolescentes" em uma "banda para adultos" como muitos dizem, embora eu não concorde com esse tipo de rótulo. Prefiro dizer que a mudança dos meninos tenha atraído um novo tipo de público.
O que alguns jornalistas parecem não entender é que a euforia que existia em torno do Tokio Hotel, como acontece com outras tantas bandas, não dura pra sempre, depois o normal é que as coisas se "estabilizem" ou realmente acabe com o fim da banda.
"Madonnas" da vida , que sempre lotam shows, são casos raros e trazem no currículo pelo menos 20 anos de carreira.
O que vai acontecer com o Tokio Hotel eu não sei, mas é IMPOSSÌVEL querer prever qualquer coisa como alguns já estão fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:05 am

Perrine ressurgiu do inferno, só pode......¬¬

o que falaram é a mais pura verdade, eles já tem 20 anos na cara, o zimmer é passado
toda banda passa por essa transição, e as fãs estranham
quem não se lembra do Green Day, quando eles pararam um pouco com musicas de masturbação e palavrões, e passaram a ser ativistas, contra o governo americano! e olha OS caras hoje...

é preciso tempo, ate tudo voltar ao normal
quem sabe vindo aqui eles não se surpreendem, não é?? ^^

altos e baixos = consequencias de 100 em cada 100 bandas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:48 am

Mich escreveu:
beccakaulitz escreveu:
O "x" da questão é simplesmente a diferença de pessoas que foram aos shows. Na última turnê, o TH era modinha por toda a Europa. Só que nenhuma modinha dura para sempre, chega uma hora em que vem outra modinha e assim segue.

Sim, é assim mesmo que acontece. A Bild exagera, mas o que ela diz ai não deixa de ser verdade, não posso dizer nada sobre os numeros, se estão certos ou não, mas todos sabem que a turnê Hunanoid não repetiu o sucesso das outras, fato. A questão é até onde isso é ruim? Comparando com o antigo publico é ruim? Ou para uma banda como TH é ruim? Isso depende, eles não terem mais o publico que tinha antes é natural, eles amadureceram, mudaram muita coisa, isso pra não dizer quase tudo, mas ainda continuam inovando, fazendo musica boa, e sim com muitos fans.

E provavelmente os shows mais vazios do que de turnês passadas não queira dizer nada. A banda não vai acabar por causa disso, nem eles vão deixar de fazer musica tão cedo. Bom...Se Gusn N' Roses, aquela merda que é hoje continua fazendo shows e lotando, enfim.

E sobre a Perrine, sem comentários, coitada!

É meio complicado de dizer mas...
Questão de mídia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidado
Convidado




Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:00 am

Lili escreveu:
Mich escreveu:
A Bild exagera, mas o que ela diz ai não deixa de ser verdade, não posso dizer nada sobre os numeros, se estão certos ou não, mas todos sabem que a turnê Hunanoid não repetiu o sucesso das outras, fato. A questão é até onde isso é ruim? Comparando com o antigo publico é ruim? Ou para uma banda como TH é ruim? Isso depende, eles não terem mais o publico que tinha antes é natural, eles amadureceram, mudaram muita coisa, isso pra não dizer quase tudo, mas ainda continuam inovando, fazendo musica boa, e sim com muitos fans.

E provavelmente os shows mais vazios do que de turnês passadas não queira dizer nada. A banda não vai acabar por causa disso, nem eles vão deixar de fazer musica tão cedo. Bom...Se Gusn N' Roses, aquela merda que é hoje continua fazendo shows e lotando, enfim.

E sobre a Perrine, sem comentários, coitada!

Penso exatamente assim. O que a Bild escreveu não deixa de ser verdade, mas o que me incomoda é a forma como a mídia (nem toda) noticia isso. Geralmente as notícias sobre os números ruins da tour vem acompanhada do anúncio do fim da banda, como se alguém conseguisse manter o auge da fama pra sempre. E não podemos esquecer que a mídia SEMPRE torceu o nariz pros meninos. Se já faziam isso quando eles lotavam shows imagina agora.
Os meninos mudaram, amadureceram, provavelmente estão na transição de uma "banda para adolescentes" em uma "banda para adultos" como muitos dizem, embora eu não concorde com esse tipo de rótulo. Prefiro dizer que a mudança dos meninos tenha atraído um novo tipo de público.
O que alguns jornalistas parecem não entender é que a euforia que existia em torno do Tokio Hotel, como acontece com outras tantas bandas, não dura pra sempre, depois o normal é que as coisas se "estabilizem" ou realmente acabe com o fim da banda.
"Madonnas" da vida , que sempre lotam shows, são casos raros e trazem no currículo pelo menos 20 anos de carreira.
O que vai acontecer com o Tokio Hotel eu não sei, mas é IMPOSSÌVEL querer prever qualquer coisa como alguns já estão fazendo.

Concordo plenamente com vocês !!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:30 am

Citação :
Estou pouco ligando pra esse lixo que escrevem aí Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. 899462
Toda banda passa por dificuldades, Tokio Hotel não será primeira nem a última banda a passar por isso.
Mas eles estão tentando, e a mídia ainda fica em cima deles. Trabalhar sob pressão não é fácil,ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:42 am

Mich escreveu:
beccakaulitz escreveu:
O "x" da questão é simplesmente a diferença de pessoas que foram aos shows. Na última turnê, o TH era modinha por toda a Europa. Só que nenhuma modinha dura para sempre, chega uma hora em que vem outra modinha e assim segue.

Sim, é assim mesmo que acontece. A Bild exagera, mas o que ela diz ai não deixa de ser verdade, não posso dizer nada sobre os numeros, se estão certos ou não, mas todos sabem que a turnê Hunanoid não repetiu o sucesso das outras, fato. A questão é até onde isso é ruim? Comparando com o antigo publico é ruim? Ou para uma banda como TH é ruim? Isso depende, eles não terem mais o publico que tinha antes é natural, eles amadureceram, mudaram muita coisa, isso pra não dizer quase tudo, mas ainda continuam inovando, fazendo musica boa, e sim com muitos fans.

E provavelmente os shows mais vazios do que de turnês passadas não queira dizer nada. A banda não vai acabar por causa disso, nem eles vão deixar de fazer musica tão cedo. Bom...Se Gusn N' Roses, aquela merda que é hoje continua fazendo shows e lotando, enfim.

E sobre a Perrine, sem comentários, coitada!


Exato! Não existe UMA BANDA que já não passou/passa por uma fase de dificuldade.A Susi deu um exemplo perfeito, que é o Green Day. Por acaso, a fase de dificuldade do TH é essa. Eles ficaram muito tempo parado, esquecidos pela midia e sem nenhum album, pois estavam ocupados compondo músicas para o Humanoid. Muitas "fãs" os esqueceram, e com elas também varias posers foram embora. Ano passado eles "retornaram" mais maduros, com um som um pouco diferente, misturando rock, pop e música eletronica. Alguns que são fãs deles a muito tempo não os abandonaram, mesmo com eles tendo ficado todo aquele tempo sem aparecer em nada, e isso sim são fãs de verdade. A midia tenta destruir eles por isso, vêem eles como uma nova banda, não como o antigo Tokio Hotel. Eles estão vendo o TH como uma banda de iniciantes, por algum motivo, sendo que o Tokio Hotel não dá motivos para isso. Sim, o tour Welcome to Humanoid City tipo que revolucionou a história do TH, foi uma das experiencias mais diferentes para eles, por isso é comum que alguma falha aconteça, como por exemplo a falha no microfone do Bill. Eles não dão absolutamente motivo nenhum para a midia falar mal, tudo que eles fazem tentam fazer o melhor possivel, mas a vida não é perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 2:31 pm

olha fãns aqui do fórum não me matem mas eu acho bem feito para os garotos

isso é praga que eu roguei, por que eles não vieram aqui no brasil, que as fãs tem muito mais consideração, e dão valor o bastante para lotar os shows deles !!! faleeei

(saicorrendo)................
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 8:20 pm

Eu AMO eles muito mesmo.. mais acho que como essa turnê foi um fracasso total eles vão se toca e faze musica boa de novo e voltarem a ser oq eles sempre foram...
Me desculpem mais eu ri demais da menina que perseguia o TOM..rachei dela!
coitado arrumo um encosto pro resto da VIDA!!!!
PS: amo as musicas novas deles mais prefiros as antigas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 11:27 pm

Não existe e nem nunca vai existir uma banda que nasce, vive e morre no auge. Eles não surgiram com 500.000 fãs, não se estabilizaram com mais de um milhão e muito menos irão acabar com o triplo de fãs de toda a carreira. Números sobem e descem, e mesmo que isso seja ruim, às vezes eles não significam literalmente aquilo que a mídia sugere. Por exemplo, se o Humanoid vendeu um número tal de álbuns abaixo do esperado, não significa que a banda vai acabar amanhã. Às vezes temos que ler essas notícias na base do bom senso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Paloma.L

Fã
Paloma.L


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 7:54 am

Janah K. escreveu:
Não existe e nem nunca vai existir uma banda que nasce, vive e morre no auge. Eles não surgiram com 500.000 fãs, não se estabilizaram com mais de um milhão e muito menos irão acabar com o triplo de fãs de toda a carreira. Números sobem e descem, e mesmo que isso seja ruim, às vezes eles não significam literalmente aquilo que a mídia sugere. Por exemplo, se o Humanoid vendeu um número tal de álbuns abaixo do esperado, não significa que a banda vai acabar amanhã. Às vezes temos que ler essas notícias na base do bom senso.

Concordo plenamente !
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 4:57 pm

eu conheci tokio hotel, somente no cd humanoid e então acho o cd ótimo, e achoq eu isso nao tem nada a ver , espera eles vim pro brasil, vai lota o maracana!
Ir para o topo Ir para baixo
Karolzinha Th
Iniciante
Karolzinha Th


Número de Mensagens : 28
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 6:19 pm

Haa essa Bild não perde uma oportunidade para acabar com os meninos,alem de serem exagerados na maioria das vez é mentira..
E tambem o Cd é novo ninguem ta acostumado com esse novo som isso acontece com todas as bandas e não só com o TH !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.   Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance"
» SHOW MTV: Tokio Hotel em Atenas (AGORA)
» Twitter Tokio Hotel: agora é VERIFIED ACCOUNT!!
» Podem agora os Tokio Hotel dormir tranquilamente?
» Bild.de "Tokio Hotel chegou ao fim?"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: